• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Essa delicia hein!!! :conte: Estou afim de pegar um por ter saído de um DA também, creio que ele tem as mesmas medidas que pra minha mão e pegada não tem melhor... Você sentiu alguma diferença ou realmente é um belo substituto..?

No mais parabéns pela aquisição dessa maravilha.

Para min foi uma bela substituição, sendo ele pode trocar as switch facilmente, Já o DA não tava com problema de duplo click e isso me deixava irritado.
 
Chegou meu Mouse Novo. Pelo pouco que testei o mouse é realmente muito bom, muito melhor que meu DA 2013.

20150921_114251_zps4cqaqopq.jpg


20150921_114302_zpsmjhmom82.jpg


dps q cair um pouco quero pega um tbm, gosto de mouses que lembrem meu 3.0
Mas muito melhor que o DA é meio placebo, se for sensor 4g, pois nenhum outro va dar diferença pra ser mt melhor, agora pegada etc etc pode sim ser melhores.
 
Qual a diferença do Alcor para o Mizar?
 
dps q cair um pouco quero pega um tbm, gosto de mouses que lembrem meu 3.0
Mas muito melhor que o DA é meio placebo, se for sensor 4g, pois nenhum outro va dar diferença pra ser mt melhor, agora pegada etc etc pode sim ser melhores.

Em termos de sensor é o mesmo utilizado no DA, mas quero dizer muito melhor em qualidade, construção, itens adicionais que vem na caixa cabo extra removível etc.
 
Galera, estou saindo do meu velho de guerra Explorer 3.0. Ele ainda funciona, mas tá na hora de evoluir um pouco. Preciso de uma boa combinação mouse + mouse pad até uns R$150 reais. Basicamente eu jogo BF4. O que me sugerem ?
 
Galera qual mouse gamer bacana com botoes laterais vcs me recomendam até uns 50 conto??
Sei que os melhores são mais caros, mas nao estou podendo gastar mto agora :/

EDIT: Dei uma pesquisada e vi mais indicações pra esse mouse de baixo custo:
http://www.kabum.com.br/produto/47805/fortrek-mouse-gamer-optico-usb-black-hawk-om703-52013

algm ae tem? vale a pena msm pra mouse gamer baixo custo?
nessa faixa tem esse mano http://www.kabum.com.br/produto/29513/zalman-mouse-gamer-optico-usb-zm-m300-preto
 
Qual a diferença do Alcor para o Mizar?

O Alcor possui um sensor melhor e bem mais preciso (Avago 3090 contra 9800 do Mizar), porém não possui memória interna nem software então só se pode mudar algumas configurações como a cor do led baixando firmwares no site da CoolerMaster, é interessante já ir atras do seu firmware mais recente assim o tiver em mãos. O Mizar possui memória interna e um software, então pode-se configurá-lo por lá, ele também tem outras melhorias no acabamento (frescuras), uma grip emborrachada nas laterais e cabo entrelaçado.
Essas são as diferenças, o Alcor tem um melhor desempenho e é mais barato e no Mizar você pode trocar as luzinhas pelo software e é mais caro :)
 
Beleza, estou a procura de um mouse para usar em games no notebook, ja uso um alcor no desktop, porém fiquei imaginando quais seriam as diferenças entre o alcor e o mizar para justificar a diferença de preço, meu alcor está com problema no led, fica piscando não para mais ligado, só fica piscando as vezes desliga, mais está funcionando normal, acho que irei comprar outro alcor para meu desktop e usar esse velho no noebook, ja que não compensa pegar um mizar somente por causa do software
 
Fala ae galera,Estou pensando em trocar de mouse,o que mais se adequou a mim até agora seria o Alcor,mas tenho uma duvida,tenho um monitor 1366x768 e uso 1600dpi,mas pretendo trocar para um 1080p,nos jogos/area de trabalho terei que ter uma dpi maior por causa disso?
 
Fala ae galera,Estou pensando em trocar de mouse,o que mais se adequou a mim até agora seria o Alcor,mas tenho uma duvida,tenho um monitor 1366x768 e uso 1600dpi,mas pretendo trocar para um 1080p,nos jogos/area de trabalho terei que ter uma dpi maior por causa disso?

continua usando 1600 dpi no windows, ja no jogo depende da resolucao de cada game
 
continua usando 1600 dpi no windows, ja no jogo depende da resolucao de cada game

No jogo também seria 1080p,então não tem diferença? pensei que tivesse alguma diferença,tivesse que aumentar a dpi pra ficar igual como tava...
 
Fala ae galera,Estou pensando em trocar de mouse,o que mais se adequou a mim até agora seria o Alcor,mas tenho uma duvida,tenho um monitor 1366x768 e uso 1600dpi,mas pretendo trocar para um 1080p,nos jogos/area de trabalho terei que ter uma dpi maior por causa disso?

continua usando 1600 dpi no windows, ja no jogo depende da resolucao de cada game
No jogo também seria 1080p,então não tem diferença? pensei que tivesse alguma diferença,tivesse que aumentar a dpi pra ficar igual como tava...

Acredito que nao, mas isso vc pode ajustar dentro do game, n sei o pq da preocupacao
 
continua usando 1600 dpi no windows, ja no jogo depende da resolucao de cada game


Acredito que nao, mas isso vc pode ajustar dentro do game, n sei o pq da preocupacao

Porque geralmente quando vc aumenta no proprio jogo,n acho que tenha a mesma "qualidade" de aumentar os dpis no proprio mouse,e o mouse que vou comprar (cm storm alcor) de 1600 dpi pula para 2400.... ai slá KKKK
 
Porque geralmente quando vc aumenta no proprio jogo,n acho que tenha a mesma "qualidade" de aumentar os dpis no proprio mouse,e o mouse que vou comprar (cm storm alcor) de 1600 dpi pula para 2400.... ai slá KKKK

paranoia tua, tenho um alcor aqui e jogo bf, cs, arma cada um em uma resolucao diferente e vai tudo perfeito
 
O Alcor possui um sensor melhor e bem mais preciso (Avago 3090 contra 9800 do Mizar), porém não possui memória interna nem software então só se pode mudar algumas configurações como a cor do led baixando firmwares no site da CoolerMaster, é interessante já ir atras do seu firmware mais recente assim o tiver em mãos. O Mizar possui memória interna e um software, então pode-se configurá-lo por lá, ele também tem outras melhorias no acabamento (frescuras), uma grip emborrachada nas laterais e cabo entrelaçado.
Essas são as diferenças, o Alcor tem um melhor desempenho e é mais barato e no Mizar você pode trocar as luzinhas pelo software e é mais caro :)

O miza tem dpi maior nesse caso não é melhor ele?
 
O miza tem dpi maior nesse caso não é melhor ele?

Dpi não tem nada a ver com precisão feat qualidade, isso é simplesmente a sensibilidade do mouse, usar uma dpi alta não tende a ser muito bom para jogos pois quanto mais velocidade menos precisão, assim em jogos fps por exemplo é comum usarem entre 400-800 dpi. Claro que ninguém é obrigado a usar uma dpi tão baixa assim, acho que várias pessoas gostam de usar entre 1000-2000 tanto para o windows quanto para rpg/moba, então se dificilmente uma pessoa consegue usar 4000 dpi, porque alguém usaria 8200? Ou melhor, porque continuam fazendo mouses com dpi's ainda maiores?

Marketing. Só.

As pessoas tendem a ver mouses bonitos, cheios de luzinhas e com números de dpi gigantes e já pensam que é a melhor coisa do mundo, sendo que isso é uma grande mentira apenas para vender mais desses mouses "gamers" para o público que não pesquisa sobre o assunto.

Resumindo:
Alcor > Mizar
 
Dpi não tem nada a ver com precisão feat qualidade, isso é simplesmente a sensibilidade do mouse, usar uma dpi alta não tende a ser muito bom para jogos pois quanto mais velocidade menos precisão, assim em jogos fps por exemplo é comum usarem entre 400-800 dpi. Claro que ninguém é obrigado a usar uma dpi tão baixa assim, acho que várias pessoas gostam de usar entre 1000-2000 tanto para o windows quanto para rpg/moba, então se dificilmente uma pessoa consegue usar 4000 dpi, porque alguém usaria 8200? Ou melhor, porque continuam fazendo mouses com dpi's ainda maiores?

Marketing. Só.

As pessoas tendem a ver mouses bonitos, cheios de luzinhas e com números de dpi gigantes e já pensam que é a melhor coisa do mundo, sendo que isso é uma grande mentira apenas para vender mais desses mouses "gamers" para o público que não pesquisa sobre o assunto.

Resumindo:
Alcor > Mizar

Valeu, esta em duvida entre os dois e com obsessão no miza porém como você esclareceu vou de Alcor sem sombra de dúvidas!
 
Qual o melhor o melhor mouse gamer por até 350 reais ?

Tem tantas opções hoje em dia, depende tanto do seu estilo, pegada etc... mas fica a dica então... SteelSeries Rival .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo