The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera...

eu literalmente comi a

Triss Merigold :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico: (GG) lá no farol... após ajudar os bruxos/magos a fugir da cidade....

estou muito longe do final??????

Você esta um pouco longe do final sim!

Mais uma dica que dou a você, não deseje jamais que o final chegue rapido, pois você vai se arrepender, o jogo é tão bom mais tão bom, que agora que zerei sinto um vazio, não tenho mais nada para se fazer no jogo, aproveite cada momento do jogo.

Estou esperando o patch 1.07 sair, para mim zerar de novo.
 
Você esta um pouco longe do final sim!

Mais uma dica que dou a você, não deseje jamais que o final chegue rapido, pois você vai se arrepender, o jogo é tão bom mais tão bom, que agora que zerei sinto um vazio, não tenho mais nada para se fazer no jogo, aproveite cada momento do jogo.

Estou esperando o patch 1.07 sair, para mim zerar de novo.

Compartilho seus sentimentos amigo... eu sabia que estava chegando no final mas não quis acreditar...quando zerei (anteontem) me bateu uma deprê monstra... fiquei muito triste mesmo :nooo::nooo::nooo:

Ia começar de novo mas vou fazer como você, esperar sair o patch 1.07, porque ai quero guardar todas as armaduras TOPS ao invés de vender.

Só uma dica, eu pelo menos vou fazer isso, comecei já um novo jogo, vou fabricar a primeira bomba pra poder destruir um ninho de monstro e vou fazer o bug dos itens para enrriquecer. A primeira vez que joguei não fiz isso nenhuma vez, joguei sério mesmo, mas agora como é a segunda vou fazer pra poder comprar tudo o que der vontade e me esbanjar. Não sei o que você acha, mas como já zerei uma vez na raça não vejo porque não fazer isso agora. Só que tem que fazer antes do patch né... porque com certeza eles vão corrigir...
 
Você esta um pouco longe do final sim!

Mais uma dica que dou a você, não deseje jamais que o final chegue rapido, pois você vai se arrepender, o jogo é tão bom mais tão bom, que agora que zerei sinto um vazio, não tenho mais nada para se fazer no jogo, aproveite cada momento do jogo.

Estou esperando o patch 1.07 sair, para mim zerar de novo.

Compartilho seus sentimentos amigo... eu sabia que estava chegando no final mas não quis acreditar...quando zerei (anteontem) me bateu uma deprê monstra... fiquei muito triste mesmo :nooo::nooo::nooo:

Ia começar de novo mas vou fazer como você, esperar sair o patch 1.07, porque ai quero guardar todas as armaduras TOPS ao invés de vender.

Só uma dica, eu pelo menos vou fazer isso, comecei já um novo jogo, vou fabricar a primeira bomba pra poder destruir um ninho de monstro e vou fazer o bug dos itens para enrriquecer. A primeira vez que joguei não fiz isso nenhuma vez, joguei sério mesmo, mas agora como é a segunda vou fazer pra poder comprar tudo o que der vontade e me esbanjar. Não sei o que você acha, mas como já zerei uma vez na raça não vejo porque não fazer isso agora. Só que tem que fazer antes do patch né... porque com certeza eles vão corrigir...

com certeza.... não ficarei tão chateado.. como fiquei com the last of us.... esse jogo me fez chorar (sim chorei) em dois momentos.... logo no inicio... (vocês sabem né? nem preciso falar.. qual a parte) e no final da fuga .... nossa....

pior que no inicio.. o jogo chegou em casa já eram umas 8 da noite.. e como meu sobrinho estava vendo tv so fui jogar la para umas 0h... tudo escuro.. som do h7.... vendo a cena... nossa.. quando vi eu estava chorando... hahahahaha sei la... tocou sabe?
 
Sobre as quests secundárias, também fico nervoso com a quantidade de coisa que existe. Vou fazendo de acordo com o level, as mais fracas primeiro. Tanto que estou no level 16 e ainda faço quest de level 12 :(

tb to mais ou menos nessa e achei isso uma das poucas "falhas" do jogo

acho q o jogo simplesmente deveria levelar tudo

pra nao ficar coisas fáceis demais e tb nao ter monstros q te matam com um arranhao (pelo menos pra mim q jogo com a barra de energia deles desligada, nem sei qual o level)
 
Vão patchar o bug do ninho? :damn::damn::damn:
Partiu amanhecer procurando ninho!

Outra coisa, onde eu posso vender os itens dele mais caro?
 
Patch is out! :fuckyeah:
7.5gb!!
 
Última edição:
Pow galera, esse patch 1.07 melhorou muito o jogo
eu achei que esse patch melhorou os gráficos, eles colocaram de volta o efeito de agua quando vc usa a magia de vento, antes não tinha, agora volto no 1.07
 
Pow galera, esse patch 1.07 melhorou muito o jogo
eu achei que esse patch melhorou os gráficos, eles colocaram de volta o efeito de agua quando vc usa a magia de vento, antes não tinha, agora volto no 1.07

Também senti melhora gráfica, pensava que só eu.
------------
Tô mais ou menos nessa missão, mas resolvi não "apoiar" o Cutelo/Cleaver e fui investigar a casa, a arena de lutas e o cassino depois de conversar com o Dikjstra. Quando cheguei lá na arena desci a porrada em todo mundo, sozinho mesmo. Depois você pega uma carta no chefe que indica pra uma outra carta que vai dar update na quest.

Não sei se vai se aplicar exatamente ao seu caso... De qualquer forma, explora aquela área subterrânea toda, pode ter ficar alguém vivo.

Consegui finalmente completar a quest e não fiz nada de diferente, simplesmente uma hora carreguei o jogo e consegui conclui-la. Só que estou com outro problema que me preocupa ainda mais, pois agora não é quest secundária e sim principal, não encontro o Roche na ponte de Oxenfurt na missão do *** Jr. Olhei em fóruns e vi que o erro acontecia com muitos e aparentemente foi corrigido no patch 1.05. Será que voltou no patch 1.07? Agora impossibilitada de continuar a campanha.

:feelbad:
 
Sabem o que muda se alterar a Resposta de Movimentação de Padrão para Alternativa ?
 
E eu com saudades do jogo. Ainda bem que teremos 2 expansões. :megusta:
 
Esse patch 1.07 arrebentou com desempenho do jogo em ambos os consoles, tem lugar que chega a 20fps.
 
Quem dera fosse isso, bugou a missão do Roche e ele não aparece na ponte. :feelbad:
Platinei o jogo na 1.0.0 e vocês achando bug em tudo que é lugar até hoje. Complicado ser noob.

:coolface:

A propósito, CD Projekt fez um jogo 10/10, mas esses bugs atrás de bug não dá pra ignorar. Espero que o Cyberpunk seja melhor nisso. MAS, se pensarmos que os jogos da Bethesda tem bugs até hoje, como Skyrim... Até que a CD tá bem.
 
Também senti melhora gráfica, pensava que só eu.
------------


Consegui finalmente completar a quest e não fiz nada de diferente, simplesmente uma hora carreguei o jogo e consegui conclui-la. Só que estou com outro problema que me preocupa ainda mais, pois agora não é quest secundária e sim principal, não encontro o Roche na ponte de Oxenfurt na missão do *** Jr. Olhei em fóruns e vi que o erro acontecia com muitos e aparentemente foi corrigido no patch 1.05. Será que voltou no patch 1.07? Agora impossibilitada de continuar a campanha.

:feelbad:

Sim ludi, eu notei uma melhora sim nos gráficos, e também uma melhora das cores do game, as cores estão mais fortes, mais vibrante.

Notei uma maior fluidez no jogo, os FPS estão correndo bem.

Notei uma melhora nos gráficos, como sombras

Notei uma melhora e ajuste nas cores do game, as cores estão mais vivas mais fortes.

Alguns efeitos que eles removeram nos primeiros Patch para tentar deixar o game mais fluido, voltaram, como o efeito do AARD quando usado na agua, a agua reage agora novamente ao poder, respingando agua para os lados.

Gostei do baú, acho que eles localizaram bem os baús, só achei que cada baú deveria ser independente, itens que tivesse em uma cidade, não deveria aparecer em outra.
fizeram isso para facilitar.

O novo modo de movimentação, eu não notei nada de diferente, não sei exatamente o que ele afeta de diferente, (como eu já finalizei o game, eu tenho nenhuma missão para testar ver se isso tem algum efeito em CGS).

Gostei da maneira que deixaram agora o inventario, ficou bem organizado, outra coisa legal que itens para realização de poções e outros, agora não pesam, até estranhei porque antes estava com 158/160, quando fui no inventario estava 113/160. Sobrou um bom espaço.
Os livros estão em uma aba separada, e quando aberto para leitura, ele fica marcado como já lido.
 
E eu com saudades do jogo. Ainda bem que teremos 2 expansões. :megusta:

Também estou com saudades do jogo, fiz praticamente tudo no game, fiquei com receio de zerar o game antes de finalizar as missões secundarias, então eu fiz todas as missões secundarias antes de realizar a última missão do modo história.
HAHA depois bateu um arrependimento, pois aí finalizei o jogo, e não tinha mais nada para se fazer.

Estou pensando em zerar ele novamente, eu gostei das decisões que tomei, achei meu final até bom, teve algumas coisas que não gostei mais em geral foi bom.
Ainda mais com esse patch 1.07 que na qual, aparentemente melhorou bastante o game.

mais mesmo o jogo sendo bom, quando penso em zerar novamente, bate um desanimo, só eu sei o quanto de horas esse jogo me proporcionou.
Sei não, talvez zere de novo, estou sem nenhum outro jogo legal aqui para jogar mesmo, grana esta curta para comprar batman. kk
------------
Platinei o jogo na 1.0.0 e vocês achando bug em tudo que é lugar até hoje. Complicado ser noob.

:coolface:

A propósito, CD Projekt fez um jogo 10/10, mas esses bugs atrás de bug não dá pra ignorar. Espero que o Cyberpunk seja melhor nisso. MAS, se pensarmos que os jogos da Bethesda tem bugs até hoje, como Skyrim... Até que a CD tá bem.

Qual é a pegada desse game Cyberpunk, eu nunca ouvi falar desse game, fiquei sabendo após o lançamento do the Witcher 3, que na qual me interessou em saber mais sobre a empresa, e vi que está sendo produzido esse tal Cyberpunk.


existe outros títulos desse game, ou vai ser um lançamento novo ?


Ele é tipo RPG também ?
 
Também estou com saudades do jogo, fiz praticamente tudo no game, fiquei com receio de zerar o game antes de finalizar as missões secundarias, então eu fiz todas as missões secundarias antes de realizar a última missão do modo história.
HAHA depois bateu um arrependimento, pois aí finalizei o jogo, e não tinha mais nada para se fazer.

Estou pensando em zerar ele novamente, eu gostei das decisões que tomei, achei meu final até bom, teve algumas coisas que não gostei mais em geral foi bom.
Ainda mais com esse patch 1.07 que na qual, aparentemente melhorou bastante o game.

mais mesmo o jogo sendo bom, quando penso em zerar novamente, bate um desanimo, só eu sei o quanto de horas esse jogo me proporcionou.
Sei não, talvez zere de novo, estou sem nenhum outro jogo legal aqui para jogar mesmo, grana esta curta para comprar batman. kk
Vou deixar pra fechar novamente quando vier as DLCs. Mas, também fiquei MUITO satisfeito com minhas escolhas. Amei tudo que aconteceu, desde na trama principal até o desfecho com em relação aos secundários. Só me irritei com

não vermos mais nada do Dondelion e sua linda cantora, queria ver o que ia acontecer, se ela melhorou 100% etc.
.

É, fiz tudo no jogo também.

Batman só pego edição com todas DLCs (que pelo que li tem dlc com história e missões melhores que o jogo em si :haha:) e 50% off. Sem pressa pra ele. Warner anda muito pilantra. E como tenho outros jogos pra ir jogando, vou segurar nesse safado.

Semana que vem tem Journey, que nunca joguei. Além dele, fiz pré venda do Everybody gone to Rapture, pensando em pegar o Boderlands 2. Enfim, dá pra sobreviver. Só queria logo meus jRPG já confirmados, como Persona 5 (pelo menos me deixem fazer a pré compra AGORA, caralh0).
 
Vou deixar pra fechar novamente quando vier as DLCs. Mas, também fiquei MUITO satisfeito com minhas escolhas. Amei tudo que aconteceu, desde na trama principal até o desfecho com em relação aos secundários. Só me irritei com

não vermos mais nada do Dondelion e sua linda cantora, queria ver o que ia acontecer, se ela melhorou 100% etc.
.

É, fiz tudo no jogo também.

Batman só pego edição com todas DLCs (que pelo que li tem dlc com história e missões melhores que o jogo em si :haha:) e 50% off. Sem pressa pra ele. Warner anda muito pilantra. E como tenho outros jogos pra ir jogando, vou segurar nesse safado.

Semana que vem tem Journey, que nunca joguei. Além dele, fiz pré venda do Everybody gone to Rapture, pensando em pegar o Boderlands 2. Enfim, dá pra sobreviver. Só queria logo meus jRPG já confirmados, como Persona 5 (pelo menos me deixem fazer a pré compra AGORA, caralh0).

Teve algumas decisões que tomei ao meio do jogo, que não gostei muito, mais o final em si eu gostei.

As decisões que tomei e me arrependi depois, foi
1º Matei a Keira
2º Disse eu te amo tanto para Triss e a Yen, kkk, acabei ficando sem ninguém no jogo.

foram basicamente apenas essas 2 decisões.

Quando ao Dondelion, eles poderiam ter falado o que houve com os 2, depois que você zera.
quem sabe nas futuras DLC, ele não apareça com ela, talvez. Mais acho muito difícil.

Os outros jogos que tenho aqui, estou um pouco saturado, tanto que eu estava só jogando TW3, depois que zerei bateu um vazio, e não estou no momento com condições de comprar algum jogo.
Batman, irei fazer o mesmo, esperar abaixar, acredito que ele irá ficar bem mais barato do que o MKX.
Caso for pegar algum jogo, irei pegar os que estão para ser lançado ainda, duvida vai ser grande em qual comprar.

Metal Gear
Fallout 4
Need For Speed
Mad Max
 
Teve algumas decisões que tomei ao meio do jogo, que não gostei muito, mais o final em si eu gostei.

As decisões que tomei e me arrependi depois, foi
1º Matei a Keira
2º Disse eu te amo tanto para Triss e a Yen, kkk, acabei ficando sem ninguém no jogo.

foram basicamente apenas essas 2 decisões.

Quando ao Dondelion, eles poderiam ter falado o que houve com os 2, depois que você zera.
quem sabe nas futuras DLC, ele não apareça com ela, talvez. Mais acho muito difícil.

Os outros jogos que tenho aqui, estou um pouco saturado, tanto que eu estava só jogando TW3, depois que zerei bateu um vazio, e não estou no momento com condições de comprar algum jogo.
Batman, irei fazer o mesmo, esperar abaixar, acredito que ele irá ficar bem mais barato do que o MKX.
Caso for pegar algum jogo, irei pegar os que estão para ser lançado ainda, duvida vai ser grande em qual comprar.

Metal Gear
Fallout 4
Need For Speed
Mad Max

Aqui:
Keira ficou com o Lambert e ela descobriu a cura de uma doença tensa.

Fiquei com a Triss, desfiz o feitiço do gênio com a Yen. E fui morar em outro continente com a Triss. :awesome:
 
Pow galera, esse patch 1.07 melhorou muito o jogo
eu achei que esse patch melhorou os gráficos, eles colocaram de volta o efeito de agua quando vc usa a magia de vento, antes não tinha, agora volto no 1.07

o jogo está muito bom mesmo!!!!!!
 
Teve algumas decisões que tomei ao meio do jogo, que não gostei muito, mais o final em si eu gostei.

As decisões que tomei e me arrependi depois, foi
1º Matei a Keira
2º Disse eu te amo tanto para Triss e a Yen, kkk, acabei ficando sem ninguém no jogo.

foram basicamente apenas essas 2 decisões.

Quando ao Dondelion, eles poderiam ter falado o que houve com os 2, depois que você zera.
quem sabe nas futuras DLC, ele não apareça com ela, talvez. Mais acho muito difícil.

Os outros jogos que tenho aqui, estou um pouco saturado, tanto que eu estava só jogando TW3, depois que zerei bateu um vazio, e não estou no momento com condições de comprar algum jogo.
Batman, irei fazer o mesmo, esperar abaixar, acredito que ele irá ficar bem mais barato do que o MKX.
Caso for pegar algum jogo, irei pegar os que estão para ser lançado ainda, duvida vai ser grande em qual comprar.

Metal Gear
Fallout 4
Need For Speed
Mad Max

A unica decisão que não curti no meu gameplay foi ter mandado a triss la com os magos e perdido a quest da yen, fiquei no 5x1 hahahahahaha

pra não sentir o vazio da saudades estou jogando novamente agora focado no gwent e no trofeu da corrida de cavalos que falto pra platina, mas só to fazendo as main quests mesmo, tenho outros jogos ai pra zerar
 
Alguém tem a versão do XONE sabe me dizer o que melhorou depois dos patches? Parou aqueles crash saves?? :hmm:
 
aconteceu com alguem da armadura do Skellige armor set nao aparecer no vendedor?

curiosamente a parte do cavalo ja apareceu

tou no level 23, tem q fazer alguma coisa pra amarmadura aparecer?
 
Moçada... depois que atualizou para a v.1.07, tive a missão "Novigrad, Cidade Fechada" como "Fracassada" :-? .
Porém, a missão está 100% concluída (como pode ser visto abaixo). Mais alguém percebeu isso?

SWFXMor.jpg



Pô... estava cuidando ao extremo pra não falhar missão alguma e agora me ocorre esse bug?! :mas: :facepalm: :mesa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo