[PS3] Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

alguma loja de confiança que tenha Game Dragon Ball Xenoverse - PS3 a venda ????
 
Aew! Adquiri novamente um ps3!!! Somente pra exclusivos
Agora fiquei na dúvida se começo pelo uncharted 2 ou 1...
 
Aew! Adquiri novamente um ps3!!! Somente pra exclusivos
Agora fiquei na dúvida se começo pelo uncharted 2 ou 1...

Comece pelo 1... se jogar o dois... não vai querer jogar o um...
 
Comece pelo 1... se jogar o dois... não vai querer jogar o um...

Eu tenho os 3 originais, e comecei a jogar o 1 na 1ª fase e o joguei o 2, mas daí desisti do jogar o 1, primeiro e estou jogando o 2....é mais jogo, rss...:bwahaha:

Aliás, vc sabe se o modo online do Uncharted 2 está funcionando? Tentei ontem e não consegui funcionar, e o jogo não tem cd key, eu comprei
o jogo usado, será que precisa de algum registro?:coolface:
 
Eu tenho os 3 originais, e comecei a jogar o 1 na 1ª fase e o joguei o 2, mas daí desisti do jogar o 1, primeiro e estou jogando o 2....é mais jogo, rss...:bwahaha:

Aliás, vc sabe se o modo online do Uncharted 2 está funcionando? Tentei ontem e não consegui funcionar, e o jogo não tem cd key, eu comprei
o jogo usado, será que precisa de algum registro?:coolface:

Putz eu não lembro...

eu sei que o três está funcionando o problema é que precisa do código...

já o dois não lembro.
 
Galera,

Meu PS3 tava mofando, e eu resolvi liga-lo. Eu tinha pego o Red Dead Redemption de grátis na PSN Romena no fim do ano passado, mas ainda não tinha baixado no PS3, então criei um novo usuário, loguei na conta romena, baixei o jogo e instalei. Em seguida fui pra minha conta/PSN padrão, tentei executar e deu um erro de licença (algo do tipo). Então voltei pro outro usuário da conta Romena e executei o jogo pela primeira vez. Depois disso, fechei o jogo e fui pra minha conta/PSN padrão, e consegui executar o jogo, mas ele ficou com um contador de mais ou menos 1h.

Agora funciona dessa forma? Não dá só para deixar a conta/PSN de outro país no PS3 e poder jogar livremente, criaram esse contador de expiração ou estou fazendo alguma *****? Faz tanto tempo que eu não jogo no PS3 que estou por fora.
 
Fala galera, será que alguém pode me ajudar ?
tava jogando sexta feira meu ps3 normal, no sábado quando fui ligar ele não aparecia imagem nem no hdmi nem no rca
já troquei de cabo, troquei de porta hdmi na tv e fiz aquele resert de esperar dois bipes e nada
o que devo fazer ?
 
Galera,

Meu PS3 tava mofando, e eu resolvi liga-lo. Eu tinha pego o Red Dead Redemption de grátis na PSN Romena no fim do ano passado, mas ainda não tinha baixado no PS3, então criei um novo usuário, loguei na conta romena, baixei o jogo e instalei. Em seguida fui pra minha conta/PSN padrão, tentei executar e deu um erro de licença (algo do tipo). Então voltei pro outro usuário da conta Romena e executei o jogo pela primeira vez. Depois disso, fechei o jogo e fui pra minha conta/PSN padrão, e consegui executar o jogo, mas ele ficou com um contador de mais ou menos 1h.

Agora funciona dessa forma? Não dá só para deixar a conta/PSN de outro país no PS3 e poder jogar livremente, criaram esse contador de expiração ou estou fazendo alguma *****? Faz tanto tempo que eu não jogo no PS3 que estou por fora.
Ativou a conta Romena no PS3 ou só logou como user? A Sony implementou um sistema para evitar compartilhamento de contas recentemente, pode ser a falta de ativação do usuário esse problema
 
Ativou a conta Romena no PS3 ou só logou como user? A Sony implementou um sistema para evitar compartilhamento de contas recentemente, pode ser a falta de ativação do usuário esse problema

Eu fiz o registro da conta romena pelo computador, então só criei um usuário e loguei na conta romena. Você sabe como posso 'ativar' no PS3?
 
Eu fiz o registro da conta romena pelo computador, então só criei um usuário e loguei na conta romena. Você sabe como posso 'ativar' no PS3?
  1. No XMB, vá para (PlayStation®Network) & (Iniciar sessão) para entrar em sua conta da Sony Entertainment Network
    image001.jpg
  2. Selecione (Gerenciamento de conta) e pressione o botão (X).
    image003.jpg
  3. Selecione (Ativação do sistema) e pressione o botão (X).
    image005.jpg
  4. Selecione [Sistema PS3] e pressione o botão (X).
    image007.jpg
  5. Selecione "Jogo" ou "Vídeo" para o tipo de conteúdo que deseja baixar em seu sistema PS3.
    image009.jpg
  6. Selecione "Ativar sistema" se quiser ativar seu sistema ou "Desativar sistema" para desativar seu sistema.
    image011.jpg
  7. Você receberá uma mensagem de confirmação indicando que o processo foi concluído.
 
  1. No XMB, vá para (PlayStation®Network) & (Iniciar sessão) para entrar em sua conta da Sony Entertainment Networkhttp://suporte.br.playstation.com/euf/assets/KCimages/kbid_4928/image001.jpg
  2. Selecione (Gerenciamento de conta) e pressione o botão (X).http://suporte.br.playstation.com/euf/assets/KCimages/kbid_4928/image003.jpg
  3. Selecione (Ativação do sistema) e pressione o botão (X).http://suporte.br.playstation.com/euf/assets/KCimages/kbid_4928/image005.jpg
  4. Selecione [Sistema PS3] e pressione o botão (X).http://suporte.br.playstation.com/euf/assets/KCimages/kbid_4928/image007.jpg
  5. Selecione "Jogo" ou "Vídeo" para o tipo de conteúdo que deseja baixar em seu sistema PS3.http://suporte.br.playstation.com/euf/assets/KCimages/kbid_4928/image009.jpg
  6. Selecione "Ativar sistema" se quiser ativar seu sistema ou "Desativar sistema" para desativar seu sistema.http://suporte.br.playstation.com/euf/assets/KCimages/kbid_4928/image011.jpg
  7. Você receberá uma mensagem de confirmação indicando que o processo foi concluído.

Curtido e qualificado! Vlw mesmo.
 
Galera, queria comprar aquele fone original da sony pro ps3 mas queria o sem fio. Alguem sabe onde encontro num preço bacana? E similar, tem algum?
 
Uma duvida comprei o dragon ball xenoverse para meu filho a versao sem dlc no site submarino . Agora precissa comprar algum passe para jogar online ou nao e necessario??E quantas dlcs pagas existem para comprar???Esse passe temporadas e necessario para que serve ele???
 
Última edição:
Caramba que raiva!!! Tava jogando aqui tranquilo, quando vou ver no celular o email que chegou. era a Sony agradecendo por eu ter colocado dinheiro na carteira e assinado a PLUS, eu fiquei sem entender, ai dei uma pesquisada e vi que ela faz essa sem-vergonhice de renovar automático. Tinha ativado os 14 dias de graça, só pra ver qual era e agora acontece isso, ta loco são 19,99 dólares, olha quanto vai dar(vi agora que é em real, menos mal). Fiquei decepcionado com isso...
 
Última edição:
Caramba que raiva!!! Tava jogando aqui tranquilo, quando vou ver no celular o email que chegou. era a Sony agradecendo por eu ter colocado dinheiro na carteira e assinado a PLUS, eu fiquei sem entender, ai dei uma pesquisada e vi que ela faz essa sem-vergonhice de renovar automático. Tinha ativado os 14 dias de graça, só pra ver qual era e agora acontece isso, ta loco são 19,99 dólares, olha quanto vai dar. Fiquei decepcionado com isso...

Sem sem-vergonhice? você que devia ter lido os termos de assinatura...
 
Hehehe pois é, mas na hora que eu tava ali ativando os dias nem me passou que podia ter algo que não fosse o de sempre, tipo politica de privacidade. Que tu é obrigado a concordar se não, não da pra seguir...
 
Hehehe pois é, mas na hora que eu tava ali ativando os dias nem me passou que podia ter algo que não fosse o de sempre, tipo politica de privacidade. Que tu é obrigado a concordar se não, não da pra seguir...

tem como desativar isso...

você checou o seu e-mail??? eles avisam com uns 3/4 dias de antecedência falando que vai existir renovação automática... e tem inclusive como cancelar isso....

inclusive... fica a dica: entra no site da psn ... e retire esse seu cartão... pois caso contrário de uma merd.a você não terá medo de alguem invadir a psn e gastar na sua conta...
 
tem como desativar isso...

você checou o seu e-mail??? eles avisam com uns 3/4 dias de antecedência falando que vai existir renovação automática... e tem inclusive como cancelar isso....

inclusive... fica a dica: entra no site da psn ... e retire esse seu cartão... pois caso contrário de uma merd.a você não terá medo de alguem invadir a psn e gastar na sua conta...

Pois é, eu não entendi muito bem, não consta nada ainda na minha fatura, vamos ver ate o fechamento dela. E eu tirei os meus dados de cobrança de la, melhor colocar manualmente quando for preciso.
 
Pessoal ainda ta jogando o COD MW3? Pintou um ai pra eu comprar
 
Galera, como adiei a compra do ps4 pra depois de outubro (por conta da fabricação nacional), to querendo trocar o HD do meu ps3(pra ajudar a dar uma vida maior pro console), é um slim de 120gb, vocês recomendam alguma marca/modelo de HD? 1tb vai tranquilo ou so 500gb mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo