Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá impossivel acompanhar o topico Uahuauhuhauhaah
Tem como editar o personagem depois de criado ?
Não to achando a opção.

Ah ! Jogo rodando liso liso liso aqui na 970 mesmo qd passa dos 3.5GB de vram :haha:

Editar como? Cabelo? essas coisas?

TEm cabeleireiro na cidade, tattos, roupas, barbas, só nao da pra editar acho que a cor dele e o sexo
 
Alguém sabe pra que serve esse Pós Efeito?? nas opções Gráficos..:hmm:

Aqui só serviu pra colocar motion blur e pesar, mais nada... (esse fefeito de profundidade de campo de visão que vem com ele também não sentir muita diferença (nem em hardware) dentro da cidade..
 
Ou aqui tá bugado ou o pessoal não sabe colocar no máximo... 2700k@4.5GHz + R9 290x @ 1100/5800 em 1080p dificilmente chegando a 60 fps.
 
yItpuCkjk1k.jpg
 
bom rip gta

100 conto no lixo e espera inutil

n sei o que fazer e ngm teve o mesmo problema que eu

f-se tbm
 
como ta o uso da gpu de vcs ai? aqui fica flutuando 70% 80% ate mais as vezes... em locais fechados, como no prologo ficou cravado em 98%, mas ao sair pra cidade fica variando mto..
gtx970 aqui
 
Editar como? Cabelo? essas coisas?

TEm cabeleireiro na cidade, tattos, roupas, barbas, só nao da pra editar acho que a cor dele e o sexo

Isso ! Não tem como ir pra aquela tela de criação de personagem de novo e editar por lá ?
Foi só meu personagem q ficou com o logo do Crew nas costas ?
Qd criei ele tava na frente e qd fui pro jogo tava nas costas !
:fuuu:
 
Tem uma opção la desbloqueia o limite de memoria.

eu vi, mas da pra aumentar mesmo faltando memoria sem ferrar com o jogo?

e vc ou alguem sabe, o minimo do grafico aqui é normal, se eu tivesse em uma 9800GT estaria me normal tb?
 
Caramba, 53 paginas??

(isso que quando eu cliquei estava na 52)

Aqui tá dando uns bugs nas arvores, atualizando o driver para? GTX670


Vontade de lascar tudo no max pra ver como fica aqui ahuahua
 
Bem, eu consegui "resolver" a questão do desempenho, está dentro do aceitável, geralmente a 45FPS com quedas pra 32FPS, o que pra mim está perfeito. Fui no online só pra desbloquear ele mesmo, mas vou focar no single por enquanto, agora sabado e domingo vou jogar bastante com vocês... Adrianorevil meu nick lá, só pra constar.

Porém, se tem algo que não importa o jogo, sempre prende minha atenção é a agua, caras, vocês já foram lá na praia? QUE ESPETACULO! Não só pela beleza visual da agua, iluminação, mas até a maré é show de bola. Cara, pelo amor de deus hein? Eu tinha jogado no PS3 e tinha achado a agua MUITO bonita, mas cara, essa versão current gen/PC, nem falo nada... Fiquei maravilhado, se ta loco
 
Ocupado, gravando em disco :fuuu::fuuu: Pedi pra minha irmã ligar o pc e a retardada não ligou :okay:
 
Mano como coloca em PT o meu esta em Ingles
 
Isso ! Não tem como ir pra aquela tela de criação de personagem de novo e editar por lá ?
Foi só meu personagem q ficou com o logo do Crew nas costas ?
Qd criei ele tava na frente e qd fui pro jogo tava nas costas !
:fuuu:

apaga e cria dnv, acho que nem tem como, zuado isso
 
Não fiz nenhuma alteração na qualidade gráfica ainda, o jogo abriu com a maioria das opções no high, e algumas no very high, hbao no máximo e uns tralala. Fps na casa dos 60-63, caindo no máximo pra 50 :mdr2:
A Vga é uma R9 270, resolução 1080p
 
O meu jogo está em Ingles como coloca em PT??????


HELPPPPPPPPPPPPPPPPP
 
Meu char ficou com baton e agora não da mais pra edita-lo:haha: :nooo:
 
eu vi, mas da pra aumentar mesmo faltando memoria sem ferrar com o jogo?

e vc ou alguem sabe, o minimo do grafico aqui é normal, se eu tivesse em uma 9800GT estaria me normal tb?


Aqui aumentei e ta de boa, tenta ai, é só voltar depois. Não lembro se a configuração minima é o normal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo