• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Atualizei o meu pra essa ***** de Lollipop, ganhei uma lanterna, ohh nossa :conte: mas perdi um monte de coisa :mesa: além disso agora ta me cobrando dados móveis mesmo com a opção desligada :velho: fora que comeu 500mb preciosos do meu espaço :velho: tem espaço reservado pro sistema pra que? :velho:

Procurar uns tutoriais pra voltar pro KitKat que tava perfeito. :feelbad:

pow esse lance dos dados moveis gastar mesmo desligado é um mistério... tenho o Moto X 2 e aconteceu o mesmo assim que mudei para o pirulito... nem a motorola nem a google fala algo a respeito....
 
Acontece no meu também as vezes, você deixa ali e sai, quando volta a tela ainda tá ligada e a bateria indo pelo ralo.
Aqui o problema aparentemente parou, desliga o aparelho por um tempo e liga novamente pra ver se para com isso.
 
Aqui o problema aparentemente parou, desliga o aparelho por um tempo e liga novamente pra ver se para com isso.

Vou tentar, valeu.

Alguém mais percebeu que a bateria está gastando mais rápido depois da atualização? Eu perdi umas 4 ou 5h de bateria.

dmPN3JT.png
 
Vou tentar, valeu.

Alguém mais percebeu que a bateria está gastando mais rápido depois da atualização? Eu perdi umas 4 ou 5h de bateria.

http://i.imgur.com/dmPN3JT.png

Algumas vezes o item "Celular em espera" tá fazendo um estrago na bateria.
http://i.imgur.com/UXLt6XQ.png

Aparentemente, só ocorre quando conecta a rede móvel.
E só volta ao normal desligando.

Desde a versão de teste tem esse problema com a rede móvel. Pensei que iriam corrigir na final...
 
Desde a versão de teste tem esse problema com a rede móvel. Pensei que iriam corrigir na final...

Po, que ruim isso. Obrigado pela informação!
 
Alguém está usando custom ROM lollipop nele? :hmm:

Pelos relatos, não querer fazer o update oficial :haha:
 
Vou tentar, valeu.

Alguém mais percebeu que a bateria está gastando mais rápido depois da atualização? Eu perdi umas 4 ou 5h de bateria.

http://i.imgur.com/dmPN3JT.png

cara o meu tmb piorou muito a bateria depois q atualizei, sem contar a lentidao, estou pensando seriamente em voltar pro 4.4.4 se nao arrumarem isso..
 
cara o meu tmb piorou muito a bateria depois q atualizei, sem contar a lentidao, estou pensando seriamente em voltar pro 4.4.4 se nao arrumarem isso..

A lentidão eu resolvi com um hard reset, chegou a tentar? Ficou ótimo depois de zerar tudo. A bateria vou testar hoje com a rede de dados desligada (nem funciona na minha cidade mesmo, só edge e olhe lá).
 
Lollipop rodando super bem aqui, única exclamação é a bateria está durando algo em torno de 2h menos e também não gostei das notificações porra abre uma janela de notificações absurda, prefiria antes bem discreta só na barrinha e era isso, mas áciência...
Sem bugs, nunca desligo os dados e aqui não gasta nada a mais do que meu uso...
 
Postei ontem mais ou menos este horário o screenshot com 15% de bateria, hoje deixei a rede desligada e usei só wifi a estou terminando o dia assim:

HRG9g3K.png



Deu uma boa diferença. No mais está tudo ótimo.
 
No 5.1, se saio da Play Store depois de iniciar atualização, ela pausa. :chan:

Antes era bom escolher atualizar tudo, bloquear a tela e saber que atualizaria tudo.
 
A lentidão eu resolvi com um hard reset, chegou a tentar? Ficou ótimo depois de zerar tudo. A bateria vou testar hoje com a rede de dados desligada (nem funciona na minha cidade mesmo, só edge e olhe lá).

serio q ficou bala com o hard reset ?! vou testar aqui :D
ta foda do jeito q ta, muitoo, mas muito lento, ja tava pensando em voltar pro chocolate la hahha
 
O meu ta de boa mesmo depois da atualização só carrego de noite com 30-40pct
SO nao to conseguindo fazer o bloqueio completo, mesmo na tela de bloqueio da pra desativar o wifi e os dados moveis
 
Os contatos ficam salvos no telefone ou no chip? :hmm: Saber se preciso salvar os contatos ou não.

Voltar pro kitkat, usei o sistema novo por mais ou menos 1 semana e não gostei, além de estar cobrando dados móveis não gostei nada do lolli"poop" :recruta: não da mais pra por no vibrar segurando o desligar, pra acessar os menus tem que descer a barra de notificação 2 vezes, o botão de fechar as notificações tá no final, não no começo, as vezes tem que descer a tela pra acessar ele, sem falar nas notificações gigantes do whatsapp cobrindo parte da tela o tempo todo, o uso de dados por periodo eu ainda não achei, enfim, uma *****, única coisa positiva foi o alcance do wireless que melhorou.
 
Última edição:
Os contatos ficam salvos no telefone ou no chip? :hmm: Saber se preciso salvar os contatos ou não.

Voltar pro kitkat, usei o sistema novo por mais ou menos 1 semana e não gostei, além de estar cobrando dados móveis não gostei nada do lolli"poop" :recruta: não da mais pra por no vibrar segurando o desligar, pra acessar os menus tem que descer a barra de notificação 2 vezes, o botão de fechar as notificações tá no final, não no começo, as vezes tem que descer a tela pra acessar ele, sem falar nas notificações gigantes do whatsapp cobrindo parte da tela o tempo todo, o uso de dados por periodo eu ainda não achei, enfim, uma *****, única coisa positiva foi o alcance do wireless que melhorou.
Os contatos ficam em sua conta Gmail.
Pode acessar www.google.com/contacts para visualizá-los.

Realmente essa atualização não ficou nada boa...
Utilizei meses atrás e voltei pro KK em uma semana.
 
Se puderem colocar tutorial pro downgrade eu agradeço, porque tentei pelo rst e não tá reconhecendo o telefone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo