• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

[video=youtube;cRhdM7wKY-A]https://www.youtube.com/watch?v=cRhdM7wKY-A[/video]

Eita :haha::haha:


Cadê os barbs daqui? aproveitem :p

Pra GR não muda nada... para o truque funcionar tem que trocar de item e não parar de girar...
 
Depois de 10 meses sem jogar, voltei ontem pra ver como tava.
Até que tá legalzinho! Mudaram completamente vários sets de classe, os itens ancient tão apelão demais, goblins que dropam shards... :megusta:


A Blizzard parece traficante, querendo trazer a gente pro vício. Fui jogar todo casual ontem e me dropa essas paradas:

De volta ao vício. :feelbad:

tu volta a jogar 10 meses e me dropa uma SMK?

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Cade o Serial????
 
[video=youtube;cRhdM7wKY-A]https://www.youtube.com/watch?v=cRhdM7wKY-A[/video]

Eita :haha::haha:


Cadê os barbs daqui? aproveitem :p
Quantos anos mesmo de desenvolvimento? :seferrou:

Mas em gr não serve. :orly:
 
Já dropei umas 4 wohs depois da possibilidade de vir ancestral.
Ontem foi mais outra e não veio :haha:
 
Última edição:
Alguém mais está enfrentando problemas com um lag infernal no jogo???

Desde ontem que está um lixo jogar aqui... já morri alguma vezes porque o jogo simplesmente dava uma congelada e quando voltava só via minha cruz no chão...

Tem horas que do nada o ping bate 800ms... mas tem horas que está normal e mesmo assim está dando lag... atiro nos inimigos e eles morrem quase 1 segundo depois... :feelbad:
 
Alguém mais está enfrentando problemas com um lag infernal no jogo???

Desde ontem que está um lixo jogar aqui... já morri alguma vezes porque o jogo simplesmente dava uma congelada e quando voltava só via minha cruz no chão...

Tem horas que do nada o ping bate 800ms... mas tem horas que está normal e mesmo assim está dando lag... atiro nos inimigos e eles morrem quase 1 segundo depois... :feelbad:
Não sei como está ai pra você, mas aqui o ping tá em 200 e com a barra verde. E mesmo assim está um do lag do inferno... acho que é o servidor deles que está ruim.
 
Não sei como está ai pra você, mas aqui o ping tá em 200 e com a barra verde. E mesmo assim está um do lag do inferno... acho que é o servidor deles que está ruim.

Sim... aqui também... tem hora que o lag vem pela oscilação brusca do ping... mas como disse acima, muitas vezes o ping está normal (barrinhas verdes) e ainda assim o negócio chega a travar de tanto lag...
 
[R]Só hoje percebia que a mistica não está cobrando pra mexer em itens, desde quando está assim :poker:?[/R]

Edit:

Ela não cobra pra encantar joalheria :vish:
 
Última edição:
Alguém mais está enfrentando problemas com um lag infernal no jogo???

Desde ontem que está um lixo jogar aqui... já morri alguma vezes porque o jogo simplesmente dava uma congelada e quando voltava só via minha cruz no chão...

Tem horas que do nada o ping bate 800ms... mas tem horas que está normal e mesmo assim está dando lag... atiro nos inimigos e eles morrem quase 1 segundo depois... :feelbad:

Eu tive problema sábado mas era na rota internacional. GVT tava foda até domingo. Domingo foi de boa. Mas tenho reparado que é sempre na rota internacional. E mesmo com 150ms de latência na rota, estranhamente o lag era infernal. 1.5k de ping no D3;
 
Qual a mágica que os bárbaros fazem pra pegar uma 2h IK ancient nesse jogo?:hmm: já desisti dessa arma porque está impossível o drop dela.:bua::mesa:
Consegui fechar 52 de BK mesmo minhas gemas não estando acima de lvl 55 achei mas fácil de avançar nas gr's... acredito eu que com as gemas no lvl 60 consiga fechar uma Gr 58 falta no máximo 3 itens para ter tudo topado.
Monge tenho tudo topado menos a maldita FD ancient que não vem nem com macumba...já peguei umas 10 FD e não vem uma infeliz meia boca pra ajudar eu a subir pra Gr 50+ :mdr::mesa:
Mas vou tentar mais uma vez nesse final de semana se eu conseguir jogar... se tiver alguma boa alma com monge pra dar um help eu aceito!:haha:
 
Aqui pela primeira vez desde o lançamento de ROS estou jogando com a barrinha verde, faz uma semana que a Vivo trocou os fios aqui da minha rua, agora está tudo OK :awesome: (Aleluia), foi uma longa luta, sabia que o defeito era deles e não da Blizzard, é Alemão está difícil mesmo dropar está IK ancient, até desisti e fui jogar de Cruzado, ontem tentei umas GF acima de 50 mas se não cair o bixo do rato e o de pedra não rola hehe, alguém sabe se tem mais algum Boss que o cruzado mata sem ser esses 2? Nele também não tenho arma ancient ainda, mas até numa GF 53 ele faz fácil cheguei com 5 minutos faltando mas caiu aquele boss da areia que solta redemoinhos :fuuu:.
Tomare que venha mudanças mesmo nas GF porque do jeito que está é muito chato, ficar contando com a sorte é duro :haha:
Abraço a todos.
 
Eu tive problema sábado mas era na rota internacional. GVT tava foda até domingo. Domingo foi de boa. Mas tenho reparado que é sempre na rota internacional. E mesmo com 150ms de latência na rota, estranhamente o lag era infernal. 1.5k de ping no D3;

Pois é Serial, aqui também no sábado a tarde assim do nada a latência não baixava de 1k.. impossível de se jogar.
Como você mora perto hehe vejo que o problema foi na GVT mesmo.
Domingo foi tranquilo, com alguns travamentos mas nada exagerado...
 
Qual a mágica que os bárbaros fazem pra pegar uma 2h IK ancient nesse jogo?:hmm: já desisti dessa arma porque está impossível o drop dela.:bua::mesa:
Consegui fechar 52 de BK mesmo minhas gemas não estando acima de lvl 55 achei mas fácil de avançar nas gr's... acredito eu que com as gemas no lvl 60 consiga fechar uma Gr 58 falta no máximo 3 itens para ter tudo topado.
Monge tenho tudo topado menos a maldita FD ancient que não vem nem com macumba...já peguei umas 10 FD e não vem uma infeliz meia boca pra ajudar eu a subir pra Gr 50+ :mdr::mesa:
Mas vou tentar mais uma vez nesse final de semana se eu conseguir jogar... se tiver alguma boa alma com monge pra dar um help eu aceito!:haha:

É, acho que somente fazendo um pacto com o capeta. Eu também desanimei de jogar com o Barb, tenho uma IK de 3500 de dano, só consegui fechar 50 até hoje, acima disso tem que contar muito com a sorte de um RG fácil, pois falta dano para matar. Cheguei a quase fechar uma 50. Faltaram pouco mais de 30s. Mas é muito sofrimento e contar muito com a sorte para conseguir avançar.
 
Qual a mágica que os bárbaros fazem pra pegar uma 2h IK ancient nesse jogo?:hmm: já desisti dessa arma porque está impossível o drop dela.:bua::mesa:
Consegui fechar 52 de BK mesmo minhas gemas não estando acima de lvl 55 achei mas fácil de avançar nas gr's... acredito eu que com as gemas no lvl 60 consiga fechar uma Gr 58 falta no máximo 3 itens para ter tudo topado.
Monge tenho tudo topado menos a maldita FD ancient que não vem nem com macumba...já peguei umas 10 FD e não vem uma infeliz meia boca pra ajudar eu a subir pra Gr 50+ :mdr::mesa:
Mas vou tentar mais uma vez nesse final de semana se eu conseguir jogar... se tiver alguma boa alma com monge pra dar um help eu aceito!:haha:

Rapaz, vou te falar que eu só tenho uma 4.2 fora da temporada porque me foi doada. Realmente ta foda cair arma ancestral boa. O Maccu do grupo conseguiu uma 4.5 ultra mega super robada velho. Mas ele estava atrás desde o começo da S3 e adivinha onde caiu? Fazendo GR 21 ajudando um amigo.

Esse jogo me deixa muito triste. Qual a finalidade de fazer GR alto? Só por rank? Se eu posso fazer GR 1 e cair uma porra de item topado? Porque os atributos do item não escalam com a dificuldade do GR? Se eu estou fazendo GR 45 porque o item não tende a ser muito melhor do que um item dropado em leveis mais baixos?

Eu prefiro fazer 100 GR level 20 atras de items do que tentar em GR altos. Isso é muito escroto da parte da Blizzard. Kadala então? Ridiculo. Não dropa nada. Tu gasta uma vida de shards lá e quando consegue o item consegue via drop (Gastei 60k procurando SMK e caiu num boss de GR) :feelbad:
 
Essa é a graça do jogo na minha opinião. O RNG. Até quem acabou de começar pode dropar um item que pode ser melhor do que quem jogou mais de 2k de horas. Dropei SMK e uma T&T perfeita antes do Paragon 200, um tempão atrás
 
Essa é a graça do jogo na minha opinião. O RNG. Até quem acabou de começar pode dropar um item que pode ser melhor do que quem jogou mais de 2k de horas. Dropei SMK e uma T&T perfeita antes do Paragon 200, um tempão atrás

Ai que está. Até a Blizzard já disse que esse conceito "Randonless .. tudo random" não está trazendo a diversão e jogabilidade esperada por eles. Isso depois de muita gente reclamar. Eles aplicaram esse conceito no CORE do game. Tudo gira em torno de random. Só que vários problemas vieram com esse conceito. Um exemplo são os GRs com diversos mobs, diversos tipos de life/dano etc. Dai gera um farm por GR perfeito que é ridiculo.
 
Ai que está. Até a Blizzard já disse que esse conceito "Randonless .. tudo random" não está trazendo a diversão e jogabilidade esperada por eles. Isso depois de muita gente reclamar. Eles aplicaram esse conceito no CORE do game. Tudo gira em torno de random. Só que vários problemas vieram com esse conceito. Um exemplo são os GRs com diversos mobs, diversos tipos de life/dano etc. Dai gera um farm por GR perfeito que é ridiculo.

Bom que todo mundo reclamava antes da Season 3 da randomização do drop.

Ai a blizzard bate ombros para os jogadores e criam as armas ancients que deixou a randomização do drop ainda pior.

Não da pra entender tamanha burrica que há na Blizzard.
 
Bom que todo mundo reclamava antes da Season 3 da randomização do drop.

Ai a blizzard bate ombros para os jogadores e criam as armas ancients que deixou a randomização do drop ainda pior.

Não da pra entender tamanha burrica que há na Blizzard.

Eles fazem as reuniões para definir as coisas regadas a catia. Né possivel :coolface:
 
Rapaz, vou te falar que eu só tenho uma 4.2 fora da temporada porque me foi doada. Realmente ta foda cair arma ancestral boa. O Maccu do grupo conseguiu uma 4.5 ultra mega super robada velho. Mas ele estava atrás desde o começo da S3 e adivinha onde caiu? Fazendo GR 21 ajudando um amigo.Esse jogo me deixa muito triste. Qual a finalidade de fazer GR alto? Só por rank? Se eu posso fazer GR 1 e cair uma porra de item topado? Porque os atributos do item não escalam com a dificuldade do GR? Se eu estou fazendo GR 45 porque o item não tende a ser muito melhor do que um item dropado em leveis mais baixos?Eu prefiro fazer 100 GR level 20 atras de items do que tentar em GR altos. Isso é muito escroto da parte da Blizzard. Kadala então? Ridiculo. Não dropa nada. Tu gasta uma vida de shards lá e quando consegue o item consegue via drop (Gastei 60k procurando SMK e caiu num boss de GR) :feelbad:
Realmente no lvl mais baixo da gr's é mais fácil, lembro que peguei umas das minhas 2 tochas do monge em uma gr lvl 31 e a outra foi em rift em um peck de gob... vai entender esse jogo doente.
 
Algum moderador do clan pode me adicionar de volta? Fiquei um tempão sem jogar e fui expulso. :feelbad:
 
Essa é a graça do jogo na minha opinião. O RNG. Até quem acabou de começar pode dropar um item que pode ser melhor do que quem jogou mais de 2k de horas. Dropei SMK e uma T&T perfeita antes do Paragon 200, um tempão atrás

Isso depende... muita gnt usa como exemplo tb os amuletos q dão imunidade. Raríssimos de dropar (Azkaranth e o de gelo lá, q esqueci o nome agora) e qdo dropam vêm com atributos lixos... deveriam dar, pelo menos, certeza de vir algo bom.
Eu mesmo, não dropo a ***** da Calamity nem a pau. Devo ter dropado umas 4 até hj e todas, digo TODAS, vieram com dano ridículo e atributos q não servem nem pra limpar a b***
Ítens raros não deveriam ter tanto RNG em cima.
RNG por um lado é bom... mas a Blizz não descobriu até hj (apesar dos players postarem inúmeras ideias).

Usei aqui o "Kadala Simulator"... gastei quase 17K Shards pra sair a Calamity.... desisto.
 
Última edição:
Esse rng serve como um farm, e com isso conseguem segurar o jogador.

Infelizmente preferem segurar o pessoal com rng do que criando conteudo novo.
 
Isso depende... muita gnt usa como exemplo tb os amuletos q dão imunidade. Raríssimos de dropar (Azkaranth e o de gelo lá, q esqueci o nome agora) e qdo dropam vêm com atributos lixos... deveriam dar, pelo menos, certeza de vir algo bom.
Eu mesmo, não dropo a ***** da Calamity nem a pau. Devo ter dropado umas 4 até hj e todas, digo TODAS, vieram com dano ridículo e atributos q não servem nem pra limpar a b***
Ítens raros não deveriam ter tanto RNG em cima.
RNG por um lado é bom... mas a Blizz não descobriu até hj (apesar dos players postarem inúmeras ideias).

Usei aqui o "Kadala Simulator"... gastei quase 17K Shards pra sair a Calamity.... desisto.

Calamidade aqui já dropei uns 7 ancient. (NA SEASON)

Agora tem item que vou te falar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo