• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Da primeira vez que joguei (em janeiro) não tinha esses lances... ou eu estava muito loucão durante as férias e não percebi... rsrsrs.

Acho que tem um NPC novo também

Um bibliotecário que fica ali próximo ao Dorian
É que eu joguei um boooooooom tempo sem voltar pra fortaleza do céu, dai pensei que era do modo historia... a aparência do lguar mudou bastante
 
é, não consegui ficar muito tempo longe desse jogo, ja ta "milado" aqui no Xone, vi os dois lados da historia, mas to jogando novamente, e achando tão divertido quanto da primeira vez.


MALDITA BIOWARE, ME DEIXA JOGAR OUTRO JOGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!:damn::damn::damn::damn::damn:
 
Platinei, dei um tempo e agora voltei a jogar.
Minha meta: Terminar o jogo no pesadelo, somente usando o char principal.
Usarei novamente humano guerreiro, pensei em fazer mago, mas é apelão demais. E como sei jogar bem de guerreiro espada + escudo...
Até deletei o meu save pra me forçar a zerar de novo, para jogar a expansão.
E "vamo que vamo"!
A e finalmente quero testar o multiplayer. Alguém se habilita a jogar comigo? PSN: O_Mag0. ps4.
 
galera pergunta de noob.. Os itens raros que tem ali servem pra q ? (estatutas, pingentes,blabla) Vendo eles? Sempre to com o inventorio cheio :fuuu:
 
galera pergunta de noob.. Os itens raros que tem ali servem pra q ? (estatutas, pingentes,blabla) Vendo eles? Sempre to com o inventorio cheio :fuuu:
Pode vender, não server "pra nada", a não ser ganhar dinheiro.
Só cuidado ao vender as coisas dali, por que as vezes você pode mover um item seu sem querer para essa categoria..
 
Infelizmente minha saga de tentar zerar somente com o char principal se mostrou impossível.
A dificuldade está dentro do aceitável, o problema é a história. Muitos diálogos, quests só se resolvem se tiver "X" membro dentro do grupo.
Pena... Mas o grupo todo "pelado" e sem distribuir pontos, aí sim, dificuldade! "Vamo que vamo".
 
Pessoal, uma coisa que notei de diferente nesta segunda jogatina: os itens valiosos não possuem mais textos descrevendo suas particularidades, tipo "um lenço de seda deixado por fulano de tal..." ou "um anel único com propriedades xxxxx".

Na verdade gostei muito de não encontrar mais esses textos, sempre tinha dó de vender, achando que faziam parte de alguma quest. Agora minha arqueira tempest tá sempre levinha, pronta pra voltar pros braços da Sera.
 
Pessoal, uma coisa que notei de diferente nesta segunda jogatina: os itens valiosos não possuem mais textos descrevendo suas particularidades, tipo "um lenço de seda deixado por fulano de tal..." ou "um anel único com propriedades xxxxx".

Na verdade gostei muito de não encontrar mais esses textos, sempre tinha dó de vender, achando que faziam parte de alguma quest. Agora minha arqueira tempest tá sempre levinha, pronta pra voltar pros braços da Sera.

Como faz pra terminar relacionamento? Comecei com aquela maga negra da corte, e quero mudar pra Sera, mas não tem a opcao de conversar... tem uma frase tipo "Precisamos conversar sobre nós", dai eu clico ali e tem "beijar" e "sair"
Não sei o que fazer pra acabar com ela x.x
 
Como faz pra terminar relacionamento? Comecei com aquela maga negra da corte, e quero mudar pra Sera, mas não tem a opcao de conversar... tem uma frase tipo "Precisamos conversar sobre nós", dai eu clico ali e tem "beijar" e "sair"
Não sei o que fazer pra acabar com ela x.x

Eu nunca terminei o relacionamento, mas acho que tem que clicar naquele coração partido, o "Precisamos conversar sobre nós" e mandar bala no Sair. O meu nem aparece mais o "Precisamos conversar sobre nós" pq eu já parti pra segunda etapa (mais séria rsrsrs) com a Sera.
 
Eu nunca terminei o relacionamento, mas acho que tem que clicar naquele coração partido, o "Precisamos conversar sobre nós" e mandar bala no Sair. O meu nem aparece mais o "Precisamos conversar sobre nós" pq eu já parti pra segunda etapa (mais séria rsrsrs) com a Sera.
Não não, "sair" é só terminar a conversa, como se nada tivesse acontecido... a Sara já ta afim de mim e tal, mas ela pede pra eu terminar com a outra pessoa primeiro
 
Alguma novidade sobre uma possível expansão?
Eu estava com raiva do Solas... mas depois relendo textos do game, quero tentar compreender melhor as atitudes dele.
Certeza que a expansão será sobre ele.
Flemeth... porquê? :bua:
 
Alguém da uma ajudinha aqui?

como consegue os tomos venatori? consegui dropar 2 tomos daqueles mages venatori no bosque eriçado, mas no local que era pra aparecer o 3º grupo venatori simplesmente não aparece mais (acho que eu matei esse grupo antes de pegar a quest de especializações) ja procurei na net e tem varias pessoas que não conseguem achar todos os tomos no bosque eriçado
 
Acho que estou a passos de lesma pra finalizar o game, to explorando bastante, mas to com 60h e falta muito... ( se bem que umas 15h ai foi de vezes q deixar parado e tive que fazer outras coisa... )
 
Alguém da uma ajudinha aqui?

como consegue os tomos venatori? consegui dropar 2 tomos daqueles mages venatori no bosque eriçado, mas no local que era pra aparecer o 3º grupo venatori simplesmente não aparece mais (acho que eu matei esse grupo antes de pegar a quest de especializações) ja procurei na net e tem varias pessoas que não conseguem achar todos os tomos no bosque eriçado


Me corrija se estiver errado, mas é a quest de especialização de guerreiro, campeão?
É simples. Basta sair do mapa e voltar. A patrulha, formada por 3 inimigos, não ficam exatamente onde mostra nos mapas da net. Elas se movem e ficam andando de um lado pro outro. Não há perigo de ter matado antes, porque elas só aparecem se você aceitar a quest. Antes, ficam mobs aleatórios pelo mapa, que se assemelham ao 3 mobs da quest, mas não os mesmos.
Então fica tranquilo, só andar mais um pouco que você acha.

E que maravilha. Expansão anunciada!
Que seja do Solas, que seja do Solas.....
 
Última edição:
Me corrija se estiver errado, mas é a quest de especialização de guerreiro, campeão?
É simples. Basta sair do mapa e voltar. A patrulha, formada por 3 inimigos, não ficam exatamente onde mostra nos mapas da net. Elas se movem e ficam andando de um lado pro outro. Não há perigo de ter matado antes, porque elas só aparecem se você aceitar a quest. Antes, ficam mobs aleatórios pelo mapa, que se assemelham ao 3 mobs da quest, mas não os mesmos.
Então fica tranquilo, só andar mais um pouco que você acha.

E que maravilha. Expansão anunciada!
Que seja do Solas, que seja do Solas.....

Não é...:nooo:

E já saiu, está baixando lá em casa... :bwahaha:
 
quem é o melhor tank do jogo? Blackwall? o cara simplesmente nao leva dano!
 
eu fiquei um tempão procurando por eles lá e simplesmente não davam respawn, não tinha mais nenhum lá. então fui matar os mages venatori pro Dorian em terras distantes e um deles acabou dropando. ps: era pra especialização mago da fissura (rift mage)
 
Opa galere, to com um problema (acho que é um problema rs), no mapa Oasis Proibido, não aparece mais fragmentos pra recuperar e mostra que o progesso é 5/12. Com isso não consigo completar as missões de abrir as portas.
Engraçado é antes mostrava 11/12 e do nada diminuiu, muito estranho.

Esses fragmentos são os mesmo que você olha com oráculo? Será um bug? Alguém saberia dizer se é possível reiniciar a missão ou algo do tipo? Ou já era mesmo? :haha:


Obrigado! Abs. :joia:
 
Opa galere, to com um problema (acho que é um problema rs), no mapa Oasis Proibido, não aparece mais fragmentos pra recuperar e mostra que o progesso é 5/12. Com isso não consigo completar as missões de abrir as portas.
Engraçado é antes mostrava 11/12 e do nada diminuiu, muito estranho.

Esses fragmentos são os mesmo que você olha com oráculo? Será um bug? Alguém saberia dizer se é possível reiniciar a missão ou algo do tipo? Ou já era mesmo? :haha:


Obrigado! Abs. :joia:

Aquelas portas abrem com os fragmentos que vc recolhe em todos os mapas, não só os do Oásis.

Se diminui, é porque vc já usou alguns para abrir alguma porta.
 
Invoquei um monstro numa quest e tive q sair do mapa, quando voltei, ele nao estava mais lá, mas o objetivo continua, e é impossivel invocar ele, é sidequest, mas pelo visto bugou e nao tem volta ne?
Sulevin sword quest...
 
Jogando a DLC aqui, um mapa inteiro pra explorar, com direito a astrariums e ocularis, criaturas na area inicial tudo lvl 20 e ja encontrei alguns lvl 22, o cenário parece um Sepulturas esmeralda no outono, muito bonito, habitado por gigantes de gelo e serpes, primeira fenda lvl 21, e arqueiros por todos os lados.

Gostando até agora...
 
essa DLC trouxe algo relacionado a criação e customização de personagens ? Lembro ter lido na uol jogos que ia entrar em beta no PC algo relacionado a isso, por que convenhamos esses cabelos e barbas do DA é sofrível.
 
a dlc ta gratuita?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo