Resident Evil: HD Remaster - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aqui o jogo tá apresentando um Bug ao voltar da sala aonde está o mapa do primeiro andar de volta para o salão principal, no salão o jogo fica bem lento até sair dessa cena, mais alguém teve esse problema?
 
Foi um ótimo jogo, teve sua época... Zerei no PS1 + de 20x. Sou fã da série, mas não deu T pra comprar. Vou esperar o Revelations 2 (p jogar) que é novidade. na pior das hipoteses eu comprarei futuramente só p estocagem...:bwahaha:
 
Acabei de testar, setei a 1080p e com tudo no máximo (que o jogo permite) e ficou a 60fps cravado. Dei um role maneiro pela mansão (joguei uns 30 minutos) e não senti nenhuma queda ou bug. Parece estar redondinho... achei o jogo muito bonito. Eu tenho a versão de Wii e Game Cube e esta versão esta bem melhor. Jogando com controle original ou não, ficou bem maneiro. Até agora, nada a reclamar.
 
Partiu dormir?Depois desse curujão que fiz,vou dormir agora 7:14 hahaha,madruguei jogando,muito bom o jogo!!Tinha jogado no gamecube,mas está melhor ele!!
Se possível,me ensinem a postar fotos upadas na steam na comunidade do jogo,quero postar lá minhas screens,mas nunca vão pra lá,estão todas como público e o share só tem o facebook,nada de comunity...
 
Última edição:
E o bug da musiquinha, tem mesmo ?
 
Mal posso esperar pra chegar em casa e comprar esse jogo. O único problema é que da pra zerar ele em umas 5 horas
 
Com certeza vou comprar.
 
Mal posso esperar pra chegar em casa e comprar esse jogo. O único problema é que da pra zerar ele em umas 5 horas
Se rushar, da até com menos tempo, mas um jogo desses vc tem que ir aos poucos, curtindo cada ambiente. E tem 2 personagens para jogar, e mesmo tendo a mesma história, tem caminhos e jogabilidade diferente, são 4 finais para fazer. Com certeza é muito mais que 5 horas de jogo.
 
Joguei um pouco aqui, nada a reclamar também. Melhoraram bastante coisa, texturas, resolução, 60FPS é uma maravilha, não há quedas ou nada disso, foi um port muito bom. O game exige mais do processador do que da VGA... Com a Jill eu vou jogar no modo classico que é como gosto, com o Chris vou tentar jogar no modo novo pra ver como é e mudar a jogabilidade...

Quem ta perguntando do som... Pelo amor de deus, vá jogar! Eu chamei meu cunhado pra ver se ele via alguma coisa que eu não notei e ele disse "pow, perai que vou pegar o contador de notas", porque é dificil viu. Parece que se em algum cenario tiver um vazamento leve de agua e a gota não se dissipar corretamente vão perguntar como é que isso ta
 
Alguém comprou na Mãe Russia, ta de boa?
 
Eu vou começar jogando com a Jill, meu irmão vai do Cris, pq ele quer fazer a série com o jogo no canal, e como a maioria sempre usa Jill para fazer vídeos, ele resolveu fazer diferente. MAS jogar com a Jill sempre é melhor :coolface:.
 
Antes de sair para o trampo, fui colocar para fazer o download e começar a jogar assim que chegar em casa, mas estava sem net... :feelbad:

Nunca dá problema, deu hoje.. :feelbad:
 
Última edição:
Eu vou começar jogando com a Jill, meu irmão vai do Cris, pq ele quer fazer a série com o jogo no canal, e como a maioria sempre usa Jill para fazer vídeos, ele resolveu fazer diferente. MAS jogar com a Jill sempre é melhor :coolface:.

A campanha do chris por incrível que pareça tem ótimos adicionais, como
jogar com a rebecca por 2x(dependendo das suas ações), lança shamas, cutscenes diferentes e umas engraçadas.
 
A campanha do chris por incrível que pareça tem ótimos adicionais, como
jogar com a rebecca por 2x(dependendo das suas ações), lança shamas, cutscenes diferentes e umas engraçadas.
Pois é, bacana esses adds. Eu pretendo zerar com os dois. Meu irmão vai do Cris primeiro,mas ele deve ir coma Jill depois tb. Mas vai ficar corrido, pois semana que vem sai o Dying Light, que ele tb fará a série. Esse jogo vai ser top demais tb.
 
Pessoal, gostaria de enriquecer o tópico com essas scans do lançamento original de 12 anos atrás:

tumblr_m3xm9h_UX531qbydleo4_1280.jpg

tumblr_m3xm9h_UX531qbydleo5_1280.jpg

tumblr_m3xm9h_UX531qbydleo6_1280.jpg

tumblr_m3xm9h_UX531qbydleo7_1280.jpg

+ Technical Demo:

[video=youtube;OoAxIcrb0fI]https://www.youtube.com/watch?v=OoAxIcrb0fI[/video]
 
não sei o que tem de especial no jogo pra ser um jogo maior do que 17gb
 
Hoje me borrarei todo :coolface:
Altos medos :damn:
 
capcom ampliou absurdamente as texturas de ambiente, aumentou os poligonos dos personagens 3d, segundo o que consta até nas características do jogo na steam, ele mesclaram um pouco de 3d nos cenários estáticos para deixar ainda mais detalhados,,,,quero muito ver tudo isso. Eu não zerei o jogo no emulador quando joguei, esse game é praticamente inédito para mim.
 
Joguei no PS1, Wii e agora no PC e a Capcom realmente está de parabéns, jogabilidade nova e novas texturas fizeram um jogo novo. :challenge:

Espero que tentem trazer os próximos RES mais parecidos com os 3 primeiros.

doC67aI.jpg


Ibagens. :datena:
Fk3TOVU.jpg

RNRCoTb.jpg

9txyJIU.jpg

bCIB9f1.jpg

8149HEc.jpg

yPWrVv8.jpg

szzChoJ.jpg

5c4kqP3.jpg

khXimyU.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo