Grand Theft Auto V - [ PREVIEW #2 ]

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com tanta gente com medo de morrer no online venho aqui oferecer serviços de segurança para players. Vou criar um comando para isso. Seguranças treinados bem armados com carros blindados e com preço acessível....
 
Com tanta gente com medo de morrer no online venho aqui oferecer serviços de segurança para players. Vou criar um comando para isso. Seguranças treinados bem armados com carros blindados e com preço acessível....

:umad::umad::umad:
 
Só digo uma coisa: vou tocar o poooteiro na moral no online... No máximo, vão ver umas explosões no mapa, umas fugas em alta velocidade, troca de tiro com os puliças, etc... Quero fazer meus roubos honestos... Se deixar quieto, vou ficar na disciplina... Mas se quiser encrenca, vai conseguir uma das boas! :fuckyeah:

Add aí http://pt.socialclub.rockstargames.com/member/btp1984
 
Esquema de VPN nao vai dar certo por que nao vai ter lançamento por fuso horario todos vao jogar na mesma hora; o contador da australia marca a mesma coisa alias o jogo e bem carinho la 74 dolares.
wEr04ki.png
 
Pessoal , vou deixar uns 65gb no meu ssd , espaco certinho. vou precisar de mais espaco pra descompactar ainda?ou melhor fazer meu hd maior e dps jogar pro ssd?
 
Pessoal , vou deixar uns 65gb no meu ssd , espaco certinho. vou precisar de mais espaco pra descompactar ainda?ou melhor fazer meu hd maior e dps jogar pro ssd?

Nao rockstar ja disse que o necessario é 65 gb só . incluvise falaram na ultima live !
 
Pessoal , vou deixar uns 65gb no meu ssd , espaco certinho. vou precisar de mais espaco pra descompactar ainda?ou melhor fazer meu hd maior e dps jogar pro ssd?

Não é uma boa deixar o ssd cheio, pode ter problemas.
 
Galera, alguém sabe algum site que esteja vendendo em mídia física? A Shopb está esgotado. Valeu!

EU já perguntei umas 2x aqui e nada também, ou ninguém sabe, ou ninguém liga :haha:

Eu só tinha visto na shopb mesmo, mas não tem mais :okay:

Se tu achar, me avisa :bat:
 
#OffTopic
Alguém saberia me responder por que não consigo efetuar nenhuma compra na steam? :trollfail:

Diz que meu cartão não foi aceito, mas já fiz varias compras com ele e começou a dar isso só essa semana, não consigo colocar dinheiro na carteira tanto pelo Visa Nacional e tanto pelo PagSeguro/BoaCompra. Já liguei na operadora do cartão e falaram que não estão nem recebendo o pedido, então ele esta sendo rejeitado direto (Tenho limite e tudo no cartão). Alguém sabe algo sobre?
 
eu sei que é chato mas...

gente por favor responde minha pergunta²


uma dúvida, eu peguei a conta do meu amigo no ps3 e associei na minha social club pra copiar o personagem dele, tipo, a questão é depois de copiar eu posso desvincular a conta dele da minha social club ?

e a questao mais importante é , ele poderá ver minha key do jogo ou ter acesso a algo ?

peço encarecidamente que me respondam , grato desde já !


ADD Social Club : http://pt.socialclub.rockstargames.com/member/br_gabrielbenk
Acredito que não terá problema algum. Na sua conta do Social Club você verá a opção de desvincular sua conta da PSN . Vincular uma conta aparentemente só serve pra enviar os dados para serem visíveis no Social Club, e é por isso que é preciso estar com a conta vinculada pra transferir o personagem .
 
Tirei BF4 do SSD e vou colocar GTA V, lá vai eu baixar tudo de novo... mas por uma boa causa!

EDIT: Galera, eu tava pensando se não tinha como começar sem grana mesmo no GTA V. Comprei na pré-venda e vou receber o bônus, mas não queria começar com uma grana já. Será que tem como "jogar" todo esse dinheiro fora? Poderia ser guardar pra depois que zerasse também... sei lá.
 
Última edição:
Tirei BF4 do SSD e vou colocar GTA V, lá vai eu baixar tudo de novo... mas por uma boa causa!

EDIT: Galera, eu tava pensando se não tinha como começar sem grana mesmo no GTA V. Comprei na pré-venda e vou receber o bônus, mas não queria começar com uma grana já. Será que tem como "jogar" todo esse dinheiro fora? Poderia ser guardar pra depois que zerasse também... sei lá.

passa para mim! :bwahaha:
 
Tirei BF4 do SSD e vou colocar GTA V, lá vai eu baixar tudo de novo... mas por uma boa causa!

EDIT: Galera, eu tava pensando se não tinha como começar sem grana mesmo no GTA V. Comprei na pré-venda e vou receber o bônus, mas não queria começar com uma grana já. Será que tem como "jogar" todo esse dinheiro fora? Poderia ser guardar pra depois que zerasse também... sei lá.


Achei dificil pega dindin no gta 5 ehheheh. Nao jogaria fora nao. O modo sp pra encontra dinheiro e foda. Tem propriedades de mais de tantos mil. Nao e facil . Pelo menos no ps3 achei dificil ehhehdheh.parece que tem uma propriedade nao sei se e 150 mil ou milhoes mais se tu joga o jogo do inicio ao fim talvez nem consiga compra ehhehhdh
 
passa para mim! :bwahaha:

Eu tava pensando em guardar. :bwahaha:

Achei dificil pega dindin no gta 5 ehheheh. Nao jogaria fora nao. O modo sp pra encontra dinheiro e foda. Tem propriedades de mais de tantos mil. Nao e facil . Pelo menos no ps3 achei dificil ehhehdheh.parece que tem uma propriedade nao sei se e 150 mil ou milhoes mais se tu joga o jogo do inicio ao fim talvez nem consiga compra ehhehhdh

Ah, então vou deixar no canto o dinheiro e usar só o que ganhar. Quando eu zerar eu faço o que quiser. Isso é, supondo que o jogo tenha algum lugar pra guardar o dinheiro. :hmm:
 
Eu tava pensando em guardar. :bwahaha:



Ah, então vou deixar no canto o dinheiro e usar só o que ganhar. Quando eu zerar eu faço o que quiser. Isso é, supondo que o jogo tenha algum lugar pra guardar o dinheiro. :hmm:

Ah, eu farei de conta que meu personagem eh tipo o Mike Lowrey do Bad Boys lol

sqn
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo