• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casas Bahia] Moto G 2014 16GB - R$635,80 10x s/ juros | 8GB - R$551,65 10x s/ juros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fredfioreze

Active Member
Registrado




Preço bom pra quem quer parcelar :joia:

Comprei um de 16GB agora e já tão separando em estoque...paguei R$2,76 de frete :bwahaha:

Edit: Cupom ZrWaB2015 funcionando agora...
 
Última edição:
Os dois aceitam cartão de memória né ?
Vantagem do de 16gb é só a TV ?
 
Os dois aceitam cartão de memória né ?
Vantagem do de 16gb é só a TV ?

Seria 8gb a mais de armazenamento, a TV e a capinha extra :cereal:

Tô procurando um Zenfone 5 1.6 Ghz na faixa de 520, Lumia 730 laranja por 499 ou um cupom pra abaixar mais o preço desse Moto G, vendi meu LG G3 ontem e atualmente só estou com um Samsung Corby


@EDIT

Ou melhor, estou sem nada :haha::poker::yuno:
 
Última edição:
Seria 8gb a mais de armazenamento, a TV e a capinha extra :cereal:

Tô procurando um Zenfone 5 1.6 Ghz na faixa de 520, Lumia 730 laranja por 499 ou um cupom pra abaixar mais o preço desse Moto G, vendi meu LG G3 ontem e atualmente só estou com um Samsung Corby

:haha::poker::yuno:

Eu to mal também... tinha um moto g 2013, que me roubaram em uma cervejada que nem vi como... só percebi hora que fui pegar no meu bolso!
E to a 3 meses no galaxy 5.... tristeza heim
 
R$679,15 aqui. Vou de Zenzinho mesmo. Não faço questão nenhuma de ter TV ou capas de cores berrantes. Mas mesmo assim o preço está convidativo, :)
 
Eu to mal também... tinha um moto g 2013, que me roubaram em uma cervejada que nem vi como... só percebi hora que fui pegar no meu bolso!
E to a 3 meses no galaxy 5.... tristeza heim

tao melhor que eu, meu razr hd quebrou a tela e estou usando um c3-00
 
Eu to mal também... tinha um moto g 2013, que me roubaram em uma cervejada que nem vi como... só percebi hora que fui pegar no meu bolso!
E to a 3 meses no galaxy 5.... tristeza heim

Peguei um Moto G 8 GB mesmo, tenho um cartão SD 32 gb aqui então está de boa, não faço questão de TV :cereal:
Nunca tive um smart da Motorola depois da linha Razr, espero não me decepcionar.

Ficou 555 com frete, parcelei em 8x s\ juros.
 
Peguei um Moto G 8 GB mesmo, tenho um cartão SD 32 gb aqui então está de boa, não faço questão de TV :cereal:
Nunca tive um smart da Motorola depois da linha Razr, espero não me decepcionar.

Ficou 555 com frete, parcelei em 8x s\ juros.

Também acho que vou com o de 8gb...
Até porque o de 16gb parece que já subiu o preço!
 
peguei o zenfone 16gb na fastshop ontem por 620,00:feelbad:
 
Comprei o de 8gb, qualificado.
 
acabou ? :hmm:
 
R$ 798,00 aqui =/
 
Comprei fim de semana zenfone de 16GB, fiz em 10x de R$60,00 lá da fast. Confesso que ficaria bastante indeciso entre um e outro....vou apenas torcer para tudo que tenho lido ultimamente sobre a bateria desse zenfone não ser esse desanimo todo...mas excelente promoção!
 
comprei o de 8GB pra sogra :fovhappy:

valeu !
 
Vale a pena pegar esse cel ainda? Quando lançam o próximo?
Acabei de ser assaltado e preciso comprar outro. :trollfail:
 
Aqui quando coloco no carrinho o de 16gb ele aumenta para 759 :(

ja tinha até separado o cartão pra comprar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo