• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Faz realmente alguma diferença quem eu mando nas missoes lá da mesa de guerra? digo, alem do tempo para serem realizadas... e serão apenas 3 ate o final do jogo?
Até agora não vi diferença, mesmo lendo o que "cada um iria fazer" não parece ter repercussão no jogo.
Dica: Quando for alguma que precise terminar rápido, adiante o relogio do PS4 e volte complete ela e retorne ao horario normal. Gambiarra idiota pra ficar fazendo mas pra completar algo que tu quer continuar logo é válido.:haha:
Galera, alguma dica para iniciantes?

Não estou familiarizada com o jogo e pouco com o gênero, o mais "próximo" foi Diablo III mesmo.
Joguei umas 3hrs e entendi a história principal, mas no mais estou bem perdida, principalmente com conversas paralelas onde há citações.

Vou sofrer um pouco por nunca ter jogado DA?
Até deixei no normal :haha:
Nunca joguei nenhum DA, só Diablo III também.
As conversas paralelas, você vai entender fazendo o Dragon Age keep, se não viu, é praticamente montar uma história dos DA's anteriores e importar pro DA:I.
Uma dica que vi por ai, se não saiu das Terras Distantes, faça isso logo, os outros lugares são mais legais, de resto aprenda como funciona o craft de armaduras e armas pois dali que saem as melhores.
 
Galera, alguma dica para iniciantes?

Não estou familiarizada com o jogo e pouco com o gênero, o mais "próximo" foi Diablo III mesmo.
Joguei umas 3hrs e entendi a história principal, mas no mais estou bem perdida, principalmente com conversas paralelas onde há citações.

Vou sofrer um pouco por nunca ter jogado DA?
Até deixei no normal :haha:
Dá uma lida no tópico, tem uns colegas que deram várias dicas boas. :bat:

Minha dica boba: LEAVE THE FUCKING HINTERLANDS.
Tu vai entender tardiamente, mas faz parte.

Recomendo a criar uma classe guerreira, uma arqueira e uma maga. Teste as que gostar e jogue com ela. O universo do jogo é enorme, pra não se perder tanto, leia todos os codecs que achar, converse com todo mundo etc. E vai conseguir se situar legal. Conseguiram fazer uma ambientação muito boa e a imersão do seu personagem nesse mundo é GOTY.

Não se preocupe com desafios que não conseguir transpôr a priori, volte mais tarde. Isso se aplica, principalmente, aos inimigos que estão em níveis maiores que o seu. Pode tentar matar (é possível), mas se não conseguir, relaxe, mais tarde tu volta.

Evite salvar o jogo sempre no mesmo slot, caso faça algo que se arrependeu muito, volte. Porém, evite. Prefira jogar duas vezes.

Se atente ao seu quest log, o jogo está em PTBR, basta ler tudo e nenhuma missão será "difícil" de entender. E não se preocupe em fazer TUDO nele de cara. Leia e veja quais te interessa mais e tente fazer.

As poções são "infinitas", mas você precisa ir até um acampamento, então, olhe no mapa e tente priorizar chegar em outro acampamento próximo, desta forma você poderá explorar as redondezas no novo local sem muito riscos. Morrer não tem penalidade, então seja feliz.

Caso coloque os pontos em skills que não gostou, é possível resetar (no ferreiro tem uma bandeira que é um shop, basta comprar o amuleto e usar, ele reseta seus pontos de habilidades). Para os companions, recomendo que deixe o jogo decidir onde colocar os pontos, ele não é de todo mal. Porém, caso se sentir confiante, upe você mesma os pontos deles, qualquer coisa reseta os deles também.

Sobre companheiros melhores ou piores, não existe isso, simplesmente escolha os que te agradar mais em personalidade, o estilo de jogo deles é fácil adaptar.

Enfim, tu tem um longo caminho pela frente. :haha:
 
Faz realmente alguma diferença quem eu mando nas missoes lá da mesa de guerra? digo, alem do tempo para serem realizadas... e serão apenas 3 ate o final do jogo?

No seu gameplay, não muito. Algumas missões, que tem várias partes, a sua recompensa pode variar dependendo do rumo que tomar, mas a maioria não influencia muito não. Agora, se vc está realmente imerso no jogo, vai entender que nem tudo da inquisição precisa ter a mão do Inquisidor. :awesome: As histórias da mesa de guerra são até bem interessantes.

Mas é sempre bom ler sim, e não simplesmente escolher o mais rápido. Algumas missões, como
a escolha da Divina, por exemplo
pode ser bom não deixar ao acaso.

Galera, alguma dica para iniciantes?

Não estou familiarizada com o jogo e pouco com o gênero, o mais "próximo" foi Diablo III mesmo.
Joguei umas 3hrs e entendi a história principal, mas no mais estou bem perdida, principalmente com conversas paralelas onde há citações.

Vou sofrer um pouco por nunca ter jogado DA?
Até deixei no normal :haha:

Fez bem em começar no normal. Também foi meu primeiro DA, e apanhei um tanto até pegar as manhas das batalhas. Comecei de novo esses dias no Pesadelo, e se tivesse ido nele de primeira, não sairia do tutorial. :bwahaha:

Os jogos da Bioware brilham mesmo é na narrativa, então a maior dica que posso dar é: leia tudo, fale com todos, e NUNCA volte save se não gostar das impressões que sua resposta causar.

Seria fácil demais assim. :haha:
 
Batendo uma depressão aqui de terminar um jogo tão bom só falta matar uns 3 dragões no coliseu para terminar essa jogatina 70 hrs de jogo, realmente mereceu o Goty depois do mediano DA: 2 eles se redimiram!!!
Depois de matar os Dragões vou dar um tempo quem sabe depois eu jogue com outra classe, joguei como guerreiro saudades daquelas animações do DA: Origins quando vc finaliza um inimigo grande!!!

Alguma noticia de um novo Fallout ou TES da Betesheda :hmm:?
 
Batendo uma depressão aqui de terminar um jogo tão bom só falta matar uns 3 dragões no coliseu para terminar essa jogatina 70 hrs de jogo, realmente mereceu o Goty depois do mediano DA: 2 eles se redimiram!!!
Depois de matar os Dragões vou dar um tempo quem sabe depois eu jogue com outra classe, joguei como guerreiro saudades daquelas animações do DA: Origins quando vc finaliza um inimigo grande!!!

Alguma noticia de um novo Fallout ou TES da Betesheda :hmm:?
A Bethesda vai fazer uma conferência própria na E3 pela primeira vez na vida (ela anunciava os jogos por outras conferências). Acho que poderemos receber notícias de um Fallout ou um novo Elder Scrolls. Vale a pena ficar de olho!

PORÉM, acredito que depois do The Witcher 3, eles vão precisar renovar muito.
 
A Bethesda vai fazer uma conferência própria na E3 pela primeira vez na vida (ela anunciava os jogos por outras conferências). Acho que poderemos receber notícias de um Fallout ou um novo Elder Scrolls. Vale a pena ficar de olho!

PORÉM, acredito que depois do The Witcher 3, eles vão precisar renovar muito.


Pior pecado do TES é o combate mas as Side Quests são ótimas geralmente, eu curti mais o TES: IV do que Skyrim, The Witcher eu vou jogar certeza mas vamos ver como vai sair já que o Hype está enorme e tenho medo de Bugs e tal!!!

Provavelmente vai ser uma engine nova já que na antiga eles já sugaram tudo que podiam!!!
 
Como é bom jogar DA depois de ja conhecer os esquemas, agora crafto armas e armaduras poderosas, conhecendo todos os slots e melhores materiais, to na minha 3 gameplay, agora com um guerreiro do espadão :awesome:

Cara, prestando atenção agora nos dialogos do Solas, principalmente com a Cassandra, ela desconfiava dele, o fato de estar no lugar e na hora do evento, de ter ido atrás da cassandra por ela estar com o inquisidor, caramba, foi muito bem amarrada essa parte viu :fovhappy:
 
Como é bom jogar DA depois de ja conhecer os esquemas, agora crafto armas e armaduras poderosas, conhecendo todos os slots e melhores materiais, to na minha 3 gameplay, agora com um guerreiro do espadão :awesome:

Cara, prestando atenção agora nos dialogos do Solas, principalmente com a Cassandra, ela desconfiava dele, o fato de estar no lugar e na hora do evento, de ter ido atrás da cassandra por ela estar com o inquisidor, caramba, foi muito bem amarrada essa parte viu :fovhappy:

Pois é... Graças a isso, nunca consegui usar a armadura do dragão. :feelbad: Antes de sair de Refúgio pela primeira vez já fiz coisa melhor.
 
Pois é... Graças a isso, nunca consegui usar a armadura do dragão. :feelbad: Antes de sair de Refúgio pela primeira vez já fiz coisa melhor.

Mesmo usando apenas os metais que peguei em hinterlands craftei uma armadura com 132 de defesa, +120 de vitalidade e +9 de força, so ainda não achei um esquema de espada de duas mãos pra substituir a Dragon Greatsword, e ainda não tenho pra craftar runas :feelbad:
 
Mesmo usando apenas os metais que peguei em hinterlands craftei uma armadura com 132 de defesa, +120 de vitalidade e +9 de força, so ainda não achei um esquema de espada de duas mãos pra substituir a Dragon Greatsword, e ainda não tenho pra craftar runas :feelbad:

As armas do Dragão funcionam legal por um tempo sim... Aliás, chegou a usar o porrete? Acho a animação dele muito mais animal. :awesome:
 
Usei, ele da umas marretadas muito maneiras :awesome:

Mas acho o espadão mais da hora, dano em área e tals

Espadão é maneiro pra limpar grande quantidade de mobs, mas se eu fosse enfrentar um dragão, levaria um porrete. :awesome:
 
Jogo foda! Extremamente viciante, To com 40hrs, mas jogando no hard (comecei no nightmare mas tava muito foda, vou fazer essa no segundo gameplay) e explorando bastante, acabei de sair do Fade, isso sim é jogo que faz valer a grana, quanta coisa pra fazer! Isso somado ao fator replay que é grande, nota 10/10

Fiz um mago Quan Chi do Mortal Kombat LOL

88WBn80.jpg
 
Dá uma lida no tópico, tem uns colegas que deram várias dicas boas. :bat:

Minha dica boba: LEAVE THE FUCKING HINTERLANDS.
Tu vai entender tardiamente, mas faz parte.

Recomendo a criar uma classe guerreira, uma arqueira e uma maga. Teste as que gostar e jogue com ela. O universo do jogo é enorme, pra não se perder tanto, leia todos os codecs que achar, converse com todo mundo etc. E vai conseguir se situar legal. Conseguiram fazer uma ambientação muito boa e a imersão do seu personagem nesse mundo é GOTY.

Não se preocupe com desafios que não conseguir transpôr a priori, volte mais tarde. Isso se aplica, principalmente, aos inimigos que estão em níveis maiores que o seu. Pode tentar matar (é possível), mas se não conseguir, relaxe, mais tarde tu volta.

Evite salvar o jogo sempre no mesmo slot, caso faça algo que se arrependeu muito, volte. Porém, evite. Prefira jogar duas vezes.

Se atente ao seu quest log, o jogo está em PTBR, basta ler tudo e nenhuma missão será "difícil" de entender. E não se preocupe em fazer TUDO nele de cara. Leia e veja quais te interessa mais e tente fazer.

As poções são "infinitas", mas você precisa ir até um acampamento, então, olhe no mapa e tente priorizar chegar em outro acampamento próximo, desta forma você poderá explorar as redondezas no novo local sem muito riscos. Morrer não tem penalidade, então seja feliz.

Caso coloque os pontos em skills que não gostou, é possível resetar (no ferreiro tem uma bandeira que é um shop, basta comprar o amuleto e usar, ele reseta seus pontos de habilidades). Para os companions, recomendo que deixe o jogo decidir onde colocar os pontos, ele não é de todo mal. Porém, caso se sentir confiante, upe você mesma os pontos deles, qualquer coisa reseta os deles também.

Sobre companheiros melhores ou piores, não existe isso, simplesmente escolha os que te agradar mais em personalidade, o estilo de jogo deles é fácil adaptar.

Enfim, tu tem um longo caminho pela frente. :haha:

Só to conseguindo jogar agora porque está no casual :haha:
 
Comprei pro XONÃO, tá mais bonito do que a "outra" versão... :haha:
 
Galera . ajuda urgente.... Estou dentro da fortaleza para enfrentar o demonio da inveja porém meu grupo chegou nas últimas de energia e sem poções ..... nao consegui derrotar o demônio de forma preciso repor as energias do grupo porém nao consigo voltar para nehum acampamento parece que to preso na fortaleza....preciso se ajuda....como fazer para sair ou para reabastecer as poções. ..!??!? Help
 
Galera . ajuda urgente.... Estou dentro da fortaleza para enfrentar o demonio da inveja porém meu grupo chegou nas últimas de energia e sem poções ..... nao consegui derrotar o demônio de forma preciso repor as energias do grupo porém nao consigo voltar para nehum acampamento parece que to preso na fortaleza....preciso se ajuda....como fazer para sair ou para reabastecer as poções. ..!??!? Help

um pouco antes de entrar na sala do demônio tem uma caixa que vc recupera as poções... a outra alternativa seria não brigar com ele :poker:
 
um pouco antes de entrar na sala do demônio tem uma caixa que vc recupera as poções... a outra alternativa seria não brigar com ele :poker:

Valeu!!!! obrigado!!!!!!! mas não brigar com ele em tese seria não seguir a história....certo? Essa caixa fica na sala que antecede a gargalhada do demonio.....antes do local das oferendas onde ele nasce certo? vou procurar.....tá foda ganhar desse demônio...
 
Valeu!!!! obrigado!!!!!!! mas não brigar com ele em tese seria não seguir a história....certo? Essa caixa fica na sala que antecede a gargalhada do demonio.....antes do local das oferendas onde ele nasce certo? vou procurar.....tá foda ganhar desse demônio...

Esse daí é o demônio do final da missão dos templários, né? Vc não tem escolha a não ser matar... Ele realmente dá uma bela dor de cabeça. Vai ser daquelas lutas que vc vai ficar usando a câmera tática o tempo todo. Tática básica é manter os ranged longe uns dos outros e atrair o bichão com o seu tank, pra ele não pegar todo mundo no ataque que sai do chão.

Se não conseguir mesmo, e não estiver fazendo a conquista do pesadelo, baixe a dificuldade... Se estiver, volte pro save antes da missão (se é que vc guardou um save) e vá upar mais.

Eu evito me aliar com os templários justamente pra evitar lutar com esse infeliz aí. :haha:
 
sinistro cara....ta impossível vencer...
 
E neste final de semana voltei a jogar, com vontade, com uma arqueira.

Notei algumas atualizações, sentia falta de algumas coisas na primeira jogatina.

spoiler abaixo:

Agora na cripta em Skyhold temos um baú pra guardar itens e uma mesa pra deixar as armaduras mais bonitas (pintura)!!!
 
E neste final de semana voltei a jogar, com vontade, com uma arqueira.

Notei algumas atualizações, sentia falta de algumas coisas na primeira jogatina.

spoiler abaixo:

Agora na cripta em Skyhold temos um baú pra guardar itens e uma mesa pra deixar as armaduras mais bonitas (pintura)!!!

Isso é da atualização? pensei que tinha desbloqueado no modo historia ;|
 
Isso é da atualização? pensei que tinha desbloqueado no modo historia ;|

Da primeira vez que joguei (em janeiro) não tinha esses lances... ou eu estava muito loucão durante as férias e não percebi... rsrsrs.

Acho que tem um NPC novo também

Um bibliotecário que fica ali próximo ao Dorian
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo