• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] The Last of Us - Part I [TÓPICO OFICIAL]

PlayStation 5
Comprei as DLCS do TLOU só sei que melhorei e muito depois de usar o rifle do velho oeste.
 
Última edição:
que controle eh esse?
nao sabia q controle paralelo funcionasse no console da deusa suprema do amor...

:feelbad:
 
Tô tentando vender o meu TLOU lacrado por R$ 100,00 pra comprar um digital por R$ 40,00
pena que não acho mais por esse preço :feelbad:
 
As DLCS que eu comprei para o MP do TLOU do PS3 vão migrar para o TLOU de PS4?
Ou vou ter que comprar tudo de novo quando pegar um PS4?
 
comprei numa promoção de 12 doletas só pra jogar o multi (já tinha jogado no ps3).

meo deos, como eu sou ruim nessa budega de multi!

:poker:
 
Quem tem o TLOU de PS3, todos os pacotes de MAPAS então de graça na PSN. :awesome:
 
Alguém aqui jogando online ainda ? Tô curtindo demais.
psn: luizfelipewerner
 
Manolo como te respondi na PSN tô jogando todos os dias mas só o SP. :megusta:
É outro jogo... As 5 primeiras partidas são tensas, mas depois disso aí o pau come solto, já dá pra pegar vários macetes.

Ontem rolou altas tretas, as duas equipes com a galera nível +250 e eu 9, mas deu um teamplay fodido com a turma que eu nem conhecia, baita partida.

Vai zerar o SP primeiro pra depois ir pro MP ? Qualquer coisa só me chamar lá rs
 
Tá difícil arranjar tempo pra jogar :feelbad:
Joguei umas partidas com o plplc, mas se tiver mais gente fica melhor, sempre cai um no time pra cagar :vish:
 
Eu joguei semana passada, o problema que esse jogo é bom jogar em equipe, porque quando caímos em um time ruim é de chorar de raiva. :velho:
 
Oi galera é isso mesmo? tá rolando DLC com mapas novos? PS4
 
Mesmo assim, pois o tempo que você demoraria para liberar e apertar o gatilho novamente o controle compensa deixando disparado.

Explica esse lance de controle turbo? É um controle comprado adaptado? como faz isso?
 
Ontem jogamos, mas não adianta, aquele modo suprimentos não consigo gostar, prefiro o sobreviventes que é mais calmo :poker:
 
Ontem jogamos, mas não adianta, aquele modo suprimentos não consigo gostar, prefiro o sobreviventes que é mais calmo :poker:
Mas isso porque só faltou os caras daquele clan baterem com o chapéu na gente da surra que tomamos... O complicado do outro modo é quando fica 4x1 e o cara que está sobrando fica só camperando achando que vai levar todos um por um. Demorado demais, mas vamos ver. É tipo aquele CS em lan por rounds.
 
Mas isso porque só faltou os caras daquele clan baterem com o chapéu na gente da surra que tomamos... O complicado do outro modo é quando fica 4x1 e o cara que está sobrando fica só camperando achando que vai levar todos um por um. Demorado demais, mas vamos ver. É tipo aquele CS em lan por rounds.
Pois é, eu prefiro algo mais estratégico do que o mata-mata, foda que precisa de mais gente dai :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo