• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To jogando lisinho aqui na minha gtx 970.

Só que tem um problema, o audio parece q ta baixo, pra vcs tb?
 
To imaginando esse jogo com SweetFX, o primeiro que testar um preset posta screens ai hahaha:trollfail:
 
RAPAZIADA tendo problema que o social club nao conecta, delete a pasta do social club dos meus documentos, e roda novamente o game. Aqui deu certo!
 
Eu fiz digamos a mesma coisa, porém baixei os arquivos da versão jack, que são os mesmos, porque queria testar! Porém hoje decidi comprar o jogo, afinal vou acabar jogando online, coloquei pra baixar aqui mas vi que vai demorar demais e tentei fazer isso que voce esta falando.

Porém, creio que não tem jeito, li não sei onde que o steam agora mudou a forma de download, ele salva em algum arquivo a "quantas" você está no download do jogo, e mesmo voce colocando os arquivos, ele vai baixar novamente e substituir...

Se voce conseguir, por favor, me avise

Acho que agora vai dá certo :fovhappy:
Simplesmente apaguei o conteudo do jogo pelo proprio Steam, fui na pasta common e coloquei o Jogo que tinha baixado novamente, abrir o Steam e mandei instalar o jogo novamente no mesmo local, agora ele está validando a pasta do jogo e tá falando que faltam 21 minutos para terminar (HD TA PROCESSANDO MUITO). :muchwin:
 
Depois do que o dev da Nvidia disse sobre os drivers, a culpa pra mim é sempre do dev do game, afinal o hardware já existia quando o mesmo foi criado, deveria ser otimizado de acordo :coolface:.

Foda que tem umas opções que fazem reiniciar o game, aí fica um saco pra configurar.

Driver atualiza... quero ver colocar mais 0,5gb na minha gpu :haha:

:forever:
 
To jogando lisinho aqui na minha gtx 970.

Só que tem um problema, o audio parece q ta baixo, pra vcs tb?

Existe um "FIX" que serve para qualquer jogo e para qualquer situação relacionada a audio baixo.

image1.png
 
Acho que agora vai dá certo :fovhappy:
Simplesmente apaguei o conteudo do jogo pelo proprio Steam, fui na pasta common e coloquei o Jogo que tinha baixado novamente, abrir o Steam e mandei instalar o jogo novamente no mesmo local, agora ele está validando a pasta do jogo e tá falando que faltam 21 minutos para terminar (HD TA PROCESSANDO MUITO). :muchwin:

ah, acho que aqui é diferente, tem nada de common...
I:\GTA5\steamapps\downloading\271590 :haha:

Boa sorte :fovhappy:
 
13 de abril
Dear Steam Customer,

We recently learned of an issue that can impact players attempting to install Grand Theft Auto V on Windows PCs. For those experiencing this issue, you have three options available to you at this time.

First, Rockstar Games intends to have a fix for this issue soon.

Second, customers can try the manual work around detailed below.

Third, if neither of the above works for you, the self-refund tool will continue to be available until the official fix is released.

We apologize for the inconvenience, and thank you for your patience.

Please see below for more information from Rockstar Games, including details on the manual workaround.

The Steam Team

We have identified an issue where players with Windows usernames that include characters not found in the table at the bottom of this page will likely run into difficulties when attempting to download, install, or play GTAV. We are currently working on a fix for this issue.

If you do not want to wait for a fix, you need to create a new Administrator User Account for your Windows system that only includes letters A to Z, a to z or numbers 0-9 from the basic roman alphabet. For a full list of supported characters, see the table at the bottom of this page. Please note that simply renaming your current User Account will not correct this issue. To create the account, follow these instructions from the Microsoft website:

Windows 8/8.1:
http://windows.microsoft.com/en-us/windows/create-user-account#create-user-account=windows-8
Windows 7:
http://windows.microsoft.com/en-us/windows/create-user-account#create-user-account=windows-7
Windows Vista:
http://windows.microsoft.com/en-us/windows/create-user-account#create-user-account=windows-vista
We will update this support article with any new information as soon as we have it, including expected timing of a fix and whether you will be able to transfer progress on the newly-created Windows username over to your original Windows user account.

If you would like to receive an automatic update via email when there is more information about a fix, please log into the Support Site and click Subscribe at the top of this page.

Supported Characters At Launch for Windows Usernames for GTAV PC

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z
0 1 2 3 4 5 6 7 8 9
 
Alguém que tenha já jogado o jogo, que possua uma configuração parecida com a minha ?

i5- 3570, HD 7950, 4GB de memoria ? bom considere 8Gb HAHA é que queimou 1 pente de memoria aqui e estou com 4Gb apenas, mais vou comprar mais 1 pente para voltar os 8GB
 
Comprei o meu hoje na fullgames pelos 85 e paguei hoje o boleto. Espero que libere amanhã que ainda vou ter que baixar :haha::haha:
 
Alguém sabe como aumentar o fov no carro em primeira pessoa?
 
Alguém conseguiu resolver esse problema?

44.jpg


Não sai dessa tela.
Instalei todos os updates, mandei verificar cache e nada.
Comprei pela steam.

:nooo:
 
ah, acho que aqui é diferente, tem nada de common...
I:\GTA5\steamapps\downloading\271590 :haha:

Boa sorte :fovhappy:

Seguinte...
Você ainda tem os arquivos originais ok?
Do jogo que baixou?
Se tiver (espero que não tenha apagado), vá nesse diretorio: Steam\steamapps\common (Se não tiver essa pasta, pode criar que dá certo), então cole a pasta do jogo lá dentro, ficando dessa forma: Steam\steamapps\common\Grand Theft Auto V
Mas antes de fazer isso, va no steam e apague o que já foi feito do Jogo. Deixe ele 100% desinstalado, faça esse procedimento que falei e depois volte no Steam, mande instalar e :vader:
 
To sentindo o jogo engasgando aqui o tempo todo... (lembrei até de watch dogs no PC)
Alguém ai com o mesmo problema?

4790k@4.7ghz + gtx 970 + 8gb 2400mhz g.skill + raid de HD
 
Galera rodei a parada aqui em SLI com a 570, coloquei mta opcao no ultra, soh o aa que usei msaa x2 e aniso 8x, o resto tudo no ultra, e nada de vsync tambem.
Qdo eu habilitei o SLI a memoria foi contabilizada como o dobro, ou seja, o game reconheceu 2 placas e juntou as duas memorias de alguma maneira no calculo da parada. Rodou bem em 60 fps, mas as vezes engasgava mto rapido, nem meio segundo, entao nao dava nem pra sentir.
Na hora que o Lamar e o Franklin vao roubar os carros esportivos o game bugou, ficou rolando o som os carros passando em frente mas o carro que eu entrei nao ligava e nao dava pra sair do carro, tive que fechar o game.
 
É óbvio que o jogo tem que estar leve.
Afinal ele não exige quase nada da vga, de tão simples são os gráficos.
Esperava mais, muito mais dele.
 
ae galera

to no caminho certo?

VPgcmyp.png
 
O jogo deu pau de novo no mesmo lugar!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo