• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, no Dark Souls 1 tinha a opção de vc "empurrar" com a perna um inimigo.
Por exemplo: empurrar um inimigo com escudo, ele perde a guarda e fica mais vulnerável aos ataques.
Eu não estou achando esse comando no Dark 2 (PC). Alguém sabe?
O comando "Pular e atacar" tbm não acho.
 
Galera, no Dark Souls 1 tinha a opção de vc "empurrar" com a perna um inimigo.
Por exemplo: empurrar um inimigo com escudo, ele perde a guarda e fica mais vulnerável aos ataques.
Eu não estou achando esse comando no Dark 2 (PC). Alguém sabe?
O comando "Pular e atacar" tbm não acho.

É só pressionar o botão de atacar com o de andar pra frente. E quanto a correr e pular eu tive que configurar nos setting do jogo, mas é bem sussa.
 
É só pressionar o botão de atacar com o de andar pra frente. E quanto a correr e pular eu tive que configurar nos setting do jogo, mas é bem sussa.

fala mano, blz? então, não é "correr e pular" é "pular e atacar" (esse ataque dá um dano alto..)
Quanto ao comando pra empurrar, eu tentei pressionar o botão de atacar e pra frente e não foi. :/
 
fala mano, blz? então, não é "correr e pular" é "pular e atacar" (esse ataque dá um dano alto..)
Quanto ao comando pra empurrar, eu tentei pressionar o botão de atacar e pra frente e não foi. :/

Frente + R1 ainda existe.
Mas invés de atacar ele da um golpe com o escudo.

Este golpe não empurra, mas ele causa stun em qualquer adversário com escudo levantado, dando oportunidade da dar um riposte (parecido com o do parry).

Se quiser empurrar o adversário, existe outras armas e magias com efeito de knockback e knockdown.
 
Quem ainda ta jogando ??? na versão dx11 ? :haha:
 
Pelo visto DS virará game anual,e fora que não está sendo feito pela equipe "A" da From....:damn:
 
Pelo visto DS virará game anual,e fora que não está sendo feito pela equipe "A" da From....:damn:
Serio??? fiquei muito animado com as imagens do 3 cara, tenho medo de serem feitos por qualquer um, exemplo disso e o MKX pra pc, ate hoje n rodo aquilo no low :haha:
 
Dai galera o DARK SOULS™ II: Scholar of the First Sin está por R$45,49 na Steam, o preço ta bom ou tem chances de baixar mais?
 
Dai galera o DARK SOULS™ II: Scholar of the First Sin está por R$45,49 na Steam, o preço ta bom ou tem chances de baixar mais?
Quem tem o DS2 normal quando lançou esse Scholar estava por 80 reais era tipo uma promoção, então o jogo completo esta pela metade, acho um valor muito bom, ou vc espera as promoções de natal, que não deve passar disso
 
Quem tem o DS2 normal quando lançou esse Scholar estava por 80 reais era tipo uma promoção, então o jogo completo esta pela metade, acho um valor muito bom, ou vc espera as promoções de natal, que não deve passar disso

Pois é tem este e o Lords of the Fallen que estão pelo mesmo preço, na promoção diz que ela vai até dia 22/06/2015 acho que vou ficar na butuca pra ver
se o preço melhora.
 
Pois é tem este e o Lords of the Fallen que estão pelo mesmo preço, na promoção diz que ela vai até dia 22/06/2015 acho que vou ficar na butuca pra verse o preço melhora.
Joguei os 2, e gostei muito mais do DS2, mais ainda n comprei o novo, mas se vc for gostar mais de graficos fica com o Lords, pois tem a mesma mecânica, e com gráficos muito bons.
 
Joguei os 2, e gostei muito mais do DS2, mais ainda n comprei o novo, mas se vc for gostar mais de graficos fica com o Lords, pois tem a mesma mecânica, e com gráficos muito bons.

Eu ainda não joguei nenhum deles, quero comprar eles e depois jogar ambos... Joguei o DS I e gostei muito...
 
pergunta.... só pra mim que o upgrade do Scholar está somente com 20%??

ta R$10 a mais que a versão pra quem n tem o game...
 
pergunta.... só pra mim que o upgrade do Scholar está somente com 20%??

ta R$10 a mais que a versão pra quem n tem o game...

Isso está pra todo mundo, compensa mais comprar outra cópia :haha:



Segurem suas carteiras até o ultimo dia, sejam fortes pois deve abaixar ainda mais o preço!
 
Eu tenho o DS2 sem DLCs e estou esperando pra ver se rola um desconto maior, acho que só posso comprar o jogo full, sem ser o upgrade.
 
Essa versão do Scholar of the First Sin tá boa ? Na duvida se pego a 50% ou não :haha:

Tenho o 2 normal, to esperando sair promoção no season pass mas parece que não vai ter não...
 
Essa versão do Scholar of the First Sin tá boa ? Na duvida se pego a 50% ou não :haha:

Tenho o 2 normal, to esperando sair promoção no season pass mas parece que não vai ter não...
Também quero, só tenho o 2 "normal" e sem DLCs. Pior é quando você vai ler o fórum na Steam e vê gente reclamando da nova versão, desmotiva que é uma beleza.:facepalm:
 
O hype pro dark souls 3 já tá astronomico

lembrando que hoje o Oroboro e o Yukas vão fazer o gameplay da demo lá na E3, aguardem vídeos....:megusta:

[OFF TOPIC] Aquele FOR HONOR da Ubisoft tá uma delicia também, tá um combate armado de dark souls com uma pegada de Mount & Blade​



Delicia de E3 cara
 
Zerei o DARK SOULS II: Scholar of the First Sin.

Muito bom o jogo. Quanto a história, eu não sei se ela é muito complexa e eu não entendi muita coisa, ou se não tem história mesmo :haha:
 
Dark souls 3 foi confirmado que terá a jogabilidade similar ao dark souls 1 mas, com a limpeza e suavidade de bloodborne
 
Também quero, só tenho o 2 "normal" e sem DLCs. Pior é quando você vai ler o fórum na Steam e vê gente reclamando da nova versão, desmotiva que é uma beleza.:facepalm:

Reclamando de que? Estou pensando em pegar este jogo também, mas não sei se pego em 50% caso não venha na promoção. Não tenho a versão DX9 mesmo pagando 45 contos, vale a pena será ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo