• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pillars of Eternity - [ PREVIEW ]

Tu curtindo pra kct o jogo, só to achando que tem mta side quest em defiance bay, ficar correndo de um lado pra outro, as vezes irrita kkkk, dps q a gente faz 8 niveis de dungeon crawling na endless path a gente fica mal acostumado KKKK
 
Top games by current player count

CURRENT PLAYERSPEAK TODAY GAME
303,878837,271 Dota 2
164,747484,477 Counter-Strike: Global Offensive
44,38567,572 Team Fortress 2
33,76743,660 Sid Meier's Civilization V
31,05041,364 Garry's Mod
23,97034,592 The Elder Scrolls V: Skyrim
21,69233,090 Warframe
20,80862,401 Football Manager 2015
18,21338,192 Arma 3
17,42427,822 Pillars of Eternity



Nada mal pra um CRPG tradicional. Mostra que tem muito público interessado. Que venha o Pillars of Eternity 2.

Football Manager eterno :haha:

Mas eu larguei o vicio. Nada supera um rpg dessa grandeza.

Falo como ex-jogador de rpg de mesa, foram quase 6 anos de vicio :bwahaha:
 
Fiz quase tudo em Defiance Bay. Pra mim a melhor área com as melhores quests do jogo até agora. A cidade tem uma arte muito bonita. Agora não sei se volto pro nível 8 do endless path ou sigo viagem :hmm:
 
Olha essa Obsidian!:lol2:

lnokZgL.jpg
 
Aquele momento que, pela terceira vez no mesmo save, o cara estraga uma quest por invadir um local que nao devia. Eu e meu espirito de ladino :haha:
------------

Esse dragao branco é bonus de backer ou se consegue em algum momento, de pet? :hmm:

O meu é um Dragão Obsidiano :haha:
 
Aquele momento que, pela terceira vez no mesmo save, o cara estraga uma quest por invadir um local que nao devia. Eu e meu espirito de ladino :haha:
------------


Esse dragao branco é bonus de backer ou se consegue em algum momento, de pet? :hmm:

O meu é um Dragão Obsidiano :haha:
Achei ele pelo mapa. Ele é um pequeno Wurm Branco.

Se quiser saber onde:

Se me lembro bem foi no segundo piso do endless path
 
Vixi!!!!

Hey, everyone.

We couldn't be more happy about the success of Pillars of Eternity. You guys have been great with your feedback and support! Again, thank you very much.

We've been working hard on fixing bugs and stabilizing the game for 32-bit users. The 1.02 patch will be released shortly – hopefully before the weekend.

As a token of our gratitude for your past and ongoing support, we wanted to share some exciting new things we have in store for Pillars of Eternity. These features are scheduled to appear in the 1.10 update, which is currently slated for early summer.

First off, the big one: We are introducing turn-based combat. There will be a toggle for this at the start of the game, just next to Expert and Trial of Iron. This feature is very much the work of Tim Cain, and it makes Pillars of Eternity play a lot like the RPG classic The Temple of Elemental Evil.

12531.jpg


Second, this will require an overhaul of the attributes system. We were never really one hundred percent happy with the current incarnation of the attributes, and this will give us the chance to balance it further while also introducing two new stats: Initiative and Action Points. These two stats are only available when playing in turn-based mode.

We are excited to share more details on this in the coming weeks. Stay tuned!​

I suppose it doesn't come as a complete surprise. After all, this is what Tim Cain said to mindx2 in our Codex PAX East interview:

Tim: I love turn-based games. This actually goes back to something Chris was saying, when I worked on South Park… right when I arrived there it was a real-time game and one of the things I was asked was to make it turn-based. It’s easy to turn real-time systems into turn-based ones, so I’m just throwing that out there [as he looks towards the other team members].

[laughter]

Tim: I’m familiar with a lot of these systems in Pillars and how to convert them. Again I’m just saying that…​

Da hora o negócio!
 
queria fazer um ranger e um mago, mas só de pensar que tem q começar do zero eu desisto dessa idéia, tinha q ter um EDIT CHAR MOD da vida.

por que sempre que eu encontro com um inimigo tem um cara falando umas babozeira com voz de fantasma???
 
Última edição:
queria fazer um ranger e um mago, mas só de pensar que tem q começar do zero eu desisto dessa idéia, tinha q ter um EDIT CHAR MOD da vida.

por que sempre que eu encontro com um inimigo tem um cara falando umas babozeira com voz de fantasma???
É o Kana começando a cantar os chants.
 
Última edição:
Fiquei viciado em usar wall of flames :haha:

zfcNEJb.jpg


Misturando com os selos do Durance e armadilhas do meu ranger, os inimigos já chegam quase mortos nos tanks.
 
Curti demais o sistema de encantamento de armas e armaduras nesse jogo. Ontem eu fiz pro meu fighter um warhammer todo encantando, ficou muito da hora.

Aqui, será que, mais pra frente, vai abrir novos upgrades pro castelo? Pq eu já fiz todos da lista e não destravei a conquista relacionada a isso.
 
Vixi!!!!



Da hora o negócio!

Cara na moral, escorreu tanta baba q eu nem acreditava q era possível.
Aí eu lembrei q era 1 de abril e agora to em depressão

Agora vou avisar de um BUG aqui q naum sei se vcs tem. No meu caso foi com cypher:

A Grieving Mother não regenera mais foco com os ataques. Ela ainda regenera entre os combates, mas ela pode atacar o combate todo q naum volta nada...
Pior q cyphe eh TAO ROUBO q eu to usando ela mesmo assim
ahuhusahuhusaasasuhsa
 
Acho que é piada isso de implementar o turn based, só pode ser! Haha
 
Pessoal, existe algum NPC que acompanha a gente que seja ladrão/proscrito?
Ou teremos que contratar um?
 
First off, the big one: We are introducing turn-based combat. There will be a toggle for this at the start of the game, just next to Expert and Trial of Iron. This feature is very much the work of Tim Cain, and it makes Pillars of Eternity play a lot like the RPG classic The Temple of Elemental Evil.

PUTAQUEOPARIU

Morri agora. :haha:
 
Vixi! Agora que vocês tocaram no assunto, realmente, pode ser trote de primeiro de abril mesmo. Inclusive a versão do patch tb é suspeita, 1.10, 1, 1, 1º de abril....

Pessoal, existe algum NPC que acompanha a gente que seja ladrão/proscrito?
Ou teremos que contratar um?
Dos companions que o jogo oferece, nenhum é Rogue. Mas, se você tiver querendo um rogue por conta da habilidade dele de desarmar armadilhas e destrancar cadeados, você pode conseguir isso com qualquer personagem, basta evoluir a skill mechanichs.

Agora, se a sua intenção é o backstab, aí a única forma é criar vc mesmo um rogue.
 
Última edição:
Vixi! Agora que vocês tocaram no assunto, realmente, pode ser trote de primeiro de abril mesmo. Inclusive a versão do patch tb é suspeita, 1.10, 1, 1, 1º de abril....


Dos companions que o jogo oferece, nenhum é Rogue. Mas, se você tiver querendo um rogue por conta da habilidade dele de desarmar armadilhas e destrancar cadeados, você pode conseguir isso com qualquer personagem, basta evoluir a skill mechanichs.

Agora, se a sua intenção é o backstab, aí a única forma é criar vc mesmo um rogue.

Rogues também podem ficar invisíveis. Melhor classe pra quem quer ser furtivo e/ou ladrão.
 
Vixi! Agora que vocês tocaram no assunto, realmente, pode ser trote de primeiro de abril mesmo. Inclusive a versão do patch tb é suspeita, 1.10, 1, 1, 1º de abril....

bucet4 :mesa:

2015 April Fools' Day Jokes

My apologies if some news are really true, I really hate this day...

1. Those who play Dying Light will receive various superpowers.

2. Call of Duty: United Nations Diplomat is the next game in the popular Call of Duty franchise.

3. If you press the "Pac-Man" button on Google Maps you will play a game of Pac-Man on the streets near your location.

4. The Pillars of Eternity 1.10 update adds a turn-based combat mode and overhauls the attribute system.

5. The Spear of Adun is now available to pre-order.

6. Jarvis Project, a new game developed in collaboration with Eugene Jarvis, will benefit from Housemarque's experiments with VR tech.

7. Warner Bros. Interactive Entertainment announced The Battle for Middle-earth 3: The Battle of the Five Armies.

8. A new Honest Game Trailer, this time for Half-Life 3.

9. CERN researchers confirm existence of the Force.

10. Microsoft launches MS-DOS Mobile for Lumia smartphones.

11. Techland reveals Project GC, the spiritual successor to Dying Light.

12. PlayStation Flow announced.

13. The Incredible Adventures of Van Helsing will be available on iOS.

14. Obsidian, InXile and Larian merge to form a new studio, Black Island Studios.

15. Into The Light, a new DLC for The Evil Within, connects the storylines of The Assignment and The Consequence.

16. The OtherJoe Show.

17. Deep Silver FISHLABS plans to add a Klingon localization to Galaxy on Fire - Alliances's iOS and Android versions later on this year.

18. DRAGO Entertainment announced The Pony Land simulation.

19. Gameforge unveiled MOGame2, a mix of two titles - the space strategy MMO OGame and popular oriental action MMO Metin2.

20. TinyMob Games today launched iGauntlet for Tiny Realms, the single most convenient way to play this real-time strategy game developed for mobile.

21. Nival has unveiled that the forgotten Allied forces hero of World War II, Wojtek "the Soldier Bear", will be featured in Blitzkrieg 3. Appearing as an actual in-game character, the Syrian brown bear named Wojtek will be a soldier of the 22nd Transport Company of the 2nd Corps. In 1942, the real-life Wojtek was found in Iran as a bear cub by Polish soldiers of the 22nd Artillery Supply Company, adopted and was present in a number of theaters of war such as Monte Cassino where he helped move ammunition. He went on to attain the rank of Corporal.
 

Larian, inxile, obsidian de fundem para criar um novo estúdio "Black island" :bwahaha::bwahaha:

Mais que ia sair alguma coisa épica isso ia sim!!!Imagina!
 
Última edição:
Estou gostando muito do jogo! Estava muito receoso com o sistema de combate, mas achei bem legal! Depois de jogar Dragon Age Inquisition e me decepcionar acho que encontrei o meu jogo!

Uma dica pro pessoal que está começando com guerreiro ou paladino:

Não usem escudo! Fui até o lv 4 para descobrir o quão ineficiente ele é. Para terem uma ideia, a minha porção de dano no lv 4 numa party de 4 personagens sendo o CHARNAME um fighter com escudo, fiz incriveis ~1.5k de dano. Apesar de ficar de pe até o final as batalhas eram intermináveis. Apos refazer o char colocando alem de 16 de mighty 16 em dex e utilizando 2H ou dual wield... meu share de dano na mesma party com um level a menos esta em 3,5k.

Em outras palavras, o fato do jogo ter o dmg reduction, single weapons já sofrem para fazer dano, quanto mais em um guerreiro com baixa dex e plate armor.

Você consegue acabar as lutas mais rapidamente e não precisa de tanto deflection, se colocar uma dex maior e partir para DW ou 2H... a diferença é bossal. Nos foruns oficiais o pessoal já está chegando a esta conclusão.

Estou na duvida se me especializarei em DW ou 2H, mas sem dúvida não vou de escudo e low dex. Repensem enquanto está no inicio pessoal!

Lembrando que no hard vc é flankeado direto pelo maior numero de bots, e seu deflection epico cai num piscar de olhos.

Apenas um ponto de vista!

O tempo que o seu guerreiro com DW ou 2H já derrubou 3, o seu tank sem dmg output esta segurando 3 e levará uma eternidade para mata-los...
 
Já vi aqui que ter pelo menos um com arquebus ajuda e muito. A arma causa um dano monstro quando acerta. Só é muito lenta pra recarregar, mas a estratégia é colocar o atirador no fundo atrás de todos e protegê-lo. Antes usava o chanter que já vem com arquebus, mas depois que encontrei a cipher deixei ele de lado e fiz ela ficar boa de tiro com o talento gunner. Virou a sniper do grupo :haha:
 
Pow galera, isso aqui é bug né? Olha só a quantidade absurda de spells que meus personagens começaram a soltar, depois que cheguei no nível 7 ou 8.

2015_04_01_00001.jpg


2015_04_01_00002.jpg


2015_04_01_00003.jpg

E isso só tá rolando com os companions do jogo. Os spell casters que eu mesmo criei, que também já estão nesse nível, não tão soltando tantas magias assim não.

Já vi aqui que ter pelo menos um com arquebus ajuda e muito. A arma causa um dano monstro quando acerta. Só é muito lenta pra recarregar, mas a estratégia é colocar o atirador no fundo atrás de todos e protegê-lo. Antes usava o chanter que já vem com arquebus, mas depois que encontrei a cipher deixei ele de lado e fiz ela ficar boa de tiro com o talento gunner. Virou a sniper do grupo :haha:
Hahaha... aqui eu uso 4 chars na linha de fundo, todos com arquebus, e na frente deixo dois chars tankando. Nuss! A cada saraivada de tiro, um inimigo cai... ahuahuahuahhuaa...
 
41h perdidas nesse jogo já. Nem sei onde elas foram parar :haha:

Por algum motivo, deixei pra só agora (nivel 8) fazer os Caminhos Infinitos :damn:
 
Sexto nivel dos Caminhos Infinitos, ta muito barbada até aqui, do 1 ao 5 só usei 2 fogueiras :haha:

Com dois talentos la, o Aloth ta lancando tipo 17 magias ate cansar, o Durance idem... fora as outras habilidades. Resistencias na casa dos 50 a 75 (dependendo se é a boa ou a ruim da classe), Acurácia 60-70, RD 10-15 dependendo do tipo...

Se eu pudesse, dava o nome do meu Wyrmling de Azreth (em homem ao companion do meu char da campanha de PnP), mas como não pude, vai como nome do leão mesmo né :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo