• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
liga la com o numero de rastreio na mão se informa

Liguei semana passada (sexta-feira) e fiz a reclamação, eles registraram e mandaram um email de confirmação automático e só.

mKYID5.jpg

O prazo já acabou faz tempo e essa bagaça não sai dai.
Única coisa que da pra fazer de novo é uma reclamação da reclamação?:haha:
 
Email do Cte Benfica: rjctebfcseao@correios.com.br
 
Bom, depois de mais algumas reclamações e de emails enviados o bagulho resolveu andar.


MZhky8.png

Como já veio pra minha cidade só falta sair pra entrega, o que supostamente ocorrerá amanha.
Agora vamo vê em que condições vai chegar depois dessas férias não planejadas no Maranhão.:haha:
 
Qto tempo em media de esperar pra sair daquela mrda de parana ?
Aqui ta assim ...
entrega_transito_1.gif
Objeto recebido pelos Correios do Brasil


06/01/2015 07:06 Curitiba / PR

06/01/2015
07:06
Curitiba / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
21/12/2014
14:24
HONG KONG /
Objeto encaminhado
de País em HONG KONG / para País em BRASIL / BR
15/12/2014
17:09
HONG KONG /
Objeto postado
 
Correio nao deixa a gente ser feliz
Abri PI e os caras disseram que foi encaminhado pro destino correto no dia 02/02 e que o prazo do amazonas até aqui é de 31 dias uteis. Mais que uma encomenda internacional '-' :lol2:
Pior que fiz a simulação no site e o prazo é esse dai mesmo pqp

29/01/2015 11:24
CEE BOA VISTA - Boa Vista/RREncaminhado
Em trânsito para CTCE MANAUS - Manaus/AM
29/01/2015 11:23CEE BOA VISTA - Boa Vista/RREncaminhado
Encaminhado para CTCE MANAUS - Manaus/AM
28/01/2015 14:07CEE BOA VISTA - Boa Vista/RREncaminhado
Encaminhado para CTCE MANAUS - Manaus/AM
28/01/2015 11:17CEE BOA VISTA - Boa Vista/RREncaminhado
Encaminhado para CTCE MANAUS - Manaus/AM
28/01/2015 11:17CEE BOA VISTA - Boa Vista/RRMal encaminhado
Em tratamento, aguarde.
23/01/2015 08:52CTCE CAMPO GRANDE - Campo Grande/MSEncaminhado
Em trânsito para CEE SAO LUIS - Sao Luis/MA
22/01/2015 19:12AC ESTACAO RODOVIARIA - Campo Grande/MSEncaminhado
Encaminhado para CTCE CAMPO GRANDE - Campo Grande/MS
22/01/2015 11:00AC ESTACAO RODOVIARIA - Campo Grande/MSPostado
 
Aqui eu acho que o preço da gasosa afetou as entregas lol, fiquei 3 dias em casa sem sair pra poder receber a encomenda a qual acompanhava o rastreio e o *** não passava em casa, e lancava no sistema como destinatário ausente, nem deixou aquele aviso nem nada, pqp, fiquei puto, 3 dias perdidos por conta da malandragem do cidadão da entrega. Viva Braseeelll, Dilminha linda do coração.
 
04/02/2015 19:05
CEE PORTO VELHO (DISTRIBUICAO) - Porto Velho/RO
Entrega Efetuada
04/02/2015 10:00
Porto Velho/RO
Saiu para entrega ao destinatário
03/02/2015 17:00
AGF ERLI - Rio De Janeiro/RJ
Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
29/01/2015 22:23
CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
Encaminhado
Encaminhado para CEE PORTO VELHO (DISTRIBUICAO) - Porto Velho/RO
29/01/2015 17:12
AGF ERLI - Rio De Janeiro/RJ
Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

Não sei se vão notar o erro, mas isso quase me rendeu um prejuízo de 495,00.
 
04/02/2015 19:05
CEE PORTO VELHO (DISTRIBUICAO) - Porto Velho/RO
Entrega Efetuada
04/02/2015 10:00
Porto Velho/RO
Saiu para entrega ao destinatário
03/02/2015 17:00
AGF ERLI - Rio De Janeiro/RJ
Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
29/01/2015 22:23
CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
Encaminhado
Encaminhado para CEE PORTO VELHO (DISTRIBUICAO) - Porto Velho/RO
29/01/2015 17:12
AGF ERLI - Rio De Janeiro/RJ
Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

Não sei se vão notar o erro, mas isso quase me rendeu um prejuízo de 495,00.

Não sei porque, até aparecer entregue ou tentativa de entrega, não tem o porque.... :poker:
 
Não sei porque, até aparecer entregue ou tentativa de entrega, não tem o porque.... :poker:

Eu sou o remetente.

Eu postei a encomenda no RJ dia 29, foi encaminhada para Porto Velho. No dia 3 ela iria retornar ao RJ ou nem tinha ido, alguma coisa estranha aconteceu, não faz sentido.
Eu teria que enviar uma encomenda com o mesmo conteúdo pois se o destinatário não recebesse até o dia 8 cancelaria a compra, até então nada indicava que esse rastreio seria atualizado no dia 04. Só não enviei outro porque não tinha o produto.

Em outro caso deu como "extraviado, entre em contato", 10 dias depois ele foi entregue ao destinatário.

Só esse ano fiz cerca de 200 postagens, vocês não têm ideia da quantidade de sofrimento com Correios.:ohgod:
 
Eu sou o remetente.

Eu postei a encomenda no RJ dia 29, foi encaminhada para Porto Velho. No dia 3 ela iria retornar ao RJ ou nem tinha ido, alguma coisa estranha aconteceu, não faz sentido.
Eu teria que enviar uma encomenda com o mesmo conteúdo pois se o destinatário não recebesse até o dia 8 cancelaria a compra, até então nada indicava que esse rastreio seria atualizado no dia 04. Só não enviei outro porque não tinha o produto.

Em outro caso deu como "extraviado, entre em contato", 10 dias depois ele foi entregue ao destinatário.

Só esse ano fiz cerca de 200 postagens, vocês não têm ideia da quantidade de sofrimento com Correios.:ohgod:

Já vendi assim também, (pelo MercadoEnvios) sempre da erro o site dos correios, só da pra confiar a data da postagem e entrega, o resto, não tem nem o que verificar.
 
Já virou palhaçada, todas as minhas encomendas internacionais que passaram por Curitiba ficam "perdidas". Tudo isso pra eles terem mais prazo e o pior, f*de com o meu rastreio, que nem para ficar "entregue" depois fica.
 
Sabosta do gurivéio inventou de enviar meu celular por PAC, aí fica nisso:

DataLocalSituação
10/02/2015 16:58CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - Blumenau/SCEncaminhado
Em trânsito para CTE RECIFE - Recife/PE
09/02/2015 17:32AGF ARISTILIANO RAMOS - Rio Do Sul/SCEncaminhado
Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - Blumenau/SC
09/02/2015 09:51AGF ARISTILIANO RAMOS - Rio Do Sul/SCPostado

Sabosta vem pra PB, mas não sai disso. :mesa:
 
Pessoal, isso aqui é normal? devo me preocupar? saiu para entrega e dois minutos depois mudou. :hmm:

DataLocalSituação
20/02/2015 10:45CEE ITAQUERA - Sao Paulo/SPÁrea com distribuição sujeita a prazo diferenciado
Restrição Temporária
20/02/2015 10:43Sao Paulo/SPSaiu para entrega ao destinatário
20/02/2015 02:48CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE ITAQUERA II - Sao Paulo/SP
19/02/2015 17:15CTE CAMPINAS/GCCAP - Valinhos/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP
19/02/2015 14:41CTE CAMPINAS/GCCAP - Valinhos/SPPostado
 
Já virou palhaçada, todas as minhas encomendas internacionais que passaram por Curitiba ficam "perdidas". Tudo isso pra eles terem mais prazo e o pior, f*de com o meu rastreio, que nem para ficar "entregue" depois fica.

tenho duas registradas em atraso e vários pacotes com sementes de bonsai (sem rastreio) todas de dezembro. :feelbad:

Data Local Situação
06/01/2015 12:46 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Conferido
Recebido/Brasil
12/12/2014 15:12 CHINA - CHINA/CN Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
11/12/2014 17:47 CHINA - CHINA/CN Postado

Data Local Situação
11/12/2014 14:17 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
08/12/2014 16:36 HONG KONG Postado
 
Hoje já é 20 e nada da minha encomenda :mesa:

10/02/2015 16:58CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - Blumenau/SCEncaminhado
Em trânsito para CTE RECIFE - Recife/PE
09/02/2015 17:32AGF ARISTILIANO RAMOS - Rio Do Sul/SCEncaminhado
Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - Blumenau/SC
09/02/2015 09:51AGF ARISTILIANO RAMOS - Rio Do Sul/SCPostado
 
Pessoal, isso aqui é normal? devo me preocupar? saiu para entrega e dois minutos depois mudou. :hmm:

DataLocalSituação
20/02/2015 10:45CEE ITAQUERA - Sao Paulo/SPÁrea com distribuição sujeita a prazo diferenciado
Restrição Temporária
20/02/2015 10:43Sao Paulo/SPSaiu para entrega ao destinatário
20/02/2015 02:48CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE ITAQUERA II - Sao Paulo/SP
19/02/2015 17:15CTE CAMPINAS/GCCAP - Valinhos/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP
19/02/2015 14:41CTE CAMPINAS/GCCAP - Valinhos/SPPostado

CEE ITAQUERA é bem complicada, inventou isso ai para adiar a entrega, provável que façam você ir lá buscar
 
CEE ITAQUERA é bem complicada, inventou isso ai para adiar a entrega, provável que façam você ir lá buscar
Mas eu moro longe de Itaquera, se tiver que ir buscar mesmo vai ser muito descaso :feelbad:

Nunca tinha acontecido isso comigo.
 
ta cada vez pior... antes so demorava internacional (minha ultima levou 4 meses pra chegar) agora os kras demoram ate dentro do brasil... jaja q vou ter q comecar a ir buscar as encomendas q vai ficar mais rapido e barato
 
Como ew isso de abrir PI ?
Oque ew, e como funciona ?
O meu sendo que ta vindo de
HONG KONG, se abrir PI, reclamar, sei la oque da pra fazer, terei 100% certeza dq serei taxado ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo