• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem por aí mesmo, eu fico abismado que os caras não deduzam coisas extremamente básicas no jogo. Entender ele a fundo é outra conversa, mas saber o básico é muito fácil, uma rápida passada do mouse em cima dos itens/habilidades e já temos uma descrição bem detalhada, mas parece que nem isso os caras fazem:poker:.

E ainda insistem em jogar em Inglês, sem dominar a língua, que pela insuficiência intelectual do indivíduo já demonstrada em Português, tornam as coisa mais inteligíveis ainda ! :awesome:

Eu costumo rushar novatos e ensinar o basicão. Daí, vc tem um trabalhão digitando o que ele deve fazer pra ter a build X com a gear Y, presenteando com itens e respondendo um monte de perguntas (muitas vezes repetidas) sendo que no dia seguinte, ao jogar novamente, o energúmeno volta a perguntar muita coisa que eu me empenhei em responder e sempre questiona o porquê disso tudo. A minha resposta, nesses casos, já com um tom ácido geralmente: "Porque senão você não vai matar nem um Goblin no T6" :coolface:
 
E ainda insistem em jogar em Inglês, sem dominar a língua, que pela insuficiência intelectual do indivíduo já demonstrada em Português, tornam as coisa mais inteligíveis ainda ! :awesome:

Eu costumo rushar novatos e ensinar o basicão. Daí, vc tem um trabalhão digitando o que ele deve fazer pra ter a build X com a gear Y, presenteando com itens e respondendo um monte de perguntas (muitas vezes repetidas) sendo que no dia seguinte, ao jogar novamente, o energúmeno volta a perguntar muita coisa que eu me empenhei em responder e sempre questiona o porquê disso tudo. A minha resposta, nesses casos, já com um tom ácido geralmente: "Porque senão você não vai matar nem um Goblin no T6" :coolface:

Pior que é :sefu:
Você acaba de explicar pro cara uma coisa, e no dia seguinte ele pergunta de novo aquilo como se o dia anterior não tivesse existido:damn:.
Mais uma do meu colega ontem, ele disse:

"Por que eu tenho que tirar Vitalidade do anel pra colocar socket se tem o item lá" (ralamadni).
Aí eu falei pra ele ler o item, ele leu 3x e não percebeu que o item só coloca socket em arma :yuno:, tive que explicar :mesa:
 
Pior que é :sefu:
Você acaba de explicar pro cara uma coisa, e no dia seguinte ele pergunta de novo aquilo como se o dia anterior não tivesse existido:damn:.
Mais uma do meu colega ontem, ele disse:

"Por que eu tenho que tirar Vitalidade do anel pra colocar socket se tem o item lá" (ralamadni).
Aí eu falei pra ele ler o item, ele leu 3x e não percebeu que o item só coloca socket em arma :yuno:, tive que explicar :mesa:

Isso a Blizzard poderia resolver inserindo no jogo outro "gift" que abrisse slots em jóias ! Eu ia curtir isso A LOT ! :awesome:

Mas, é isso mesmo... a falta de memória desses caras é absurda. Devem dar muito trabalho pra professor e não sei como passam no vestibular...:fovhappy:
 
Isso a Blizzard poderia resolver inserindo no jogo outro "gift" que abrisse slots em jóias ! Eu ia curtir isso A LOT ! :awesome:

Mas, é isso mesmo... a falta de memória desses caras é absurda. Devem dar muito trabalho pra professor e não sei como passam no vestibular...:fovhappy:

Não comentaram nada disso sobre a prévia do 2.1.2 né, mas acho que ela fará isso futuramente, talvez até mesmo com o item atual, deixando de ser exclusivo para armas e podendo ser usado em qualquer item.
Já deveriam ter feito pra poder melhorar o ranking nos GR :velho:
 
Te falar que para eu rushar um novato é bem difícil.

Eu sigo o pensamento que a pessoa tem que jogar no mínimo o modo história no normal com qualquer classe que iniciar.

É bem comum ver players novatos largando o jogo antes mesmo de ter um paragon 200. E isso acontece basicamente porque: foi rushado e nem aproveitou um dos modos do jogo, foi carregado em T6 e ganhou todo o set doado, não adquiriu a experiência de jogo no quesito progressão t1, t2, t3... e quando o jogo requer coisas específicas com Furnace, TT, etc, ele sente o peso e parte para outra classe ou abandona.

Hoje por termos o clã eu nem paro para explicar builds no jogo. Simplesmente peço para vir ler o forum.
 
Te falar que para eu rushar um novato é bem difícil.

Eu sigo o pensamento que a pessoa tem que jogar no mínimo o modo história no normal com qualquer classe que iniciar.

É bem comum ver players novatos largando o jogo antes mesmo de ter um paragon 200. E isso acontece basicamente porque: foi rushado e nem aproveitou um dos modos do jogo, foi carregado em T6 e ganhou todo o set doado, não adquiriu a experiência de jogo no quesito progressão t1, t2, t3... e quando o jogo requer coisas específicas com Furnace, TT, etc, ele sente o peso e parte para outra classe ou abandona.

Hoje por termos o clã eu nem paro para explicar builds no jogo. Simplesmente peço para vir ler o forum.

Acho que na época do Vanilla, a galera aproveitou muito mais a História do game, pois só tinha o modo Campanha, então o indivíduo era obrigado a concluir os Atos para progredir. Atualmente pulam direto pro modo Aventura carregados por um player mais experiente e perdem ou ignoram essa parte do jogo, que é essencial pra ter aprendizado e jogar melhor nos desafios mais difíceis. Eu jogo a franquia desde os primórdios, então a História não era novidade pra mim, mas apesar de a jogabilidade desde D1 ter mudado muito, a essência permaneceu...
 
Te falar que para eu rushar um novato é bem difícil.

Eu sigo o pensamento que a pessoa tem que jogar no mínimo o modo história no normal com qualquer classe que iniciar.

É bem comum ver players novatos largando o jogo antes mesmo de ter um paragon 200. E isso acontece basicamente porque: foi rushado e nem aproveitou um dos modos do jogo, foi carregado em T6 e ganhou todo o set doado, não adquiriu a experiência de jogo no quesito progressão t1, t2, t3... e quando o jogo requer coisas específicas com Furnace, TT, etc, ele sente o peso e parte para outra classe ou abandona.

Hoje por termos o clã eu nem paro para explicar builds no jogo. Simplesmente peço para vir ler o forum.


Eu fui rushado pelo Iceman, nem sabia jogar( ainda não sei ) comprei o jogo a uma semana, mas ele só me colocou no 70, agora eu estou fazendo a campanha no jogo particular pra aproveitar a historia e treinar com uma build full do monge, espero não desanimar, por enquanto estou empolgado,
 
Eu fui rushado pelo Iceman, nem sabia jogar( ainda não sei ) comprei o jogo a uma semana, mas ele só me colocou no 70, agora eu estou fazendo a campanha no jogo particular pra aproveitar a historia e treinar com uma build full do monge, espero não desanimar, por enquanto estou empolgado,

Pelo menos vc se interessou em fazer essa parte do game que está ignorada praticamente. Taz um teste. Coloca no Modo Campanha pra procurar alguma missão de qq Ato no Público, pra ver si vc acha alguém pra jogar. Até acha, mas é raro. Porém o certo mesmo, como é seu 1º char, devia ter upado normalmente na raça (pelo menos com um char na vida) e só no fim do Ato 5, se ainda não tivesse chegado ao lvl 70, pedir ajuda pra matar o Malthael. Mas nem tudo está perdido. Vc pode fazer isso com outro char. Infelizmente serão grandes as chances de fazê-lo sozinho. Já na Season vc encontrará alguém pra jogar do lvl 1+ com facilidade. Logicamente, fazendo isso com pelo menos UM char, já é o suficiente pra pegar a história do game. :awesome:
 
O que eu fico f*dido é que eu leio, tenho noção do jogo, tenho gear e não consigo jogar como o pessoal.

No vanila eu tinha um Barb WW mto top, acho que tinha uns 350k dps (era MUITO pra época) e jogava mto bem. Nunca morria e mantia Berserker sempre, usava uma vez só e terminava toda a run sem usar mais.

Hoje tenho a gear do raekor inteira, bem montada só falta a bracer do knockback e não entendo como jogar desse jeito... Acho que é lag.. Só pode ser... Eu não consigo puxar os mobs e do nada abre o cooldown do furious charge. Sei lá... Eu sei que tem que bater em pelo menos 2 mobs pra zerar o cooldown e mesmo assim acabo ficando sem.

Quando tem boss então é um terror... Me falta a Furnace mas não sei se conseguiria jogar bem mesmo com ela.

Tenho 36 horas com o DH (só joguei solo) e ele faz grift 31, enquanto meu Barb com 520 hrs fez 24... Mas não usei raekor, fiz ww com perma cota.

Segue o perfil: http://us.battle.net/d3/en/profile/Gazza-1243/hero/3729341

Edit: Só lembrando que até hoje (jogo desde o dia 2, o 1º foi impossivel hehehe) só dropei 1, sim 1 unico unity...
 
Última edição:
O que eu fico f*dido é que eu leio, tenho noção do jogo, tenho gear e não consigo jogar como o pessoal.

No vanila eu tinha um Barb WW mto top, acho que tinha uns 350k dps (era MUITO pra época) e jogava mto bem. Nunca morria e mantia Berserker sempre, usava uma vez só e terminava toda a run sem usar mais.

Hoje tenho a gear do raekor inteira, bem montada só falta a bracer do knockback e não entendo como jogar desse jeito... Acho que é lag.. Só pode ser... Eu não consigo puxar os mobs e do nada abre o cooldown do furious charge. Sei lá... Eu sei que tem que bater em pelo menos 2 mobs pra zerar o cooldown e mesmo assim acabo ficando sem.

Quando tem boss então é um terror... Me falta a Furnace mas não sei se conseguiria jogar bem mesmo com ela.

Tenho 36 horas com o DH (só joguei solo) e ele faz grift 31, enquanto meu Barb com 520 hrs fez 24... Mas não usei raekor, fiz ww com perma cota.

Segue o perfil: http://us.battle.net/d3/en/profile/Gazza-1243/hero/3729341

Edit: Só lembrando que até hoje (jogo desde o dia 2, o 1º foi impossivel hehehe) só dropei 1, sim 1 unico unity...

Olhando por cima já vi que falta CDR nos rings e na luva... além de teu RORG (eu usaria SoJ e o elmo do set) não ter slot . Mas os kras certos pra ti ajudar são o Sopelsa ou o T-Godoy . Logo um deles aparece.

Edit: Se fez GR 24 com esse?. Si eu monta meu Barb agora faço mais que isso ! :awesome:
 
Última edição:
Olhando por cima já vi que falta CDR nos rings e na luva... além de teu RORG (eu usaria SoJ e o elmo do set) não ter slot . Mas os kras certos pra ti ajudar são o Sopelsa ou o T-Godoy . Logo um deles aparece.

Edit: Se fez GR 24 com esse?. Si eu monta meu Barb agora faço mais que isso ! :awesome:

Ja testei com mais CDR ou mesmo desse jeito usando merciless assault no lugar da battering ram pra reduzir bem o cooldown. Meu problema é carregar os mobs, ou mesmo algum problema de double click, não sei mesmo.

O barb que eu fiz 24 não foi esse, foi com cota e eu não usei gema nem tt. Dei uma abandonada no barb e fui fazer monk e dh...
 
Ja testei com mais CDR ou mesmo desse jeito usando merciless assault no lugar da battering ram pra reduzir bem o cooldown. Meu problema é carregar os mobs, ou mesmo algum problema de double click, não sei mesmo.

O barb que eu fiz 24 não foi esse, foi com cota e eu não usei gema nem tt. Dei uma abandonada no barb e fui fazer monk e dh...

Fiquei até curioso. Mal jogo de Barb. Montei a build rapidinho com partes do Sader e o Raekor que já tinha. Fiz uma 28 rapidinho. Vou até tentar mais:

Screenshot006_zps1c1f805f.jpg
 
galera, comprei a expansão (mto atrasado), completei o modo historia solo (sempre curti jogar apenas solo ou no maximo com amigos), continuei meu monk e to achando ele legal de jogar, tentei umas builds mas n sei qual a melhor nessa fase do jogo, tbm n sei mto o que fazer agora pra ficar top...o jogo mudou mto desde a ultima vez que joguei..eu ja saquei o modo historia la que eu fiz ontem algumas vezes pra pegar a caixinha aquela de bonus, mas ainda n intendi se tanto faz a dificuldade que eu faço ela...alguem pode me dar algumas dicas?
 
Ja testei com mais CDR ou mesmo desse jeito usando merciless assault no lugar da battering ram pra reduzir bem o cooldown. Meu problema é carregar os mobs, ou mesmo algum problema de double click, não sei mesmo.

O barb que eu fiz 24 não foi esse, foi com cota e eu não usei gema nem tt. Dei uma abandonada no barb e fui fazer monk e dh...

Acabei de fechar uma 34 :awesome: !

galera, comprei a expansão (mto atrasado), completei o modo historia solo (sempre curti jogar apenas solo ou no maximo com amigos), continuei meu monk e to achando ele legal de jogar, tentei umas builds mas n sei qual a melhor nessa fase do jogo, tbm n sei mto o que fazer agora pra ficar top...o jogo mudou mto desde a ultima vez que joguei..eu ja saquei o modo historia la que eu fiz ontem algumas vezes pra pegar a caixinha aquela de bonus, mas ainda n intendi se tanto faz a dificuldade que eu faço ela...alguem pode me dar algumas dicas?

Hehe, escaldado pelos posts anteriores...:coolface: mas as caixinhas vc não pega no modo História ou Campanha. Pega no Aventura. Apenas no Suplício 6 (dificuldade máxima do jogo, exceto as Grandes Fendas) você terá 100% de chance de dropar um item lendário específico do Ato em que fez as missões. Pra monk, a melhor build é a Genwuko, a qual parte da gear será ainda útil no Patch 2.1.2, que está por vir. Essa build vc encontra na 1ª página dese tópico, no post do Redeemer. Fuça lá.
 
Ja testei com mais CDR ou mesmo desse jeito usando merciless assault no lugar da battering ram pra reduzir bem o cooldown. Meu problema é carregar os mobs, ou mesmo algum problema de double click, não sei mesmo.

O barb que eu fiz 24 não foi esse, foi com cota e eu não usei gema nem tt. Dei uma abandonada no barb e fui fazer monk e dh...

Tenho o mesmo problema com DH, tinha quase todas as peças e não conseguia passar de GR 37. Enquanto outros faziam tranquilamente 40+.

Me conformei que sou noob mesmo com a classe :bwahaha::bwahaha:.


galera, comprei a expansão (mto atrasado), completei o modo historia solo (sempre curti jogar apenas solo ou no maximo com amigos), continuei meu monk e to achando ele legal de jogar, tentei umas builds mas n sei qual a melhor nessa fase do jogo, tbm n sei mto o que fazer agora pra ficar top...o jogo mudou mto desde a ultima vez que joguei..eu ja saquei o modo historia la que eu fiz ontem algumas vezes pra pegar a caixinha aquela de bonus, mas ainda n intendi se tanto faz a dificuldade que eu faço ela...alguem pode me dar algumas dicas?

A melhor build atual pra monk é a genwuku, procura no google que tu acha varios tutoriais.

O jogo agora possui dois modos de procurar por itens que são as caçadas e os rifts.

Nas caçadas você receberá uma caixinha, no qual dentro dela poderá cair itens lendários que para algumas build são essenciais. No caso da build genwuku citada acima por exemplo, o anel da grandeza régia que dropa das caixinhas dadas ao completar caçadas no ato I, é essencial para essa build.

Cada ato dropam itens diferentes, ou seja a caixinha do ato I não dropará os mesmos itens do ato II. Quanto maior a dificuldade(suplicio 1, sup.2,sup3...) maior a chance desses itens lendários cair.

Ao fazer caçadas você recebe uma pedra que pode ser usada para fazer rift, também conhecida em portugues como fendas. Nas fendas você enfrentará monstros aleatórios no qual poderá cair itens lendários.

Além dos rifts(fendas) temos também o Grift ou também conhecido como fenda maior. Na fenda maior você enfrentará desafios e no final poderá ganhar itens lendários e gemas. Para poder acessar os Grift's você precisa de uma pedra que é dropada somente nos rift's(fendas).

No inicio desse tópico tem tudo isso que te falei ai em cima resumido, não custa nada ler a primeira página.

Boa sorte e bom jogo :joia:.
 
Acabei de fechar uma 34 :awesome: !



Hehe, escaldado pelos posts anteriores...:coolface: mas as caixinhas vc não pega no modo História ou Campanha. Pega no Aventura. Apenas no Suplício 6 (dificuldade máxima do jogo, exceto as Grandes Fendas) você terá 100% de chance de dropar um item lendário específico do Ato em que fez as missões. Pra monk, a melhor build é a Genwuko, a qual parte da gear será ainda útil no Patch 2.1.2, que está por vir. Essa build vc encontra na 1ª página dese tópico, no post do Redeemer. Fuça lá.

sim sim, isso eu ja tava ligado que só cai no modo aventura...eu tenho gear da versao do diablo 3 normal, ou seja n aguento nem suplicio 2 hoje =(
eu tava fuçando la agora e ja salvei o topico dessa build Genwuko e vou tentar jogar com ela, o problema é que meus itens sao mto ruins ainda, vou tentar jogar ao maximo pra pegar os itens bons do jogo (ainda tenho que aprender os melhores) .
e tenho que aprender depois sobre essas fendas ai e os outros modos de jogo que tem pra fazer..vlw pela dica
------------
Tenho o mesmo problema com DH, tinha quase todas as peças e não conseguia passar de GR 37. Enquanto outros faziam tranquilamente 40+.

Me conformei que sou noob mesmo com a classe :bwahaha::bwahaha:.




A melhor build atual pra monk é a genwuku, procura no google que tu acha varios tutoriais.

O jogo agora possui dois modos de procurar por itens que são as caçadas e os rifts.

Nas caçadas você receberá uma caixinha, no qual dentro dela poderá cair itens lendários que para algumas build são essenciais. No caso da build genwuku citada acima por exemplo, o anel da grandeza régia que dropa das caixinhas dadas ao completar caçadas no ato I, é essencial para essa build.

Cada ato dropam itens diferentes, ou seja a caixinha do ato I não dropará os mesmos itens do ato II. Quanto maior a dificuldade(suplicio 1, sup.2,sup3...) maior a chance desses itens lendários cair.

Ao fazer caçadas você recebe uma pedra que pode ser usada para fazer rift, também conhecida em portugues como fendas. Nas fendas você enfrentará monstros aleatórios no qual poderá cair itens lendários.

Além dos rifts(fendas) temos também o Grift ou também conhecido como fenda maior. Na fenda maior você enfrentará desafios e no final poderá ganhar itens lendários e gemas. Para poder acessar os Grift's você precisa de uma pedra que é dropada somente nos rift's(fendas).

No inicio desse tópico tem tudo isso que te falei ai em cima resumido, não custa nada ler a primeira página.

Boa sorte e bom jogo :joia:.

cara, baita ajuda tu deu agora...eu postei isso e depois lembrei de ir a primeira pagina, mas tu ajudou D+ agora falando isso de cada ato dropar um item especifico...vou ficar fazendo as quest do ato 1 agora pra tentar pegar esse ring um dia desses...e eu ja to juntando dessas pedras, só n quis gastar ainda pra aprender um pouco o que vou fazer la..grato vcs pelas dicas ;)
 
Tenho uma leve impressão que este jogo não vai ser lançado fora da china, por se tratar de uma CÓPIA DESCARADA de Diablo III, se isto acontecer a Blizzard vai cair matando., Uma pena porque o jogo esta mto fda.
------------

show de bola.

Esse jogos é fanstastico cara, as classes são show de bola e aquele sistema de tripo deles torna cada classe ainda mais unica.

Tem muito conteudo no game...
 
sim sim, isso eu ja tava ligado que só cai no modo aventura...eu tenho gear da versao do diablo 3 normal, ou seja n aguento nem suplicio 2 hoje =(
eu tava fuçando la agora e ja salvei o topico dessa build Genwuko e vou tentar jogar com ela, o problema é que meus itens sao mto ruins ainda, vou tentar jogar ao maximo pra pegar os itens bons do jogo (ainda tenho que aprender os melhores) .
e tenho que aprender depois sobre essas fendas ai e os outros modos de jogo que tem pra fazer..vlw pela dica

Esqueci de dizer. Como o Neon postou acima, vc deve fazer caçadas principalmente do Ato 1. Pq, sem enrolação, o único item dessa caixas (Horadric Treasure) que realmente presta é o Anel da Grandeza Régia ou simplesmente RoRG (abreviatura em inglês). Esse anel te permite fechar os bônus de um Set com uma peça a menos. Portanto é largamente usado na maioria da Builds de todas as classes. Pra vc arrumar rapidamente as partes do Set e do restante da gear, recomendo fazer várias caçadas do Ato 1 até pegar um RoRG já com Slot (engaste) original. Desta forma vc poderá trocar um atributo porcaria do anel na Mística por CC (CHANCE DE ACERTO CRÍTICO) ou DC (DANO CRÍTICO) e usar o slot pra engastar uma gema lendária. Pode ocorrer de vc dar uma sorte enorme e já pegar um anel com CC ou DC altos. Para conseguir as partes, deve pegar o Fragmentos de Pedra Angular oriundos das missões e das caixas e usar pra fazer as Fendas(de preferência em grupo de 4), onde dropam mais lendários do que qq outro lugar. O RG (Rift Guardian ou Boss) dessa fenda dropa a Pedra para abrir o Portal de uma Grande Fenda, como o neon disse, mas também dropa uma Alma Esquecida e os ESTILHAÇOS SANGRENTOS. Vc deve juntá-los ao limite de 500, e procurar uma NPC chamada KADALA em qualquer vila de qq Ato. Ela, via gamble ou sorte, pode lhe fornecer a peça do Set SUNWUKO, necessária a sua build. Boa Sorte !
 
Eu fui rushado pelo Iceman, nem sabia jogar( ainda não sei ) comprei o jogo a uma semana, mas ele só me colocou no 70, agora eu estou fazendo a campanha no jogo particular pra aproveitar a historia e treinar com uma build full do monge, espero não desanimar, por enquanto estou empolgado,

Ainda assim você perdeu parte do aproveitamento/ experiência/ e diversão da evolução no jogo.

Você no lv.70 fazendo a campanha terá os itens para este level e os mobs do jogo também, mesmo no normal.

Jogando sozinho você: acompanha toda história, evolui o char conforme vai subindo de nível e os mobs também (é um dos momentos que mais se troca e avalia itens), usa praticamente toda skill nova que habilita ou pelo menos testa.

Para você ter uma ideia melhor do que falo, quando lançou a expansão eu já tinha as 5 classes upadas e equipadas para o maior nível e mais de 1.000 horas de jogo. Quando lançou a expansão escolhi jogar com a nova classe e... comecei do zero no normal e no modo história. Somente quando estava apto para jogar em T2 que descobri que a classe necessitava de ajustes.
Resumidamente: aproveitei muito mais o jogo e a classe naquela época enquanto progredia no modo história do que quando cheguei no nível tormento e nada funcionava direito.

Aconselho fortemente você largar esse char que foi rushado e voltar e concluir pelo menos o nível normal no modo história.
Isso, talvez, você vai fazer uma única vez. Então aproveite e faça da melhor maneira! Porque depois fará as mesmas coisas inúmeras vezes e na maioria delas se preocupando com a eficiência de se fazer.
 
Tá, daé vc chega no RG com Raekor e faz o q? Corre atrás dum Conduit. Caso não ache, vaza da GR ! :feelbad:

Screenshot007_zpsa6f1eda0.jpg
 
Galera, vcs tão juntando KEYS ou HF partes e Horadrics pra usar no 2.1.2? Já tô juntando pra tenta um RoRG Ancient logo de cara ! :awesome:

Cx_zpsd8bef346.jpg
 
[CITAR]Sopelsa[/CITAR]
Pode me dar uma ajuda?
Queria saber se compensa a troca, pois não consegui ainda uma com vitalidade!:feelbad:
dJYgwNX.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo