• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[XtremeGuard] 90% de desconto + 5% de desconto adicional

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei uma no ML e não tive o que reclamar. Acabamento bom. Quebrou pq bati meu cel na mesa durante uma briga :haha:
Coloquei a da Xtremeguard e nem sei como a porra deu uma rachadinha já. Vai entender :lol2:

existem 2 tipos de pelicula "de vidro"...a mais barata é de acrilico de alta qualidade. Parece um vidro, estilhaça e etc, porem nao é vidro. Tem menor resistencia a risco, e afins.
As de vidro são mais caras que estas, porem tem maior durabilidade a riscos e afins, porem tem uma fragilidade maior em pontos de risco, normalmente nas bordas dos cantos. Qualquer vidro, sempre na borda e cantos, alem do centro quando muito amplo, são os principais locais de risco de quebra.
Digo isso por ja ter passado umas 15 peliculas de empresas diferentes na minha mão la de fora..desde ALI e Deal até xtreme e afins.
E com gosto sempre quebrei uma pra ver a durabilidade e qualidade...kkk
 
quem faz isso nao é o correio amigo... Governo exige, PF fiscaliza, correios acata....... simples assim...
Ah sei haha, beleza.. minha encomenda que sumiu no correio semana passada discorda de você, já que provavelmente furtaram lá dentro mesmo, enfim, defender correios é a primeira vez que vejo.. pagam bem lá? :haha:
 
Os fones prestam? :hmm:
 
já comprei essas peliculas e não prestam, parece papel contact, aquele plástico adesivo.

so se for a mais fuleira que tem no site né amigo... quer pagar centavos em pelicula de vidro...acorda né...

Ah sei haha, beleza.. minha encomenda que sumiu no correio semana passada discorda de você, já que provavelmente furtaram lá dentro mesmo, enfim, defender correios é a primeira vez que vejo.. pagam bem lá? :haha:

amigo.. vc falou em TAXAS.,...nao em ROUBO..... direciona melhor sua revoltinha vai....
Nao to defendendo correios. O que estou dizendo é que pra se RECLAMAR, reclame corretamente. Que taxa, deixa de taxar, cobra X ou Y, não é o correio. Ele apenas acata decisão. Isso é bom pra ele ou não? São outros 500. Estamos falando em TAXAR.
É o mesmo que querer reclamar para o prefeito, sobre a policia federal.
Ou reclamar em post no facebook achando que vai mudar o país.
se não sabe como funciona, se informe e depois critique quem realmente é o culpado.
 
so se for a mais fuleira que tem no site né amigo... quer pagar centavos em pelicula de vidro...acorda né...



amigo.. vc falou em TAXAS.,...nao em ROUBO..... direciona melhor sua revoltinha vai....
Nao to defendendo correios. O que estou dizendo é que pra se RECLAMAR, reclame corretamente. Que taxa, deixa de taxar, cobra X ou Y, não é o correio. Ele apenas acata decisão. Isso é bom pra ele ou não? São outros 500. Estamos falando em TAXAR.
É o mesmo que querer reclamar para o prefeito, sobre a policia federal.
Ou reclamar em post no facebook achando que vai mudar o país.
se não sabe como funciona, se informe e depois critique quem realmente é o culpado.
Imaginei que daria uma DR kkkk, correios é uma ***** sim, os 12,00 de taxas que eles cobram pra retirar lá também, enfim, teria aqui umas 200 reclamações pra eles ALÉM das taxas que eles contribuem lá, mas não vou perder tempo discutindo, pois já conheço a ladainha á anos, e já que o correio não me paga pra falar bem deles (não estou insinuando nada), não vou defender uma empresa que só em fode, abraços.
 
Imaginei que daria uma DR kkkk, correios é uma ***** sim, os 12,00 de taxas que eles cobram pra retirar lá também, enfim, teria aqui umas 200 reclamações pra eles ALÉM das taxas que eles contribuem lá, mas não vou perder tempo discutindo, pois já conheço a ladainha á anos, e já que o correio não me paga pra falar bem deles (não estou insinuando nada), não vou defender uma empresa que só em fode, abraços.

amigão.... leia todo o contexto antes de escrever algo...em algum momento eu falei que é perfeito? em algum momento eu disse que estão certos em cobrar 12 de taxa? Em algum momento eu defendi A EMPRESA? Se você não tem o minimo de intelecto pra entender o que é defender algo e o que é discorrer sobre com quem deveria corretamente reclamar, ai é a escola que pode te ajudar, não eu.
Nego só sabe ver o ultimo post e querer rodar a piroca... maldito zé povinho...
isto explica pq manifestação no Brasil é uma piada e serve de nada.
 
Já entrei umas 5x nesse tópico esses dias achando que algo novo foi dito sobre essa película e essas duas (figuras) não param de se pegar!!
Querem discurtir, façam isso por MP, peguem o número do telefone um do outro, mas nos poupem disso, por favor!!
 
Última edição:
Alguém já recebeu essa bagaça? Já tem um mês que a minha encomenda saiu do states e até agora nada...sumiu no oceano só pode
 
Alguém já recebeu essa bagaça? Já tem um mês que a minha encomenda saiu do states e até agora nada...sumiu no oceano só pode

pessoal acha que vem do eua, chega em 1 semana....sempre o mesmo mimimi.
1 - hj eles verificam 90% do que entra, não como antes que era por amostra. Dilminha fez esse favor aplicando maior rigor nas taxações.
2 - PF tá toda embananada com Lava Jato e afins, então tá pouco se fufu pra alfandega que é ela que controla (tem local com 40% do contingente normal).
3 - Correios no brasil é uma piada.

Quer mais?

Tem gente que demorou 3 meses pra receber...vc tá no lucro ainda..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo