• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [TÓPICO PERFORMANCE]

L...

Grande FDP.
Registrado
The Witcher 3: Wild Hunt - [TÓPICO PERFORMANCE]

ss_dc55eeb409d6e187456a8e159018e8da098fa468.600x338.jpg


Requisitos de sistema
MINIMUM:
OS: 64-bit Windows 7 or 64-bit Windows 8 (8.1)
Processor: Intel CPU Core i5-2500K 3.3GHz / AMD CPU Phenom II X4 940
Memory: 6 GB RAM
Graphics: Nvidia GPU GeForce GTX 660 / AMD GPU Radeon HD 7870
Hard Drive: 35 GB available space


RECOMMENDED:
OS: 64-bit Windows 7 or 64-bit Windows 8 (8.1)
Processor: Intel CPU Core i7 3770 3.4 GHz / AMD CPU AMD FX-8350 4 GHz
Memory: 8 GB RAM
Graphics: Nvidia GPU GeForce GTX 770 / AMD GPU Radeon R9 290
Hard Drive: 35 GB available space

Abaixo guia montado pelo freitas83 que merece a maior parte do crédito por esse tópico:

NVIDIA HairWorks: Off (Need be checked)
Ambient Occlusion: SSAO
Anti-aliasing: On
Bloom: On
Motion Blur: Off (If you like)
Chromatic Aberration: Off (If you like)
Depth of Field: On
Detail Level: Ultra
Foliage Visibility Range: High
Grass Density: Ultra
Light Shafts: On or Off (If you like)
Number of Background Characters: Unknown (Need be checked)
PhysX (NVIDIA GameWorks Destruction and NVIDIA GameWorks Cloth): Off (need be tested, in specially for AMD GPU users)
Shadow Quality: High
Sharpen: On or Off (If you like)
Terrain Quality: Unknown (Need be checked)
Texture Quality: Ultra (slight change between Ultra and High, such rag/armor textures/details)
Vignette: On or Off (If you like)
Water Quality: Ultra (Note: if your choice Ultra or Medium Water Physics Simulation turn ON)

Bonus - The Witcher 3: Wild Hunt Tweaking (Maximize perfomance/quality)
http://www.geforce.com/whats-new/gu...ormance-and-tweaking-guide#config-file-tweaks

For other details, visit the source
http://www.geforce.com/whats-new/gu...-hunt-graphics-performance-and-tweaking-guide

-------------- Guia de Demonstrações --------------

NVIDIA HairWorks
Ajustes: Off / Geralt / All

Comprações
On
Video

Off
Video

Custo de perfomance
the-witcher-3-wild-hunt-nvidia-hairworks-performance-1-640px.png

the-witcher-3-wild-hunt-nvidia-hairworks-performance-2-640px.png

the-witcher-3-wild-hunt-nvidia-hairworks-performance-3-640px.png



Ambient Occlusion
Ajustes: Off / SSAO / HBAO+

Comparações
SSAO vs HBAO+
Link

OFF vs HBAO+
Link

OFF vs SSAO
Link

Custo de perfomance
the-witcher-3-wild-hunt-ambient-occlusion-performance-640px.png

Anti-Aliasing
Ajustes: On / Off

Comparações
On / Off
Link

Custo de perfomance
the-witcher-3-wild-hunt-anti-aliasing-performance-640px.png

Bloom
Ajustes: On / Off

Comparações
On / Off
Link

Custo de perfomance
the-witcher-3-wild-hunt-bloom-performance-640px.png

Chromatic Aberration
Ajustes: On / Off

Comparações
On / Off
Link

Custo de perfomance
the-witcher-3-wild-hunt-chromatic-aberration-performance-640px.png

Depth of Field
Ajustes: On / Off

Comparações
On / Off
Link

Custo de perfomance
the-witcher-3-wild-hunt-depth-of-field-performance-640px.png

Detail Level
Ajustes: Low / Ultra

Custo de perfomance
Decals have an unnoticeable performance impact, and typically can't be seen beyond a few feet anyway due to the prevalence of foliage in almost all environments. As such, you can safely turn down this setting if you require a frame or two extra in the largest of battles.

Foliage Visibility Range
Ajustes: Low / Medium / High / Ultra

Comparações
Ultra to High
Link

Ultra to Medium
Link

High to Medium
Link

Custo de perfomance
the-witcher-3-wild-hunt-foliage-visibility-performance-640px.png

Grass Density
Ajustes: Low / Medium / High / Ultra

Comparações
Ultra to High
Link

Ultra to Medium
Link

Ultra to Low
Link

Custo de perfomance
the-witcher-3-wild-hunt-grass-density-performance-640px.png

Light Shafts
Ajustes: On / Off

Comparações
On / Off
Link

Custo de perfomance
the-witcher-3-wild-hunt-light-shafts-performance-640px.png

Number of Background Characters
Ajustes: 75, 100, 130, or 150

Custo de perfomance
Unknown

PhysX (NVIDIA GameWorks Destruction and NVIDIA GameWorks Cloth)
Ajustes: On / Off

Comparações
NVIDIA GameWorks Destruction
Link

NVIDIA GameWorks Cloth
Link

Custo de perfomance
NVIDIA PhysX is not an adjustable setting in The Witcher 3: Wild Hunt, but its implementation bears mention, as it adds dynamic cloth and destruction effects throughout the game on all platforms.

On PC, where CPUs are capable of far more calculations per second, these effects are more realistic, contain additional particles, and persist for longer in the environment.

Shadow Quality
Ajustes: Low / Medium / High / Ultra

Comparações
Ultra vs High
Link

High vs Medium
Link

Ultra vs Low
Link

Custo de perfomance
the-witcher-3-wild-hunt-shadow-quality-performance-640px.png

Sharpen
Ajustes: On / Off

Comparações
On / Off
Link

Custo de perfomance
the-witcher-3-wild-hunt-sharpen-performance-640px.png

Terrain Quality
Ajustes: Low / Medium / High / Ultra

Comparações e Custo de perfomance
Terrain Quality is intended to increase the geometric detail of terrain surfaces through the application of tessellation, but in our supposedly-final build the setting has zero impact in every one of the thirty-something locations tested.

Once it is working we'll revisit this topic, as terrain tessellation is likely to have a noticeable impact on detail levels throughout the game.

Texture Quality
Ajustes: Low / Medium / High / Ultra

Comparações
Ultra vs High
Link

Ultra vs Medium
Link

Custo de perfomance
the-witcher-3-wild-hunt-texture-quality-performance-640px.png

Vignette
Ajustes: On / Off

Comparações
On / Off
Link

Custo de perfomance
the-witcher-3-wild-hunt-vignette-performance-640px.png

-

Water Quality (High and Ultra Simulation ON)
Ajustes: Low / Medium / High / Ultra

Comparações
Ultra vs High
Link

Ultra vs Medium
Link

Ultra vs Low
Link

Water Simulation
Its turn On if you choice High or Ultra Water Quality
Link

Its turn Off if you choice Low and Medium Water Quality
Link

Custo de perfomance
the-witcher-3-wild-hunt-water-quality-performance-640px.png



 
Última edição:
O jogo simplesmente é lindo graficamente, no HIGH é o mais belo game de mundo aberto que já vi.

Está bem otimizado também, placa de vídeo sempre trabalhando no máximo e fps entre 50 e 65 na maior parte do tempo, o mínimo até aqui foi 45fps.

Jogando no windows 10 com o driver Catalyst-15.4Beta-64Bit-Win8.1.

Screenshots no high!

A3C59767EB23C59E94477E4F141A89EFF5CABA05

C3C0897D47197C46453CBFAB064ECB30F34AC790

F85FE295ECCC0A10B78AB383136CA4CBA7581845

97638246E2DBD07BC5B12F98035FD87DA1ED1024

2114AE3A577843D2DC4C16354FAAC9EE7750DE86

F505F0423E1CE5D206ED522404D59744AC5C7517

Recomendações:

Para quem tem VGA abaixo da 290 / 970 recomendo não buscar 60fps constantes, será preciso sacrificar bastante os gráficos para isso, o game roda muito bem a 40fps estando com motion blur ligado, logo é melhor achar uma configuração que mantenha esse fps mínimo e travar nele com o afterburner ou software similar.

Foliage visibility range (Alcance da visibilidade da folhagem) pesa bastante e não terá impacto visual a menos que você para para admirar as paisagens, não tenha medo de reduzir para o médio ou low caso seu PC não esteja dando conta.

Para ter a performance mais suave possível:

Deixe os fps em ilimitado no game, desligue o vsync no game e ponha em modo borderless fullscreen, ligue o vsync + triple buffer através do driver e pra finalizar trave os fps com o Riva Turner ( o programa vem junto com o Afterburner) no valor do fps mínimo que o PC aguenta (30, 40, 50 etc).

O resultado na última imagem:

sdxBv6_QPo0N.878x0.Z-Z96KYq.jpg


yb9fLZC2tUeH.878x0.Z-Z96KYq.jpg


kPaoMkYJurV2.878x0.Z-Z96KYq.jpg
 
Última edição:
foi criado mesmo, uhuaha
seria bom colocar os testes das placas de vídeo
 
boa... não consegui entender uns benchs que vi por aí de uma gtx 960 melhor até que uma 780ti, eu sinceramente tenho de me preparar pra trocar de placa, com sli de gtx 660 só consegui jogar no médio com fps de 30 a 38. :forever:
 
até que enfim, nao aguentava mais ver isso no topico oficial :haha:
 
Opa, mais um tópico de TW3.

Na minha configuração, testei em 4K com tudo ligado, ficou em media de 35FPS. :lol2::lol2:

Mas não estou jogando em 4K, estou jogando em 1200p.
 
poe alguns testes ai,queria saber qual melhor config grafica para o meu PC
 
acho q tá na hora de trocar minha 7950:feelbad:
 
Compartilhando uma informação que acho válida.

Após exaustivos testes, pelo menos aqui, reparei que os principais "culpados" do peso de The Witcher 3, em ordem de importância (mais pesado para o menos pesado) são:

1- NVIDIA Hairworks
2- Qualidade de Sombras - Ultra
3- Alcance de visibilidade de folhagens - Ultra

Se acharem que o jogo está pesado de alguma forma, comecem mexendo nestes três. No meu caso, em 1080p, pra cravar em 60FPS (Vsync e Limitador ativados), precisei desabilitar completamente o Hairworks (dá o mesmo impacto no ALTO ou ULTRA) e colocar a Qualidade de Sombras em ALTO. De resto, tudo no Ultra.

Esse é o desempenho com a configuração da assinatura e todos os efeitos ativados (ao contrário do citado acima), só pra demonstrar mesmo; ressaltando que o Shadowplay absorve 2~3FPS pra gravar nessa qualidade.

[video=youtube;X5LMbgXXmXA]https://www.youtube.com/watch?v=X5LMbgXXmXA[/video]

_________

Donos de GTX980 (single), poderiam dizer como está rodando aí? Gostaria de saber se o "HUMPF!" á mais dela em relação à 970 está surtindo efeito neste título! Obrigado! :)
 
Alguma configuração boa para placas NVIDIA familia 6XXX?
 
Pessoas com gtx 770 e i5, podem postar a perfomace do jogo? Consegui colocar tudo no high menos os itens ja falado antes, folhagem, e etc....

O meu ficou na casa dos 38-43 fps, consigo melhorar? Jogo em uma tv de 32 1080 p
 
Show, [CITAR]L...[/CITAR]!

Se eventualmente sair algum teste e afins de fontes ao menos confiáveis, seria legal colocar no primeiro ou segundo post para ajudar a galera perdida (e até mesmo aqueles que tem config boa mas insiste em perguntar se o jogo irá rodar).

Tô no note agora, mas depois no desktop vou dar uma olhada naqueles arquivos *.ini e ver se tem algo bacana.
 
Ficou muito bom L..., esses tópicos sempre são bem vindos pois ajuda a todos.

Uma sugestão se me permitir, o jogo ontem não havia lançado, essas estimativas e Demonstrações de Ajustes que postamos foram todos feitos com base unicamente analisando os Slides de Qualidade (On-Off e Ultra - Low) e comparando ao gráfico de Perfomance e Custo da própria Geforce.com dai a partir dele montamos um Perfil Ideal que poderia ser suficiente, e de certa forma ele coincidiu praticamente em tudo.

Mas após o jogo ter sido lançado ontem as 19:00 tivemos a chance de obter a confirmação e ter algo bem mais resumido e simplificado, ontem postamos algo semelhante a esses ajustes mais de forma bem resumida, seria algo como uma Dica de Ouro para quem quer encontrar o ajuste ideal sem sacrificar a Qualidade.

Tudo se resume a basicamente 3 passos.

1. Primeiro o Jogador seleciona o Perfil ULTRA (obviamente que estamos nos restringindo a Hardwares que comporte relativamente bem esse ajuste)
2. Segundo o jogador irá verificar in-game a taxa de FPS - Se seu jogo manter 60FPS bom nada mais é necessário, mas caso não se mantenha e ele queira manter o FPS sem sacrificar a Qualidade como um todo. Siga essa Ordem

- Desativar nVidia Hairworks (Depois verifique, caso não mantenha os 60FPS, deixa esse ajuste e passe para o seguinte)
- Alance da visibilidade da folhagem: Alto (Depois verifique, caso ainda não mantenha os 60FPS, passa para terceira etapa)
- Qualidade das Sombras: Alto

Creio que só isso irá ser extremamente útil para a grande maioria dos casos.

Eu aqui usei esse perfil que demonstrei, e gostei da qualidade do meu jogo. Consigo manter uma taxa de FPS padrão em uma 780

Pós Processamento
Borrão de Movimento: Desligado (Na verdade isso é puramente gosto do jogador)
Embaçamento: Desligado (Na verdade isso é puramente gosto do jogador)
Antiserrilhamento: Ligado
Florescência: Ligado
Nitidez: Ligado
Oclussão Ambiente: SSAO/HBAO
Profundidade de Campo: Ligado
Aberração Cromática: Desligado (Na verdade isso é puramente gosto do jogador)
Vinheta: Ligado
Entrada de Luz: Ligado

Gráficos
V-Sync: Ligado
Maximo de Quadros por Segundo: 30/60 (Na verdade isso é puramente gosto do jogador, se você rodar a 60FPS mas quiser poupar consumo e utilização da GPU, ative 30FPS)
Resolução: 1920x1080
Modo de Exibição: Tela Cheia
nVidia Hairworks: Desligado (Maior DROP de FPS)
Numero de Personagens de Fundo: Ultra
Qualidade das Sombras: Alto (Terceiro maior DROP de FPS)
Qualidade do Terreno: Ultra
Qualidade da Agua: Ultra
Densidade da Grama: Ultra
Qualidade da Textura: Ultra
Alcance da visibilidade da folhagem: Alto (Segundo maior DROP de FPS)
Nível de Detalhe: Ultra

Se você notar Oclussão Ambiente está em AZUL e isso porque Ambient Occlusion é algo que demanda recursos mais não a todo momento, ele é variável dependo do cenário, talvez numa ordem ele se encaixe como o Quarto maior DROP de FPS do jogo, obviamente que existe outros ainda a serem testados com mais cuidado, mas creio que os 3 Ajustes Iniciais já serão suficiente para muitos casos. E se você notar existe uma distinção de cores, isso é para simplificar e destacar o Custo de Perfomance do mesmo.

Verde: Sem impacto significativo
Azul: Um meio termo, possui um impacto significativo dependendo do cenário
Vermelho: Um grande impacto de perfomance

E obviamente temos que sempre lembrar dos Tweaks nos Arquivos .INI - Já existe algumas páginas rolando pela WEB, se alguém tiver curiosidade sobre isso, só dar uma olhada.

The Witcher 3 PC config ini tweaks are plentiful, demanding
http://www.incgamers.com/2015/05/the-witcher-3-pc-config-ini-tweaks-are-plentiful-demanding

The Witcher III: Video/Graphics Tweak Guide (esse artigo é bem interessante, explica o função/funcionamento de cada ajuste)
http://www.tentonhammer.com/guides/witcher-iii-wild-hunt/witcher-iii-videographics-tweak-guide

E claro o artigo da própria Geforce.com com ajustes bem interessantes
http://www.geforce.com/whats-new/gu...eaking-guide#the-witcher-3-wild-hunt-tweaking
 
Última edição:
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a L... novamente.

:okay:

i5 3330 + HD7870 + 8GB

Tudo no High + Todos os filtros ligados menos Blur e Motion Blur (desfoque) porque não curto o efeito. Média de 35~45, até agora não vi quedas pra abaixo de 30, só em cut scenes mas parece ser um problema geral.

2015_05_18_00021.jpg
 
Será que alguém poderia fazer uma relação de quais filtros são essenciais para ativar ou deixar no high e quais não fazem diferença, essas coisas? Pq ajudaria muito quem é leigo nesse tipo de configuração de vídeo! :joia:
 
Eu posso dizer! Joguei ontem até 6h da manhã direto, tanto é que praticamente completei o primeiro mapa e fiz todas as side-quests possíveis e ainda tem coisas pra fazer, pois estou segurando a quest principal e explorando tudo que se tem direito, processador @4.6 (turbo 5.2) e memorias a 1600 com 9-9-9-11, 980 Core(Boost) 1417mhz Memos 1998mhz e vamos lá!

Meu monitor é o da assinatura 22" @1680x1050 @16:10 logo não consigo resoluções 16:9 fica sempre acima!

1- Vync On
2- Hairworks On
3- 60FPS On
4- Ultra + HBAO+

Nunca desliguei nada, fiz os testes em todas com TUDO ULTRA e com as 4 coisas acima ligadas e não pretendo desligar até por que o jogo fica incrível!

:: Testes em 1286P:

Fica constante entre 50~60 não cai disso, seja em que área do game for (até aonde estou que é na quest do Grifo, vide quest principal). Seja no mouse ou controle, sensação de fluídez 100%.

:: Testes em 1485P:

Fica constante na casa dos 45~52 só caindo para 30fps cravados em cut-scenes (não sei por que limita a 30 nas cuts). In game o minínimo é 45fps em raras vezes 42fps. De novo, sensação de fluidez 100% e jogando com controle fica mais suave ainda!

:: Testes em 4K (2100P) devido ao monitor. 3360x2100:

Fica entre 27~38fps e dai a sensação de fuidez já não existe, realmente você sente o peso, a temp da VGa passa do que é normalmente um pouco e nota-se que, pra brincar em 4K só mesmo com SLI.

Resolução que jogo e resumo do que acho:

jogo em 1485P (2376x1485) com FPS cravado em 30FPS (habilitado no menu do jogo) (NUNCA SAI DE 30 e é ai que mora a mestria) e jogo no controle pois achei muito mais amigavel que mouse e teclado. A sensação de fluidez é 100% e o jogo fica absurdamente LINDO! E nunca, JAMAIS, cai de 30FPS! (Repetindo, até aonde eu joguei claro), o dia que vier a cair eu informo aqui no tópico aonde foi a bendita parte que fez o desempenho desmoronar. (espero nunca chegar a isso)!

Eu to extremamente satisfeito com o desempenho e gráficos do jogo, superou todas as minhas expectativas. O que eu acho que deveria ser MELHOR E IGUAL ao que foi mostrado é o FILTRO MAIS DARK E MENOS COLORIDO.

Fui jogar por que não consigo parar!!! 10H+ já no jogo!!! :p
 
Última edição:
Para quem usa serie 7000 ou r7 e se contenta com uns 30 fps de media, tenta essa config ( ainda em teste mas... ta indo :fovhappy: )
XqqgZo2.jpg
IXYG1NV.jpg
 
Viram isso?
<?xml version="1.0" encoding="US-ASCII"?>
<performance>
<!--Tahiti XT [Radeon HD 7970/8970 OEM / R9 280X]-->
<device vid="1002" did="6798" preset="2" />
<!--Curacao XT [Radeon R9 270X]-->
<device vid="1002" did="6810" preset="2" />
<!--Tonga PRO [Radeon R9 285]-->
<device vid="1002" did="6939" preset="2" />
<!--GF110 [GeForce GTX 560 Ti]-->
<device vid="0x10DE" did="0x1082" preset="0" fpslimit="30" />
<!--GF110 [GeForce GTX 560 Ti]-->
<device vid="0x10DE" did="0x1087" preset="0" fpslimit="30" />
<!--GF110 [GeForce GTX 560]-->
<device vid="0x10DE" did="0x1084" preset="0" fpslimit="30" />
<!--GF110 [GeForce GTX 570]-->
<device vid="0x10DE" did="0x1081" preset="0" fpslimit="30" />
<!--GF110 [GeForce GTX 570]-->
<device vid="0x10DE" did="0x1086" preset="0" fpslimit="30" />
<!--GF110 [GeForce GTX 580]-->
<device vid="0x10DE" did="0x1080" preset="0" fpslimit="30" />
<!--GF110 [GeForce GTX 580]-->
<device vid="0x10DE" did="0x1089" preset="0" fpslimit="30" />
<!--GF110 [GeForce GTX 580]-->
<device vid="0x10DE" did="0x108b" preset="0" fpslimit="30" />
<!--GF110 [GeForce GTX 590]-->
<device vid="0x10DE" did="0x1088" preset="0" fpslimit="30" />
<!--GK104 [GeForce GTX 660]-->
<device vid="0x10DE" did="0x1185" preset="0" fpslimit="30" />
<!--GK104 [GeForce GTX 670]-->
<device vid="0x10DE" did="0x1189" preset="1" fpslimit="30" />
<!--GK104 [GeForce GTX 760]-->
<device vid="0x10DE" did="0x1187" preset="1" fpslimit="30" />
<!--GK110 [GeForce GTX 780]-->
<device vid="0x10DE" did="0x1004" preset="2" fpslimit="30" />
<!--GK110 [GeForce GTX Titan LE]-->
<device vid="0x10DE" did="0x1003" preset="3" />
<!--GK110 [GeForce GTX Titan]-->
<device vid="0x10DE" did="0x1005" preset="3" />
<!--Geforce GTX 780 Ti-->
<device vid="0x10DE" did="0x100a" preset="2" />
<!--GeForce GTX 980-->
<device vid="0x10DE" did="0x13c0" preset="3" />
</performance>
 
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a L... novamente.

:okay:

i5 3330 + HD7870 + 8GB

Tudo no High + Todos os filtros ligados menos Blur e Motion Blur (desfoque) porque não curto o efeito. Média de 35~45, até agora não vi quedas pra abaixo de 30, só em cut scenes mas parece ser um problema geral.


Também não curto mas nesse caso eu recomendo, além de passar uma sensação de fluidez grande eles não borram demais, jogar com fps travado também melhora muito a experiência, eu resolvi por quase tudo no talo e jogar a 40fps e ficou muito melhor que variando de 45 a 60.

TW3 me surpreendeu por usar uma série de efeitos que não gosto de maneira equilibrada a ponto deles não me incomodarem :vinho:!
------------

traduz pra mim :coolface:?
 
Valeu [CITAR]L...[/CITAR] já estava chato aquele pessoal falando de downgrade no tópico oficial :haha:
 
Valeu L... já estava chato aquele pessoal falando de downgrade no tópico oficial :haha:

Espero que esse não se torne o assunto por aqui :haha:!

Depois de jogar, tenho certeza que os gráficos tiveram mais upgrades que downgrades, vários momentos em que me pego olhando o mundo de TW3 com cara de paisagem :bwahaha:.
 
Também não curto mas nesse caso eu recomendo, além de passar uma sensação de fluidez grande eles não borram demais, jogar com fps travado também melhora muito a experiência, eu resolvi por quase tudo no talo e jogar a 40fps e ficou muito melhor que variando de 45 a 60.

TW3 me surpreendeu por usar uma série de efeitos que não gosto de maneira equilibrada a ponto deles não me incomodarem :vinho:!
------------


traduz pra mim :coolface:?

Vou testar aqui depois. Nisso me surpreendeu também, fiz uns testes ontem e a maioria dos filtros quase não tem impacto na performance, tipo AA ou SSAO. Acho que só o que mais impacta mesmo é o HBAO e o Hairworks.
 
Alguém mais está tendo black screen em cutscene?
 
Espero que esse não se torne o assunto por aqui :haha:!

Depois de jogar, tenho certeza que os gráficos tiveram mais upgrades que downgrades, vários momentos em que me pego olhando o mundo de TW3 com cara de paisagem :bwahaha:.
O jogo é lindo, vai ficar melhor ainda com os mods, e ainda tem os arquivos .ini pra melhorar mais ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo