Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara..fiquei parado nessa *****..quando descobri qse me matei..

O botão de continuar esta escondido atras da telinha do steam que aparece o serial no canto inferior direito ... da um shift + tab que vc ve kkk

depois me fala se deu certo


Nossa mano ta uns 40 min nisso , tu me salvou valeu! :lol2::lol2::lol2:
 
ok, o meu ta carregando... infinito no rockstar social club

normal?
 
Pelo entusiasmo da turma o jogo parece estar divertido.
Mas o GTA IV impactou mais no quesito gráfico.
Pessoalmente, entre jogar um jogo hiperrealista, mas chato e jogar um jogo graficamente comum, mas divertido, eu prefiro jogar o último.

eu já imaginava que não seria lindo graficamente, mas gta é sempre divertido de se jogar. acho que ficaram com medo de investir muito em gráficos e ter a mesma fama negativa do gta 4 no lançamento. a vantagem de jogos no pc é que sempre há possibilidade de mods, então acho que muita coisa vai mudar daqui uns meses.
 
Pra vc q tem a mesma placa q eu... andei brincando um pouco nas configs e achei algo bem bom viu... bom... configurei marromeno assim... o legal é q desse jeito ta dificil de baixar de 50FPS! :awesome:... e o melhor... qualidade de texturas melhora horrores!

Achei estranho q até as enroscadas diminuiram bastante... to achando q possa ser alguma coisa q está dando pau ai... talvez seja o proprio AA... não sei


No interiorzao ou nos morros nao cai o fps, nem nada?
E textura no muito alto, rola numa boa ai?
 
Já tentou baixar o novo driver da nvidia?

Joguei 10 min assim que consegui abrir o jogo e também notei umas engasgadas.

Instalei o novo driver e agora tá liso, testa ai.
Sim. Instalei o driver antes de abrir o gta 5. A média de fps fica em 45 e as vezes cai pra 30.
 
Nossa, o jogo ficou muito diferente do 360, valeu a pena ter comprado :megusta:
Achei o jogo bem otimizado, mudei a configuração da vegetação para muita alta e a profundidade no máximo e ainda está entre 50-60 fps :megusta: Só estão desligadas as outras config avançadas de sombras mas nem precisa muito bom :mondie:
 
galera, ocorreu tudo bem ate agora, e ta parado nisso só no carregando...


demora mesmo? ou tem algo errado?

45wvXMc.png
 
No interiorzao ou nos morros nao cai o fps, nem nada?
E textura no muito alto, rola numa boa ai?

Então... não testei muito afuuundo né... só dei uns roles em alta velocidade pra testar os engasgos... mas quanto mais eu exagero em ultrapassar o limite de vram... mais ele da engasgos... a textura no Muito Alto não lembro se testei... lembro q usei algo q deixava com 2,5Gb de vram e pesaaaaava bem viu... FPS em 19 HAHAHAHA... mas como eu mesmo to vendo tudo embaçado de sono já eu não sei :p
 
To jogando lisinho aqui na minha gtx 970.

Só que tem um problema, o audio parece q ta baixo, pra vcs tb?
Yep.
Achei que fosse só aqui o audio baixo
 
Tá impossivel acompanhar o topico Uahuauhuhauhaah
Tem como editar o personagem depois de criado ?
Não to achando a opção.

Ah ! Jogo rodando liso liso liso aqui na 970 mesmo qd passa dos 3.5GB de vram :haha:
 
to vendo aqui nos graficos ta tudo limitado por causa da memoria da placa de video é serio isso? :damn::damn: tudo no normal aff
 
eu já imaginava que não seria lindo graficamente, mas gta é sempre divertido de se jogar. acho que ficaram com medo de investir muito em gráficos e ter a mesma fama negativa do gta 4 no lançamento. a vantagem de jogos no pc é que sempre há possibilidade de mods, então acho que muita coisa vai mudar daqui uns meses.

Os modders são os verdadeiros arquitetos do jogo.
Quem gostou dos milagres que fizeram no GTA IV, certamente vai se embasbacar quando lançarem os mods gráficos deste GTA V.
Com certeza absoluta pensarão se tratar de outro jogo.
 
caralh@ fico jogando um pouco de GTA V e já pula de 20 para 52 paginas!

testei o online agora pouco, realmente não tem como jogar em sala publica, terminei a missão das drogas e já me mataram :fuuu:
 
Bom para quem quer saber como rodou na GTX 970. Aqui ta tudo no max, tudo msm, distâncias e tals, porém não posso abusar o AA, deixei em 2x. To pegando minima de 38 fps.
 
Tenta reiniciar o PC, aqui deu o primeiro crash por causa do social club, deu uma conquista quando peguei o Michael e crashou

reiniciado e nada

carregando... infinito


sera que pq eu to pelo ssd e instalei o jogo no hd?
 
alguem com 7950 3gb rodando o jogo ?

a taxa de fps ta boa ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo