• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG 23MP65HQ - Existe alguma base alternativa para comprar?

Tze2

Well-Known Member
Registrado
Entao galera, tenho esse monitor da LG e to precisando de outra base para ele, essa de plastico é muito feia
alguem sabe onde vende? Alguma de aluminio ou outro modelo que seja um pouco menos feio
 
Entao galera, tenho esse monitor da LG e to precisando de outra base para ele, essa de plastico é muito feia
alguem sabe onde vende? Alguma de aluminio ou outro modelo que seja um pouco menos feio

Você diz um suporte? Por que não compra um de parede? Fica bacana.
 
Nao curto de parede.. precisava de uma base mesmo

Tem vários que não são de parede, tem uns que você prende na própria mesa, precisa ver só a compatibilidade com o seu monitor. Se ele for padrão VESA deve aceitar qualquer um.
 
Última edição:
Tem vários que não são de parece, tem uns que você prende na própria mesa, precisa ver só a compatibilidade com o seu monitor. Se ele for padrão VESA deve aceitar qualquer um.

é padrao VESA sim, pode me mostrar algum site que venda? So encontrei alguns feios.. queria algum de aluminio preto ou com visual bem bonito
 
Eu tenho esse monitor e adaptei uma base que gira 90º de uma Samsung 943BWX, tive que utilizar um cabo HDMI mais fino e ficou perfeito.

Tem lá no tópico oficial do 23MP55HQ como eu fiz e algumas recomendações gerais pra quem quer trocar a base desses monitores.
Não lembro o link do post, tá la no meio do tópico...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo