• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Os NPCs novos são apenas pra ajudar nas lutas ou algum com quest?[h=1][/h][h=1][/h]
 
Os NPCs novos são apenas pra ajudar nas lutas ou algum com quest?[h=1][/h][h=1][/h]
Eu não comprei (AINDA) :haha:, mais eu vi uns videos e so vi para ajudar nas lutas mesmo, o palio e que a versão velha não te mais ninguem pra dar summon, o jeito sera atualizar mesmo.Galera uma duvida se eu atualizar o game, vou perder meus saves antigos?
 
Eu não comprei (AINDA) :haha:, mais eu vi uns videos e so vi para ajudar nas lutas mesmo, o palio e que a versão velha não te mais ninguem pra dar summon, o jeito sera atualizar mesmo.Galera uma duvida se eu atualizar o game, vou perder meus saves antigos?

Valeu pela informação, que pena não colocaram quests novas. E o saves não são compatíveis, não e realmente uma atualização e sim uma versão paralela com desconto pra quem já adquiriu a versão original.
 
Valeu pela informação, que pena não colocaram quests novas. E o saves não são compatíveis, não e realmente uma atualização e sim uma versão paralela com desconto pra quem já adquiriu a versão original.
Putz perder 200 horas de game :mas: :mas: :mas: :mas:
 
alguem conseguiu exportar o save da versão alternativa para steam original?
Queria fazer uns teste offline e adiantar meu char na pipitchu, vou comprar no outro mês a versão steam original
 
:thatfeel:. Um dia eu crio vergonha na cara e aprendo a fazer backup.
Eu não sou disso tbm não, mais ja perdi muito save atoa, uma pena que n tenha as saves na nuveem, ou nessa nova versão tomaram vergonha e agora tem os saves na nuveem?
 
Eu não sou disso tbm não, mais ja perdi muito save atoa, uma pena que n tenha as saves na nuveem, ou nessa nova versão tomaram vergonha e agora tem os saves na nuveem?

Isso eu não sei responder, por questões financeiras a versão que joguei o comecinho não era bem Steam compatível...:trollfail:
 
Definitivamente não consigo deixar de achar esse jogo "tosco". Acho a movimentação abominável e a mecânica não me convence de jeito nenhum. Vale um pouco pelo desafio ... mas só!
 
Definitivamente não consigo deixar de achar esse jogo "tosco". Acho a movimentação abominável e a mecânica não me convence de jeito nenhum. Vale um pouco pelo desafio ... mas só!
Sim, na verdade é bem "travado" mais isso que faz ele ser assim, se não partia logo pra DmC da vida e saia combando sem parar até enjoar....
 
Já comentaram aqui que em heides tower os cavaleiros não ficam agressivos se tu não está na forma humana?

Vi um pessoal mais atrás reclamando mas não vi alguém responder
 
Definitivamente não consigo deixar de achar esse jogo "tosco". Acho a movimentação abominável e a mecânica não me convence de jeito nenhum. Vale um pouco pelo desafio ... mas só!

Jogou muito ou pouco do ds2?

Chegou a zerar?
 
Pra galera que já virou a versão DX 11, as chaves para abrir as DLCs vc pega onde?
to no caminho, mas não achei ainda.
:hmm:
 
Pra galera que já virou a versão DX 11, as chaves para abrir as DLCs vc pega onde?
to no caminho, mas não achei ainda.
:hmm:

Só achei duas delas. Uma está no castelo de Drangleic, logo após aqueles sentinelas após a primeira fogueira do castelo, essa chave é a que libera a dlc Crown of the Ivory King, outra achei naquelas salamandras de fogo na floresta dos gigantes caídos, libera a Crown of the Old Iron King.

Falta uma pra mim também mas não achei, creio que pode estar na bastilha perdida, mas tá tranquilo só vou pras dlcs após finalizar o normal.
 
Amigos,

Alguém poderia me sugerir uma sequência das fases a seguir?

Sei que é mundo aberto e tenho diversas opções, mas falo isso porque já acessei uma DLC sem terminar o jogo normal.

Aí to meio perdido sem saber onde ir.
 
Amigos,

Alguém poderia me sugerir uma sequência das fases a seguir?

Sei que é mundo aberto e tenho diversas opções, mas falo isso porque já acessei uma DLC sem terminar o jogo normal.

Aí to meio perdido sem saber onde ir.

Sugestão de rota e meio complicado, varia muito de jeito que você joga. Por exemplo se voltar as paginas desses tópico na época que o jogo tava em alta vera que muita gente achava alguma parte/chefe bem mais difícil que os outros e vice-versa.

Recomendo apenas evitar as DLCs por enquanto, não sei como esta a revisão (não vou pagar 90 conto em remaster) mas na primeira versão elas eram planejadas pra quem já havia salvo o jogo, por isso a media dos inimigos era bem mais poderosa que os adversários das partes principais.
 
Só achei duas delas. Uma está no castelo de Drangleic, logo após aqueles sentinelas após a primeira fogueira do castelo, essa chave é a que libera a dlc Crown of the Ivory King, outra achei naquelas salamandras de fogo na floresta dos gigantes caídos, libera a Crown of the Old Iron King.

Falta uma pra mim também mas não achei, creio que pode estar na bastilha perdida, mas tá tranquilo só vou pras dlcs após finalizar o normal.

Essa outra eu sei onde está, qdo vc mata os gigantes no Gutter, e vc pode acessar aquela porta que fica no poço em Majula, onde pega o raio grande, tá a outra chave.
 
alguém sabe onde dropa ou pega um cajado forte pra sorcerer?estou com o que começa o jogo esta +10, mas ta fraco.Vi que o cajado do lagarto dropa dos camaleões mas já matei o chefe caveira da carruagem e eles não aparecem mais.Estou indo pra matar a freja no new game + com o braseiro mas to dando pouco danos nela.Quero pegar a espada boa de mago.
 
Última edição:
alguém sabe onde dropa ou pega um cajado forte pra sorcerer?estou com o que começa o jogo esta +10, mas ta fraco.Vi que o cajado do lagarto dropa dos camaleões mas já matei o chefe caveira da carruagem e eles não aparecem mais.Estou indo pra matar a freja no new game + com o braseiro mas to dando pouco danos nela.Quero pegar a espada boa de mago.

http://darksouls2-portuguese.wiki.fextralife.com/
 
death... death everywhere

81CE4CBE4D443F3B12803B277C48CB2D09294661
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo