• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[XtremeGuard] 90% de desconto + 5% de desconto adicional

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vini_raiden

know-it-all Member
Registrado
Acabei de receber o email com esse desconto, basta adicionar 2 itens ou mais no carrinho e aplicar o seguinte código: CM90off

Em seguida aplique esse outro código: Add5

PS: O pior de tudo que fui comprar peliculas de vidro pro N5 e estão fora de estoque :damn:.
 
sera q da pra cortar?? to com um aqui vo testar.... pq alguns celulares, na largura é igual, porem no comprimento acaba sendo maior.... ai corta com um cortador de vidro e ja elvis..kkkk (hu3hu3)...pro meu não tem essa pelicula de vidro....pobre mode on

PS: são 2 itens diferentes pra o Add5 ser valido....não pode ser 2 itens da mesma pelicula.,...
 
nem precisava de uma película e comprei uma de vidro :ohgod::ohgod:
 
Que películas caras pro Moto G :fuuu:
 
Que películas caras pro Moto G :fuuu:

pqp eim mano... não sabe ler?? é 95% de desconto sobre o valor do site... se tu acha caro uma pelicula de vidro por 6 dolares...se mata... merecer ter o cel com touch explodido mesmo
 
pqp eim mano... não sabe ler?? é 95% de desconto sobre o valor do site... se tu acha caro uma pelicula de vidro por 6 dolares...se mata... merecer ter o cel com touch explodido mesmo
Calma seu infeliz, com essa exaltação toda o seu que vai explodir na sua cara
 
Galera ta mto exaltada... :seferrou:
Comprei uma pelicula comunzona pro meu nexus 4 + pelicula de fibra de carbono + cabo usb + carteira. Tudo por 33 dilmas... qualificadissimo :awesome:
 
Minha primeira compra internacional ae \o/ kk
Saiu 36 + 2 de IOF.
 
Última edição:
Ah, códigos do Xtremeguard :awesome:

Uma pena o catálogo ser tão pequeno, principalmente em cases, mas dá pro gasto.
 
Já shipparam minha película, espero que não demore muito pra chegar, mas principalmente que venha sem taxas e em perfeito estado :forever::lol2:
 
Ótimo site, comprei várias vezes com eles...

Antigamente davam frete grátis, nossa, era realmente uma pechincha ahhaha tipo 12 reais 12432543265423 películas com os descontos oferecidos por eles...

Apesar de hoje cobrarem frete, é bem justo, compro sempre o kit full body (apesar de sempre comprar por fora película de vidro para a parte dianteira de meus aparelhos) e é uma qualidade inquestionável pelo que eles cobram.

Todos os pedidos costumam chegar em duas semanas, e o suporte pós-venda deles é excelente! Tive dois problemas com eles: uma vez recebi uma encomenda sem o produto que comprei (o envelope veio vazio), relatei a eles e me enviaram outro no mesmo dia... Que depois chegou sem problemas. O segundo problema que me deixou p*** da vida: comprei dois fones deles, ambos estragaram o mesmo lado(direito) ao retirar o fone da orelha, qualidade sonora miserável... Reclamei tanto que me enviaram outro, mas duvido que adiante de algo... Fones de ouvido nunca mais com eles, no entanto as películas eles são show.
 
Comprei uma película Spartan para o S5 da minha esposa ficou show de bola, agora comprei 2 películas Spartan para o meu Lumia 925, só esperar e ser feliz :D
 
MDS vidro temperado pro iphone 4s + pelicula pro moto g por 6 obamas , compensa demais... :lol2:
 
Qualificadíssimo!
 
Galera só pra avisar, as Spartan Tempered (de vidro) do N5 estão no estoque novamente :lol2:, acabei de fechar minha compra e a da galera do trampo :seferrou:
 
Ótimo site, comprei várias vezes com eles...

Antigamente davam frete grátis, nossa, era realmente uma pechincha ahhaha tipo 12 reais 12432543265423 películas com os descontos oferecidos por eles...

Apesar de hoje cobrarem frete, é bem justo, compro sempre o kit full body (apesar de sempre comprar por fora película de vidro para a parte dianteira de meus aparelhos) e é uma qualidade inquestionável pelo que eles cobram.

Todos os pedidos costumam chegar em duas semanas, e o suporte pós-venda deles é excelente! Tive dois problemas com eles: uma vez recebi uma encomenda sem o produto que comprei (o envelope veio vazio), relatei a eles e me enviaram outro no mesmo dia... Que depois chegou sem problemas. O segundo problema que me deixou p*** da vida: comprei dois fones deles, ambos estragaram o mesmo lado(direito) ao retirar o fone da orelha, qualidade sonora miserável... Reclamei tanto que me enviaram outro, mas duvido que adiante de algo... Fones de ouvido nunca mais com eles, no entanto as películas eles são show.
,,

tem certeza que chegou em 2 semanas encomendas de for ado país chhga aqui em 2 meses ( sendo positivo )

tu é de que estado ?
 
Só paga via PayPal ?

-----------------------------

Desisti, se fosse no boleto até compraria ...
 
Última edição:
Ótimo site, comprei várias vezes com eles...

Antigamente davam frete grátis, nossa, era realmente uma pechincha ahhaha tipo 12 reais 12432543265423 películas com os descontos oferecidos por eles...

Apesar de hoje cobrarem frete, é bem justo, compro sempre o kit full body (apesar de sempre comprar por fora película de vidro para a parte dianteira de meus aparelhos) e é uma qualidade inquestionável pelo que eles cobram.

Todos os pedidos costumam chegar em duas semanas, e o suporte pós-venda deles é excelente! Tive dois problemas com eles: uma vez recebi uma encomenda sem o produto que comprei (o envelope veio vazio), relatei a eles e me enviaram outro no mesmo dia... Que depois chegou sem problemas. O segundo problema que me deixou p*** da vida: comprei dois fones deles, ambos estragaram o mesmo lado(direito) ao retirar o fone da orelha, qualidade sonora miserável... Reclamei tanto que me enviaram outro, mas duvido que adiante de algo... Fones de ouvido nunca mais com eles, no entanto as películas eles são show.

A qualidade de áudio dos fones realmente é ruim? Que modelo dos fones disponíveis você comprou?
 
aqui fica assim:
  • Please note: Shipping rates have been updated based on your new "ship to" address. Please review then resubmit your order.
:poker::poker::poker::poker: noobei... enfim

peguei duas pro meu motoX (sendo que ontem comprei uma por 30 reaus :damn: só que apliquei errado eu acho, as bordas estão todas cheias de ar, mas da pra levar enquanto nao chega essas hehehe
 
Última edição:
,,

tem certeza que chegou em 2 semanas encomendas de for ado país chhga aqui em 2 meses ( sendo positivo )

tu é de que estado ?
Por volta de duas semanas, pra mais ou pra menos dependendo.
Sou do RJ

A qualidade de áudio dos fones realmente é ruim? Que modelo dos fones disponíveis você comprou?
Aquele mais simples, pretos parecendo cópia do beats. Mas olha, o fone é a pior coisa que já usei na minha vida, isolamento ruim, uma borracha maior que a outra, defeitos crônicos, qualidade muito ruim...
Repito o que disse anteriormente, para películas são 10 pelo preço, mas para fone, compre na uruguaiana ou na sta efigênia que tá melhor...
 
Eu dei muito azar com eles. Segunda vez que eu recebo minha película de vidro quebrada. :feelbad:
 
Galera, onde coloco o código de rastreamento que mandaram? Dizem que é pra por na UPS, porém digitando o código lá, não aparece nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo