• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Mesmo esse combo sendo "básico", acha que realmente é de má qualidade?
Cara, uma pesquisa rápida no fórum você ia ver que esse combo da razer é uma bomba, principalmente esse teclado que da pau antes de 1 ano.
Vai de logitech.
 
Pessoal,

Estou procurando um mouse que tenha como comprar aqui no BR e tá difícil... Minha pegada é Finger Tip, portanto, queria um mouse pequeno e leve, procurei pelos Zowie FK2, CM Storm Spawn e Xornet e não achei. Tenho um logitech G300 e um G400, e não consegui me acostumar com nenhum dos dois, é difícil explicar, mas parece que meus dedos ficam rígidos, tensos, e começa a doer principalmente o mindinho.

Qual mouse vcs me recomendariam que eu consiga comprar por aqui?
 
Pessoal,

Estou procurando um mouse que tenha como comprar aqui no BR e tá difícil... Minha pegada é Finger Tip, portanto, queria um mouse pequeno e leve, procurei pelos Zowie FK2, CM Storm Spawn e Xornet e não achei. Tenho um logitech G300 e um G400, e não consegui me acostumar com nenhum dos dois, é difícil explicar, mas parece que meus dedos ficam rígidos, tensos, e começa a doer principalmente o mindinho.

Qual mouse vcs me recomendariam que eu consiga comprar por aqui?
Sua mão é grande? Se for de média pra grande, sugiro o DA2013. Tenho um, minha mão é um pouco pequena, uso fingertip e acho ele maneiro, mas ficaria melhor em mãos maiores.
 
Sua mão é grande? Se for de média pra grande, sugiro o DA2013. Tenho um, minha mão é um pouco pequena, uso fingertip e acho ele maneiro, mas ficaria melhor em mãos maiores.
Minha mão e grande e não ficou bem no da2013. Fora que nao recomendo esse mouse.
 
Minha mão e grande e não ficou bem no da2013. Fora que nao recomendo esse mouse.
E porque não? É um ótimo mouse, o melhor que a razer fez até hoje.
Tirando ele, tem o Alcor e o G302.
 
E porque não? É um ótimo mouse, o melhor que a razer fez até hoje.
Tirando ele, tem o Alcor e o G302.
Por mais que ele seja 'ergonômico', continuo preferindo os ambidestros. Acho que o ângulo da mão pra apertar os botões laterais esquerdos ficou meio ruim devido a essa 'ergonomia', pelo menos pra mim. Sem falar que o meu DA estragou os scroll, e do meu amigo começou a dar double click. Conclusão: Deathadder nunca mais. Tenho visto diversos reviews do g502 da logitech, e o meu chegou hoje mas como ainda não fui pra casa não pude testá-lo. Synapse é péssimo para macros. Acho que ja dei motivos suficientes. Ah, sem falar no preço né.
 
Por mais que ele seja 'ergonômico', continuo preferindo os ambidestros. Acho que o ângulo da mão pra apertar os botões laterais esquerdos ficou meio ruim devido a essa 'ergonomia', pelo menos pra mim. Sem falar que o meu DA estragou os scroll, e do meu amigo começou a dar double click. Conclusão: Deathadder nunca mais. Tenho visto diversos reviews do g502 da logitech, e o meu chegou hoje mas como ainda não fui pra casa não pude testá-lo. Synapse é péssimo para macros. Acho que ja dei motivos suficientes. Ah, sem falar no preço né.

você possui pegada fingertip? depois nos diga o que achou do g502
 
g502 por 250 e pouco na kabum. Corre antes que acabe.
---
Falha minha, até terça feira estava por esse preço. Chegou hoje meu g502. E agora subiu pra quase 300 reais.

Acabei pegando o g402 no MegaMamute por 160, me pareceu um bom negócio!
 
Por mais que ele seja 'ergonômico', continuo preferindo os ambidestros. Acho que o ângulo da mão pra apertar os botões laterais esquerdos ficou meio ruim devido a essa 'ergonomia', pelo menos pra mim. Sem falar que o meu DA estragou os scroll, e do meu amigo começou a dar double click. Conclusão: Deathadder nunca mais. Tenho visto diversos reviews do g502 da logitech, e o meu chegou hoje mas como ainda não fui pra casa não pude testá-lo. Synapse é péssimo para macros. Acho que ja dei motivos suficientes. Ah, sem falar no preço né.

Bom, a parte de scroll e double click pode acontecer com qualquer mouse, é relativo. O meu ta com 6 meses e ta de boa até hoje. A ergonomia dele me lembra meu antigo Zowie EC2, a primeira versão e um pouco menor que o DA, então isso é questão de gosto mesmo. Não utilizo macro, então pra mim é irrelevante esse quesito a mais, o que não deixa de ser ruim. Concordo com o preço, um absurdo aqui no Brasil, comprei o meu pela aliexpress e paguei 117 na época.
Se você curte ambidextro, o g302 está sendo muito bem falado, da uma olhada. :joia:
 
Bom, cheguei em casa e puis o 502 no pc.
Minha primeira impressão: Pensei que fosse maior. Ele é pesado, então pessoas que usam fingertip podem ter dificuldades. Uma coisa simplesmente patética: Se puser os pesos, a parte de baixo dele arrasta no mousepad. É como se não existissem os pads de teflom. Agora sem os pesinhos está ok.
Depois edito e posto mais coisas.
---
Tirei e coloquei novamente umas 4 vezes os pesinhos, até que consegui fazer não ter mais o problema de arrastar a parte inferior do mouse no mousepad. O botão direito dele é mais baixo que o esquerdo, dando um certo conforto de acordo com o formato da mão.
A sensação de rolar o scroll dele é completamende diferente de todos os mouses que já usei. Se fizer pouca força ela não vai para frente, se fizer demais ela quase roda duas vezes.
Ele não é emborrachado.
 
Última edição:
Ola, estou confuso entre dois mouses(mices),o logitech G100s e o G300, vi no site da logitech que o G100s tem um maior tempo de resposta (2 milisegundos), gostaria de saber oque desempataria esta "briga" ja que, o preço é parecido e o DPI é igual.
 
G502 ou G402?
Estou nesse dilema, realmente só leio coisas boas sobre o G502 e o G402 tem um melhor preço então um bom CxB.
Meu DA esta pedindo arrego e logo terei que trocar.
 
Ola, estou confuso entre dois mouses(mices),o logitech G100s e o G300, vi no site da logitech que o G100s tem um maior tempo de resposta (2 milisegundos), gostaria de saber oque desempataria esta "briga" ja que, o preço é parecido e o DPI é igual.
Os 2 mouses possuem focos diferentes, o G100S é o mais indicado dos 2 se for pra jogar FPS, enquanto o G300 é mais focado em MMO/MOBA. O fato do DPI ser igual não quer dizer nada.

Então, resumindamente:
G100S = Sensor melhor, sem botões extras
G300 = Sensor pior (não é ruim, só não é tão bom quanto o do G100S), possui botões extras

Enfim, nesse caso não tem um melhor ou pior, tudo vai depender do que você precisa, se vai querer um mouse pra jogar mais FPS ou MMO, e também do tipo de pegada.
 
G502 ou G402?
Estou nesse dilema, realmente só leio coisas boas sobre o G502 e o G402 tem um melhor preço então um bom CxB.
Meu DA esta pedindo arrego e logo terei que trocar.
G502 = maior / mais pesado, com mais botões extras, mais indicado para pegada do tipo palm
G402 = menor / mais leve, com poucos botões extras, pode ser usado tanto pra claw / finger quanto pra palm, caso você não tenha uma mão muito grande
Salve galera, estou na procura de 1 mouse e 1 teclado bom para FPS de ate 100r$ cada. Estou pensando no http://www.kabum.com.br/produto/23171/a4-tech-teclado-gamer-multimidia-usb-g800v- + http://www.kabum.com.br/produto/622...alcor-usb-4000dpi-optico-preto-sgm-2005-klow1 .

Oque me dizem? Valeu
Excelente combo, brother! Tanto o G800V quanto o Alcor são muito recomendados pelo pessoal aqui do forum. Pode comprar sem medo :joia:
 
Última edição:
Comecei a curtir o 502. Embora não consiga fazer macros de rapid fire... Ele simplesmente não executa a macro .-.
Se você escolher pra manter como principal o software do pc ao invés do salvo no mouse, ele não dá a opção de setar uma tecla pra mudar de profiles. Como isso é possivel .-.?
----
Realmente esse software da logitech tá uma delicia... Saudades usar macro...
----
Parece que consegui fazer funcionar. Precisa ter instalado o KB3035131 e KB3033929
 
Última edição:
Os 2 mouses possuem focos diferentes, o G100S é o mais indicado dos 2 se for pra jogar FPS, enquanto o G300 é mais focado em MMO/MOBA. O fato do DPI ser igual não quer dizer nada.

Então, resumindamente:
G100S = Sensor melhor, sem botões extras
G300 = Sensor pior (não é ruim, só não é tão bom quanto o do G100S), possui botões extras

Enfim, nesse caso não tem um melhor ou pior, tudo vai depender do que você precisa, se vai querer um mouse pra jogar mais FPS ou MMO, e também do tipo de pegada.

Obrigado pela ajuda, mas isso me fez mais confuso pois eu jogo LoL e também CF. Acha que se eu optar pelo G300 perderei muito com seu sensor ?
Este é meu primeiro mouse gamer (uso um genérico da Genius), eu realmente gostaria de ter uma boa experiência.
Tenho a pegada Palm mas acho que isto não faz muita diferença pois minha mão e pequena.
Quase comprei o kit devastator da CM, ainda bem que existem Wettos no mundo... kkkk
 
Obrigado pela ajuda, mas isso me fez mais confuso pois eu jogo LoL e também CF. Acha que se eu optar pelo G300 perderei muito com seu sensor ?
Este é meu primeiro mouse gamer (uso um genérico da Genius), eu realmente gostaria de ter uma boa experiência.
Tenho a pegada Palm mas acho que isto não faz muita diferença pois minha mão e pequena.
Quase comprei o kit devastator da CM, ainda bem que existem Wettos no mundo... kkkk
Pra pegada palm uma boa opção seria o CM Storm Alcor, acho que compensa investir um pouco mais e pegar um, a diferença de preço nem é tão grande assim. :joia:
Review: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/review-mouse-cm-storm-alcor.560692/
 
Última edição:
o duvida, nao sei se saio do g600 para o g402, mas só sei uma coisa, logitech é unanimidade no forum, kk
 
Algumas duvidas.

Alguem ja usou aquele mouse da asus com 2000hz de PR ? e bom ?
ja tem o g303 no br pra vender ?
 
Amigos, tenho um credito em uma loja que só disponibizou um mouse Krait 4g ou um G600 qual vale mais a pena eu pegar até mesmo para revender?
 
Pra pegada palm uma boa opção seria o CM Storm Alcor, acho que compensa investir um pouco mais e pegar um, a diferença de preço nem é tão grande assim. :joia:
Review: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/review-mouse-cm-storm-alcor.560692/
Meu DA2013 começou a dar duplo click, to pensando em pegar esse cm storm alcor pela diferença de preço consideravel, mas nesse review ta falando que ele é mais claw/fingertip sera que tem outro mais parecido com a pegada do DA mas num preço mais em cotna, tipo até uns 180?
 
Amigos, tenho um credito em uma loja que só disponibizou um mouse Krait 4g ou um G600 qual vale mais a pena eu pegar até mesmo para revender?
Tenho o krait 2013 4g.
Kra e um mouse ótimo se vc não usa botão extra.
Mas é mt pequeno, o sensor dele e top, agora só recomendo pra pegada finger, é meu mouse preferido para usar all round, não cansa a mão-punho nunca.
 
Tenho o krait 2013 4g.
Kra e um mouse ótimo se vc não usa botão extra.
Mas é mt pequeno, o sensor dele e top, agora só recomendo pra pegada finger, é meu mouse preferido para usar all round, não cansa a mão-punho nunca.
:joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo