Grand Theft Auto V - [ PREVIEW #2 ]

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esperando o drive da Nvidia antes do lançamento, pq se sair depois não vou ter tempo de baixar :gaming::gaming::gaming:
 
Steam não.. rockstar... tem nada a ver com Steam...

mas na pagina da loja que vc comprou tem o link.. se não tiver, tem que reclamar com eles e pedir..

--

mais 5% de desconto no GTA V na FullGames : GTA5-EH-NA-FULLGAMES
coloque o cupom na área de pagamento..

ai já soma 15% de desconto no toda.. sai 85 reais.. :)



maior furada comprar na fullgames, usei o bcash e não liberou até agora a key, se tivesse comprado pela steam receberia a key na hora! maior furada!

Não compre pela fullgames! agora vou ter que esperar 2 dias para confirmar o pagamento. Tentei logar no site da Bcash e não aceitou minha senha! que furada!



Edit! liberou depois de 30 min .... é que tinha recebido uma mensagem dizendo que seria 2 dias uteis! ainda bem que liberou! ufaaaaa
 
Última edição:
eu sei que é chato mas...

gente por favor responde minha pergunta²


uma dúvida, eu peguei a conta do meu amigo no ps3 e associei na minha social club pra copiar o personagem dele, tipo, a questão é depois de copiar eu posso desvincular a conta dele da minha social club ?

e a questao mais importante é , ele poderá ver minha key do jogo ou ter acesso a algo ?

peço encarecidamente que me respondam , grato desde já !


ADD Social Club : http://pt.socialclub.rockstargames.com/member/br_gabrielbenk

não sei a resposta
mas tenta ver nesse grupo aqui: https://www.facebook.com/groups/1563081787290402/?fref=ts
ou então topico do GTA 5 nos consoles de repente alguém saiba
 
eu sei que é chato mas...

gente por favor responde minha pergunta²


uma dúvida, eu peguei a conta do meu amigo no ps3 e associei na minha social club pra copiar o personagem dele, tipo, a questão é depois de copiar eu posso desvincular a conta dele da minha social club ?

e a questao mais importante é , ele poderá ver minha key do jogo ou ter acesso a algo ?

peço encarecidamente que me respondam , grato desde já !


ADD Social Club : http://pt.socialclub.rockstargames.com/member/br_gabrielbenk

na verdade a conta do personagem é a conta da PSN dele.. não adianta associar.. quando vc importa, seu email de login tem que ser o email que ele usa na PSN..

foi assim que importei do PS3 pro PS4.. eh a mesma conta..

mas como ainda não saiu a versão PC, não sei como vai ser isso de importar o personagem..
 
EIg7A0Z.png

Sem chance de jogar antes do lançamento:trollfail:
 
Galera, alguém sabe algum site que esteja vendendo em mídia física? A Shopb está esgotado. Valeu!
 
ja planejei uma diarreia pra terça feira, ou virose. meodeos vo jogar ate explodir. so estou contando q consiga baixar o jogo normalmente em 2 dias, pq so posso comprar no domingo
 
eu sei que é chato mas...

gente por favor responde minha pergunta²


uma dúvida, eu peguei a conta do meu amigo no ps3 e associei na minha social club pra copiar o personagem dele, tipo, a questão é depois de copiar eu posso desvincular a conta dele da minha social club ?

e a questao mais importante é , ele poderá ver minha key do jogo ou ter acesso a algo ?

peço encarecidamente que me respondam , grato desde já !


ADD Social Club : http://pt.socialclub.rockstargames.com/member/br_gabrielbenk

Quase certeza que não.... se for assim, dá pra um cara rox ficar "passando save" pra qualquer um :haha:
 
ja planejei uma diarreia pra terça feira, ou virose. meodeos vo jogar ate explodir. so estou contando q consiga baixar o jogo normalmente em 2 dias, pq so posso comprar no domingo


AHhahahaaHaHahaHaHaHah
diarreia eu quase tive agora, de tanto ri do que tu escreveu.. ANANhAHAHHAhHAhHAhAHa
--

já que não tem PC, vou de PS4...

ao vivo, pra quem quer saber mais detalhes de como é o jogo.. NAO farei missão, pra não estragar as surpresas... to só zuando pela cidade.. se quiserem ver algo, so pedir..

http://www.twitch.tv/thedjlosada
 
comprei aqui e estou tentando instalar e diz que não tenho o media player instalado! mas está instalado! o ruim é isso nesses jogos de GTA, nunca consigo rodar de forma original, aí baixo pirata na net meto um crack em um hd externo rodo em todos os computadores aqui...

Alguém sabe porque está dizendo que meu windows não tem o media player instalado se tenho ele instalado?
 
Exatamente 20:00 de Segunda 13 iniciando o desempacotamento (Evil within, Shadow of the mordor) e levando ao menos 1h pra concluir, poderemos jogar entre 21:00 e 21:30.

Não se esqueça que em paises com os horarios Diferentes do nosso libera mais cedo, dae é só usar uma vpn marota pra liberar a desemcriptação
 
Como funcionava os servidores nos consoles? eu escolho o server que quero entrar? é uma lista? Os servers tem algum tipo de lag?
E outra coisa eu posso conseguir algo em X server e mudar de server e continuar com algo que consegui?
Obrigado
 
Não se esqueça que em paises com os horarios Diferentes do nosso libera mais cedo, dae é só usar uma vpn marota pra liberar a desemcriptação

Esse desempacotamento é semelhante ao blue screen of the death... Mesma sensação. Se puderem usar mais cedo um VPN maroto pra desempacotar... façam.
 
A Rockstar já divulgou o número de vendas do game nos PC's até o momento???

Será que baterá algum recorde???
 
Como funcionava os servidores nos consoles? eu escolho o server que quero entrar? é uma lista? Os servers tem algum tipo de lag?
E outra coisa eu posso conseguir algo em X server e mudar de server e continuar com algo que consegui?
Obrigado
Não escolhe-se o server em que é possível entrar, é só ir na aba GTA Online no menu de pausa e entrar em GTA Online. Ele te joga automaticamente em uma sessão e se quiser ir para outra é possível escolher entrar em nova sessão, porém ele te joga para outra, nada de opção para a sessão. É possível se juntar a amigos ou criar sua sessão privada, com convite ou só para amigos também.
O lag depende dos players do server não somente do servidor.
E por último, sim pode, contanto que esteja salvo, pois o jogo sempre está salvando algo na nuvem. Se por exemplo modificar seu carro e quiser mudar de sessão, ao sair da Los Santos Customs o jogo salvará e você não perderá as modificações.
 
Será que da tempo Zerar o GTA 4 EFLC até Segunda:hmm: Foi o Unico até hoje que não Zerei:feelbad:

Se você for ficar somente por conta o final de semana todo, creio que dá sim, mas o bacana seria você curtir as histórias dessas exp.

O legal é que a história das duas expansões do GTA IV se esbarram na original, ou seja, as 3 tem ligações... achei isso muito doido inclusive!
Pra quem jogou o IV e gostou, acho que vale muito a pena!
 
Espero que não me Matem a Toa no Online, se isso acontecer eu vou caça-lo com o Hydra:haha:
 
Anunciei lá no tópico de trocas... tenho duas keys de The Witcher 3 Wild Hunt para receber da promoção nvidia.

Caso alguem esteja para comprar este game peço encarecidamente que troque por GTA V comigo, não precisa nem ser Steam, pode ser o de R$ 85,00 mesmo :lol2:

Ser pobre é uma merd@ mesmo kkkk

EDIT: Ahh e ainda dou uma conta uplay com 2 games de brinde! :damn:
 
Anunciei lá no tópico de trocas... tenho duas keys de The Witcher 3 Wild Hunt para receber da promoção nvidia.

Caso alguem esteja para comprar este game peço encarecidamente que troque por GTA V comigo, não precisa nem ser Steam, pode ser o de R$ 85,00 mesmo :lol2:

Ser pobre é uma merd@ mesmo kkkk

EDIT: Ahh e ainda dou uma conta uplay com 2 games de brinde! :damn:

acho que vai ter que adicionar o c* ai tb :haha:
 
Tamo na area :haha:


Vamo jogar essa budega... adicionem theartorias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo