• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caras, andar de moto em 1ª pessoa é a coisa mais legal que tem :fovhappy:

Alguém sabe como desativar a câmera cinematográfica na hora do salto? Po quero fazer o salto todo olhando pela câmera em 1ª pessoa, mas quando to saltando, fica na cinematográfica, daí corta o clima :feelbad:
 
Pelo amor de Deus!

Ninguém pode me ajudar?

:nooo::nooo:

Trocar a porra da conta da Social Club, não consigo.

Não da. Associou o jogo a uma conta, ele fica permanentemente nela. É a primeira coisa que aparece escrito na tela na hora de logar, não leu?
 
Não consegui fazer nada por ali, só dá pra editar as informações da atual conta.

Você conseguiu?

Nem mexi nisso. Só lembrei da engrenagem e pensei que poderia ser ali.
 
Meu Deus! só tive chance de jogar hoje, não estava em casa esses dois dias, mais estava acompanhando o tópico, e realmente! o jogo está muito leve ! que isso!

Textura no ultra para testar!!! O jogo rodou com 42~50 fps 1080P, estou impressionado com o desempenho na minha GTX 750TI TWINFROZ :fovhappy:, ROCKSTAR está de parabéns fizeram um ótimo trabalho! :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

PC da assinatura, só A VGA que mudou, agora é uma GTX 750TI TWINFROZR
Tirei fotos pela steam mesmo, ficaram ruim :fuuu:
07CF2609695829465997FD1DDA196E0099E9B14A

B714C8762D444A9BCACA3E72D2766FAC1F680F25

FDE205F68B23A812A74271F740142C6454A7B1F3

C7B4322C694E5F8E1588A2F3B3F75BAA189C76A8

386CF1409A3E28B8EE78FE1017F82C518886BCEC

62729A82212A3E69AE78E33F146DD7FE33839DB8

7F78A748D509A1646E7EB7B525548CBE77CC8968
 
Nego não pode ver outro player que manda bala.
Ontem roubei uma caranga maneira e estacionei em frente a minha casa e me preparei para bater uma selfie para ostentar e levei bala. :trollfail:
 
me lasquei ... comprei um ape de luxo mais n era um dos "remodelados" gastei 300K nele e acho q nao serve pros golpes :(

Pode ter até 3 imoveis agora.
Mas vc pode vender na hora de comprar um novo. Vai abater o valor na compra.
------------
Nego não pode ver outro player que manda bala.
Ontem roubei uma caranga maneira e estacionei em frente a minha casa e me preparei para bater uma selfie para ostentar e levei bala. :trollfail:

Ontem a hora que sai do meu AP, veio um cara a milhão num Inferno e a policia na cola. Fui dar um help pro cara e tranquei a policia pra ela não passar.

Nego matou eu e os policia.

GTA é o jogo mais HUE que existe.
 
Eu joguei uma corrida com você ontem, lembrei do nick :haha:

Curti as corridas, principalmente aquele modo GTA com uns 20 mano se destruindo. :seferrou:


Nego não pode ver outro player que manda bala. Ontem roubei uma caranga maneira e estacionei em frente a minha casa e me preparei para bater uma selfie para ostentar e levei bala. :trollfail:

Por isso não junto grana na carteira, só sempre depositando na acc quando lembro. :haha:
 
Nego não pode ver outro player que manda bala.
Ontem roubei uma caranga maneira e estacionei em frente a minha casa e me preparei para bater uma selfie para ostentar e levei bala. :trollfail:

Eu apenas furtaria sua caranga na hora do seu selfie :awesome::awesome::awesome::awesome:
 
Nego não pode ver outro player que manda bala.
Ontem roubei uma caranga maneira e estacionei em frente a minha casa e me preparei para bater uma selfie para ostentar e levei bala. :trollfail:

bem vindo ao estilo RJ, só bala, pra todos.
 
Gente tá acontecendo uma coisa meio estranha aqui, o jogo ta lá rodando de boa entre 50 e 60 fps ai do nada cai pra 30 e fica la constante. Aí basta eu dar um alt-tab e voltar que fica normal denovo, mas é chato pq de vez em quando fica ssim direto. Tá acontecendo com mais alguém?
 
Meu Deus! só tive chance de jogar hoje, não estava em casa esses dois dias, mais estava acompanhando o tópico, e realmente! o jogo está muito leve ! que isso!

Textura no ultra para testar!!! O jogo rodou com 42~50 fps 1080P, estou impressionado com o desempenho na minha GTX 750TI TWINFROZ :fovhappy:, ROCKSTAR está de parabéns fizeram um ótimo trabalho! :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

PC da assinatura, só A VGA que mudou, agora é uma GTX 750TI TWINFROZR
Tirei fotos pela steam mesmo, ficaram ruim :fuuu:

Fera, qual versao afterburner vc esta usando? To com problemas em configurar o meu aqui que não esta aparecendo FPS e mesmo eu jogando pro canto fica aparecendo no meio da tela....valeu!
 
Nego não pode ver outro player que manda bala.
Ontem roubei uma caranga maneira e estacionei em frente a minha casa e me preparei para bater uma selfie para ostentar e levei bala. :trollfail:

E eu, que, no PS3, tinha comprado uma casa bem longe da cidade, já pra evitar conflito. Do nada aparece um player de heli bombardeando a minha casa :seferrou:
Ficou assim uns 15 min, tive que trocar de server :poker:
 
Gente tá acontecendo uma coisa meio estranha aqui, o jogo ta lá rodando de boa entre 50 e 60 fps ai do nada cai pra 30 e fica la constante. Aí basta eu dar um alt-tab e voltar que fica normal denovo, mas é chato pq de vez em quando fica ssim direto. Tá acontecendo com mais alguém?

Por um acaso quando cai pra 30 vc ta na parte rural da cidade?
Porque aqui fica em 30 constante só nessa parte. Qndo saio de la, volta pra 60 (59 na vdd), porém não tentei dar alt+tab pra ver se saia de 30 na parte rural.
------------
Eu apenas furtaria sua caranga na hora do seu selfie :awesome::awesome::awesome::awesome:

Aqui ninguém rouba meus carros não!

:challenge:
 
pq ate hoje nao saiu no piratebay, alguem sabe a explicação?

Além de estar correndo risco de ser advertido, não vai ser aqui que vai encontrar alguma explicação.
 
alguém interessado em 10% de desconto no GTA V na Fullgames?? pq ai consigo esse desconto..
 
Gente tá acontecendo uma coisa meio estranha aqui, o jogo ta lá rodando de boa entre 50 e 60 fps ai do nada cai pra 30 e fica la constante. Aí basta eu dar um alt-tab e voltar que fica normal denovo, mas é chato pq de vez em quando fica ssim direto. Tá acontecendo com mais alguém?

Aqui acontece algo parecido. Seto MSAA 2x saio do jogo e quando volto fica a 30 fps constantes, se eu desligar o MSAA e voltar a liga-lo do mesmo jeito, 2x, os frames ficam soltos a 50~60.

Então toda vez que entro no jogo desligo o MSAA e volto a liga-lo pra ficar com frames mais altos pq se entrar e não fizer isso fica cravado em 30.

Agora o pq eu não sei. :trollfail:
 
O jogo não passa da missão que você precisa colocar um terno e encontrar o Lesser no escritório dele.

Dá um erro de zlib. Parece que não tem solução ainda =/ Mais alguém?
 
Fera, qual versao afterburner vc esta usando? To com problemas em configurar o meu aqui que não esta aparecendo FPS e mesmo eu jogando pro canto fica aparecendo no meio da tela....valeu!

É essa 4.0.1

Mas já te responderam :bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo