Bom, na minha opinião, você precisa ter pelo menos 45% de CC e 350% DC nos itens. Do jeito que suas skills estão, você não está se beneficiando do dano elemental. Gargantua e exército de carrancos se beneficiam do dano físico e você tem dano de fogo na luva e dano venenoso na braçadeira. O dano da praga de sapos e dos cães são irrelevantes. Eu aconselho você a usar % de dano físico na braçadeira e no anel pedra de jordan. São sei qual o elemento que tinha no seu, mas agora espere cair outro. Para jogar solo em dificuldades maiores, você precisa de dois anéis Unidade, um com você e o outro no seu seguidor.
Coloque % de dano do exército de carrancos na ombreira, peitoral e mojo, CC na Jeram. Tire o dano de sacrifício da bota e coloque armadura. Mas, dependendo da quantia de materiais que você tem, fique com ela assim até vir uma melhor.
Se seu anel da grandeza regia já veio com socket, troque o allresist para CC ou DC.
Troque de amuleto por um com CC, CD, inteligência e socket.
A luva, se não for build Carnevil, tem que ser a Truco e Teo.
E o mais importante de tudo: a arma.
Para WD pets, só existem 04 armas que se destacam (se for WD suporte, tem também a Solanium):
http://us.battle.net/d3/pt/item/starmetal-kukri (melhor arma para pets melee, não precisa do set zunimassa)
http://us.battle.net/d3/pt/item/the-dagger-of-darts (melhor arma para a build carnevil com zunimassa)
http://us.battle.net/d3/pt/item/rhenho-flayer (boa opção para pets melee com set zunimassa e praga de sapos)
http://us.battle.net/d3/pt/item/doombringer (última opção, por causa da % de dano físico)
Outras armas até podem ser usadas, mas, na minha opinião, não são muito efetivas.
Sobre as skills, seria interessante você usar Piranhas (piranhado), os inimigos afetados recebem 15% a mais de dano e também é utilizado para controle. Eu tiraria Evocação de cães zumbis e colocaria Piranhas no lugar. Alteraria a runa do Gargantua para Protetor Furioso para matar elites e se beneficiar do % de dano de fogo de sua luva. Trocaria a runa da praga de sapos para chuva de sapos, que é usada somente para criar carranco sicofanta.
Use a passiva vantagem sombria para diminuir a recarga das suas skills e, se estiver morrendo bastante, use possuído por espíritos. Eu tiraria, a princípio, fortitude da selva e perfurando o véu, nesta ordem, para substituir as que citei acima.
E sobre as gemas, use Executor (aumenta dano dos carrancos), chagadora (dano físico) e flagelo dos aprisionados (aumentar o dano quando se usa piranhas).
Leia a sessão dos WD no fórum oficial. Existe bastante conteúdo por lá.