The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fechei o jogo!

Incrível! Fantástico! GOTY... sem mais! Quem ainda não jogou, não imagina o que está perdendo.:gaming::gaming::magico:

E acho que o meu final foi o mais triste de todos os possíveis.

Ciri morreu. Se já não era o suficiente, Geralt ficou sem a Yen e a Triss, foi ao pântano recuperar o medalhão da Ciri das mãos de uma das Moiras e, após fazer isso, termina com ele nas mãos, sentado, sozinho, dentro de uma casa cada vez mais cercada de monstros.

Emocionante.:cuti::cuti:

Esse parece o meu post de algumas páginas atras, até fiquei um tempo pensando se eu postei isso hoje e nao me lembrava, kkkkk. Mas tivemos a mesma opnião sobre o jogo e o mesmo final :thatfeel:
 
galera...

eu literalmente comi a

Triss Merigold :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico: (GG) lá no farol... após ajudar os bruxos/magos a fugir da cidade....

estou muito longe do final??????
 
Acredito que estou perto do final, cheguei na parte que enfrenta o...
Imlerith. Os 2 primeiros terços do HP dele vai de boa quase não tomo dano por ele ser lento. Na parte final que deixa o escudo de lado e fica teletransportando que me mata. Alguma dica da galera?

Vou ter que jogar de novo TW3 só pra pegar a Triss. Gata desde TW1!
 
galera...

eu literalmente comi a

Triss Merigold :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico: (GG) lá no farol... após ajudar os bruxos/magos a fugir da cidade....

estou muito longe do final??????

Sim, muito longe
------------
Acredito que estou perto do final, cheguei na parte que enfrenta o...
Imlerith. Os 2 primeiros terços do HP dele vai de boa quase não tomo dano por ele ser lento. Na parte final que deixa o escudo de lado e fica teletransportando que me mata. Alguma dica da galera?

Vou ter que jogar de novo TW3 só pra pegar a Triss. Gata desde TW1!

Esquiva, esquiva e bate...
 
Depois de um tempo focado , finalmente terminei essa obra com roteiro digna de um filme épico, GOTY sem mais!! não vejo outro jogo abocanhando esse premio, a não ser BB que torço muito, mas o enredo do TW3 pode ser que pese na decisão

meu final

A ciri entrou no portal pra impedir a geada branca, e a principio tinha dado a impressão que ela tinha morrido, mas ai o geralt encontra com ela em uma taverna, o que me deu até um nó na garganta de felicidade

Agora vo esperar o patch novo pra começar outro jogo e pegar os troféus restantes para a platina, falta apenas 7 a maioria é de gwent que passei batido nesse jogo pq ja tinha perdido algumas cartas

Galera, alguem sabe me dizer se os troféus funcionam após zera o game? pois tenho os do headshot pra fazer e seria melhor fazer com o jogo que fechei a campanha, pois é melhor pra refazer as builds etc...
 
Última edição:
Os troféus continuam totalmente normais após o encerramento da campanha.

Galera, alguem sabe me dizer se os troféus funcionam após zera o game? pois tenho os do headshot pra fazer e seria melhor fazer com o jogo que fechei a campanha, pois é melhor pra refazer as builds etc...
 
Algum modo de pegar dinheiro? '-'
 
Jogaaaaço! Terminei com lvl 36, tankando.

Meu final, achei fantástico:

Ciri sobrevive na torre, Geralt e ela passam um dia bem bacana em Pomar Branco, até Ciri dizer para Geralt que ela será a nova Imperatriz, aí os dois se despedem (para sempre?).

Nilfgaard comanda o Norte, mas Temeria ficou livre.

Cerys fazendo um belo trabalho comandando Skellige.

Geraldão se deu bem com a Triss em Kovir.
 
galera...

eu literalmente comi a

Triss Merigold :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico: (GG) lá no farol... após ajudar os bruxos/magos a fugir da cidade....

tem q dizer q ama ela pra acontecer isso? eu so falei q queria uma segunda chance e nada disso aconteceu...
 
Boa, meu final

foi assim tb. Ele fala pelo Ehmir que ela morreu, o rei fica putinho e fala que não quer mais ver o Geraldão na vida dele.

Busca uma espada feita pra Ciri e dá de presente pra ela na taverna. Então eles curtem uns contratos juntos, e então ele vai viver com a Triss. Radovid e Ehmir continuam suas opressões e fica tudo por isso mesmo (fds política :haha:).
------------

Fechei o jogo!

Incrível! Fantástico! GOTY... sem mais! Quem ainda não jogou, não imagina o que está perdendo.:gaming::gaming::magico:

E acho que o meu final foi o mais triste de todos os possíveis.

Ciri morreu. Se já não era o suficiente, Geralt ficou sem a Yen e a Triss, foi ao pântano recuperar o medalhão da Ciri das mãos de uma das Moiras e, após fazer isso, termina com ele nas mãos, sentado, sozinho, dentro de uma casa cada vez mais cercada de monstros.

Emocionante.:cuti::cuti:
Sehloko, que final depressivo :damn:
 
Última edição:
Galera, alguém teve problema com a quest "Gangues de Novigrad"?

Vou lá enfrentar os capangas na arena do Filha da **** Jr. e fica quest "Destrua a arena", a missão falha enquanto mato os capangas com os anões do Cutelo. Ainda não entendi o motivo.

Agradeço a quem puder me ajudar.
 
Galera, alguém teve problema com a quest "Gangues de Novigrad"?

Vou lá enfrentar os capangas na arena do Filha da **** Jr. e fica quest "Destrua a arena", a missão falha enquanto mato os capangas com os anões do Cutelo. Ainda não entendi o motivo.

Agradeço a quem puder me ajudar.

Tô mais ou menos nessa missão, mas resolvi não "apoiar" o Cutelo/Cleaver e fui investigar a casa, a arena de lutas e o cassino depois de conversar com o Dikjstra. Quando cheguei lá na arena desci a porrada em todo mundo, sozinho mesmo. Depois você pega uma carta no chefe que indica pra uma outra carta que vai dar update na quest.

Não sei se vai se aplicar exatamente ao seu caso... De qualquer forma, explora aquela área subterrânea toda, pode ter ficar alguém vivo.
 
pra mim essa quest foi normal. mas tem umas quest q bugam as vezes. dai é bom tentar um load anterior e fazer d novo
 
Algum modo de pegar dinheiro? '-'
tem aquele do ninhos de monstro, qdo vc destróii eles e vai pilhar, tipo nao pegue tudo de uma vez, deixa sempre um ítem, feito isso, mexe o personagem até sumir o X de cima do ninho, tipo ai a hora que vc voltar denovo pilhar estará tudo ali novamente, refaça esse procedimento várias vezes, que vc vai pilhar vários itens raros tipo runas e tal, depois é só vender e ganhar uma grana rsrsr
 
tem aquele do ninhos de monstro, qdo vc destróii eles e vai pilhar, tipo nao pegue tudo de uma vez, deixa sempre um ítem, feito isso, mexe o personagem até sumir o X de cima do ninho, tipo ai a hora que vc voltar denovo pilhar estará tudo ali novamente, refaça esse procedimento várias vezes, que vc vai pilhar vários itens raros tipo runas e tal, depois é só vender e ganhar uma grana rsrsr

Interessante.
Qualquer ninho?
 
Galera, como faço pra voltar a Kaher Mohen? tipo quero coletar as peças da escola do lobo porém qdo escolho ir pra lá não tem viagem rápida!
 
Outra duvida, eu estou na missão de ir atrás da CIRI.
Porem estou fazendo MUITAS missões secundarias, e contratos.
E nisso estou upando um pouco.
Isso pode ser mal quando eu voltar para as missões principais ? Ou é melhor ainda?

Outra coisa, meu hobby é matar os bandidos pela estrada e pegar os itens deles, e invadir as casas e pegar comida e etc:haha: Isso pode me dar treta?
 
Galera, como faço pra voltar a Kaher Mohen? tipo quero coletar as peças da escola do lobo porém qdo escolho ir pra lá não tem viagem rápida!

Somente mais pra frente qdo tiver a missão de ir lá.

Outra duvida, eu estou na missão de ir atrás da CIRI.
Porem estou fazendo MUITAS missões secundarias, e contratos.
E nisso estou upando um pouco.
Isso pode ser mal quando eu voltar para as missões principais ? Ou é melhor ainda?

Outra coisa, meu hobby é matar os bandidos pela estrada e pegar os itens deles, e invadir as casas e pegar comida e etc:haha: Isso pode me dar treta?

É bom pq vc vai estar mais forte e as missões vão ficar mais fáceis, e é ruim pq vc vai estar mais forte e as missões vão ficar mais fáceis. Sobre seu hobby não tem problemas, só não pode roubar onde tem guarda olhando...
 
Somente mais pra frente qdo tiver a missão de ir lá.



É bom pq vc vai estar mais forte e as missões vão ficar mais fáceis, e é ruim pq vc vai estar mais forte e as missões vão ficar mais fáceis. Sobre seu hobby não tem problemas, só não pode roubar onde tem guarda olhando...

E quando tem guardas olhando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por exemplo, aquela do barão sanguinário eu acho, robei horrores ali, e tinha um monte de guardas :damn:
 
E quando tem guardas olhando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por exemplo, aquela do barão sanguinário eu acho, robei horrores ali, e tinha um monte de guardas :damn:

Aqueles bastardos não estão nem ai pra nada... Mas com os guardas de Nilfgaard e os de Skellige tive problemas.
 
Sobre as quests secundárias, também fico nervoso com a quantidade de coisa que existe. Vou fazendo de acordo com o level, as mais fracas primeiro. Tanto que estou no level 16 e ainda faço quest de level 12 :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo