Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe onde encontrar as capinha das mídias do ps4? procurei no mercado livre e só tem aquelas normais de bluray (com o simbolo do bluray)
igualzinha as do ps4 só achei no ebay e num site gringo que eu achei :feelbad:
 
Feliz Ano Brothers!!!!


Felicidades!!!


The Order 1866 vou lhe usar>>>>>>>>>>>>>>>>


Abraços>>>>>>>>>>>>>>>

#SONYAMOMUITOTUDOISSO

:lol2::fuckyeah:
 
2 integrantes do Lizard squad foram presos! Um britânico, chamado Vinnie Omari, e outro Finlandês, chamado Julius "Ryan" Kivimaki.:tapinha:
Links para as notícias no twitter do Brian Krebs:

https://twitter.com/briankrebs
 
NUNCA coloque capa no seu console, a não ser que queira uma fritadeira, e um possível incêndio na sua casa :fovhappy::fovhappy:
------------

Não sei quem são os mais inúteis, se é a Microsoft e a Sony principalmente, por serem avisadas no ataque que ocorreria no natal e não tomar nenhuma providência, ou o grupo LizardSquare por ficarem se achando por invadir redes que qualquer um com o segundo semestre completado na faculdade de Eng/Ciência da computação invadiriam, e depois serem rastreados e presos :facepalm:...
Agora vão perder pelo menos 10 anos da vida por causa de uma babaquice dessa :facepalm:²
Capa para console, lizardsquare :hmm:
 
Ele está perguntando sobre caixinhas de games iguais as oficiais que vem nos jogos de ps4:
"Alguém sabe onde encontrar as capinha das mídias do ps4?"
isso mesmo. comprei LBP3 no submarino e a caixinha veio quebrada, mas como demoraram 20 e poucos dias pra me entregar o jogo não quero devolver e esperar 1 mês pra me darem outro :poker:
 
http://blog.us.playstation.com/2015/01/01/a-holiday-thank-you/#sf6690761


Compensação pela queda da PSN no natal: Adicionaram 5 dias a mais em todas as assinaturas PS+ e de todos os que estão em período de testes.

Algum dia mais pra frente darão um cupom de desconto de 10% pra usar na loja.


:hmm:
Que bosta, PSN Plus é a coisa mais irrelevante pra mim, sendo que eu pago anualmente....
5 dias a mais ou a menos não fazem diferença nenhuma....
Lamentável essa Sony, nem pra dar um joguinhoi :feelbad:
 
Que bosta, PSN Plus é a coisa mais irrelevante pra mim, sendo que eu pago anualmente....
5 dias a mais ou a menos não fazem diferença nenhuma....
Lamentável essa Sony, nem pra dar um joguinhoi :feelbad:

iai brother blz? não pude deixar de replicar seu comentário... então...

se a psn plus é irrelevante para vc... porque paga?
na minha opinião é justo, ele pagou justamente com o que faltou! dias de psn off, agora de tivesse prejudicado o consumidor com algum vazamento de dados, por exemplo, aí sim concordo que deveria-se compensar com um agrado a+

abraços
 
iai brother blz? não pude deixar de replicar seu comentário... então...

se a psn plus é irrelevante para vc... porque paga?
na minha opinião é justo, ele pagou justamente com o que faltou! dias de psn off, agora de tivesse prejudicado o consumidor com algum vazamento de dados, por exemplo, aí sim concordo que deveria-se compensar com um agrado a+

abraços


5 dias no feriado né complementando
para muitos era o dia de jogar tranquilo
 
Onde vocês recomendam comprar o PS4?
 
http://blog.us.playstation.com/2015/01/01/a-holiday-thank-you/#sf6690761


Compensação pela queda da PSN no natal: Adicionaram 5 dias a mais em todas as assinaturas PS+ e de todos os que estão em período de testes.

Algum dia mais pra frente darão um cupom de desconto de 10% pra usar na loja.


:hmm:
bem fraco o esforço da Sony para tentar compensar o que aconteceu, a psn ainda está com instabilidade e não foi a primeira vez que isso aconteceu. Seria melhor um pedido de desculpa e explicar o que eles estão fazendo para melhorar a estrutura da psn.
 
iai brother blz? não pude deixar de replicar seu comentário... então...

se a psn plus é irrelevante para vc... porque paga?
na minha opinião é justo, ele pagou justamente com o que faltou! dias de psn off, agora de tivesse prejudicado o consumidor com algum vazamento de dados, por exemplo, aí sim concordo que deveria-se compensar com um agrado a+

abraços
Acho que ele falou que 5 dias de plus é inútil, não que o serviço da Sony e inútil.
Eu até concordo com ele, quantas pessoas que tiraram o ps4 da caixa e não puderam jogar basicamente nada porque não tinha PSN....Microsoft pior, por que nem iniciar o console sem a atualização que a Live prove da...
Pelo menos a Sony deu alguma coisa de desculpas, mas também prefiriria se fosse jogo
 
iai brother blz? não pude deixar de replicar seu comentário... então...

se a psn plus é irrelevante para vc... porque paga?
na minha opinião é justo, ele pagou justamente com o que faltou! dias de psn off, agora de tivesse prejudicado o consumidor com algum vazamento de dados, por exemplo, aí sim concordo que deveria-se compensar com um agrado a+

abraços

E o prazer que muito esperavam e planejavam ao jogar com os seus amigos no Natal, quando ganhassem os seus ps4? Como recuperar isso? 5 dias a mais bastam? Creio que não, pois literalmente foram apenas dias perdidos, mas há muito mais envolvido. E outra, não foi a primeira vez que isso aconteceu, e pelo preço que é pago (por um serviço que eu por exemplo só uso pra jogar online, não baixo nada de jogos grátis) eles deveriam contratar uma equipe que pudesse se proteger de adolescentes de 16 anos que inclusive anunciaram esse ataque com bastante antecedência.
------------
Alguém sabe onde encontrar as capinha das mídias do ps4? procurei no mercado livre e só tem aquelas normais de bluray (com o simbolo do bluray)
igualzinha as do ps4 só achei no ebay e num site gringo que eu achei :feelbad:

Tive o mesmo problema que você, porém com as do xbox one, que parecem ser até mais frágeis. Por enquanto só se consegue no ebay pelo que eu procurei. Se você é colecionador, e preza pelos boxs intactos, eu reclamaria pra quem enviou, mesmo que tivesse que esperar, pq aqui no Brasil vai demorar pra conseguir.
 
Pessoal fica 2 dias sem jogar, ganha 5 a mais como compensação, e ainda fica reclamando.

Queria um jogo de US$60 so porque ficou 2 dias sem jogar? Cresçam :haha:
 
Pessoal fica 2 dias sem jogar, ganha 5 a mais como compensação, e ainda fica reclamando.

Queria um jogo de US$60 so porque ficou 2 dias sem jogar? Cresçam :haha:

Eu não quero nada da sony de graça para que fique claro
Sou consumidor e quero apenas um serviço que seja eficiente pode pedir isso ou ofende sua pessoa?
Da medo de falar alguma coisa no fórum do ps4 e apanhar na rua mesmo reclamando como usuário e pagando pelo serviço não posso ter opinião
 
Pessoal fica 2 dias sem jogar, ganha 5 a mais como compensação, e ainda fica reclamando.

Queria um jogo de US$60 so porque ficou 2 dias sem jogar? Cresçam :haha:
Não vejo o problema de reclamar e desejar ganhar um jogo devido ao problema que aconteceu, não é nenhuma ofensa para qualquer um aqui.:poker:

Mas a psn ainda não normalizou e ontem tinha gente falando que ainda não conseguia se conectar, aquilo de ter que modificar o MTU para conectar mostra que não foram somente 2 dias.
O grande problema é que a Sony fez o minimo possível para se desculpar e não tem sido transparente com o consumidor sempre que acontece esse tipo de problema.
 
Não vejo o problema de reclamar e desejar ganhar um jogo devido ao problema que aconteceu, não é nenhuma ofensa para qualquer um aqui.:poker:

Mas a psn ainda não normalizou e ontem tinha gente falando que ainda não conseguia se conectar, aquilo de ter que modificar o MTU para conectar mostra que não foram somente 2 dias.
O grande problema é que a Sony fez o minimo possível para se desculpar e não tem sido transparente com o consumidor sempre que acontece esse tipo de problema.
Sensatez correta amigo, vc é inteligente e sábio . Outros Pela sacos ficam endeuzando a Sony e fogem da realidade do caos e fragilidade que é a PSN . Com esse susto, espero que melhorem o serviço prestado pago e muito bem pago por todos nós .
 
E o prazer que muito esperavam e planejavam ao jogar com os seus amigos no Natal, quando ganhassem os seus ps4? Como recuperar isso? 5 dias a mais bastam? Creio que não, pois literalmente foram apenas dias perdidos, mas há muito mais envolvido. E outra, não foi a primeira vez que isso aconteceu, e pelo preço que é pago (por um serviço que eu por exemplo só uso pra jogar online, não baixo nada de jogos grátis) eles deveriam contratar uma equipe que pudesse se proteger de adolescentes de 16 anos que inclusive anunciaram esse ataque com bastante antecedência.
------------


Tive o mesmo problema que você, porém com as do xbox one, que parecem ser até mais frágeis. Por enquanto só se consegue no ebay pelo que eu procurei. Se você é colecionador, e preza pelos boxs intactos, eu reclamaria pra quem enviou, mesmo que tivesse que esperar, pq aqui no Brasil vai demorar pra conseguir.

É complicado isso, pela lógica eles fizeram o certo e devolveram os dias sem acesso, mas concordo com oq vc disse, não foram dias comuns e o valor da assinatura não é tão baixo, meu Xbox foi pra garantia e ocorreram atrasos que nem foi tanto culpa da MS, a DHL e Correios que demoraram demais, mesmo assim reclamei e a atendente me ofereceu 3 meses de Live pela demora, além de receber um console novo ao invés do mesmo concertado.

Acho que 30 dias para os assinantes de Plus não seria ruim e não faria tanta diferença para a Sony, 5 dias e 10% foi vergonhoso.
------------
Não vejo o problema de reclamar e desejar ganhar um jogo devido ao problema que aconteceu, não é nenhuma ofensa para qualquer um aqui.:poker:

Mas a psn ainda não normalizou e ontem tinha gente falando que ainda não conseguia se conectar, aquilo de ter que modificar o MTU para conectar mostra que não foram somente 2 dias.
O grande problema é que a Sony fez o minimo possível para se desculpar e não tem sido transparente com o consumidor sempre que acontece esse tipo de problema.

Eu fiquei mais de 3 dias sem jogar direito por esses problemas, vejo post de alguns defendendo e começo a pensar;

Não importa o problema ocorrido, é Playstation, é Sony :bwahaha::haha:
 
Faz tempo que não entro no fórum e o assunto dos problemas na psn ainda esta aqui... Kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo