• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Os BPs eram importantes antes da mudança no set, agora acima de 35% já considero suficiente. Na verdade nem eram BPs mesmo, mas sim CD necessário para a skill zerar batendo em 2 ou 3 mobs. Como agora a skill acumula charges n existe mais essa necessidade.

Sim. Ainda existe.

Tem que pensar exatamente nestes 2~3 mobs que são elites.

No vídeo do Alkayzer que você mesmo postou é possível ver que ele mal se enquadra em 3. E isso não é ruim para o estilo de jogo dele.

Citei esse detalhe do BP ali para o cidadão exatamente porque se o mesmo estiver adequadamente enquadrado não precisa do afixo na ombreira.
 
Galera não entendeu a minha duvida, expressei errado.



É melhor colocar Vit ou 8% de redução de recarga?

http://i.imgur.com/4RgmyQV.png
Continua valendo a resposta anterior.

Sim. Ainda existe.

Tem que pensar exatamente nestes 2~3 mobs que são elites.

No vídeo do Alkayzer que você mesmo postou é possível ver que ele mal se enquadra em 3. E isso não é ruim para o estilo de jogo dele.

Citei esse detalhe do BP ali para o cidadão exatamente porque se o mesmo estiver adequadamente enquadrado não precisa do afixo na ombreira.
Isso não é breakpoint, se fosse, qualquer valor de cdr que ultrapassasse o necessário para resetar o charge atingindo 3 mobs seria indiferente até que se chegasse no valor necessário para resetar com 2 mobs.
Pra resetar o charge com 2 mobs é preciso ter 60% de cdr, o que é impossível de se atingir nessa build. Pra resetar com 3 mobs é preciso 40%. Então supondo que o player tivesse 59% de CDR, caso houvesse breakpoint esses 19% seriam inúteis, pois ele não estaria no próximo nível de BP que seria 60, e indepentete de ter 40% ou 59% o tempo de cooldown hitando 2 mobs continuaria sendo 2 segundos. Como não existe breakpoint, o tempo de cooldown com 40% hitando 2 mobs é 2 segundos, enquanto o mesmo tempo com 59% é de 0.1 segundos. Então não existe sentido em dizer que um valor X de cdr se enquadra em um nível de BP nessa build, quanto mais CDR melhor, simples.
Isso sem falar que FC não é a única skill com cooldown na build, não é?

Agora sendo prático, como o Godoy disse, não há mais tanta necessidade de CDR como antes pois agora a skill acumula 2 charges, e os 2 podem ser acumulados de uma só vez quando atingida a quantidade suficiente de mobs, então é muito mais fácil de se manter. Ainda assim jogar com menos CDR afeta as outras skills como eu já falei, WoTB, CoTA e Ignore Pain, porém não vale a pena abrir mão de tanto dano por estas.
O ideal (e mínimo eu diria) é ter CDR na ombreira, luva, paragon e gema no elmo. Com todos estes topados o CDR total fica 33.35%, mas mantendo esse valor acima de 30 já é satisfatório. Se conseguir cdr na arma melhor ainda, ou em alguma outra peça sem ter que abrir mão de muito dano, como eu disse antes, quanto mais melhor, desde que não sacrifique o resto.
 
Última edição:

Cara, não manjo de WD. Até entendo um pouco de Jade e Zdps... mas você joga com outra build.

Me diz uma coisa, ta bugado seu profile? Vários dos seus itens aparecem como se você não tivesse mexido ainda.. mas esse SoJ não veio sem % de dano elemental.. ou veio? Acho que isso nem é possível.

Ia te sugerir mexer em alguns itens, mas parece que você já mexeu está aparecendo bugado.


------------------------

Galera, alguém está no PTR? O drop ainda está com buff?

Não sou de jogar ptr, mas meus amigos sumiram nesses últimos dias e eu desanimei de jogar antes de sair o patch, se ainda der tempo de montar o char vou pra lá.
 

Bom, na minha opinião, você precisa ter pelo menos 45% de CC e 350% DC nos itens. Do jeito que suas skills estão, você não está se beneficiando do dano elemental. Gargantua e exército de carrancos se beneficiam do dano físico e você tem dano de fogo na luva e dano venenoso na braçadeira. O dano da praga de sapos e dos cães são irrelevantes. Eu aconselho você a usar % de dano físico na braçadeira e no anel pedra de jordan. São sei qual o elemento que tinha no seu, mas agora espere cair outro. Para jogar solo em dificuldades maiores, você precisa de dois anéis Unidade, um com você e o outro no seu seguidor.
Coloque % de dano do exército de carrancos na ombreira, peitoral e mojo, CC na Jeram. Tire o dano de sacrifício da bota e coloque armadura. Mas, dependendo da quantia de materiais que você tem, fique com ela assim até vir uma melhor.
Se seu anel da grandeza regia já veio com socket, troque o allresist para CC ou DC.
Troque de amuleto por um com CC, CD, inteligência e socket.
A luva, se não for build Carnevil, tem que ser a Truco e Teo.

E o mais importante de tudo: a arma.

Para WD pets, só existem 04 armas que se destacam (se for WD suporte, tem também a Solanium):

http://us.battle.net/d3/pt/item/starmetal-kukri (melhor arma para pets melee, não precisa do set zunimassa)
http://us.battle.net/d3/pt/item/the-dagger-of-darts (melhor arma para a build carnevil com zunimassa)
http://us.battle.net/d3/pt/item/rhenho-flayer (boa opção para pets melee com set zunimassa e praga de sapos)
http://us.battle.net/d3/pt/item/doombringer (última opção, por causa da % de dano físico)

Outras armas até podem ser usadas, mas, na minha opinião, não são muito efetivas.

Sobre as skills, seria interessante você usar Piranhas (piranhado), os inimigos afetados recebem 15% a mais de dano e também é utilizado para controle. Eu tiraria Evocação de cães zumbis e colocaria Piranhas no lugar. Alteraria a runa do Gargantua para Protetor Furioso para matar elites e se beneficiar do % de dano de fogo de sua luva. Trocaria a runa da praga de sapos para chuva de sapos, que é usada somente para criar carranco sicofanta.
Use a passiva vantagem sombria para diminuir a recarga das suas skills e, se estiver morrendo bastante, use possuído por espíritos. Eu tiraria, a princípio, fortitude da selva e perfurando o véu, nesta ordem, para substituir as que citei acima.

E sobre as gemas, use Executor (aumenta dano dos carrancos), chagadora (dano físico) e flagelo dos aprisionados (aumentar o dano quando se usa piranhas).

Leia a sessão dos WD no fórum oficial. Existe bastante conteúdo por lá.
 
Ola Clan Adrena, gostaria muito de entrar no clan se for possivel. No momento estou upando um Monge na temporada.
To meio estagnado com meus equip, não dou muita sorte.
Gostaria de entrar para ter uma interação, pois meu antigo clan está desanimado!
battle tag na assinatura
 
Depois de uns 30 amuletos trolls, finalmente, a redenção :magico::

RyaQDpI.jpg


E pra fechar as c... do dia, M6 Full Ancient (só faltava o chest) e um Naty's mítico :muchwin:

OEqQjBl.jpg


YujDNOJ.jpg
 
Estava vendo stream do ZE e do Quin. Da até desanimo saber que os speed grifts que fazemos mal chega na metade do que eles fazem em termos de XP.
 
Bom, na minha opinião, você precisa ter pelo menos 45% de CC e 350% DC nos itens. Do jeito que suas skills estão, você não está se beneficiando do dano elemental. Gargantua e exército de carrancos se beneficiam do dano físico e você tem dano de fogo na luva e dano venenoso na braçadeira. O dano da praga de sapos e dos cães são irrelevantes. Eu aconselho você a usar % de dano físico na braçadeira e no anel pedra de jordan. São sei qual o elemento que tinha no seu, mas agora espere cair outro. Para jogar solo em dificuldades maiores, você precisa de dois anéis Unidade, um com você e o outro no seu seguidor.
Coloque % de dano do exército de carrancos na ombreira, peitoral e mojo, CC na Jeram. Tire o dano de sacrifício da bota e coloque armadura. Mas, dependendo da quantia de materiais que você tem, fique com ela assim até vir uma melhor.
Se seu anel da grandeza regia já veio com socket, troque o allresist para CC ou DC.
Troque de amuleto por um com CC, CD, inteligência e socket.
A luva, se não for build Carnevil, tem que ser a Truco e Teo.

E o mais importante de tudo: a arma.

Para WD pets, só existem 04 armas que se destacam (se for WD suporte, tem também a Solanium):

http://us.battle.net/d3/pt/item/starmetal-kukri (melhor arma para pets melee, não precisa do set zunimassa)
http://us.battle.net/d3/pt/item/the-dagger-of-darts (melhor arma para a build carnevil com zunimassa)
http://us.battle.net/d3/pt/item/rhenho-flayer (boa opção para pets melee com set zunimassa e praga de sapos)
http://us.battle.net/d3/pt/item/doombringer (última opção, por causa da % de dano físico)

Outras armas até podem ser usadas, mas, na minha opinião, não são muito efetivas.

Sobre as skills, seria interessante você usar Piranhas (piranhado), os inimigos afetados recebem 15% a mais de dano e também é utilizado para controle. Eu tiraria Evocação de cães zumbis e colocaria Piranhas no lugar. Alteraria a runa do Gargantua para Protetor Furioso para matar elites e se beneficiar do % de dano de fogo de sua luva. Trocaria a runa da praga de sapos para chuva de sapos, que é usada somente para criar carranco sicofanta.
Use a passiva vantagem sombria para diminuir a recarga das suas skills e, se estiver morrendo bastante, use possuído por espíritos. Eu tiraria, a princípio, fortitude da selva e perfurando o véu, nesta ordem, para substituir as que citei acima.

E sobre as gemas, use Executor (aumenta dano dos carrancos), chagadora (dano físico) e flagelo dos aprisionados (aumentar o dano quando se usa piranhas).

Leia a sessão dos WD no fórum oficial. Existe bastante conteúdo por lá.

tirar a resistencia a tudo no elmo e no peitoral não vai me prejudicar?
 
Depois de uns 30 amuletos trolls, finalmente, a redenção :magico::

http://i.imgur.com/RyaQDpI.jpg

E pra fechar as c... do dia, M6 Full Ancient (só faltava o chest) e um Naty's mítico :muchwin:


Belo ammy! E que Naty é esse? :awesome:
------------
tirar a resistencia a tudo no elmo e no peitoral não vai me prejudicar?

Você já mexeu no Jeram? Aqui não aparece se mexeu. Se não, tira o dano de sacrifício e coloca 6CC no lugar. Agora, se já mexeu, o que trocou? Quanto ao peitoral, acho que nem deve fazer muita diferença. Como eu disse, se for jogar solo, 2 anéis Unidade aumentam muito sua sobrevivência.

Está conseguindo jogar até que nível de GR?
 
------------


Você já mexeu no Jeram? Aqui não aparece se mexeu. Se não, tira o dano de sacrifício e coloca 6CC no lugar. Agora, se já mexeu, o que trocou? Quanto ao peitoral, acho que nem deve fazer muita diferença. Como eu disse, se for jogar solo, 2 anéis Unidade aumentam muito sua sobrevivência.

Está conseguindo jogar até que nível de GR?

tirei sacrificio botei cc no elmo. a toxina eficaz não eh uma gema boa???
 
tirei sacrificio botei cc no elmo. a toxina eficaz não eh uma gema boa???

Sim, é, mas como disse, a chagadora é dano físico, cada acerto crítico seu e dos carrancos ativa o dano dela, além de aumentar a velocidade de ataque, por isso ela é melhor para os pets. E, se não me engano, ela também beneficia do %dano físico que você deve colocar na braçadeira.
 
Eu cansado de firebird, pensei vou fazer uma build archon pra me divertir.

Fiz 27 espadas do born, só UMA veio ancient e veio com DPS baixissimo...
 
Sim, é, mas como disse, a chagadora é dano físico, cada acerto crítico seu e dos carrancos ativa o dano dela, além de aumentar a velocidade de ataque, por isso ela é melhor para os pets. E, se não me engano, ela também beneficia do %dano físico que você deve colocar na braçadeira.

valeria a pena trocar a vitalidade da arma por %dano ou algo parecido???
 
Estava vendo stream do ZE e do Quin. Da até desanimo saber que os speed grifts que fazemos mal chega na metade do que eles fazem em termos de XP.

Mas eles estão fazendo 45-48 até o Boss, pra XP é uma maravilha, mas é um tédio monstruoso.

Qdo eles fazem 35-38 é a mesma velocidade que nós fazemos.
 
Última edição:
valeria a pena trocar a vitalidade da arma por %dano ou algo parecido???

Sim, pode colocar 10% de dano, se a vit não fizer muita falta. Maior dano = mata mais rápido, mas só compensa se não morrer ou morrer pouco.
 
Mas eles estão fazendo 45-48 até o Boss, pra XP é uma maravilha, mas é um tédio monstruoso.

Qdo eles fazem 35-38 é a mesma velocidade que nós fazemos.

Mas run de XP é tediosa mesmo, sempre foi.

Teríamos certa igualdade se as runs 35~40 sempre levassem 2~3 minutos. Coisa que não acontece.

Eu acho que quando vir o patch essa base que fazemos subirá com os novos sets.

...


EDIT.

Marquei o tempo aqui e o stream do ZE gastou 18 minutos para upar do 969 para 970.
Olhando na tabela de XP são 44bi.
Por hora são 146bi +/-.

Fazendo o de costume mal chego nos 50bi por hora.

Negócio é não encucar com isso e jogar com o que tem mesmo. Alkaizer é menos que P800 e é o Leader da S2.
 
Última edição:
Mas run de XP é tediosa mesmo, sempre foi.

Teríamos certa igualdade se as runs 35~40 sempre levassem 2~3 minutos. Coisa que não acontece.

Eu acho que quando vir o patch essa base que fazemos subirá com os novos sets.

...


EDIT.

Marquei o tempo aqui e o stream do ZE gastou 18 minutos para upar do 969 para 970.
Olhando na tabela de XP são 44bi.
Por hora são 146bi +/-.

Fazendo o de costume mal chego nos 50bi por hora.

Negócio é não encucar com isso e jogar com o que tem mesmo. Alkaizer é menos que P800 e é o Leader da S2.

Nas pts que faço 36 raramente passa de 3 min, então dá pra fazer um XP legal e dropar toneladas de lendários. Prefiro isso do q fazer o dobro de XP mas n cair nada. Agora com o 2.2 e os novos sets e rings vai dá pra subir esse 36-37 para 40-41 fácil, aumentando ainda mais o XP e os lendários/hora.
 
Sinceramente não irei mais jogar diablo 3 por conta da péssima internet que tenho.
Adoro o jogo mas é impossível jogar nessas condições, não poder evoluir no jogo por conta de uma ***** de serviço mal prestado pela VIVO.
Já tive muita paciência, mas agora chegou ao fim!
8mBYW5S.jpg
 
Dae Godoy ! Finalmente um ammy SWK TOP ! Mas eu dropei mais que 30 pra vir um como o seu... :coolface:

Vcs tão falando desses streamers que sempre vejo até com itens craft topados. Pra mim quem joga com eles é um bando de puxa-sacos que quando dropa algo realmente bom "doam" para os mesmos imediatamente, e outra alguém já viu eles farmando material em massa pra poder craftar item tão TOP? Com certeza também tem um exército de puxa-sacos que ficam catando item amarelo, azul e branco e despejando no chão, entrando e saindo da sala em que os mesmos estão... ridículo...


Sinceramente não irei mais jogar diablo 3 por conta da péssima internet que tenho.
Adoro o jogo mas é impossível jogar nessas condições, não poder evoluir no jogo por conta de uma ***** de serviço mal prestado pela VIVO.
Já tive muita paciência, mas agora chegou ao fim!
http://i.imgur.com/8mBYW5S.jpg

Cara, isso me assustou... E eu pensando em mudar pra Vivo aqui...mas seria Vivo Fibra 50Mb/s. Qual seu plano?
 
Sinceramente não irei mais jogar diablo 3 por conta da péssima internet que tenho.
Adoro o jogo mas é impossível jogar nessas condições, não poder evoluir no jogo por conta de uma ***** de serviço mal prestado pela VIVO.
Já tive muita paciência, mas agora chegou ao fim!
http://i.imgur.com/8mBYW5S.jpg

Po, não tem 4g aí ? esse upload aí mata kk

Vcs tão falando desses streamers que sempre vejo até com itens craft topados. Pra mim quem joga com eles é um bando de puxa-sacos que quando dropa algo realmente bom "doam" para os mesmos imediatamente, e outra alguém já viu eles farmando material em massa pra poder craftar item tão TOP? Com certeza também tem um exército de puxa-sacos que ficam catando item amarelo, azul e branco e despejando no chão, entrando e saindo da sala em que os mesmos estão... ridículo...

Quem danado ia assistir um stream de alguém pegando item branco? :hmm::hmm: :bwahaha::bwahaha:

Vejo muito jogador top10 no rank com gear normal, nada demais :hmm:



-------------



Sim, e temos o primeiro 4 dígitos do clã... :awesome::awesome:
 
E 20 dias após o P900:
Screenshot125.jpg
O primeiro P1000 do Adrena :muchwin:

Screenshot132.jpg


Obrigado a todos! Especialmente ao pessoal da madrugada e a galera que até trocou de classe para se adaptar a pt :joia:


PS: Que venha o próximo nível de fast farming, estou preparado com mais de 1400 keystones 43-47 :fuckyeah:
 
Quem danado ia assistir um stream de alguém pegando item branco? :hmm::hmm: :bwahaha::bwahaha:

Vejo muito jogador top10 no rank com gear normal, nada demais :hmm:

Minha audiência pra esses caras é a mesma pra discurso da Dilma. Vejo mais o resumão. Mas acho que deviam se virar sozinhos fazendo tb as partes chatas e mostrando talvez algum macete pra se juntar material mais rápido por exemplo... sei lá esse negócio de endeusar alguém não é comigo... só isso. E gostaria de saber o que é uma gear normal ?... Figura...

E 20 dias após o P900:
O primeiro P1000 do Adrena :muchwin:

http://s29.postimg.org/49rpyvhmv/Screenshot132.jpg

Obrigado a todos! Especialmente ao pessoal da madrugada e a galera que até trocou de classe para se adaptar a pt :joia:


PS: Que venha o próximo nível de fast farming, estou preparado com mais de 1400 keystones 43-47 :fuckyeah:

Aee parabéns ! vc montou o char perfeito full exp... acompanhei um pouco sua evolução.. e comparando por exemplo, enquanto eu upava do 650 pro 651 na S2, vc upava do 978 pro 979...absurdo mesmo...:awesome:
 
E 20 dias após o P900:
O primeiro P1000 do Adrena :muchwin:

http://s29.postimg.org/49rpyvhmv/Screenshot132.jpg

Obrigado a todos! Especialmente ao pessoal da madrugada e a galera que até trocou de classe para se adaptar a pt :joia:


PS: Que venha o próximo nível de fast farming, estou preparado com mais de 1400 keystones 43-47 :fuckyeah:

Não consegui estragar a foto dessa vez :haha::haha::haha:


Minha audiência pra esses caras é a mesma pra discurso da Dilma. Vejo mais o resumão. Mas acho que deviam se virar sozinhos fazendo tb as partes chatas e mostrando talvez algum macete pra se juntar material mais rápido por exemplo... sei lá esse negócio de endeusar alguém não é comigo... só isso. E gostaria de saber o que é uma gear normal ?... Figura...

Quem endeusa streamer? :hmm:
98% dos streamers não são bons, mas alguns deles são os que descobrem builds no jogo, desvendam toda mecânica de itens e skills, etc. Coisa que todos nós usamos...

O máximo que tenho, é reconhecimento, pois o cara merece...

Tem post no fórum do ZE, da galera recusando várias pessoas tops, mas tops mesmo, por não acharem bons o suficiente pro clã, será mesmo que vai ter noob deixando a pessoa entrar na sala só pra pegar loot (coisa que não dá em grift :haha:). E provavelmente um cara que precisa desse tipo de doação, nunca entraria num clã desses...

O que deve acontecer é só ajuda dos outros integrantes ué, coisa que acontece em todo clã... Eu por exemplo, só vivo de doação de gifts :feelbad:


----

Considero gear normal, uma gear fácil de se obter(como a minha), sem ter tudo topado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo