• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Agora há um dragão vermelho em Heides Tower of Flame que cospe um fogo violento, ele está bem antes do chefe Old Dragonslayer. Nessa area tambem tem aqueles cavaleiros brancos. Inicialmente eles ficam quietos, mas depois que matei o primeiro chefe do local eles passaram a ser bem mais agressivos, praticamente não dá mais para se movimentar na area porque enfrentar eles junto dos gigantes não é tarefa nada fácil. Não sei como fazer agora para limpar essa area e conseguir matar lá o dragão.

Tive que colocar tudo em spoiler para não tirar a surpresa para alguns, mas se refere a area Heides Tower of Flame.


Eu matei ele manipulando os pisões dele nos inimigos.
------------
Eu ainda não tenho nenhuma DLC comprada. Estou achando que vale mais a pena pegar esse upgrade, mas o valor de 69,90 está me fazendo pensar 2 vezes.

Também acho que vale mais a pena ir no upgrade por causa da quantidade de players.

Não acessei as DLCs pra saber como ficou o posicionamento dos inimigos por lá, mas no jogo base achei um lixo, trabalho bem preguiçoso.
 
Pessoal,

Comprei essa nova versão .... tá cheio de player pra sumonar!!!!

Comecei jogar ontem ... estou no lvl 60 já ... kkkkkk

Tinha DS 2 do PS3, mas não cheguei a zerar (platinei o DS1). As fases que conheço, sumono a galera ... até 3 simultâneos. Tem bastante player sim.

Nas fases que não conheço ficarei curtindo sozinho inicialmente..

Adiciona ae! theartorias
 
Que bosta é essa?
B4DE4E3EB365D0C9AE93DAB878569C86FCE66929
 
alguem sabe se mudou a localizacao dos estus flask que ficava em No men`s warf la? nos piratas?:forever:
 
Pra fechar com chave de ouro esse remaster lixo fizeram da fase Santuário dos Dragões uma piada de mau gosto.

Encheram a fase com vários inimigos e na boa, quero encontrar alguém com saco para matar todos. Eu passei correndo.

Pior, estragaram o sistema de invasão na fase, com essa quantidade de inimigos qualquer invasão fode com a vida do jogador.

Que joguinho feito nas coxas meu Deus!

Quem nunca jogou Dark Souls 2 recomendo comprar o original mesmo, esse remaster é um lixo total.
 
Pra fechar com chave de ouro esse remaster lixo fizeram da fase Santuário dos Dragões uma piada de mau gosto.

Encheram a fase com vários inimigos e na boa, quero encontrar alguém com saco para matar todos. Eu passei correndo.

Pior, estragaram o sistema de invasão na fase, com essa quantidade de inimigos qualquer invasão fode com a vida do jogador.

Que joguinho feito nas coxas meu Deus!

Quem nunca jogou Dark Souls 2 recomendo comprar o original mesmo, esse remaster é um lixo total.

Passei correndo tbm...o que são aqueles 200 cavaleiros na escadaria? ahhahaha pqp!
 
não aguentei

caí em tentação

comprei saporra!!!


sU2egWo.gif
 
Dei uma de louco e comprei também :fovhappy:

Só é ruim ter que baixar tudo de novo, ainda mais com minha net de 2MB.

Vcs que pegaram o upgrade deletaram a versão DX9 ou deixaram ai mesmo? Pena que não vai dar pra usar meu Sorcerer denovo :feelbad:
 
Alguém que tem o upgrade quer me add na steam pra testar?Ou eu levei ban ou pq eu aproveitei os arquivos do normal no scholar of first sin que deixou bugado o jogo,raramente vejo sign de pessoas,e quando vejo 99% das vezes da erro ao sumonar,zerei o game graças aos npcs.
nick da steam Rédichoti
 
Alguém que tem o upgrade quer me add na steam pra testar?Ou eu levei ban ou pq eu aproveitei os arquivos do normal no scholar of first sin que deixou bugado o jogo,raramente vejo sign de pessoas,e quando vejo 99% das vezes da erro ao sumonar,zerei o game graças aos npcs.
nick da steam Rédichoti
Sério galera?Ninguém vai ajudar?:hmm:
 
Como ta o soul memory de voces? To deixando um char com 300k de souls, mas não to vendo tanta gente.
 
Pra fechar com chave de ouro esse remaster lixo fizeram da fase Santuário dos Dragões uma piada de mau gosto.

Encheram a fase com vários inimigos e na boa, quero encontrar alguém com saco para matar todos. Eu passei correndo.

Pior, estragaram o sistema de invasão na fase, com essa quantidade de inimigos qualquer invasão fode com a vida do jogador.

Que joguinho feito nas coxas meu Deus!

Quem nunca jogou Dark Souls 2 recomendo comprar o original mesmo, esse remaster é um lixo total.

Ótimo, me economizou 90 dilmas

:joia:
 
:damn: Ai, não... eu sofria com eles. Batem e esquivam muito rápido. PQP.

É impossível alguém perder tempo tentando matar todos.

Adicionaram 2 na estrada do Dragon Shine com o cavaleiro.

Mais 2 no segundo cavaleiro.

Mais 2 no coreto acima.

Mais 2 onde tinham 2 cavaleiros.

Mais uns 15 na escadaria.

Típica dificuldade artificial chata aplicada nas coxas.
 
É impossível alguém perder tempo tentando matar todos.

Adicionaram 2 na estrada do Dragon Shine com o cavaleiro.

Mais 2 no segundo cavaleiro.

Mais 2 no coreto acima.

Mais 2 onde tinham 2 cavaleiros.

Mais uns 15 na escadaria.

Típica dificuldade artificial chata aplicada nas coxas.

Você matou o Ancient Dragon? Porque aqui só os cavaleiros gigantes me atacam.

Na primeira vez que eu entrei em cada área os Dragon Knight faziam um gesto de revência ao meu personagem, eu já cheguei nesse local com 2 personagem diferentes e tive esse comportamento não hostil em ambas as vezes.

8lvpJTq.jpg


z5xb55J.jpg
 
Deve existir alguma coisa que faça eles atacarem ou não o personagem, agora é esperar outras pessoas chegarem nesse local para deixar aqui um relato.
Acredito que se vc estiver no covenant deles não é atacado,ou é atacado de qualquer forma se avançar.



Up:Alguém que REALMENTE quer me ajudar,comprou o upgrade poderia me add na steam e testarmos o online?

headshot0052
 
Acredito que se vc estiver no covenant deles não é atacado,ou é atacado de qualquer forma se avançar.



Up:Alguém que REALMENTE quer me ajudar,comprou o upgrade poderia me add na steam e testarmos o online?

headshot0052

Testou o que falei na página anterior? como você falou que reaproveitou os arquivos da versão DX9 na versão DX11 o problema pode estar aí. Caso não funcione eu te adiciono na Steam e já aproveito pra ver como ta a versão DX11.
 
Deve existir alguma coisa que faça eles atacarem ou não o personagem, agora é esperar outras pessoas chegarem nesse local para deixar aqui um relato.

Eles só atacam se você atacar algum deles, também se você sumonnar algum npc, o npc irá atacar um deles, então...
Eu matei o Ancient Dragon e mesmo depois eles continuam sem atacar... apenas fazem a reverencia e ficam observando.

EDIT : Testei aqui novamente, e a unica coisa que mudou é que depois de matar o ancient, eles pararam de fazer reverencia e só. Continuam sem atacar. :haha:

Ficou muito, mais muito facil chegar até o ancient dragon caso morra... além do que me parece que nerfaram ele, aquela baforada que antes dava hitkill não da mais, pelo menos lembro que logo quando lançou DS2 vanilla pra mim foi o boss mais f.d.p, nessa matei na segunda com meu char melee.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo