[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Pera ai vc tinha um Z1 e eles lhe enviaram um Z3 ?
Me intrometendo na conversa de vcs. Sim, esse é um procedimento até normal da Sony, lógico que não pode sempre contar com isso, com meu colega de faculdade aconteceu a mesma coisa, deu defeito no Z1 e ele recebeu um Z3 inteiramente novo por parte da Sony.
 
Galera qual a maneira mais fácil de eu transferir todo meu conteúdo do meu S3 para o Z3?
 
Pera ai
vc tinha um Z1 e eles lhe enviaram um Z3 ?
exatamente, recebi ontem, e agora sei que n teno problema de coração......pq se tivesse..shaushaushasuashusah
Geralmente isso ocorre quando o modelo mais antigo sai de fabricação.
 
exatamente, recebi ontem, e agora sei que n teno problema de coração......pq se tivesse..shaushaushasuashusah
Geralmente isso ocorre quando o modelo mais antigo sai de fabricação.

ia morrer por causa de um celular? =p

-----
nada do pontofrio me responder.. tou com essa bosta parada ainda
 
Galera, já aconteceu com vocês de condensar agua na camera? Aconteceu isso com o z1 que eu tinha, mandei pra Elsys e me deram um z3, agora nem to ligando mais pro z1.....shaushuashasuenfim, tenho uma duvida, ele veio com aquelas configs da claro, gostaria de saber se tem como formatar e colocar um android limpo disso
Ja vi um cara falando que aconteceu isso no Z3 dele (so nao sei se era o Dual ou o Compact), ele tava jogando e depois que parou colocou o cell na agua pra esfriar, ai condensou agua na lente da camera. Tenso.
 
Galera,

Acabei pegando um Z2 :p

Tinha um cara vendendo um LACRADO com nota por 1200 reais. :freddy:

Não tinha como não pegar. Mas vou usar e ficar de olho nas promoções do Z3, vi que saiu uma hoje de 1799 nas Casas Bahia.

Obrigado pelos feedbacks nas dúvidas que eu tinha.
 
Recebi agora do Walmart:

Z2 16gb, por R$ 1.499,00...acho que o preço tá bom !
 
Galera,qual o melhor preço que da pra conseguir um z3 compact em lojas como Americanas,submarino e etc?
To com dois moto x 2013 e estou pensando em trocar por ele,curti muito o aparelho. Mas ainda estou pensando se compensa mesmo :hmm:
 
Galera,qual o melhor preço que da pra conseguir um z3 compact em lojas como Americanas,submarino e etc?
To com dois moto x 2013 e estou pensando em trocar por ele,curti muito o aparelho. Mas ainda estou pensando se compensa mesmo :hmm:

moto maxx ontem tava por 1765 no coringas
 
Fala galera, acabei de comprar um z3 de 16gb (nao é I compact), top de mais o aparelho, mas descobri que vou ser papai e vou ter que me desfazer dele (infelizmente). Quanto vcs acham justo? Lembrando que o aparelho nao tem nenhum risco nem sinal de uso (3 dias que eu comprehensive).

Vlw galera
 
Galera,qual o melhor preço que da pra conseguir um z3 compact em lojas como Americanas,submarino e etc?
To com dois moto x 2013 e estou pensando em trocar por ele,curti muito o aparelho. Mas ainda estou pensando se compensa mesmo :hmm:

Eu acho que entre 1500 e 1600 em lojas confiáveis..
------------
Fala galera, acabei de comprar um z3 de 16gb (nao é I compact), top de mais o aparelho, mas descobri que vou ser papai e vou ter que me desfazer dele (infelizmente). Quanto vcs acham justo? Lembrando que o aparelho nao tem nenhum risco nem sinal de uso (3 dias que eu comprehensive).

Vlw galera

Parabéns Lorant.. não existe felicidade maior do que ser pai!
Não sei quanto você pagou.. mas acho que daria para vender bem próximo desse valor já que mal foi utilizado ..

Olha no mercado livre e veja a média de preços .. imagino que você consiga tirar uma base

Eu daria uma olhada nas lojas mais famosas para ver se não tem promoção. Na minha opinião, fica difícil de competir, pq eu preferiria comprar de uma loja do que pessoa física (não estou duvidando da sua idoneidade)

Chutando? 1750~1900
 
exatamente, recebi ontem, e agora sei que n teno problema de coração......pq se tivesse..shaushaushasuashusah
Geralmente isso ocorre quando o modelo mais antigo sai de fabricação.

ia morrer por causa de um celular? =p

-----
nada do pontofrio me responder.. tou com essa bosta parada ainda

Parabéns para o pedroffd pelo presente de natal atrasado que a Sony deu para ele, porém devo concordar com o AlucardSan rs

Se estivesse na situação que estou, ele teria morrido faz tempo: tive um Z1 que foi para assistência várias vezes e como os reparos não resolveram os problemas pedi o estorno, mesmo sendo aprovado e a data máxima para receber o dinheiro seria 05/11, até hj nada da cor do meu dinheiro!!! :ranting3:

Daí comprei outro Z1 na primeira quinzena de novembro (não deveria, porém gostei muito do aparelho) e adivinha: também apresentou alguns problemas. Na segunda OS, início de dezembro, liguei na central solicitando a troca do aparelho e a mesma foi aprovada dia 9/12. Desde então é protocolo atrás de protocolo (me passaram o sétimo protocolo hj), promessas de que a área responsável irá entrar em contato, que será resolvido em breve e por aí vai. Só sei que fiquei com o segundo aparelho por apenas 3 semanas e desde então ele vive passeando entre a assistência técnica aqui em Goiânia e a fábrica, que se não me engano fica no estado de São Paulo.

Sobre a restituição procurei o Procon estadual e não deu em nada, tive que apelar para o JEC. Agora é aguardar a audiência marcada para 03/02...

Desculpa por postar algo não muito relacionado ao tópico, mas de uma forma ou de outra precisava desabafar por conta desse rolo que a Sony tem me proporcionado.
 
Eu acho que entre 1500 e 1600 em lojas confiáveis..
------------


Parabéns Lorant.. não existe felicidade maior do que ser pai!
Não sei quanto você pagou.. mas acho que daria para vender bem próximo desse valor já que mal foi utilizado ..

Olha no mercado livre e veja a média de preços .. imagino que você consiga tirar uma base

Eu daria uma olhada nas lojas mais famosas para ver se não tem promoção. Na minha opinião, fica difícil de competir, pq eu preferiria comprar de uma loja do que pessoa física (não estou duvidando da sua idoneidade)

Chutando? 1750~1900

Valeu pela dica, vou acabar vendendo por uns 1800 mesmo.
 
Galera,

Acabei pegando um Z2 :p

Tinha um cara vendendo um LACRADO com nota por 1200 reais. :freddy:

Não tinha como não pegar. Mas vou usar e ficar de olho nas promoções do Z3, vi que saiu uma hoje de 1799 nas Casas Bahia.

Obrigado pelos feedbacks nas dúvidas que eu tinha.

Onde conseguiu? Será que ele tem mais do Z2?
 
Galera que tem o Z3, estou com uma dúvida cruel, eu já analizei tudo no z3 e seria o celular que mais se identifica comigo, porém, estou vendo muitos relatos que o Z3 está mto frágil, que a tela traseira trinca do nada, que qualquer tompinho no aparelho a tela já trinca toda, eu nunca tive aparelho da sony, e eu as vezes deixo o meu galaxy s2 dar uns tompos de quina e nada acontece a ele. Fiquei sabendo que esses celulares que estão dando problema é de um lote de fabricação que veio com essa fragilidade, vocês que são mais informados sobre o mundo sony, essas informações procedem ? como está essa cena dos aparelhos ? achei o z3 com a pulseira por 1,599,99, achei um bom preço já que o S5 está 1500,00. Obrigado
 
Onde conseguiu? Será que ele tem mais do Z2?

Ih cara, foi num calssificados de outro fórum bem do nada. O cara cadsatrou e em menos de um minuto já tava ligando pro cara falando que o celular era meu e fui buscar em menos de uma hora que ele cadsatrou, pq achei q estava um preço bom.

Sei lá... foi um achado acho.
 
Galera que tem o Z3, estou com uma dúvida cruel, eu já analizei tudo no z3 e seria o celular que mais se identifica comigo, porém, estou vendo muitos relatos que o Z3 está mto frágil, que a tela traseira trinca do nada, que qualquer tompinho no aparelho a tela já trinca toda, eu nunca tive aparelho da sony, e eu as vezes deixo o meu galaxy s2 dar uns tompos de quina e nada acontece a ele. Fiquei sabendo que esses celulares que estão dando problema é de um lote de fabricação que veio com essa fragilidade, vocês que são mais informados sobre o mundo sony, essas informações procedem ? como está essa cena dos aparelhos ? achei o z3 com a pulseira por 1,599,99, achei um bom preço já que o S5 está 1500,00. Obrigado
Todas essas informações procedem. Cabe a você julgar se vale a pena ou não compra-lo. E não sei se foi lote não, acho que é sorte mesmo. Pois tem gente que comprou o aparelho a poucos dias e já deu problema (e gente que comprou a 4~5 meses e não deu nada). E mano, esse celular é frágil e não tem jeito. Borda em alumínio, vidro na frente e atrás, tela grande e pouca borda... Combinação ideal para cair e quebrar com 10cm de queda.
 
Galera, o orçamento vai apertar mesmo e vou ter que me desfazer do celular. Se alguém souber de alguém que tenha interesse nele com menos de 1 semana de uso, manda um pm. Vou deixar pra postar nos classificados depois, preferência pro pessoal do tópico.
Vlw
 
lorant...sua caixa tá entupida...libera espaço lá para eu te enviar mp.....
 
Todas essas informações procedem. Cabe a você julgar se vale a pena ou não compra-lo. E não sei se foi lote não, acho que é sorte mesmo. Pois tem gente que comprou o aparelho a poucos dias e já deu problema (e gente que comprou a 4~5 meses e não deu nada). E mano, esse celular é frágil e não tem jeito. Borda em alumínio, vidro na frente e atrás, tela grande e pouca borda... Combinação ideal para cair e quebrar com 10cm de queda.

Obrigado pela resposta. Eu considero todos esses celulares atuais frágeis, porém, achei muito estranho o celular trincar o vidro traseiro do nada, já ouvi dizer que o problema do de trincar a tela traseira é por causa da dilatação da bateria ao esquentar muito.. Você teve essa experiência do celular trincar do nada ou parar de funcionar ao entrar na agua com ele ?
 
acho q o pontofrio num vai trocar nao, nao consideram defeito de fabricação.. como nao? vou ter que ir na autorizada da çoni lixo daqui mesmo
 
Titulo

Fala galera, acabei de comprar um z3 de 16gb (nao e I compact), top de mais o aparelho, mas descobri que vou ser papai e vou ter que me desfazer dele (infelizmente). Quanto vcs acham justo? Lembrando que o aparelho nao tem nenhum risco nem sinal de uso (3 dias que eu comprehensive).Vlw galera
Parabens! Entao, acredito que uns 1500~1600 esteja bem pago.
 
Última edição:
acho q o pontofrio num vai trocar nao, nao consideram defeito de fabricação.. como nao? vou ter que ir na autorizada da çoni lixo daqui mesmo

Cara, eu não mandou mais em autorizada local, o ultimo que mandei( um xperia j a muuuito tempo atras) a autorizada furtou meu celular e tive de processar(Sony foi condenada em 10 salarios e já recebi) porém comigo era sempre uma dor de cabeça incrivel quando eu levava aparelhos em autorizadas locais, por isso agora quando preciso entro em contato via chat e solicito um codigo de postagem dos correios, é só solicitar o serviço de postagem gratuita da sony, vão mandar para a Elsys, que sempre me atendeu bem. Recomendo tentar isso, é mais pratico pois você tem total noção da fase em q aparelho está(recebido, recuperado e etc)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo