LG 23MP65HQ - Existe alguma base alternativa para comprar?

Tze2

Well-Known Member
Registrado
Entao galera, tenho esse monitor da LG e to precisando de outra base para ele, essa de plastico é muito feia
alguem sabe onde vende? Alguma de aluminio ou outro modelo que seja um pouco menos feio
 
Entao galera, tenho esse monitor da LG e to precisando de outra base para ele, essa de plastico é muito feia
alguem sabe onde vende? Alguma de aluminio ou outro modelo que seja um pouco menos feio

Você diz um suporte? Por que não compra um de parede? Fica bacana.
 
Nao curto de parede.. precisava de uma base mesmo

Tem vários que não são de parede, tem uns que você prende na própria mesa, precisa ver só a compatibilidade com o seu monitor. Se ele for padrão VESA deve aceitar qualquer um.
 
Última edição:
Tem vários que não são de parece, tem uns que você prende na própria mesa, precisa ver só a compatibilidade com o seu monitor. Se ele for padrão VESA deve aceitar qualquer um.

é padrao VESA sim, pode me mostrar algum site que venda? So encontrei alguns feios.. queria algum de aluminio preto ou com visual bem bonito
 
Eu tenho esse monitor e adaptei uma base que gira 90º de uma Samsung 943BWX, tive que utilizar um cabo HDMI mais fino e ficou perfeito.

Tem lá no tópico oficial do 23MP55HQ como eu fiz e algumas recomendações gerais pra quem quer trocar a base desses monitores.
Não lembro o link do post, tá la no meio do tópico...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo