The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

tem umas missoes q bugam mesmo

ontem dpois d terminar uma do lobisomem no jardim, cliquei numa pista e a missao reiniciou d novo, mesmo dpois d ja terminada, so q sem objetivo

simplesmente voltei um save anterior e mandei bala


essa aba de fracassada eu nem tinha notado q existia. chegando em casa vou olhar
 
tem umas missoes q bugam mesmo

ontem dpois d terminar uma do lobisomem no jardim, cliquei numa pista e a missao reiniciou d novo, mesmo dpois d ja terminada, so q sem objetivo

simplesmente voltei um save anterior e mandei bala


essa aba de fracassada eu nem tinha notado q existia. chegando em casa vou olhar

Beleza Diego!! Por favor, dê uma olhada e verifique, se possível, se a missão "Novigrad, Cidade Fechada" está como Fracassada para você. Ficarei no aguardo! Valeu..!! :happy:
 
Aqui apareceu tb essa missão fracassada, vi ela no youtube e pra ser sincero não lembro se fiz realmente ou não.

blza
 
Pessoal, depois do ultimo patch, alguém percebeu uma leve aproximação na câmera, ficando mais próxima do Geralt?
Seilá percebi, não sei se é viagem minha hehe
 
Alguém tem a versão do XONE sabe me dizer o que melhorou depois dos patches? Parou aqueles crash saves?? :hmm:

Eu nao atualizaria se fosse vc
Agora a versão do xone esta com frame-rate baixo igual do PS4, da uma olhada na digital foundry!
 
Pessoal, depois do ultimo patch, alguém percebeu uma leve aproximação na câmera, ficando mais próxima do Geralt?
Seilá percebi, não sei se é viagem minha hehe

eu sinceramente não percebi não...

vou ver hoje a noite.. se o BF4 deixar... hehehehe
 
Agora no novo patch:

The Zoltan gwent card should now always be present beneath the Hanged Man's Tree if the player does not win it earlier in White Orchard.

Onde será essa arvore?
 
Agora no novo patch:

The Zoltan gwent card should now always be present beneath the Hanged Man's Tree if the player does not win it earlier in White Orchard.

Onde será essa arvore?

É aquela árvore que apareceu em uma porrada de trailers e vídeos....... aquela que tem uma galera enforcada e pendurada........

EDIT: essa

2867478-hanged+man's+tree.jpg


600px-Witcher3HangedMansTreeMap.jpg
 
Última edição:
É aquela árvore que apareceu em uma porrada de trailers e vídeos....... aquela que tem uma galera enforcada e pendurada........ EDIT: essa http://static3.gamespot.com/uploads/scale_large/416/4161502/2867478-hanged+man's+tree.jpg http://orcz.com/images/thumb/1/12/Witcher3HangedMansTreeMap.jpg/600px-Witcher3HangedMansTreeMap.jpg
Muito obrigado, vou pega-la, o problema que não consegui pegar as cartas do torneio :fuuu:
"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Deinis novamente."
 
Não entendo, os caras promentem melhora de performance, mas no fim fica pior!

Sabe, eu nao ligo pra fps, mas tem lugares, principalmente nos pântanos, que nao da pra batalhar!
 
Beleza Diego!! Por favor, dê uma olhada e verifique, se possível, se a missão "Novigrad, Cidade Fechada" está como Fracassada para você. Ficarei no aguardo! Valeu..!! :happy:

olhei e nao tenho nenhuma missao fracassada


pra mim o FPS deu uma leve melhorada aparentemente
 
Não entendo, os caras promentem melhora de performance, mas no fim fica pior!

Sabe, eu nao ligo pra fps, mas tem lugares, principalmente nos pântanos, que nao da pra batalhar!

Ah eu tb não ligava, mas tem certas partes que sinceramente perdem o tesão de jogar, um jogo incrível desses tem que ser 100%, me faltam poucos troféus para platina, mas vo esperar eles darem um jeito ai, pq sinceramente jogar por jogar não tem graça
 
Ah eu tb não ligava, mas tem certas partes que sinceramente perdem o tesão de jogar, um jogo incrível desses tem que ser 100%, me faltam poucos troféus para platina, mas vo esperar eles darem um jeito ai, pq sinceramente jogar por jogar não tem graça

Verdade, eu perdi muito o "tesão" por jogar Witcher 3, não me lembro se quando o jogo saiu era assim, pelo menos na me recordo, foi depois de alguns patchs, "Não tenho certeza". Ontem fiz uma missão secundária no pântano, serio mesmo, fiquei muito triste na parte do combate. Eu decidi para de jogar até lançarem um patch descente.
 
Hoje eles liberaram mais uma DLC, com o nome de "New Finisher Animations"

CKctZp0WUAEg9Zm.png


Eu ainda não testei essa nova finalização para ver se é legal ou não.
 
Como já zerei, estava esperando que essas 2 DLC que faltavam fosse alguma nova missão, só para poder jogar mais um pouquinho dessa maravilha.
Mais como hoje já lançaram a 15º DLC "New Finisher Animations", agora só falta mais uma.
Apesar que mesmo se fossem uma nova missão essa DLC, iam ser missões pequenas, só iam atiçar mais a barriga.

Acho que o jeito é começar um novo game mesmo, estou sem nenhum outro jogo legal motivador para jogar mesmo.
Mesmo depois de ter finalizado e feito quase tudo, as vezes me deparo com algumas missões que eram de nível 6, 8 que deixei passar, HAHA nem graça dá.
Ai estava procurando os itens para criar a armadura do Lobo, mais deveria ter feito isso enquanto jogava, agora que zerei nem tem graça ter a melhor armadura, ou melhor espada.
 
Como já zerei, estava esperando que essas 2 DLC que faltavam fosse alguma nova missão, só para poder jogar mais um pouquinho dessa maravilha.
Mais como hoje já lançaram a 15º DLC "New Finisher Animations", agora só falta mais uma.
Apesar que mesmo se fossem uma nova missão essa DLC, iam ser missões pequenas, só iam atiçar mais a barriga.

Acho que o jeito é começar um novo game mesmo, estou sem nenhum outro jogo legal motivador para jogar mesmo.
Mesmo depois de ter finalizado e feito quase tudo, as vezes me deparo com algumas missões que eram de nível 6, 8 que deixei passar, HAHA nem graça dá.
Ai estava procurando os itens para criar a armadura do Lobo, mais deveria ter feito isso enquanto jogava, agora que zerei nem tem graça ter a melhor armadura, ou melhor espada.

Agora é aguardar as expansões.

Eu parti pro Elder Scrolls Online enquanto isso.
 
as finalizações são aleatórias não são?

Sim, são aleatórias. Ontem, na segunda luta já vi a animação! Ficou animal.. muito top!! Segue um vídeo (que não é de minha autoria):

[video=youtube;fFETTPvBPtY]https://www.youtube.com/watch?v=fFETTPvBPtY[/video]
 
Sim, são aleatórias. Ontem, na segunda luta já vi a animação! Ficou animal.. muito top!! Segue um vídeo (que não é de minha autoria):

[video=youtube;fFETTPvBPtY]https://www.youtube.com/watch?v=fFETTPvBPtY[/video]

Eu vi o video, e também gostei muito das novas animações, ficou legal.
------------
Agora é aguardar as expansões.

Eu parti pro Elder Scrolls Online enquanto isso.

Pois é, a primeira expansão é só em outubro né ? se não me engano ouvi que é em outubro.

Outubro a diante também vai ser bem competitivo, vários ótimos jogos para ser lançado, mais sem duvidas vou dar prioridade as DLC, eu ainda nem comprei o season pass
 
Depois de uma semana longe do PS4, ontem consegui matar
Imlerith. A finalização que o Geralt usa é perversa mas condizente com dor e raiva que ele sentia. Sinceramente achei que era fim do jogo mas que nada, tem algumas missões ainda. Bora zerar esse fds!
 
Eu vi o video, e também gostei muito das novas animações, ficou legal.
------------


Pois é, a primeira expansão é só em outubro né ? se não me engano ouvi que é em outubro.

Outubro a diante também vai ser bem competitivo, vários ótimos jogos para ser lançado, mais sem duvidas vou dar prioridade as DLC, eu ainda nem comprei o season pass

Poise, nesse meio tempo do descobrindo varios indies legais tb, mto bom
 
Po, alguem da dica ai de como matar lobisomem. Não consigo dar dano sufiente, e o regen dele sempre me ferra. To nivel 8.

Alias, o preço de venda de itens varia de vendedor pra vendedor? Pq qdo vejo meu inventorio, tem umas pedras la pra usar em arma e fala q o valor delas é coisa de 200, mas na hora de vender os nps querem pagar tipo, 20... Ta tenso conseguir dinheiro...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo