• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nova IP exclusiva pro PS4 anunciada, "Hunger" é o novo jogo da Tarsier Studios:

http://i.imgur.com/zSiIGay.jpg

http://i.imgur.com/XCL0Ozr.jpg



[video=youtube;5ctdjfUbLDE]https://www.youtube.com/watch?v=5ctdjfUbLDE[/video]

Caramba, É MUITO LINDO.


Foi confirmado como exclusividade? Quando vi sobre não tinha uma plataforma específica.
Lbp do vita tem momentos muito bons e outros com mecânicas muito mal pensada, então no momento só fico feliz com os gráficos mesmo.
 
Eu acho que no DBZ vc teria mais gameplay (Sem ismos, mas depois de zerar o the order não tem muito o que fazer no jogo).

Agora, esse gameplay vale a pena? Estou com muitos jogos, o gameplay ser curto (mas valer a pena) já me satisfaz mais que ter muito replay.
 
Agora, esse gameplay vale a pena? Estou com muitos jogos, o gameplay ser curto (mas valer a pena) já me satisfaz mais que ter muito replay.
Não joguei o The Order, então não posso opinar :feelbad:
 
Pessoal, finalmente adquiri meu PS4 na Zilion, o qu al está pra chegar e tenho umas dúvidas idiotas.

Pra baixar o TLOU voucher que vem com ele preciso ter assinatura da PSN?

Crio minha tag apenas após assiná-la?

Grato e depois me add aí!
 
Pessoal, finalmente adquiri meu PS4 na Zilion, o qu al está pra chegar e tenho umas dúvidas idiotas.
Pra baixar o TLOU voucher que vem com ele preciso ter assinatura da PSN?
Crio minha tag apenas após assiná-la?
Grato e depois me add aí!

Não precisa ser PLUS para baixar, e sua PSN pode criar agora no site sem problemas.
 
vc nem mudou o IP.. tem que alterar esse IP e colocar o seu IPv4 do PC da sua rede..

Alterei sim, realmente da primeira eu não tinha alterado porque mudei no lugar errado ,mas funcionou sem a msg de erro, porém a velocidade é a mesma
 
Alterei sim, realmente da primeira eu não tinha alterado porque mudei no lugar errado ,mas funcionou sem a msg de erro, porém a velocidade é a mesma
mesma coisa aqui, fiz e nao deu certo, depois funcionou de boa, mas a velocidade ficou a memabosta
 
Pessoal, estou com uma duvida boba, mas faz muito tempo que não assino plus e não lembro como funciona em relação a diferentes contas no mesmo console.
Caso eu crie uma PSN brasileira só pra pagar 100 reais no lugar de 100 dólares vou poder jogar on line pela minha principal que é americana? E jogar os games por ela caso eu baixe algum?

Desinteressei da Plus porque não jogo on line e em geral os jogos não me atraem tanto quanto os que já estão na minha fila, mas também não quero ficar com essa limitação caso algum on line me interesse como foi na época de Dragon's Crown.

Obrigada.
 
Quem pagar R$206 em remake de jogo de PSP tem que se fu*** mesmo :haha:

Daria 50 conto, só pra lembrar dos velhos tempos e jogar a demo do FF XV, mais que isso, é rasgar dinheiro.
Não acho que chegue ao ponto de valer só 50 reais, ainda mais por ser um jogão.
Mas no máximo deveria custar $40 (que era o preço dos lançamentos do PSP). Vender remaster por $60 é querer arrancar dinheiro do consumidor :damn:
 
Não acho que chegue ao ponto de valer só 50 reais, ainda mais por ser um jogão.
Mas no máximo deveria custar $40 (que era o preço dos lançamentos do PSP). Vender remaster por $60 é querer arrancar dinheiro do consumidor :damn:

pois é, vão ganhar o dinheiro em dobro pela demo e pelo jogo full
tinha que haver um boicote por esse preço ai, mas como sei que muitos rasgam dinheiro, não vai dar em nada :haha::haha::haha::haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo