• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Boa noite!
Eu vou fazer uma pergunta porque eu já procurei vídeos, e no Oráculo Google e não achei, e provavelmente porque deve ser MUITO óbvio, então, por favor, não me humilhem :feelbad:
Como eu acesso a "Mesa de Guerra"? Tenho uma quest que preciso finalizar nela, mas não sei onde encontro isso, sei que é a mesa onde você escolhe como usar poder ou influência, sei lá, li isso no tutorial, mas não sei acessar esse "menu", sério, to me sentindo um retardado, dá uma luz aí galera :haha:
Tambem fiquei perdidão pra achar a mesa de guerra :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Segue esse vídeo q vc acha:

 
Nossa cara, muitíssimo obrigado! HAHAHAHAHAHAHAHA Me senti muito noob vendo que era só isso :bwahaha:
:thatfeel::thatfeel::thatfeel:
------------
Uma dúvida pra galera experiente no jogo:
Aquele sistema que os personagens aprovam ou desaprovam certas ações suas, serve pra alguma coisa? :hmm:

No Mass Effect era mais fácil, pois vc tinha o "bem" e o "mau". Mas agora não entendo :nooo:
 
:thatfeel::thatfeel::thatfeel:
------------
Uma dúvida pra galera experiente no jogo:
Aquele sistema que os personagens aprovam ou desaprovam certas ações suas, serve pra alguma coisa? :hmm:

No Mass Effect era mais fácil, pois vc tinha o "bem" e o "mau". Mas agora não entendo :nooo:
Nesse dragon age parece que eles não saem da sua party, então também fico curioso se tem mais alguma vantagem fora a parte "romântica":hmm:
 
:thatfeel::thatfeel::thatfeel:
------------
Uma dúvida pra galera experiente no jogo:
Aquele sistema que os personagens aprovam ou desaprovam certas ações suas, serve pra alguma coisa? :hmm:

No Mass Effect era mais fácil, pois vc tinha o "bem" e o "mau". Mas agora não entendo :nooo:

Nesse dragon age parece que eles não saem da sua party, então também fico curioso se tem mais alguma vantagem fora a parte "romântica":hmm:

To perto do final e pelo que vi só alguns personagens saem da Party depois que entram e só se você chutar eles mesmo quando surgir a opção de diálogo.
A aprovação serve pra dois troféus, o de entrar em relação amorosa (se no caso for com Josephine ou Cullen, não deve importar muito) e de fazer 3 amigos que é basicamente ouvir todos os diálogos e fazer as missões de "Assessores próximos" deles.
Se atentem a se quiserem pegar esses troféus, de fazer isso antes da primeira missão com a Morrigan na Inquisição, pois mais uma ou duas missões a frente parece que não é possível mais.
 
To perto do final e pelo que vi só alguns personagens saem da Party depois que entram e só se você chutar eles mesmo quando surgir a opção de diálogo.
A aprovação serve pra dois troféus, o de entrar em relação amorosa (se no caso for com Josephine ou Cullen, não deve importar muito) e de fazer 3 amigos que é basicamente ouvir todos os diálogos e fazer as missões de "Assessores próximos" deles.
Se atentem a se quiserem pegar esses troféus, de fazer isso antes da primeira missão com a Morrigan na Inquisição, pois mais uma ou duas missões a frente parece que não é possível mais.
Valeu pela resposta, seria legal se fosse como no persona onde o personagem vai ganhando novas habilidades a medida que vai aumentando a amizade com tal personagem:megusta:
 
Zerei na semana passada, fazendo tudo que era possível e imaginável. Só não platinei porque iniciei o jogo no Normal e lá para metade passei para Nightmare, perdendo assim dois troféus. :\
Nem à pau vou jogar novamente no Pesadelo para ganhar esses achievements... Gastei mais de 80h para chegar no último boss com Lvl 24, haha.

Mesmo assim, é um jogão! :D
 
Comprei ele ontem no PS4, to curtindo muito!
 
Galera, fiz um personagem dual wield e não gostei muito. Será que vale a pena começar outra classe ? Muda muito ?
 
Fiz um ladino de duas adagas, tomara que nao me arrependa, como sempre...
 
Galera, fiz um personagem dual wield e não gostei muito. Será que vale a pena começar outra classe ? Muda muito ?

Adagas? Muda sim, hein... :awesome:

E leve em consideração que é um jogo que, se vc zerar rápido, zera em 70~80 horas. Vale mais a pena jogar o começo de novo do que aguentar todas essas horas com um personagem que vc não gosta. E lembrando também que se quiser ser arqueiro, não precisa começar de novo. É só arrumar um arco e resetar as skills no ferreiro.
 
Adagas? Muda sim, hein... :awesome:

E leve em consideração que é um jogo que, se vc zerar rápido, zera em 70~80 horas. Vale mais a pena jogar o começo de novo do que aguentar todas essas horas com um personagem que vc não gosta. E lembrando também que se quiser ser arqueiro, não precisa começar de novo. É só arrumar um arco e resetar as skills no ferreiro.
70~80? Eu demorei quase 150hs (se não me engano) pra terminar da primeira vez... :fuckyeah: Estou só esperando a BioWare entregar mais alguns patches pra eu jogar de novo :awesome:

É melhor trocar no inicio, pegue um mago :fuckyeah:
 
Galera, fiz um personagem dual wield e não gostei muito. Será que vale a pena começar outra classe ? Muda muito ?
Eu zerei com um ladrão com duas adagas. Muito louco de jogar com ele :megusta:

Agora quero jogar novamente como mago :fovhappy:
 
70~80? Eu demorei quase 150hs (se não me engano) pra terminar da primeira vez... :fuckyeah: Estou só esperando a BioWare entregar mais alguns patches pra eu jogar de novo :awesome:

É melhor trocar no inicio, pegue um mago :fuckyeah:

Eu dei uma rushadinha no final, estava louco pra ver o final da história. :awesome: Além disso, não joguei no Pesadelo na primeira zerada.

Fui de mago a primeira vez, e agora estou indo de Arqueiro na segunda, desta vez no Pesadelo.
 
Duvida

Pessoal sabe os acessórios que encaixam na arma tipo, punho e outros slots ali... onde consegue eles? é possivel craftar eles tb? Valeu :D
 
Pessoal sabe os acessórios que encaixam na arma tipo, punho e outros slots ali... onde consegue eles? é possivel craftar eles tb? Valeu :D

Sim, é possível craftar. Vc compra receitas em Val Royeaux ou encontra pelo mundo afora. :awesome:
 
Sim, é possível craftar. Vc compra receitas em Val Royeaux ou encontra pelo mundo afora. :awesome:

e onde eu vou para craftar eles, n encontrei o lugar na fortaleza do Ceu... só achei o local para modificar a arma... porém não o local para craftar os bagulho ali hahaha...
 
taonde eu vou para craftar eles, n encontrei o lugar na fortaleza do Ceu... só achei o local para modificar a arma... porém não o local para craftar os bagulho ali hahaha...

Do lado? :hmm:

Se vc achou o lugar de modificar, vc já entrou na sala onde estão todas as paradinhas pra craftar/ modificar.
 
Do lado? :hmm:

Se vc achou o lugar de modificar, vc já entrou na sala onde estão todas as paradinhas pra craftar/ modificar.


acho que sim, mas ali eu vi... fabricar arma/ fabricar armadura e modificar arma / modificar armadura e tb o de fazer runa... tem mais uma opção por ali então?
 
acho que sim, mas ali eu vi... fabricar arma/ fabricar armadura e modificar arma / modificar armadura e tb o de fazer runa... tem mais uma opção por ali então?

Não não, vc faz no msm lugar que faz as armas. :awesome:
 
Eu dei uma rushadinha no final, estava louco pra ver o final da história. :awesome: Além disso, não joguei no Pesadelo na primeira zerada.

Fui de mago a primeira vez, e agora estou indo de Arqueiro na segunda, desta vez no Pesadelo.

Ah tá....entendi....Eu joguei no facil a primeira vez :lol2::lol2: Próxima eu vou no mais dificil
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo