• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

RedenTor

I'm the Heaven's answer!
Registrado
Diablo_III_Reaper_of_Souls_zps9fd0c8cf.png~original


[Tópico Oficial]


Tópico reformulado de forma a ficar o mais simples, minimalista e objetivo possível. Aqui consiste o essencial do jogo, começando pela história até guias básicos, avançados e mecânicas de jogo. O segundo post abrange o Clã do Adrenaline e suas informações.

Guia básico de jogo

História


Guia intermediário de jogo

Builds atuais de cada classe [patch2.4.1]

Calculadoras, rankings e sites úteis

Guia avançado de jogo





 
Última edição:
<Adrena> Clã e Comunidade do fórum Adrenaline



O clã foi criado com objetivo de reunir jogadores que frequentam o fórum e jogadores amigos do Adrenaline.


Ingresso no clã

A única forma de entrar no clã é através de indicação ou participação no fórum.

dPrEtEnDeRdB#1379
DarkAngel#14116
Dingao#1561
LenilsonG#1207
HERO#1724
RoyBoladao#1256
OSPescador#1283
SubZero#12888
tiagodkn#1705
Theregis74#1579
Trex#11741






A fim de criarmos uma boa convivência entre os jogadores, a criação de algumas regras é necessário.

1 - Não será permitido xingamentos gratuitos, discriminação (seja pela qualidade do jogador ou qualquer outra coisa.).

2 - Devido a quantidade limite de jogadores no clã, os jogadores inativos há mais de 20 dias, sem aviso ou justificativa, serão removidos, se houver necessidade do uso da vaga dele.

3 - Não é permitido o uso de Bots, ou qualquer coisa ilícita determinada pela Blizzard.


TeamSpeak do clã

adrenaline.tsclan.com.br

Grupo do Whatsapp
Foi criado um grupo de Whatsapp para os membros do clã, caso queiram entrar, favor entrar em contato com um dos seguintes Officers: dPrEtEnDeRdB#1379, DarkAngel#14116, LenilsonG#1207, RoyBoladao#1256

Ranking / Leaderboards do clã (Primeira era)
Barbarian
Screenshot070_zps895df1af.jpg~original


Crusader
Screenshot071_zps0d2961c3.jpg~original


Demon Hunter
Screenshot072_zps5d280abb.jpg~original


Monk
Screenshot073_zps4f23224f.jpg~original


Witch Doctor
Screenshot074_zps3eaeb3eb.jpg~original


Wizard
Screenshot075_zps8d79a18e.jpg~original


2 jogadores
Screenshot076_zpsd30421a1.jpg~original


3 jogadores
Screenshot077_zpsf5c6d2fa.jpg~original


4 jogadores
Screenshot078_zpsd8fee3b8.jpg~original
Ranking / Leaderboards do clã (Segunda era)
Barbarian
Screenshot375_zpsgs4qa6wm.jpg~original


Crusader
Screenshot376_zpsycp9ghpx.jpg~original


Demon Hunter
Screenshot377_zpszlpdqcro.jpg~original


Monk
Screenshot378_zpskgjw3swt.jpg~original


Witch Doctor
Screenshot379_zpstc3htx4r.jpg~original


Wizard
Screenshot380_zpsd6potjbk.jpg~original


2 jogadores
Screenshot381_zpsnfvuaxrg.jpg~original


3 jogadores
Screenshot382_zpsjb8xsgjf.jpg~original


4 jogadores
Screenshot383_zpseublj08z.jpg~original



Season 2

Barbarian
Screenshot384_zpsnycu4u8y.jpg~original


Crusader
Screenshot385_zpsxl65jfd1.jpg~original


Demon Hunter
Screenshot386_zpscragylq8.jpg~original


Monk
Screenshot387_zpsbynqzl67.jpg~original


Witch Doctor
Screenshot388_zps8wjebxjv.jpg~original


Wizard
Screenshot389_zpsi4ykqxzz.jpg~original


2 jogadores
Screenshot390_zpsqxikztru.jpg~original


3 jogadores
Screenshot391_zpsbrm8lbrf.jpg~original


4 jogadores
Screenshot392_zpsfap1hflk.jpg~original
Ranking / Leaderboards do clã (Terceira era)

Non-season

Season


 
Última edição:
Fiz um post, mas logo na ultima página do tópico que passou do limite kkk

Pessoal, comprei a expansão agora no Black Friday e voltei a jogar Diablo.

Eu tinha parado uns 3 ou 4 meses depois que lançou o D3, e voltei por uma semana quando saiu o negócio dos níveis azuis. Cheguei no 60 com 3 carinhas e parei. Eu era bem viciado na época, tinha uns itens bem legais, lembro que até ganhei uns 200 dólares na AH. Enfim, voltei!

Vi que mudou muuuuuuuuuuuita coisa, muita coisa MESMO!
Estou mais perdido que cego em tiroteio, não sei ao certo qual nível de dificuldade eu aguento, acho que os níveis azuis se somaram, pq eu acho que era level 16 em um e 10 no outro e de repente estou no nível 27 o_O, e percebi que os drops estão um zilhão de vezes melhores! Dropei uns 4 lendários em umas 3 horas de jogo, consegui até o machado do IK!

Enfim, tenho algumas dúvidas:

- Os drops lendários se ajustam ao teu level? Vi um cara que tinha Vexing Pants of sei lá quem pra level 70 e a minha é pra level 63.
- Torment I é coisa de newbie? Acho que se passar disso eu morro kkkkk.
- Onde eu consigo item bom?
- Esse modo aventura é melhor pra drops que o modo normal? (ainda não consegui ir pq não cheguei no 70)
- Temporada é um carinha q vc só pode jogar por algumas semanas/meses?
- Tem um monte de coisa de portais pra não sei onde, rifts, alguma coisa com 10 níveis, shards... estou perdido!!! Alguém pode dar uma dica rapidinha geral por cima explicando onde faço cada um desses, e pra que servem? (algum deve ser pra xp, outro pra item, sei lá)

Sei que dei mto trabalho, mas valeuuuuuu
 
Fiz um post, mas logo na ultima página do tópico que passou do limite kkk


- Os drops lendários se ajustam ao teu level? Vi um cara que tinha Vexing Pants of sei lá quem pra level 70 e a minha é pra level 63.
Sim

- Torment I é coisa de newbie? Acho que se passar disso eu morro kkkkk.
Não se preocupe com isso agora, jogue até o que vc suportar de forma eficiente.

- Onde eu consigo item bom?
Torment I em diante vc tem mais chances. Tem a Kadala tbm.

- Esse modo aventura é melhor pra drops que o modo normal? (ainda não consegui ir pq não cheguei no 70)
O drop nos cenários é o mesmo, com exceção dos rifts cujo drops de lendários é aumentado.

- Temporada é um carinha q vc só pode jogar por algumas semanas/meses?
É um modo de jogo a parte, mas no final da season os itens e xp conseguidos são transferidos pra conta normal.

- Tem um monte de coisa de portais pra não sei onde, rifts, alguma coisa com 10 níveis, shards... estou perdido!!! Alguém pode dar uma dica rapidinha geral por cima explicando onde faço cada um desses, e pra que servem? (algum deve ser pra xp, outro pra item, sei lá)
No modo Adventure tudo vai ficar mais claro pra vc
 
- Os drops lendários se ajustam ao teu level? Vi um cara que tinha Vexing Pants of sei lá quem pra level 70 e a minha é pra level 63.
Sim

- Torment I é coisa de newbie? Acho que se passar disso eu morro kkkkk.
Não se preocupe com isso agora, jogue até o que vc suportar de forma eficiente.

- Onde eu consigo item bom?
Torment I em diante vc tem mais chances. Tem a Kadala tbm.

- Esse modo aventura é melhor pra drops que o modo normal? (ainda não consegui ir pq não cheguei no 70)
O drop nos cenários é o mesmo, com exceção dos rifts cujo drops de lendários é aumentado.

- Temporada é um carinha q vc só pode jogar por algumas semanas/meses?
É um modo de jogo a parte, mas no final da season os itens e xp conseguidos são transferidos pra conta normal.

- Tem um monte de coisa de portais pra não sei onde, rifts, alguma coisa com 10 níveis, shards... estou perdido!!! Alguém pode dar uma dica rapidinha geral por cima explicando onde faço cada um desses, e pra que servem? (algum deve ser pra xp, outro pra item, sei lá)
No modo Adventure tudo vai ficar mais claro pra vc

Muito obrigado!! Vou pegar level 70 hoje, terminar o ato V e testar esse modo aventura! Mas muito bom saber que o seasons passa tudo para o modo normal depois de um tempo. Só mais uma pergunta, quanto tempo dura?
 
Fiz um post, mas logo na ultima página do tópico que passou do limite kkk

Vamos por partes:

- Os drops lendários se ajustam ao teu level? Vi um cara que tinha Vexing Pants of sei lá quem pra level 70 e a minha é pra level 63.

Sim, você vai dropar itens de acordo com o LvL do seu char

Torment I é coisa de newbie? Acho que se passar disso eu morro kkkkk

Não, até você se chegar ao LvL 70 e ter a gear adequada, vai ter que jogar em dificuldades mais baixas, não se preocupe.

- Onde eu consigo item bom?

Quase todos os itens podem dropar de qualquer mob em qualquer lugar do jogo, com excessão de Itens de Set's das classes, e dos itens dos "Horadric Caches", segue um resumo sobre os itens exclusivos das caçadas:
Baú Horádrico

Prévia: Baú Horádrico
bauNefalem.png
é a recompensa ao completar todas as missões de um Ato e conversar com Tyrael para receber a recompensa. Cada Ato possui itens exclusivos que podem dropar do Baú Horádrico
bauNefalem.png
.
Drops do Ato I:

Amuleto: Gola Dourada de Leoric
Maça: Cetro do Monarca Louco
Ombreira: Brafoneiras do Rei Esqueleto
Anel: Anel da Grandeza Regia
Braçadeira: Avambraços Sanguinários
golaDouradaLeoric.png

cetroMonarcaLouco.png

brafoneirasReiEsqueleto.png

anelGrandezaRegia.png

avambracosSanguinarios.png



Drops do Ato II:

Manto: Manto do Engodo
Escudo: Critério do Culto
Luva: Luvas da Adoração
Bota: Botas Ilusórias
mantoEngodo.png

criterioCulto.png

luvasAdoracao.png

botasIlusorias.png



Drops do Ato III:

Anel: Anel da Avareza
Bota: Botas do Desdém
Machada de Duas Mãos: Estouro de Ira
Adaga: Lamina Invejosa
Cinto: Cinto Insaciavel
Amuleto: Desejo Avassalador
Capacete: Queda do Orgulho
anelAvareza.png

botasDesdem.png

estouroIra.png

laminaInvejosa.png

cintoInsaciavel.png

desejoAvassalador.png

quedaOrgulho.png



Drops do Ato IV:

Aleatório: Nesse Ato pode dropar qualquer item de qualquer um dos outros Atos.


Drops do Ato V:

Calça: Barganha da Morte
Besta: Caçador Infernal
Anel: Elo de Pandemonio
Escudo: Salvação
Maça de Duas Mãos: Esmaga-Alma
barganhaMorte.png

cacadorInfernal.png

eloPandemonio.png

salvacao.png

esmagaAlma.png

- Esse modo aventura é melhor pra drops que o modo normal? (ainda não consegui ir pq não cheguei no 70)

Ele é focado apenas no farm, seja pra se fazer Caçadas, Fendas Nefalem, Fendas Maiores, Whatever....
Resumo sobre cada um dos 3:

Caçadas:

CAÇADAS é uma opção de jogo público e também particular onde o foco é concluir as missões (aqueles waypoints de cada ato que possuem um ponto de exclamação) para obter recompensas como Experiência,Fragmento de Pedra Angular
fragmentoPedraAngular.png
e a Baú Nefalem
bauNefalem.png

Como funciona?


Basta você criar um jogo (particular ou *público) no Modo Aventura. Após criar o jogo você poderá ver que nos mapas de cada mundo existem 5 missões para você fazer. São aqueles Waypoints com ponto de exclamação
waypointMissao.png
. Como na próxima imagem. Além disso quando você completa uma missão, ao verificar o seu mapa do ato você irá notar esse símbolo
missaoConcluida.png
. no canto direito inferior, significando que você completou aquela missão.

*No jogo público você escolhe a TAG: Caçada, para encontrar um grupo com o propósito de fazer essas missões.

Recompensa?


Como foi dito existem 5 missões por ato. Após completar a 1° missão do ato (não importa qual é a missão, apenas que seja a primeira a ser completada) ela não traz nenhuma recompensa além de Experiência. Entretando da 2° missão até a 5° missão a recompensa será: Experiênciae Fragmento de Pedra Angular
fragmentoPedraAngular.png
.

Onde após completar a última missão você ganha como recompensa oBaú Nefalem
bauNefalem.png
. Quer saber o que dropa no Baú do Nefalem? Veja o Tópico DROPS BAU DO NEFALEM
bauNefalem.png
.
Dica!


Se você estiver afim de apenas de adquirirar o Baú do Nefalem
bauNefalem.png
uma alternativa é fazer um Split com o grupo. Ou seja, cada membro do grupo vai fazer uma missão.

Outra dica é se você for Paragon (Nível de Excelência) baixo, a Experiência que você adiquire em cada missão da caçada é significantemente grande e rápida se compara a fendas.

Observação:


Para você receber o
fragmentoPedraAngular.png
de alguma missão de algum membro do seu grupo você precisar estar pelo menos no mapa que ele se encontra.​


Fenda Nefalem:

Fenda Nefalem
Prévia: Fenda é um portal criado na cidade (em qualquer um dos atos) para as profundezas de um cenário repleto de monstros/elites e com drops extraordinários. As Fendas são ambientes aleatórios de qualquer ato (como cavernas, desertos, florestas) e monstros também aleatórios independentes do mapa.





Como abrir uma Fenda?

Para abrir a Fenda você precisa antes de um Fragmento de Pedra Angular
fragmentoPedraAngular.png
que pode ser obtido em caçadas (verifique o tutorial sobre caçadas).
Com a
fragmentoPedraAngular.png
em mãos vá ate um Obelisco Nefalem
obeliscoNefalem.png
que pode ser encontrado na cidade de qualquer Ato.
Ao clicar no Obelisco abrirá uma janela para você inserir o
fragmentoPedraAngular.png
(basta clicar com o direito no fragmento que se encontrar em seu inventário), feito isso a janela do Obelisco terá o fragmento em seu interior como a imagem abaixo.
Clicando em aceitar surgirá um portal amarelo, a Fenda Nefalém surgiu! Entre no portal
portalNefalem.png
e prepara-se para um monto repleto de demônios e cenários aleatórios.

Dentro da Fenda Nefalem
portalNefalem.png

O mapa e os monstros de cada mapa/nível da fenda são aleatórios, ou seja, você pode encontrar pôneis no mapa Caverna Arácneas e o próximo andar depois dessa caverna pode ser o Núcleo de Areat do Ato III.


Se você se atentar agora ao lado direito existe uma Barra de Progresso
barraProgressoFenda.png

A medida que você elimina monstros essa barra vai se completando, onde ao completar nascerá o Guardião da Fenda.

Guardião da Fenda

O Guardião da Fenda é um boss aleatório (existem vários guardiões, você está sujeito a matar qualquer um, com esseção do Senhor dos Sinos que será falado mais adiante). Alguns Drops possíveis

  • Itens Lendários
    lendarioIcon.png
  • Itens de Conjunto
  • Materiais para Craft (
    almaEsquecida.png
    exemplo)
  • Gemas (
    diamanteImperial.png
    exemplo)
  • Estilhaço Sangrento
    shard.png
    (a quantidade varia conforme o nível de dificuldade do jogo)
  • Pedra Angular das Provações
    pedraAprovacao.png
    (caso a dificuldade seja Suplicio VI, o guardião sempre dropará esse item que é necessária para entrar naFenda Maior).


Temporada é um carinha q vc só pode jogar por algumas semanas/meses?

É um modo de jogo separado, onde você começará o jogo do "0", e no final do período, tudo se somará ao modo "normal" (non-season), a vantagem? existem alguns itens exclusivos lá.

Tem um monte de coisa de portais pra não sei onde, rifts, alguma coisa com 10 níveis, shards... estou perdido!!! Alguém pode dar uma dica rapidinha geral por cima explicando onde faço cada um desses, e pra que servem? (algum deve ser pra xp, outro pra item, sei lá)

Com excessão das fendas maiores, a explicação já foi dada acima.
Fendas maiores:

Com tempo limite de progressão, recompensas únicas e tabela de classificação, as Fendas Maiores são a oportunidade perfeita para os jogadores verem o quão longe podem chegar no campo de batalha e claro, conseguir tesouros incríveis no caminho.

Para adentrar uma Fenda Maior, é necessário obter uma Chave das Provações da Fenda Maior. Essas chaves possuem uma chance de serem saqueadas por qualquer guardião de uma Fenda normal na dificuldade Suplício em um herói de nível 70.

Com uma Chave das Provações da Fenda Maior em seu inventário, você está pronto para entrar no Reino da Provação. Para acessar este reino, visite um Obelisco Nefalem na cidade, clique com o botão direito no monumento e coloque sua chave no lugar correto próximo ao topo da janela. Clique em ‘aceitar’. Sua Provação de Fenda Maior começará. Lembre-se de se preparar e se equipar com antecedência, porque, uma vez lá dentro, é impossível mudar suas escolhas até a provação terminar.

As Fendas Maiores são monitoradas por uma nova barra de progresso (localizada do lado direito da tela) que compara a quantidade de monstros mortos com o tempo restante. Monstros brindarão progresso baseado na vida e dificuldade, então Elites e grupos de Campeões terão uma recompensa maior que os lacaios normais. Jogadores poderão pegar Orbes de Progresso, para acelerar sua jornada.

Quando a barra enche, os monstros restantes na área desaparecem e surge o Guardião da Fenda Maior. Se o tempo acabar antes de matar o Guardião, você não vai avançar em dificuldade, mas vai poder completar a fenda em que está mesmo assim.

Fui ninjado :mesa::fuuu:

[CITAR]Dòlggan[/CITAR]:mao:




 
Última edição:
Os itens que tenho do Diablo 3 pré-expansão não prestam pra borra nenhuma mais? Nem os lendários? Pode tacar tudo no lixo?:hmm:

Mais ou menos por aí, houve mudanças gigantescas com a expansão e com o patch 2.1, é como se fosse um outro jogo...
 
Eu estou achando muitos itens com atributos grotescamente maiores que os meus, tipo espada com 400 str e 400 vit, enquanto os meus tem 60, 70.. mas eu tenho itens que dão atk spd, move spd, crit chance, etc que não estou disposto a sacrificar.. toda vez q pego um item legal é uma dúvida cruelllllll
 
Eu estou achando muitos itens com atributos grotescamente maiores que os meus, tipo espada com 400 str e 400 vit, enquanto os meus tem 60, 70.. mas eu tenho itens que dão atk spd, move spd, crit chance, etc que não estou disposto a sacrificar.. toda vez q pego um item legal é uma dúvida cruelllllll

o range dos atributos aumentou bastante em relação ao pré 2.0

agora são só 6 afixos 4 primários e 2 secundários
pode se preparar pra sacrificar alguma coisa hauhauah

Também tenho ficado na dúvida. Parece que não tem mais item com aspd+crit chance+crit damage, né?:hmm:

ter tem mas não tem como ter mais de 4 primarias só alguns itens específicos tem mais
 
Primeira página! :fovhappy:

Tá, daé vc chega no RG com Raekor e faz o q? Corre atrás dum Conduit. Caso não ache, vaza da GR ! :feelbad:

http://i1025.photobucket.com/albums/y316/Trex380/Screenshot007_zpsa6f1eda0.jpg
Isso mesmo. :poker::okay:
Galera, vcs tão juntando KEYS ou HF partes e Horadrics pra usar no 2.1.2? Já tô juntando pra tenta um RoRG Ancient logo de cara ! :awesome:

http://i1025.photobucket.com/albums/y316/Trex380/Cx_zpsd8bef346.jpg
Eu até queria fazer isso, mas cara, não ando com a mínima vontade de jogar D3 ultimamente.
Fora o fato de estar com o baú lotado, e não ter a mínima vontade de ajeitar isso também... :haha:

Sopelsa
Pode me dar uma ajuda?
Queria saber se compensa a troca, pois não consegui ainda uma com vitalidade!:feelbad:
http://i.imgur.com/dJYgwNX.jpg
Cara a primeira vista a do baú parece melhor, mas na verdade isso é muito relativo, depende do resto da sua gear. Se você tem HP suficiente, tipo no mínimo uns 400k sem VIT na ombreira, pode usar ela, caso contrário melhor continuar com a atual.
Aliás, em GRs altos, tipo 40+, inevitavelmente a sua atual será mais vantagem, pois sobrevivência é muito importante nos níveis altos, e esses 15% de dano no FC não farão uma diferença tão considerável quando comparados ao dano proporcionado pelo bônus da própria Vile, afinal se você atingir 10 mobs causa 350% a mais de dano, perto disso esses 15% acabam não sendo tão relevantes.

Pessoal, comprei a expansão agora no Black Friday e voltei a jogar Diablo.

Eu tinha parado uns 3 ou 4 meses depois que lançou o D3, e voltei por uma semana quando saiu o negócio dos níveis azuis. Cheguei no 60 com 3 carinhas e parei. Eu era bem viciado na época, tinha uns itens bem legais, lembro que até ganhei uns 200 dólares na AH. Enfim, voltei!

Vi que mudou muuuuuuuuuuuita coisa, muita coisa MESMO!
Estou mais perdido que cego em tiroteio, não sei ao certo qual nível de dificuldade eu aguento, acho que os níveis azuis se somaram, pq eu acho que era level 16 em um e 10 no outro e de repente estou no nível 27 o_O, e percebi que os drops estão um zilhão de vezes melhores! Dropei uns 4 lendários em umas 3 horas de jogo, consegui até o machado do IK!

Enfim, tenho algumas dúvidas:

- Os drops lendários se ajustam ao teu level? Vi um cara que tinha Vexing Pants of sei lá quem pra level 70 e a minha é pra level 63.
- Torment I é coisa de newbie? Acho que se passar disso eu morro kkkkk.
- Onde eu consigo item bom?
- Esse modo aventura é melhor pra drops que o modo normal? (ainda não consegui ir pq não cheguei no 70)
- Temporada é um carinha q vc só pode jogar por algumas semanas/meses?
- Tem um monte de coisa de portais pra não sei onde, rifts, alguma coisa com 10 níveis, shards... estou perdido!!! Alguém pode dar uma dica rapidinha geral por cima explicando onde faço cada um desses, e pra que servem? (algum deve ser pra xp, outro pra item, sei lá)

Sei que dei mto trabalho, mas valeuuuuuu
Sim os itens acompanham o seu lvl. Quanto ao resto, não se preocupe com tudo de uma vez só, quando você abrir o modo aventura, vai testar cada uma dessas coisas, uma de cada vez, e ver que não tem nada de mistério. Mas basicamente, os itens bons, como você mencionou, são Torment Only, ou seja, só dropam na dificuldade T1 pra cima. Qualquer item pode ser dropado em T1, e a dificuldade do jogo não interfere na qualidade dos atributos do item, apenas na chance de drop. Então jogue T1 sossegado, e a medida que você for se equipando vai progredindo até chegar em T6. O modo aventura é muito melhor para farm de itens e xp, pq você pode andar por todos os atos, matar qualquer boss, sem seguir ordem nenhuma, além de ter o modo bounty, que dropa itens únicos e chaves para abrir as rifts, que são a melhor forma de farm, tanto para xp como para itens. Ao terminar uma rift você dropa outra chave para trials, que é feito para pegar outra chave, para greater rifts, que são rifts com limite de tempo e que vão subindo de dificuldade indiferente da dificuldade que você tenha criado o jogo. No fim das rifts e Grifts também dropam os shards, que nada mais são do que um tipo de moeda para comprar itens (gamblear) na npc Kadala.
 
Também tenho ficado na dúvida. Parece que não tem mais item com aspd+crit chance+crit damage, né?:hmm:

Tem sim, luvas e jóias. Porém inevitavelmente vc deverá irá sacrificar um stat das jóias (anéis e amuletos) por um Slot (engaste) na Mística pra poder usar uma gema lendária. Geralmente o Attack Speed. Mas isso já é outra estória...:awesome:
 
\o/

Alguém ae no PTR com infos do crusader?? ALguma mudança???
 
Tópico novo! :notbad:
Pessoal, estes dias jogando com a build genwuko, fiquei pensando o quanto gosto da sua jogabilidade e quanto divertida ela é. Finalmente ter a chance de usar um daibo, ver o monk dando trocentos socos, saltando pra todo lado e novamente pulando no meio de um monte de mobs e tendo uma sensação de agilidade incrível, me faz até esquecer do monk no patch 2.0.
Agora por que estou citanto isto? Bom, pelo fato de ter testado um pouco o PTR e não ter encontrado, por enquanto, algo tão divertido assim. As principais builds pra monk no PTR por enquanto, que foram explicadas pelo Redeemer no tópico anterior, se assemelham muito à jogabilidade do Cruzado e Arcanista. Você dispensa as habilidades geradoras de espírito e deixa gerando mana no automático e gastando com uma única habilidade, no caso, com a Onda de Luz. Senti que perdeu um pouco aquela sensação de desferir golpes para recuperar espírito.
Nem chega ainda a ser uma crítica, pois no papel, gostei bastante da alteração no set SWK. Em tese, aumenta muito a possibilidade de builds, mas confesso que tentei com a palma, com Ciclone, com Pés de Tormenta, com Rabo de Arraia (este ficaria show), mas nenhum funciona corretamente.
Redeemer, você que entende mais de monk, conseguiu montar alguma build divertida, mas com dano considerável no PTR?
 
Tópico novo! :notbad:
Pessoal, estes dias jogando com a build genwuko, fiquei pensando o quanto gosto da sua jogabilidade e quanto divertida ela é. Finalmente ter a chance de usar um daibo, ver o monk dando trocentos socos, saltando pra todo lado e novamente pulando no meio de um monte de mobs e tendo uma sensação de agilidade incrível, me faz até esquecer do monk no patch 2.0.
Agora por que estou citanto isto? Bom, pelo fato de ter testado um pouco o PTR e não ter encontrado, por enquanto, algo tão divertido assim. As principais builds pra monk no PTR por enquanto, que foram explicadas pelo Redeemer no tópico anterior, se assemelham muito à jogabilidade do Cruzado e Arcanista. Você dispensa as habilidades geradoras de espírito e deixa gerando mana no automático e gastando com uma única habilidade, no caso, com a Onda de Luz. Senti que perdeu um pouco aquela sensação de desferir golpes para recuperar espírito.
Nem chega ainda a ser uma crítica, pois no papel, gostei bastante da alteração no set SWK. Em tese, aumenta muito a possibilidade de builds, mas confesso que tentei com a palma, com Ciclone, com Pés de Tormenta, com Rabo de Arraia (este ficaria show), mas nenhum funciona corretamente.
Redeemer, você que entende mais de monk, conseguiu montar alguma build divertida, mas com dano considerável no PTR?

Primeira Bágina!!! :fovhappy:

Tambem percebi isso, a pancadaria é algo que me fascina no monge.

E ainda vendo aqueles videos do Lost ARK. :magico:
 
O Artemis Fowl, me convenceu a deixar de lado o char rhusado! vou criar um no normal :feelbad:, mas dai... quando acabar a temporada, e resetar ... farmamos a temporada denovo ? e pra que serve o char no normal depois que finaliza a campanha ?
 
Descobri uma coisa hoje :genio:

EU tinha todas as gemas lendárias com a monk, todas guardadas no baú, e equipei 2 na DH hoje, e quando fui fazer um GRift com a monk, dropou uma das gemas que estavam na DH, mas com rank 0 óbvio :orly:.
Quer dizer então que eu consigo ter um conjunto de gemas lendárias para cada char que eu tiver :hmm: :idosay:
 
O Artemis Fowl, me convenceu a deixar de lado o char rhusado! vou criar um no normal :feelbad:, mas dai... quando acabar a temporada, e resetar ... farmamos a temporada denovo ? e pra que serve o char no normal depois que finaliza a campanha ?

Nem todo mundo joga na Season, que foi posta em prática há apenas 3 meses. Antes disso, todo mundo jogava exclusivamente no Softcore ou normal. Mas quando a Season 1 acabar, seu char, itens e tralhas do báu, junto com a experiência lá ganha, que será convertida, serão transferidas pra o modo Soft. E logo em seguida será iniciada a Season 2, do zero. E nem todo mundo vai querer participar, por já ter seus chars upados e equipados no Soft.

Descobri uma coisa hoje :genio:

EU tinha todas as gemas lendárias com a monk, todas guardadas no baú, e equipei 2 na DH hoje, e quando fui fazer um GRift com a monk, dropou uma das gemas que estavam na DH, mas com rank 0 óbvio :orly:.
Quer dizer então que eu consigo ter um conjunto de gemas lendárias para cada char que eu tiver :hmm: :idosay:

Sim. Se não tiver a gema no char que estás fazendo a GR ou no baú, ela dropa novamente. Tenho várias repetidas. Ficar trocando gema de char toda hora alopra...:awesome:
 
Quero meu buff da zueira dos itens infinitos ! :seferrou::lol2::fuuu::okay::bua::bua:
 
Pessoal, magic find ainda serve pra alguma coisa?

Descobri jogado no fundo do baú meu set MF hahahha
 
Sim. Se não tiver a gema no char que estás fazendo a GR ou no baú, ela dropa novamente. Tenho várias repetidas. Ficar trocando gema de char toda hora alopra...:awesome:

Ruim é ter que upar gemas repetidas :haha:

Pessoal, magic find ainda serve pra alguma coisa?

Descobri jogado no fundo do baú meu set MF hahahha

serve de nada, e comparando com antigamente você vai ver que o drop é 1000x melhor, mesmo sem MF!
O jogo ta muito mais fácil que na época do vanilla...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo