• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resident Evil: HD Remaster - [ TÓPICO OFICIAL ]

Hoje a noite irei começar a jogar, mas eu queria mesmo era um remake HD do RE3 Nemesis. Esse foi o melhor da série pra mim.
 
Sempre tive medo de jogar Resident Evil, vou jogar esse que vale a pena... obs: ainda tenho medo! :awesome:
 
Alguém sabe onde insere a merd@ do código no residentevil.net pra poder sincronizar o jogo ao site??
Não acho por nada essa joça!! :ranting3:

No mais, a VGA onboard aqui não aguentou tão bem quanto eu imaginava e to tendo de jogar a 30fps mesmo!!
Oo seja, to jogando a versão do PS4 no PC!!! :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:
 
Jogo muito leve
rodando "no maximo" na minha hd 5850
Controles genericos com o x360ce funcionado show
Porte execelente!!
Vale cada $$
:awesome::awesome:
 
Última edição:
Poxa....joguei hoje por 20 minutos e gostei muito da qualidade gráfica do game. Vale tranquilos os R$39,90.

Só não tô gostando de jogar no teclado. Tem jogos que ainda preciso o bom e venho Controle.


Alguém pode me indicar um controle bom com preço médio de R$60~R$80 ?

Pensei em achar um usado de Xbox360 que dizem ser bom e vários games aceitarem.
 
Poxa....joguei hoje por 20 minutos e gostei muito da qualidade gráfica do game. Vale tranquilos os R$39,90.

Só não tô gostando de jogar no teclado. Tem jogos que ainda preciso o bom e venho Controle.


Alguém pode me indicar um controle bom com preço médio de R$60~R$80 ?

Pensei em achar um usado de Xbox360 que dizem ser bom e vários games aceitarem.

Melhor custo benefício é o do 360, tem gente que indica o do One, que parece ser melhor.

Tenho dois do 360 e até hoje não tive problema com nenhum jogo.
 
Peguei a conversa no caminho, então vou perguntar: dá pra comprar na vodka? Ou tem restrição?
 
Caraca, to morrendo igual um J#%J()#@, acho que desaprendi a jogar o verdadeiro RE:hmm::hmm::damn:
 
Depois de sofrer um pouco com o jogo no emulador, finalmente vou poder aproveitar essa obra-prima dos games!

Jogo tá muito lindo, os controles novos de movimentação são bons para quem tá começando ou não gosta do clássico "tanque". Até agora não houve nenhum bug para mim, e tá rodando a 60 FPS tranquilo.

Zerei com a Jill no jogo de PS1, e agora comecei a campanha do Chris no Remake (A campanha dele é a mais difícil, só pra avisar).
 
Sinto-me até envergonhado por não ter jogado nenhum dos RES iniciais (1, 2 e 3). Até joguei um pouco do 3, mas bem pouco mesmo. O Outbreak joguei bastante, mas também não fechei e por último o 4 (o 5 não conta, virou um shooter :poker: ). Tinha certa resistência na época para jogar e por incrível que pareça não sei explicar o motivo :haha:
Peguei quando criança a época do Atari e passei por toda essa inovação nos jogos e é incrível como um jogo da década de 90 consegue ser tão ou bem mais caprichado (não perde em nada ) do que muitos jogos atuais (mesmo com texturas MUITO melhoradas, um jogo desse em sua época já era fantástico). E isso em todos os sentidos, arte, gráficos, imersão, som. Ao menos posso dizer que pra mim será um jogo novo quando for jogar. Mas preciso de uma tradução para aproveitar o máximo o jogo, uma vez que meu inglês é muito fraco :feelbad:
 
Melhor custo benefício é o do 360, tem gente que indica o do One, que parece ser melhor.

Tenho dois do 360 e até hoje não tive problema com nenhum jogo.

Tb tenho 2 sem fio do xbox. PC é meu video game. Nem tenho mouse, só um teclado com pad. Jogo tudo no joy e sentado no sofá hoje em dia.
 
Peguei a conversa no caminho, então vou perguntar: dá pra comprar na vodka? Ou tem restrição?

Roda sussa

---------------------------------

Qual diferença dentro do jogo do controle original pro alternativo pessoal(menu de opções) ?
 
Última edição:
Melhor custo benefício é o do 360, tem gente que indica o do One, que parece ser melhor.

Tenho dois do 360 e até hoje não tive problema com nenhum jogo.


Valew amigo.

Já tinha visto em alguns lugares a galera indicando o do xbox360.

Quanto a compra não preciso me preocupar em ser pra PC ou Xbox360, serve para ambos correto?


O preço médio do original é de 160~180 mesmo?

O jeito vai ser mandar trazer um do paraguai sem fio R$85
 
Notas dos reviews :notbad:
Gaming Age - A
Game Informer - 9.5/10
Destrructoid - 9.5/10
Hardcoregamer - 4.5/5
GameTrailers - 9.3/10
Eurogamer Italy - 9/10
Canadian Online Gamers - 90/100
Game Over Online - 90/100
God is a Geek - 9/10
Pure Xbox - 9/10
The Jimquisition - 9/10
PSU - 9/10
Videogamer - 9/10
Post Arcade (National Post) - 8.5/10
3DJuegos - 8.5/10
GamesBeat - 8.5/10
Vandal Online - 8.5/10
Meristation - 8.5/10
Multiplayer.it - 8.5/10
Push Square - 8/10
Metro - 8/10
Gamesradar - 8/10
Gameblog.fr - 4/5
IGN - 8/10
Metro GameCentral - 8/10
GameWatcher - 8/10
We Got This Covered - 4/5
Press Start AU - 9/10
Cubed3 - 9/10
Crave - 8.5/10
Venturebeat - 8.5/10
LaPS4 - 82/100
PC Gamer - 8/10
GamingTrend - 80/100
Gamespot - 7/10
Polygon - 7/10
 
Alguém sabe onde insere a merd@ do código no residentevil.net pra poder sincronizar o jogo ao site??
Não acho por nada essa joça!! :ranting3:

Na verdade não insere. Liga essa opção no menu lá em auto update. Cria uma conta na Capcom. Depois no email vc valida o link. Dai na resident evil lá la escolhe a plataforma pc, país, daí loga pelo site do Resident mesmo no steam e depois com essa página aberta vc vai no game e manda ele checar a conexão com o site e bingo.

-------------------------------------------------------

O melhor filtro é o último FX AA lá ? FX AA3 QQ blablabla Q coisa assim ?
 
Na verdade não insere. Liga essa opção no menu lá em auto update. Cria uma conta na Capcom. Depois no email vc valida o link. Dai na resident evil lá la escolhe a plataforma pc, país, daí loga pelo site do Resident mesmo no steam e depois com essa página aberta vc vai no game e manda ele checar a conexão com o site e bingo.

-------------------------------------------------------

O melhor filtro é o último FX AA lá ? FX AA3 QQ blablabla Q coisa assim ?

Ai é que ta, eu já tenho conta no site, tenho REvelations e RE 6 :sick: já sincronizados, mas o REmaster não vai nem com decreto do governo, e fica me mostrando esse código pra inserir na página overview do jogo, mas não tem nada lá onde eu possa clicar pra digitar... :hmm:
 
Valew amigo.

Já tinha visto em alguns lugares a galera indicando o do xbox360.

Quanto a compra não preciso me preocupar em ser pra PC ou Xbox360, serve para ambos correto?


O preço médio do original é de 160~180 mesmo?

O jeito vai ser mandar trazer um do paraguai sem fio R$85

Para pegar o sem fio você ainda precisa do receptor, em média 160 o controle e uns 40 o receptor. Dá pra conseguir mais barato no ML ou Paraguai.

O com fio fica na média de 100 reais, só tem o limitador do fio.
 
Nenhum video? Screens? Cade pessoal? Topico morto pra um jogão desse.
Quem tiver um configuração humilde ou um notebook com uma Gt720 pra cima, fale um pouco sobre o desempenho.
Quero comprar ele, não sei se vou rodar legal.
 
Nenhum video? Screens? Cade pessoal? Topico morto pra um jogão desse.
Quem tiver um configuração humilde ou um notebook com uma Gt720 pra cima, fale um pouco sobre o desempenho.
Quero comprar ele, não sei se vou rodar legal.

Então, vou jogar quando chegar em casa, meu note tem uma GTX460M, acredito que vai dar para jogar tranquilo, dae aviso :joia:
 
Hoje de manhã a Full Games,liberou a chave para baixar no Steam, tudo tranquilo e ainda 10 contos mais baratos do que na Steam. Parabéns ao FG, bom preço e qualidade de serviço :joia:
 
Algumas screens desse magnifico jogo mas com alguns adicionais como sweetfx e sgssaa, somente nessa 1º que saiu um pouco claro d+ pois foi bem na hora de um raio.





 
tá lindo o jogo !

vcs estam jogando com controle de xbox ? como ficou a configuraçao padrao ?
 
tá lindo o jogo !

vcs estam jogando com controle de xbox ? como ficou a configuraçao padrao ?

Usando o emulador de 360 fico perfeito. Creio que com o controle original também funcione.

Segue umas fotinhos :awesome:

bhd_2015_01_20_15_09_10_624.jpg


bhd_2015_01_20_15_10_32_999.jpg


bhd_2015_01_20_15_11_52_965.jpg


bhd_2015_01_20_15_10_40_514.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo