• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Senhores, sempre comprei mouse barato na casa dos R$ 20,00 e penso em investir num mouse "que preste" agora. Ainda mais que o mouse de 3 anos acabou de pifar o botão de rolagem (Hantol HM 3189 :haha:).

Estou em dúvida entre os G302 e G402. Minha pegada é claw, mas não sei se minha mão seria "grande" para conseguir usar legal o G402 ou mesmo mudar minha pegada para palm nele. Ou, ainda, se seria grande demais para o G302. Usei uma régua e tenho 18,5 cm do punho até a ponta do dedo médio.

E qual mousepad CxB recomendariam para o mouse? A mesa aqui não aceita aqueles grandes.

Jogo FPS e Dota 2.
 
Senhores, sempre comprei mouse barato na casa dos R$ 20,00 e penso em investir num mouse "que preste" agora. Ainda mais que o mouse de 3 anos acabou de pifar o botão de rolagem (Hantol HM 3189 :haha:).

Estou em dúvida entre os G302 e G402. Minha pegada é claw, mas não sei se minha mão seria "grande" para conseguir usar legal o G402 ou mesmo mudar minha pegada para palm nele. Ou, ainda, se seria grande demais para o G302. Usei uma régua e tenho 18,5 cm do punho até a ponta do dedo médio.

E qual mousepad CxB recomendariam para o mouse? A mesa aqui não aceita aqueles grandes.

Jogo FPS e Dota 2.
Cara, mudar de claw pra palm é beeem dificil de acostumar. Acho q o g302 seria bom.
 
Galera, tenho o G500 tem uns bons anos.
Gostaria de saber se tem alguma opção de mouse sem fio (Não precisa ser tão bom quanto o G500, mas só ter os botões de voltar e adiantar)
Tô há um bom tempo sem pesquisar sobre isso, então tô meio por fora. E tô afim de aliviar o número de fios que tem aqui, já que agora tô com um G27 também.
 
Ola pessoal ..

seguinte meu mouse da tando um miss clicks chatos aqui ... paguei cara nessa bagaça pq tava precisando urgente , mas 'e um mouse bem genérico (Logitech m100 , 25 dólares na loja do College).

quero um melhorzinho agora , vi duas opções :

Sentey Lumenata Pro
Sentey® Revolution Pro


alguma outra sugestão, ou posso ir em qualquer um?
se valer muito apena posso subir o valor, quem sabe um sem fio , pois uso meu note nas aulas.


edite:
eu fui de Sentey Lumenata Pro .... tava quase indo no sem fio , mas 30$ fazem muita diferença.
 
Última edição:
Ola pessoal ..

seguinte meu mouse da tando um miss clicks chatos aqui ... paguei cara nessa bagaça pq tava precisando urgente , mas 'e um mouse bem genérico (Logitech m100 , 25 dólares na loja do College).

quero um melhorzinho agora , vi duas opções :

Sentey Lumenata Pro
Sentey® Revolution Pro ,

alguma outra sugestão, ou posso ir em qualquer um?
se valer muito apena posso subir o valor, quem sabe um sem fio , pois uso meu note nas aulas.

Aparentemente, são bons. Mas estou na mesma situação que você, recentemente comprei este http://www.kabum.com.br/produto/59163/c3-tech-mouse-sem-fio-2-4ghz-m-w001-bl
É prático por conta da mobilidade e que uso o notebook na faculdade, mas quero comprar um mouse para gamer, só que, ao contrário do amigo AtoM., não gostaria de gastar tanto assim por um mouse... psss... Estava pensando em no máximo 200 reais! Mas compactuo com a fala final do AtoM., "se valer muito a pena, posso subir o valor...."
Mas não gostaria de um sem fio, mas sim com fio...
Obrigado!!
 
Queria saber galera se esse Mouse é bom Asus Rog Gladius, tinha o Razer DA 2013 mais Morreu Nunca mais compro mais Razer, Gostei do Gladius por ser fácil a troca do Switch, to com 5 Switch Omron Japan D2F-01F-T.
 
To em dúvida entre O logitech G602 e o G700s.

Queria um wireless que me desse também a possibilidade do cabo e o G700s parece ser a única opção disponível. Só que sua autonomia com pilha parece ser bem ruim

Mas o G602 por outro lado, mesmo sem cabo, tem autonomia boa, ou bem melhor que o G700s.

Algum problema escondido em alguns dos dois que faria desempatá-los?
 
To em dúvida entre O logitech G602 e o G700s.

Queria um wireless que me desse também a possibilidade do cabo e o G700s parece ser a única opção disponível. Só que sua autonomia com pilha parece ser bem ruim

Mas o G602 por outro lado, mesmo sem cabo, tem autonomia boa, ou bem melhor que o G700s.

Algum problema escondido em alguns dos dois que faria desempatá-los?

esse G700s que vc esta querendo me pareceuuma boa opção, vale os 59 dolares amazon? achei legal o fato de ser com e sem fio.
 
Qual mouse comprar abaixo de 100 dólares nos eua para pegada claw? Uso será em fps (cs:gordo).

Tenho mãozinha pequena (e pintinho tbm).
 
Última edição:
Sério que mouse sem fio "bom", só esse Logitech "Robocop" e esses razer naga e mamba?
 
Alguém pode me dizer qual é o melhor CxB. O melhor sei que é o kone, porem ele fica no meu limite, porém se ele for o melhor CxB fico com ele.

Roccat Kone Pure R$250,00

CM Storm Mizar R$190,00

Cougar 600M R$215,00

Bloody V7ma R$180,00
 
Opinião do nosso amigo wetto e que também concordo em 101%...
Comprei ele, e no modo performance não sinto atraso algum, estou muito satisfeito com o mouse, recomendado
 
Comprei o CM Storm Alcor (~R$150,00) e gostaria de deixar minhas primeiras impressões. O mouse é realmente bem leve e confortável, meus dedos não doem mais com bastante uso como antes. Estou gostando.
 
Sério que mouse sem fio "bom", só esse Logitech "Robocop" e esses razer naga e mamba?
Se ainda tivéssemos todas essas 3 opções de mouse sem fio bons, ainda tava bom. Só o Logitech G602 que presta mesmo.

Alguém pode me dizer qual é o melhor CxB. O melhor sei que é o kone, porem ele fica no meu limite, porém se ele for o melhor CxB fico com ele.

Roccat Kone Pure R$250,00

CM Storm Mizar R$190,00

Cougar 600M R$215,00

Bloody V7ma R$180,00
Pegue o Pure caso for a versão Optical, do contrário acho que não compensa, mas acho que vai ser meio difícil achar por um preço bom, ainda mais com o dólar do jeito que tá...
Já que é CxB que você procura, seria bom dar uma olhada em outros mouses como o CM Storm Alcor (que é superior ao Mizar), os Logitech G402 e G302, ou até mesmo um G502, dependendo da sua preferência pelo tamanho do mouse / pegada.

http://www.kabum.com.br/produto/46530/logitech-kit-teclado-mouse-gamer-2500dpi-g100s-920-005698
Vale a pena esse combo, ou tem algum combo teclado+mouse mais barato ou do mesmo preço que esse com melhor custo beneficio?
Esse combo tem um excelente CxB sim, mas se quer algo melhor e que não custa muito mais caro, daria pra pegar um A4Tech G800V e um CM Storm Alcor / Logitech G302 ou G402.

Qual mouse comprar abaixo de 100 dólares nos eua para pegada claw? Uso será em fps (cs:gordo).

Tenho mãozinha pequena (e pintinho tbm).
Zowie FK2
 
Última edição:
Esse combo tem um excelente CxB sim, mas se quer algo melhor e que não custa muito mais caro, daria pra pegar um A4Tech G800V e um CM Storm Alcor / Logitech G302 ou G402.
Mas ai, já foge um pouquinho do meu orçamento. Mas como já disse que vale a pena, vou arriscar, rsrsrs.
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Esse combo tem um excelente CxB sim, mas se quer algo melhor e que não custa muito mais caro, daria pra pegar um A4Tech G800V e um CM Storm Alcor / Logitech G302 ou G402.
Mas ai, já foge um pouquinho do meu orçamento. Mas como já disse que vale a pena, vou arriscar, rsrsrs.
 
Comprei o Asus ROG Gladius, quando chegar posto Fotos aqui.
 
Quais são as opções baratas pra finger grip no mercado brasileiro?
 
Última edição:
Galera, tudo beleza? seguinte, to querendo trocar de mouse porem não quero pagar muito caro tava olhando umas opções e estou bem tentado a pegar o g300. Minha pegada é finger, quero saber de vcs se ele é bom pra essa pegada, gosto de jogar lol e alguns fps (atualmente só lol mesmo), ele seria uma boa ou tem alguma coisa que encaixe melhor nas minhas circunstancias. Se existir outras opções que seja na faixa de preço de R$130-150 (de preferencia 130), pois ainda tenho que pagar frete e o money ta miado :feelbad:. Valeu.
 
Alguem ta sabendo algo sobre?

12006527_929319247143170_7901356821344199420_o.jpg
 
Galera, estou para comprar um mouse novo, e acabei ficando em dúvida entre 3 modelos:
-Corsair M65
-Roccat Kone XTD
-Logitech G502

Gostaria de saber a opinião de quem tem, ou já testou algum destes modelos.

Também, queria saber se há alguma diferença grande entre um mousepad gamer, e um daqueles comuns.

Obrigado!
 
Galera, sou meio noob assim e queria a ajuda dos grandes mestres daqui. Existe um nome especial para esse mouses com apoio pro outros dedos? Usei o Dazz Siberian do meu amigo e ele se encaixou muito bem na minha mão, é o que eu preciso. Se não tiver um nome vocês podiam me ajudar com outros modelos que vcs conheçam e talz.
mouse-optico-gamer-usb-black-hawk-fortrek-photo24255912-12-0-32.jpg

299513024534691.jpg

m4_hero_lit.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo