• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[XtremeGuard] 90% de desconto + 5% de desconto adicional

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, onde coloco o código de rastreamento que mandaram? Dizem que é pra por na UPS, porém digitando o código lá, não aparece nada.

Alguém aí sabe?? Até hoje não consegui rastrear!
 
Alguém aí sabe?? Até hoje não consegui rastrear!
Estou com mesmo problema, testei como mandaram no site da ups e nada, dai criei o cadastro no site do ups usei o link pra ver se era por conta de esta deslogado... e nada também olha já faz uns 45 dias da compra...as coisas do aliexpress chegaram e da xtremeguard nada...:poker:
 
Estou com mesmo problema, testei como mandaram no site da ups e nada, dai criei o cadastro no site do ups usei o link pra ver se era por conta de esta deslogado... e nada também olha já faz uns 45 dias da compra...as coisas do aliexpress chegaram e da xtremeguard nada...:poker:

Pois é.. minha primeira compra internacional tá sendo bem tensa, sem nem um rastreamento para acompanhar.
 
Foi a segunda vez que comprei com eles, na primeira, chegou em uns 15 dias os produtos, foi no inicio desse ano, até estranhei a rapidez.

Nessa segunda vez, por enquanto tá igual ao de vocês, não tem nem como rastrear ainda :fuuu:
 
Cupon 80% de desconto: 80off

Mais acho que compensa ainda o citado acima... mesmo com o minimo de 3 itens no carinho...
no meu caso queria uma de vidro temperado... ai soh adicionei 2 peliculas simples e ficou $6 ^^

Abraço.
 
Acabou o desconto dos 91% ontem, soh pq eu oa fazer a compra hj.... Caso alguem souber de outro de 90% posta aqui...

Abraço
 
Chegaram minhas películas do Zenfone e pelo amor de Deus... que porcaria de qualidade. Xtreme Guard me decepcionou... já foram bons...

Veio num envelope com apenas um cartão deles de propaganda e as películas... não mandaram a paleta e nem uma misera flanela...

A qualidade da película caiu absurdamente também, marcas de dedo ficam muito expostas so de olhar pra tela, tá loco! Tá pior que a película improvisada que estava nele da lojinha do China!

Xtreme Guard nunca mais!
 
O ruim eh que as películas boas como a da zagg e da spingen se serven para aparelhos top de linha, nao são fabricadas para intermediários.

Espero que o Spartan Glass deles seja bom..

Vou adquirir uma HD para meu tablet e um Glass pro meu moto g.

A sua eh aquela normal Leandromunhoz?
 
Chegaram minhas películas do Zenfone e pelo amor de Deus... que porcaria de qualidade. Xtreme Guard me decepcionou... já foram bons...

Veio num envelope com apenas um cartão deles de propaganda e as películas... não mandaram a paleta e nem uma misera flanela...

A qualidade da película caiu absurdamente também, marcas de dedo ficam muito expostas so de olhar pra tela, tá loco! Tá pior que a película improvisada que estava nele da lojinha do China!

Xtreme Guard nunca mais!

q droga cara, comprei de vidro temperado pra mim e pra minha irma.

Vc comprou qual ?
 
Recebi e-mail com esse cupom hoje: newyear85
Vlw !

Alguém sabe me dizer a diferença entre a HI-DEF Screen Protector e a normal ? É melhor que a outra ? Alguém já viu a de vidro pro Nexus 4 ?
 
Última edição:
diferença entre a HI-DEF Screen Protector e a normal ?

HI-DEF Screen Protector (Dry Install) = Instalação a seco.

Screen Protector = Instalação com água.
 
Também gostaria de saber sobre a diferença de qualidade entre as duas...

Um ano atrás comprei as que são aplicadas com água (mesmo porque não tinha as outras) pro meu Nexus 4 e gostei delas. Num primeiro momento, era meio estranho, ela "segurava" mais o dedo do que a que eu usava antes, mas depois de acostumar, ficou show.
 
Acho que o jeito é pagar R$ 30,00 em uma de vidro no Brasil mesmo
 
Preço vidro xtremeguard: $5 + 5$ de frete + iof = quase 30 reais..

Você qual cupon você usou pra sair esse preço? Pois aqui sai $9 + $5 frete... $59.90 a de vidro do moto g2.
 
O rastreio de vcs ta normal? Aqui vai fazer 3 semanas que foi enviado desde o dia 27/12 e nem no site da ups/usps/correios até agora não tem nada :forever:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo