[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

pessoal. alguem teve problema depois de molhar o z3? molhei hj e agora o touch ta tela ta bugado, so funciona a parte direita da tela, os botoes estao normais. nao consigo desbloquear o celular pra usar... pqp ein, esse "a prova dagua", sei nao

tava tudo tampado, nao entrou agua em nada
 
pessoal. alguem teve problema depois de molhar o z3? molhei hj e agora o touch ta tela ta bugado, so funciona a parte direita da tela, os botoes estao normais. nao consigo desbloquear o celular pra usar... pqp ein, esse "a prova dagua", sei nao

tava tudo tampado, nao entrou agua em nada

Nunca tive, eu vedei bem o telefone e tirei excelentes fotos embaixo d'agua. O touch não funciona na água
 
Alguem ta sabendo de um z3 dual chip a preço legal? Perdi a promoçao do balao que tava semana passada
 
Qual é um preço bom / justo para o Z3 Dual? O mais barato hoje é ha Kabum à vista por 1999.
 
Qual é um preço bom / justo para o Z3 Dual? O mais barato hoje é ha Kabum à vista por 1999.
Preço justo seria 1800,00 - Fica de olho nas promoções e aqui no forum, comprei o meu por 1795,00 com uma dica de um usuário que postou aqui ;)
 
Hoje foi habilitar a internet no segundo chip e fiquei decepcionado com o resultado, a internet no chip 1 pega até 4G, mas no chip 2 nem 3G pega. Já tinha lido que para 4G teria que ser chip 1, mas imaginava que no chip 2 pegaria 3G.
 
isso vem acontecendo em alguns casos, você deve levar seu aparelho na assistência para que possa ser trocado

meu amigo afogou o z ultra dele ontem, falou que 2 horas depois de sair da piscina apagou.
olha o adesivo que tem embaixo do tampinha se estiver rosa/vermelho já era a sony vai encrencar.
Está acontecendo com geral quando meu z3 voltar da oi acho que ele nunca vai ver água :bwahaha:
mancada feia da sony
 
Hoje foi habilitar a internet no segundo chip e fiquei decepcionado com o resultado, a internet no chip 1 pega até 4G, mas no chip 2 nem 3G pega. Já tinha lido que para 4G teria que ser chip 1, mas imaginava que no chip 2 pegaria 3G.
Na realidade, ambos os slots (tanto para o CHIP1 quanto para o CHIP2) pegam 2G/3G/4G, porém não ao mesmo tempo. Um deles tem que estar em 2G (GSM) para que o outro seja configurado para 3G/4G.
 
Na realidade, ambos os slots (tanto para o CHIP1 quanto para o CHIP2) pegam 2G/3G/4G, porém não ao mesmo tempo. Um deles tem que estar em 2G (GSM) para que o outro seja configurado para 3G/4G.

hum rum, foi o que fiz, desativei a internet do chip 1 e coloquei para o chip 2, não pega nem 3G no chip 2. Achei que era o chip e troquei meu chip vivo que pega até 4G para o chip 2 e também não pegou nem 3G. Fica apenas com um "E" no sinal de rede, tem internet, mas é muito lentaaaAAA... Mas se for no chip 1 pega 3G/4G
 
isso vem acontecendo em alguns casos, você deve levar seu aparelho na assistência para que possa ser trocado

tem 1 semana que comprei, vou tentar trocar na loja primeiro

meu amigo afogou o z ultra dele ontem, falou que 2 horas depois de sair da piscina apagou.
olha o adesivo que tem embaixo do tampinha se estiver rosa/vermelho já era a sony vai encrencar.
Está acontecendo com geral quando meu z3 voltar da oi acho que ele nunca vai ver água :bwahaha:
mancada feia da sony

foda isso, eu comprei pra nao me preocupar com agua. tou qse pedindo o $ de volta no lugar de outro.
 
É a prova dágua...mais não pode molhar.....que feio hein Sony......são muitos casos......acho que vou de Maxx mesmo....
 
meu amigo afogou o z ultra dele ontem, falou que 2 horas depois de sair da piscina apagou.
olha o adesivo que tem embaixo do tampinha se estiver rosa/vermelho já era a sony vai encrencar.

olhei agora a parte de dentro da tampa.. totalmente preto, nao entrou agua alguma por la. sei oq acontece nao
 
Galera... vi muitos comentários de usuários que tiraram fotos com o Z3 embaixo d'água e o mesmo teve infiltrações, o que compromete a garantia dele de ser à prova d'água... alguém aqui teve essa experiência?
 
Comprei o z3 compact ontem em uma promo na commcenter (1462).. eu nem vou arriscar entrar debaixo d'água com ele.

Eu tinha um S3 e comprei aquelas "sacolinhas" especificas para entrar na piscina (dartbag o nome) e nunca deu problema, as fotos ficam ótimas. Vou continuar usando. Eu não confio nesse "à prova d'água" que vendem por aí
 
Galera... vi muitos comentários de usuários que tiraram fotos com o Z3 embaixo d'água e o mesmo teve infiltrações, o que compromete a garantia dele de ser à prova d'água... alguém aqui teve essa experiência?

Tirei umas fotos embaixo da piscina, ficaram ótimas, porém não arrisco isso sempre
 
Galera eu mandei meu sony para assistencia. Aonde eu acompanho as atualizacoes e status do reparo do meu celular ?

Mandei para este autorizada (a propria sony mandou pagou a remessa)
Código:
Destinatário:
ELSYS EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA
RUA ALCIDES GOMES DE MIRANDA, 251 251 , VILA PAGANO
13277-220 - VALINHOS - SP

Vocês tambem enviaram para esta autorizada?
 
Galera eu mandei meu sony para assistencia. Aonde eu acompanho as atualizacoes e status do reparo do meu celular ?

Mandei para este autorizada (a propria sony mandou pagou a remessa)
Código:
Destinatário:
ELSYS EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA
RUA ALCIDES GOMES DE MIRANDA, 251 251 , VILA PAGANO
13277-220 - VALINHOS - SP

Vocês tambem enviaram para esta autorizada?

é essa mesmo, o site é esse aí http://www.myserviceorder.com/
 
Galera, já aconteceu com vocês de condensar agua na camera? Aconteceu isso com o z1 que eu tinha, mandei pra Elsys e me deram um z3, agora nem to ligando mais pro z1.....shaushuashasu
enfim, tenho uma duvida, ele veio com aquelas configs da claro, gostaria de saber se tem como formatar e colocar um android limpo disso
 
Galera, já aconteceu com vocês de condensar agua na camera? Aconteceu isso com o z1 que eu tinha, mandei pra Elsys e me deram um z3, agora nem to ligando mais pro z1.....shaushuashasu
enfim, tenho uma duvida, ele veio com aquelas configs da claro, gostaria de saber se tem como formatar e colocar um android limpo disso
Pera ai
vc tinha um Z1 e eles lhe enviaram um Z3 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo