• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ PREVIEW #2 ]

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A Rockstar já divulgou o número de vendas do game nos PC's até o momento???

Será que baterá algum recorde???
vamos ver se chega pelo menos a 400 mil vendidos, tirando o pessoal do adrenaline nenhum vai comprar, vai ser a versão jack mesmo.
povo brasileiro é foda
 
Talvez, GTA sempre teve fama online no PC, acho q muitos vao investir no game original para poder aproveitar. Mas BR e sempre um lixo mesmo.
 
vamos ver se chega pelo menos a 400 mil vendidos, tirando o pessoal do adrenaline nenhum vai comprar, vai ser a versão jack mesmo.
povo brasileiro é foda

Pessoal no NeoGaf acredita em 1Milhao ~ 1.2M, pelo tempo que o jogo está no topo ou top3 dos mais vendidos no steam.
Acho essa estimativa bem realista, o Dragon Ball Xenoverse que ficou coisa de 2 semanas no topo dos mais vendidos, vendeu cerca de 250mil copias.
 
Eu entrei naquele ponto que não consigo jogar mais nada antes de jogar o que de fato to esperando :haha:

Complicado, fazer o que :X
 
To ficando hypado demais também, parem :forever::fovhappy:
 
Galera, como faço pra comprar o jogo por R$75 como o pessoal aí tá falando? Sou leigo na Steam, só sei entrar e jogar kkkk
 
por que mudaram o nome do topico ? devia ter o mesmo no official
 
To ficando hypado demais também, parem :forever::fovhappy:

+1

Comprei BHL pra ter algo novo com o que jogar (tbm pq sou fã da franquia) e esses dias o WD, mas não jogo nada, as vezes um lol com o pessoal do trampo..:poker:
 
O jogo ta vendendo bem a Amazon americana ficou ate sem vender a midia fisica por estar em falta, http://gtaforums.com/topic/783801-gta-v-pc-not-available/

A dois meses que o jogo ta no top 10 da steam ta vendendo bem eu acho que vai vender mais de 1.5 milhao ate a estreia.

GTA IV vendeu 6 milhoes de unidade na steam se os numeros desse site forem verdadeiros, isso por que era uma tragedia em quesito otimizaçao,
http://www.gamerevolution.com/news/the-top-100-bestselling-video-games-in-steam-history-32149

Se GTA V for bem otimizado vai vender uma caralhada no pc.


O Driver da Nvidia vai vai chegar antes ou junto do jogo pra quem tava com medo de nao ter atualizaçoes.
https://twitter.com/PellyNV/status/586304713332690944?s=03
 
To doido pra tocar o terror, caras... o hype tá muito grande :br:

Me lembro que eu tava curtindo pakas fazer as missões secundárias (porque já tinha zerado) mas vendi o console em Janeiro e agora estou na espera da versão master race.

Eu joguei antes, e agora estou muito ansioso devido aos 60 fps, graficos, mods, etc. :mr:
 
Agora pra mim só falta o pre-load de Mortal Kombat X. Bom que terminei de baixar tudo quinta.
Pensei que não ficaria tão "hypado" com esse jogo, ainda mais já tendo para PS3, mas me enganei. Agora fico na torcida pra minha máquina não explodir. :feelbad:
 
Agora pra mim só falta o pre-load de Mortal Kombat X. Bom que terminei de baixar tudo quinta.
Pensei que não ficaria tão "hypado" com esse jogo, ainda mais já tendo para PS3, mas me enganei. Agora fico na torcida pra minha máquina não explodir. :feelbad:
Não vai explodir.
 
Pessoal no NeoGaf acredita em 1Milhao ~ 1.2M, pelo tempo que o jogo está no topo ou top3 dos mais vendidos no steam.
Acho essa estimativa bem realista, o Dragon Ball Xenoverse que ficou coisa de 2 semanas no topo dos mais vendidos, vendeu cerca de 250mil copias.

Tomara mesmo quanto mais pessoas melhor sera o online =), mas sobre bater recordes mesmo se chegar a 1 bilhoa a 2 anos.
(Edit 1: o 1 bilhao foi de dolares e nao em quantidade)
(Edit 2: segundo g1 que usou dados do take two foi vendido 29 milhoes de unidades isso em 2013, fonte= http://g1.globo.com/tecnologia/game...ilhoes-de-unidades-no-mundo-diz-take-two.html)
 
Última edição:
9FPjxB8.jpg


EPXCBjx.gif
 
#OffTopic
Alguém saberia me responder por que não consigo efetuar nenhuma compra na steam? :trollfail:

Diz que meu cartão não foi aceito, mas já fiz varias compras com ele e começou a dar isso só essa semana, não consigo colocar dinheiro na carteira tanto pelo Visa Nacional e tanto pelo PagSeguro/BoaCompra. Já liguei na operadora do cartão e falaram que não estão nem recebendo o pedido, então ele esta sendo rejeitado direto (Tenho limite e tudo no cartão). Alguém sabe algo sobre?
aqui eu tive problema também, não acessava a conta desde 2013, não sei se pode ser isso, tem na nuuvem e fullgames mas nenhuma delas é steam.

Tirei BF4 do SSD e vou colocar GTA V, lá vai eu baixar tudo de novo... mas por uma boa causa!

EDIT: Galera, eu tava pensando se não tinha como começar sem grana mesmo no GTA V. Comprei na pré-venda e vou receber o bônus, mas não queria começar com uma grana já. Será que tem como "jogar" todo esse dinheiro fora? Poderia ser guardar pra depois que zerasse também... sei lá.

Eu tava pensando em guardar. :bwahaha:



Ah, então vou deixar no canto o dinheiro e usar só o que ganhar. Quando eu zerar eu faço o que quiser. Isso é, supondo que o jogo tenha algum lugar pra guardar o dinheiro. :hmm:
acho que perde um pouco a motivação no início, para que vou roubar 5000 nas lojas se eu tenho 1 milhão na conta? :haha: no online do xbox 360 eu deixava meu saldo acima dos 500.000 recebidos, se você cria outro personagem a grana é compartilhada e o status mostrado no socialclub é de todos os personagens juntos, para eliminar essa grana só comprando após o lançamento, se queimar dinheiro vai ficar no seu histórico, eu comecei com uma garagem para 2 carros depois conforme fui juntando comprei uma para 6, não cheguei a ter um apartamento. :haha:
 
Se isso for verdade o jogo ta bem mais otimizado que eu pensava..

t7a4oYh.jpg
 
Segunda teremos a resposta :haha:
Só falta o domingo, essa semana passou mais rápido do que eu esperava...
 
Acredito que não terá problema algum. Na sua conta do Social Club você verá a opção de desvincular sua conta da PSN . Vincular uma conta aparentemente só serve pra enviar os dados para serem visíveis no Social Club, e é por isso que é preciso estar com a conta vinculada pra transferir o personagem .

tem certeza ?, eu tenho a conta vinculada faz tempo vejo os dados dele facilmente, mais tipo se quiser desvincular tem problema ? , a e antes de desvincular posso copiar o personagem (vira dinheiro level e itens certo ?)

na verdade a conta do personagem é a conta da PSN dele.. não adianta associar.. quando vc importa, seu email de login tem que ser o email que ele usa na PSN..

foi assim que importei do PS3 pro PS4.. eh a mesma conta..

mas como ainda não saiu a versão PC, não sei como vai ser isso de importar o personagem..

ué mais quem importa do ps3 para xbox one (algo dificil pois sonysta vai pra sony logicamente rs), a conta seria de uma psn para live, assim seria impossivel não é ?
mas minha dúvida é sobre a questao dos meus dados quanto minha key do jogo ou algo relacionado a minha conta, ele teria acesso a isso ?
Quase certeza que não.... se for assim, dá pra um cara rox ficar "passando save" pra qualquer um


desculpe amigo mais não entendi direito .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo