[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Pergunta rápida:
Atualmente estou com um Logitech G400 (desktop) e outro Microsoft Wireless Mouse 5000 (notebook). E acho o 5000 muito mais confortável que o G400, então gostaria de saber alguma alternativa com fio e que tenha uma pegada semelhante a do 5000. Não necessito de mouse com software cheio de configurações nem nada, estou usando apenas para trabalhar e jogar Diablo 3. Orçamento: até R$200.
 
Tenho os dois mouses citados ( G700s e G602) e posso te dizer que depois de usar o G700s por alguns anos, e adquirir o G602 a uns 6 meses, prefiro o G602 devido ter se adaptado melhor a minha pegada Claw p/ Finger , mas tenho mão grande 22cm.... Layout dos botões também achei melhor, além do consumo de pilha, mesmo não sendo recarregável, elas duram em torno de 1 mês e meio usando o computador praticamente todo dia.

Se ajudei, qualifica aí! ;)
Ei fera, Vlw!
Ainda tenho uma dúvida...
E quanto ao atraso? Vc reparou algum em ambos os mouses durante os jogos?
 
Galera, Meu atual mouse ta com problema de duplo click (ele ja tem ano e meio de uso) e to querendo comprar outro, só que a grana ta meio curta, to podendo gastar no MAXIMO uns 200 a 250 reais.

Que mouse vcs me recomendam nesse valor ??

Os que usei e gostei ate agora foram o CM Storm Inferno, e o atual Bloody V7

Gosto de mouses maiores e mais pesados, devido a minha pegada que é meio Palm Grip entao se puderem me indicar algum mouse bom com essas caracteristicas agradeço muito.

Edit: gostei muito desse Logitech aqui > http://www.kabum.com.br/produto/30762/logitech-mouse-gamer-optico-g300-usb-910-002358, sera que ele fica bom com o meu estilo de pegada ??

Ele é muito inferior aos meus mouses anteriores ?? (inferno e bloody).

Gostaria da opiniao e sugestao de vcs.
 
Última edição:
Ei fera, Vlw!
Ainda tenho uma dúvida...
E quanto ao atraso? Vc reparou algum em ambos os mouses durante os jogos?

Opinião do nosso amigo wetto e que também concordo em 101%...

Porém, embora o Logitech G602 utilize o valor mínimo para não haver atraso e economizar bateria, enquanto seus concorrentes utilizam valores acima deste, infelizmente estes 500 Hz não são constantes, variando bastante entre 200~500 Hz e tendo média de 470 Hz e não 500 Hz.

vs6n2.jpg
É importante mencionar que estas quedas bruscas podem representar problemas de rastreio e até mesmo leves atrasos no Logitech G602, sendo que diversos outros concorrentes (e principalmente mouses com fio gamer) conseguem manter uma taxa de atualização de 500 Hz constante ou então manter-se entre 700 e 1000 Hz. Embora os testes em jogos não apresentaram nenhum problema quanto a este ponto negativo, é impossível negar que ele está lá. E esta é uma razão porquê jogadores que querem ter os mouses mais precisos do mercado devem simplesmente evitar comprar modelos sem fio.
 
Galera, alguém poderia me indicar um Mouse até 140 reais ? Preferencialmente confortável , pegada as vezes Palm, as vezes claw, fica difícil saber, porque meu Mouse hoje é daqueles pequenos, e minha mão é grande e talz. Obrigado :)
 
Colé rapaize! Voltei da tumba aqui, pq meu mouse atual botou um pé na cova hj. O botão esquerdo hora funfa, hora não.

To pra pegar amanhã um Genius X g510 por R$100 pilas. Não ligo pra muita firula e achei ele ótimo. Ja conferi e se adapta na minha pegada também... O porém é, ele ja é meio antiguinho, tem algum problema?? Ou algum sucessor que saia mais em conta. Tem algum ponto negativo que devo levar em conta?

Valeu!!

(Estranhando o fórum novo :hmm: mas gostei :melior4:
 
Galera, vou pegar um Logitech G300, é uma boa escolha ?? (gostei muito do tamanho e design dele e sempre quis testar um logitech)

Eu tava utilizando um Bloody V7 e atualmente to com meu Antigo Storm Inferno ate comprar um novo.

Gostaria que alguem q tem ou conhece o mouse me falasse os Prós e Contras dele.

Obrigado.
 
Fala galera, se possível, me indiquem um mouse de até 180/200 quem tenha uma pegada parecida com o Deathadder pois o meu esta morrendo.
Tenho uma pegada palm e senti que encaixou muito bem no Deathadder.
 
Galera, vou pegar um Logitech G300, é uma boa escolha ?? (gostei muito do tamanho e design dele e sempre quis testar um logitech)

Eu tava utilizando um Bloody V7 e atualmente to com meu Antigo Storm Inferno ate comprar um novo.

Gostaria que alguem q tem ou conhece o mouse me falasse os Prós e Contras dele.

Obrigado.

G300 é pequeno, indicado pra fingertip e claw. Se sua pegada é palm, recomendo um mouse maior

Fala galera, se possível, me indiquem um mouse de até 180/200 quem tenha uma pegada parecida com o Deathadder pois o meu esta morrendo.
Tenho uma pegada palm e senti que encaixou muito bem no Deathadder.

Ninguém pode ajudar? :(

Como já disse o colega acima, vá de CM Storm Alcor,;)
 
Meu Raptor LM2 antigo está pra morrer, é um mouse pouco conhecido, quem usava eram principalmente jogadores de RTS/Moba (eu não jogo FPS).

Eu ia de Alcor, meio no oba-oba, até que vi o G302 da Logitech.. dá uma pesquisada.
Estou esperando qualquer promoção pra comprar ele.

Pequeno, sem firula e ótimo pra RTS.
 
G300 é pequeno, indicado pra fingertip e claw. Se sua pegada é palm, recomendo um mouse maior





Como já disse o colega acima, vá de CM Storm Alcor,;)
Obrigado pela ajuda. Já comprei o CM Storm Alcor, só chegar agora rs. Obrigado a quem ajudou !!
 
Galera chegou meu CM Storm Alcor, meu deus do céu . Que Mouse nossa, para mim está sendo ótimo, o conforto que ele dar é de outro mundo. Dar vontade de ficar no pc o dia todo kkk. Obrigado mesmo a quem me ajudou ai :) até a próxima !
 
Olá pessoal tudo bem? Estou estudando um pouco sobre mouse para fins de jogos e usuário moderado como navegação na internet entre outros. Gostaria de saber se esse mouse é bom em quesito de durabilidade http://www.kabum.com.br/produto/491...lack-7-botoes-tilt-wheel-3200dpi-usb-gm-m6900. Porque eu tenho pegada Palm Grip então no caso eu procurei vídeos de pessoas que compraram ele e tem esta pegada. Gostaria de saber mais sobre o mouse tanto como ele é fisicamente e se ele pode durar um bom tempo com uso moderado/intenso. :)
 
galera qual seria o mais custo beneficio dos 3 para Claw:

Logitech g300
Logitech g302
Razer Abyssus

Sugestao ? estourando 150R$ se valer a pena.
 
---EDIT

Post foi duplicado n sei pq ...
 
bom dia

Logitech g300 vale a pena? é um mouse que dura bastante?
está em um preço tentador, cerca de R$ 84,90.

Entre ele e o CM Storm Alcor existe muita diferença?

o cm está bem mais caro

Obrigado.
 
galera qual seria o mais custo beneficio dos 3 para Claw:

Logitech g300
Logitech g302
Razer Abyssus

Sugestao ? estourando 150R$ se valer a pena.
Logitech G302 :joia:

bom dia

Logitech g300 vale a pena? é um mouse que dura bastante?
está em um preço tentador, cerca de R$ 84,90.

Entre ele e o CM Storm Alcor existe muita diferença?

o cm está bem mais caro

Obrigado.
Que tipo de jogo será o foco? FPS? MMO?
Qual tipo de pegada?
e177a0a5_Bluetooth-mouse-deals-palmclaw-and-fingertip-grip.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo