• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] - Forza Horizon 2 [TÓPICO OFICIAL]

eu lembro de ter visto em um trailer uma corrida que apareciam uns caminhões na estrada... cade isso no jogo?


http://www.youtube.com/watch?v=0Z4_CdMlgIs

aos 1:20

e mais: podiam por os carros no forza H 2 ne.. sacanagem isso..
também não lembro se tinha caminhões in game :hmm:....
mas quanto aos carros é essa a proposta: pilotar os que fazem parte do filme....quem quiser carros do fh2, que use ou compre o jogo....:haha:
eu ganhei esse daqui, pelo forza hub, q da pra usar no fast:

o7ivi8.jpg
 
também não lembro se tinha caminhões in game :hmm:....
mas quanto aos carros é essa a proposta: pilotar os que fazem parte do filme....quem quiser carros do fh2, que use ou compre o jogo....:haha:
eu ganhei esse daqui, pelo forza hub, q da pra usar no fast:

http://i59.tinypic.com/o7ivi8.jpg

Onde vê os carros que ganhou? Eu ganhei 2... mas não entrei no jogo ainda pra ver. Ele mostra logo de cara ou tem que ir em algum lugar específico?
 
Onde vê os carros que ganhou? Eu ganhei 2... mas não entrei no jogo ainda pra ver. Ele mostra logo de cara ou tem que ir em algum lugar específico?

Você vai correr contra os adversários e ganhar o carro deles. Tem somente 1 carro de seleiro.
 
Onde vê os carros que ganhou? Eu ganhei 2... mas não entrei no jogo ainda pra ver. Ele mostra logo de cara ou tem que ir em algum lugar específico?
se lembro agora, vc tem q abrir o menu, ir em social e depois em mensagens....la vc entra na msg e fz o downloado do carro q ganhou....acho q é isso...
 
se lembro agora, vc tem q abrir o menu, ir em social e depois em mensagens....la vc entra na msg e fz o downloado do carro q ganhou....acho q é isso...

Humm, beleza. Vou tentar isso. Achei estranho no Hub não explicar nada... só dizia que havia ganho e nada mais. Valeu!
 
Galera é só aqui que o Fh2ff ta com uma imagem escura, Comparado ao fh2 ? A diferença de imagem é notável
 
Galera, acho que o meu forza deu pau na conquista, vejam?

Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious
Ganhou o Dodge Charger 2015.
CONQUISTA BLOQUEADA

como pode estar boqueada se ela faz parte da historia e eu ja terminei o game???

alguem com o mesmo problema??
 
Saiu DLC para Forza Horizon 2. Fast and Furious 7 Car Pack. pena q acabou a season pass, e custa 5 doletas, na store BR não sei ainda.


1970 Dodge Charger R/T Fast & Furious Edition
1970 Plymouth Cuda Fast & Furious Edition
2013 Jeep Wrangler Unlimited Fast & Furious Edition
2014 Maserati Ghibli S Fast & Furious Edition
1970 Plymouth Road Runner Fast & Furious Edition
2015 Dodge Charger R/T Fast & Furious Edition
2015 Dodge Challenger Fast & Furious Edition
1998 Toyota Supra Fast & Furious Edition

Os outros carros presentes no stand alone Fast & Furious já tem no FH2

 
Saiu DLC para Forza Horizon 2. Fast and Furious 7 Car Pack. pena q acabou a season pass, e custa 5 doletas, na store BR não sei ainda.


1970 Dodge Charger R/T Fast & Furious Edition
1970 Plymouth Cuda Fast & Furious Edition
2013 Jeep Wrangler Unlimited Fast & Furious Edition
2014 Maserati Ghibli S Fast & Furious Edition
1970 Plymouth Road Runner Fast & Furious Edition
2015 Dodge Charger R/T Fast & Furious Edition
2015 Dodge Challenger Fast & Furious Edition
1998 Toyota Supra Fast & Furious Edition

Os outros carros presentes no stand alone Fast & Furious já tem no FH2

http://www.youtube.com/watch?v=po0GgrLfr3M
É de grátis? Depois vou conferir.
 
É de grátis? Depois vou conferir.

Free somente até dia 10, depois vai ser pago, agiliza ai.

Vcs estão confundindo hein... Esse de hj é o Car Pack para o jogo normal Forza Horizon 2, custa 5 dólares na store US, na BR não sei ainda.

A demo extendida do Fast and Furious standalone é gratis até dia 10, mas é apenas uma parte do mapa e com apenas 12 carros

blza
 
Vcs estão confundindo hein... Esse de hj é o Car Pack para o jogo normal Forza Horizon 2, custa 5 dólares na store US, na BR não sei ainda.

A demo extendida do Fast and Furious standalone é gratis até dia 10, mas é apenas uma parte do mapa e com apenas 12 carros

blza

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta, entendi. Na boa, eles são mto fdps, bando de safado esperto.
 
car pass do FH2 pela metade do preço na live br, saindo por 24,50....garanti o meu :megusta:
 
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta, entendi. Na boa, eles são mto fdps, bando de safado esperto.

Saiu na BR Store por R$ 10,00.

Na minha opinião tinha que ser do Season Pass, ou pelo menos desconto pra VIP, como foi Storm Island
 
Saiu na BR Store por R$ 10,00.

Na minha opinião tinha que ser do Season Pass, ou pelo menos desconto pra VIP, como foi Storm Island

Fala sério, nem quem tem Season Pass tem direito? Me sinto um idiota por comprar essas paradas. :haha:
 
Fala sério, nem quem tem Season Pass tem direito? Me sinto um idiota por comprar essas paradas. :haha:

Infelizmente. Mas na descrição do Season Pass diz que seriam 6 Car Packs mensais e isso já terminou em março e ainda teve o Mazda Car Pack que foi grátis e não tava na conta do Season. Segundo eles, esse do Furious 7 seria um extra que realmente não estava previsto no car pass. Não estão de todo errados.

blza
 
Então... comprei esse car pack do F&F agora há pouco, mas os carros não aparecem nem para vender, nem na minha garagem.

E aí, comofas? :nooo:
 
Então... comprei esse car pack do F&F agora há pouco, mas os carros não aparecem nem para vender, nem na minha garagem.

E aí, comofas? :nooo:

Tem q baixar o update do FH2 primeiro, deve sair hj a noite essa atualizacao do jogo. Na expansao da storm island eles tb lanacaram a dlc e depois o update e deu esse problema tb.
 
Nego vai soltar o verbo nesse dlc do fast furios.:lol2::haha::damn::hmm:
 
Fala galera! primeiro post aqui, e trago uma duvida... pra variar hehehehe
fui no forza hub e coletei as rewards, mas nunca apareceu! e ja faz mais de mes que eu retirei, alguem sabe me dizer sobre o assunto?
abs!
 
Alguém sabe como entrar em salas apenas com danos ativados? Eu jogo online toda hora e a galera confunde o jogo com Mario Kart, toda hora jogando o carro em cima do outro. :yuno:
 
Fala galera! primeiro post aqui, e trago uma duvida... pra variar hehehehe
fui no forza hub e coletei as rewards, mas nunca apareceu! e ja faz mais de mes que eu retirei, alguem sabe me dizer sobre o assunto?
abs!

vc tem que entrar no jogo, abrir o menu e ir em premios (algo assim) e clicar em cima do valor para baixar para sua conta.
------------
Alguém sabe como entrar em salas apenas com danos ativados? Eu jogo online toda hora e a galera confunde o jogo com Mario Kart, toda hora jogando o carro em cima do outro. :yuno:

po, começou a jogar ontem? :haha:. É o que mais tem, vai ter que se acostumar e ter muita paciência.
 
vc tem que entrar no jogo, abrir o menu e ir em premios (algo assim) e clicar em cima do valor para baixar para sua conta.
------------


po, começou a jogar ontem? :haha:. É o que mais tem, vai ter que se acostumar e ter muita paciência.

Pior que não, mas só um dia desses que parei pra pensar "Não é possível que não tem um jeito que obrigue o cara a correr de forma limpa".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo