• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Samsung Galaxy Alpha + Gear Fit = R$1153,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma m3rda não justifica outra...

O que você disse é mais uma desculpazinha HUEBR que so serve para alimentar o ciclo.

É o mesmo que jogar lixo na rua porque todo mundo joga. Faz simplesmente vai fazer parte daquilo usando o comportamento dos outros para se vitimar.

Concordo, os caras fazem acordo com a fabricante, abaixam margens, etc, dai a galera devolve o cel, ainda não sei se vou ficar com o alpha, mas se não for ficar vendo no ML, o mais barato la está 1400!!
 
disse tecnicamente, não moralmente.. você que está deduzindo que meu comportamento seja esse.. se quer saber, fiquei extremamente chateado com essa loja, a ponto de achar que deveria ser feita alguma ação. o preço acaba não sendo promocional, mas sim o preço de um produto refurbished.

mas uma ***** não justifica outra, tens razão.. assim como teu comentário não justifica o outro que comentei.

Você tem o direito se fazer justiça pelo que fizeram, mas não acho que depreciar seu caráter e se nivelar ao deles, seja o melhor caminho, porque no final você simplesmente vai se tornar alguém como eles.
 
Já foi, não tem mais.
Deve ser aquilo, vence o boleto volta a venda, vende o que estava disponível, estoque indisponível.
Já não tem mais.
 
ja acabou :fuuu::fuuu:
 
nao consegui ! :megusta:
 
Voltou galera, quem quiser to conseguindo por 1281 em 10x
 
Não vai pro carrinho... parece que já era mesmo... Quem sabe se eu passar a tarde inteira monitorando... hehe
 
Já era novamente :damn:
 
Não vai pro carrinho... parece que já era mesmo... Quem sabe se eu passar a tarde inteira monitorando... hehe

tenta de manhã bem cedo, ou de madrugada, teve um boleto que eu não consegui pagar, recebi um e-mail 3h da manhã falando que tinha cancelado, 7h, quando acordei, eu consegui pegar mais dois
 
Acontece o mesmo comigo, vai para o carrinho zerado. Era a oportunidade que queria.
 
O meu já chegou, celular muito bonito e acabamento premium! Achei até mais bonito que o iphone 6, LEVE e FINO! Até o TouchWiz foi reformulado e está bem bacana, mesmo com android da Samsung achei fluído!
Com certeza um dos melhores ou o melhor celular que a Samsung já fez (não estou falando do hardware e sim de todo o conjunto). Para quem não se importa com tela menor, é uma ótima compra, principalmente por esse preço...

Vou devolver o meu, pois só quero a Gear Fit :)
 
O cara abre o cel, usa, e vai devolver pq so queria o gear fit, huehueheuheuhbrbrbr
 
O cara abre o cel, usa, e vai devolver pq so queria o gear fit, huehueheuheuhbrbrbr

Bom que pode ir para o soubarato mais barato... huehuebrhuehuebrhuehuebrhuehuebr
 
o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

fonte FAQ sub
 
o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

fonte FAQ sub
Na prática, é possível devolver em até 7 dias depois do recebimento, mesmo já tendo sido aberto, contanto que não tenha marcas/avarias.

É o código de defesa do consumidor para e-commerce, e isso se baseia no fato de que, comprando pela internet, o comprador não tem como ver e pegar o produto.
 
Isso eh muita sujeira! Por isso que o Brasil ta nessa *****, todo mundo querendo tirar vantagem!!

que sujeira amigo? não acredito que voce nunca ouviu falar do CDC. Isso é um direito. A própria lei permite, logo, nao tem nada de ilegal.
 
Isso eh muita sujeira! Por isso que o Brasil ta nessa *****, todo mundo querendo tirar vantagem!!

E não basta só tirar vantagem, tem que vir tirar onda no fórum também!

6096234_700b.jpg
 
que sujeira amigo? não acredito que voce nunca ouviu falar do CDC. Isso é um direito. A própria lei permite, logo, nao tem nada de ilegal.

Cara não é porque esta na lei que exatamente seja o justo, nada é perfeito.

A lei pode dar liberdade a alguém que matou toda a sua família , vai estar tudo bem porque esta na lei?

A lei so é vangloriada quando traz vantagens para uma pessoa, tirando isso esta mesma pessoa reclama dela.

Hipocrisia pura.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo