• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

update vale a pena somente para quem nunca virou o jogo. Ou pretendo começar denovo.


É importante notar que toda a parte de história do SotFS está disponivel na versão vanila do jogo.
A única coisa que muda são inimigos, animações, gráficos e alguns detalhes da história tb.


Para quem já virou o jogo, melhor esperar algum video do youtube listando todas as diferenças.
 
Galera comprei o novo 2 aqui.. só que já to achando algo diferente do primeiro.
Eu tenho um controle original xbox 360 e no dark souls 1 tá funcionando direitinho .. movimentação e etc.
Só que no segundo game , o analogico de se movimentar tá um pouco estranho. Não sei explicar, como se tivesse um angulo morto.
Colocando o analogico pra frente o personagem começa a andar normal , só que quando coloco um POUQUINHO pro lado ainda puxando pra cima (andando pra frente) o personagem não faz o movimento adequado.. preciso colocar muito pro lado pra ele fazer o que quero. To achando péssimo isso , da uma sensação de não ter controle no personagem.

Minha versão é essa mais nova que saiu ontem.

É que basicamente o personagem só se movimenta para 8 direções, é o mesmo que jogar com um controle digital. Resident Evil Remake tem um problema semelhante.
 
Oficial eu acredito que não tenha, era assim no Dark Souls II original Dx9 e é assim nesse novo.

O ideal para mim seria deixar como era no Dark Souls I.
 
Apesar de tudo não posso negar que to com vontade de pegar esse upgrade, mais porque sempre esteve nos meus planos pegar as DLCs, falam que realmente são muito boas. Mas 70 pila :feelbad:
 
Apesar de tudo não posso negar que to com vontade de pegar esse upgrade, mais porque sempre esteve nos meus planos pegar as DLCs, falam que realmente são muito boas. Mas 70 pila :feelbad:


Tô na mesma situação que vc.

Mas acho que vou esperar a Summer Sale...
 
Legal que nem a porra do sli ta ativo nesse upgrade,sem comentários!!!
 
Estragaram o jogo com o novo reposicionamento dos inimigos.

Que trabalho feito nas coxas, ficou parecndoe que o serviço foi feito por estagiários!:facepalm:

Quem for jogar Dark Souls 2 pela primeira vez jogue a versão original, depois se tiver curiosidade jogue o upgrade.
 
Para quem estava reclamando que é só novo posicionamento de inimigos e mais contraste.

http://screenshotcomparison.com/comparison/119955

Novos ASSETS, nova iluminação, melhores sombras, melhor depth of field, melhor ambient occlusion e melhor performance. Acho que chegamos próximo da build do beta, melhor agora até, com os efeitos DX11 q não tinham antes.

Uma massa de gente reclamando e agora fica claro q a maioria nem jogou. Mesmo assim acho vinte dólares muito para isso, deveria ser dez ou no máximo quinze para quem já tinha tudo do jogo anterior. Acho correto cobrarem pois não se trata só de um patch de correção, tem bastante trabalho envolvido nisso, mas 10-15 dólares para quem já tem o jogo está de bom tamanho.
 
Última edição:
Pessoal,onde eu acho a GRAND LANCE no scholar of the first sin? Vi muita gente usando essa arma ja em lost bastille, provavel que mudaram a localizaçao dela. Alguem sabe onde ela se encontra agora?
 
Tô na mesma situação que vc.

Mas acho que vou esperar a Summer Sale...

É o mais sensato a se fazer, a menos que saia uma promoção boa.

Para quem estava reclamando que é só novo posicionamento de inimigos e mais contraste.

http://screenshotcomparison.com/comparison/119955

Novos ASSETS, nova iluminação, melhores sombras, melhor depth of field, melhor ambient occlusion e melhor performance. Acho que chegamos próximo da build do beta, melhor agora até, com os efeitos DX11 q não tinham antes.

Uma massa de gente reclamando e agora fica claro q a maioria nem jogou. Mesmo assim acho vinte dólares muito para isso, deveria ser dez ou no máximo quinze para quem já tinha tudo do jogo anterior. Acho correto cobrarem pois não se trata só de um patch de correção, tem bastante trabalho envolvido nisso, mas 10-15 dólares para quem já tem o jogo está de bom tamanho.

Exatamente.
Poderiam simplesmente colocar o preço do season pass pra quem tem só o jogo base.
 
Tem um doidão de pedra blockando uma área do tutorial agora no sotfs, o que fazer pra sumir com ele?
 
Acho que falharam na forma como venderam isso. Deveriam ter guardado as DLCs para lançar só agora nesse pacote em forma de uma expansão. Tal como Diablo 2. Com possibilidade de fazer a expansão mas de criar chars que servem tanto para o original quanto para expansão, assim ficaria um jogo só e não dividiria a comunidade da forma como dividiram.
 
Acho que falharam na forma como venderam isso. Deveriam ter guardado as DLCs para lançar só agora nesse pacote em forma de uma expansão. Tal como Diablo 2. Com possibilidade de fazer a expansão mas de criar chars que servem tanto para o original quanto para expansão, assim ficaria um jogo só e não dividiria a comunidade da forma como dividiram.

Era só terem dado o jogo de graça pra quem tinha comprado p DS2 + DLCs.

E cobrarado o valor das DLCs para o upgrade de quem só tinha o jogo base.
 
Última edição:
Tem como comprar isso como update do DS2 ?
 
Quem comprou o upgrade,me add na steam pra jogarmos coop,zerei o jogo e as duas primeiras dlcs,mas quero jogar coop!
Me add na steam headshot0052.
 
Mas esse item só consegue lá pro meio do jogo, como vou conseguir isso no tutorial?

Você pelo menos tentou jogar essa nova versão do jogo? Em menos de 2 horas eu já tinha 2 desse item.


E mesmo se conseguir no tutorial, porque usaria ele ali pra nada e não direto pra liberar uma área bloqueada no jogo?

Varias coisas foram alteradas de lugar no jogo, você não vai saber o que tem de diferente lá sem entrar, a ideia é tentar passar uma experiencia diferente para quem já conhece o jogo.
 
Eu e mais 2 amigos iremos começar char novo no novo dark souls hoje, quem quiser add...

provalvemente começaremos de tarde e iremos até amanhã...:megusta:
 
Agora há um dragão vermelho em Heides Tower of Flame que cospe um fogo violento, ele está bem antes do chefe Old Dragonslayer. Nessa area tambem tem aqueles cavaleiros brancos. Inicialmente eles ficam quietos, mas depois que matei o primeiro chefe do local eles passaram a ser bem mais agressivos, praticamente não dá mais para se movimentar na area porque enfrentar eles junto dos gigantes não é tarefa nada fácil. Não sei como fazer agora para limpar essa area e conseguir matar lá o dragão.

Tive que colocar tudo em spoiler para não tirar a surpresa para alguns, mas se refere a area Heides Tower of Flame.
 
O problema desse upgrade é para quem não pode comprar nesse momento, como eu por exemplo, e como isso dividiu a comunidade fica aquele receio de não ter mais players para jogar a versão original do jogo :forever:
 
Agora há um dragão vermelho em Heides Tower of Flame que cospe um fogo violento, ele está bem antes do chefe Old Dragonslayer. Nessa area tambem tem aqueles cavaleiros brancos. Inicialmente eles ficam quietos, mas depois que matei o primeiro chefe do local eles passaram a ser bem mais agressivos, praticamente não dá mais para se movimentar na area porque enfrentar eles junto dos gigantes não é tarefa nada fácil. Não sei como fazer agora para limpar essa area e conseguir matar lá o dragão.

Tive que colocar tudo em spoiler para não tirar a surpresa para alguns, mas se refere a area Heides Tower of Flame.
Cara,o dragão vc tem que ir correndo quando ele não ta cuspindo e o escudo levantado defendendo pq o tempo é curto d+ pra poder chegar até ele,daí é só porrada,e ficar esperto quando ele pular vai ficar voando e cuspindo fogo pro chão,é bem fraco ele,o coop está morto até mesmo nesta versão mas está entupindo de npcs pra vc sumonar,corre pro dragon bringer e sumona o npc e faz a limpa,me add na steam passei meu id acima.
 
O problema desse upgrade é para quem não pode comprar nesse momento, como eu por exemplo, e como isso dividiu a comunidade fica aquele receio de não ter mais players para jogar a versão original do jogo :forever:

Pessoal,

Comprei essa nova versão .... tá cheio de player pra sumonar!!!!

Comecei jogar ontem ... estou no lvl 60 já ... kkkkkk

Tinha DS 2 do PS3, mas não cheguei a zerar (platinei o DS1). As fases que conheço, sumono a galera ... até 3 simultâneos. Tem bastante player sim.

Nas fases que não conheço ficarei curtindo sozinho inicialmente..
 
Eu ainda não tenho nenhuma DLC comprada. Estou achando que vale mais a pena pegar esse upgrade, mas o valor de 69,90 está me fazendo pensar 2 vezes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo