[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu nem vou quotar pq essa foi s bostada do ano, agora os jogos que não agradam é = não ter jogos. :bwahaha:

Lançados em 2015.
Bloodborne 92
Journey 92
Tearaway Unfolded 84

Final Fantasy X / X-2 HD Remaster 84
God of War III 81
Helldivers 81

Until Dawn 79
Everybody's Gone to the Rapture 77

Phantom Breaker: Battle Grounds Overdrive 71
The Order 63
J-Stars 61
Omega Quintet 58
Onechanbara Z2: Chaos 55

Para lançar em 2015.

Disgaea 5
Uncharted Trilogy
Earth Defense Force 4.1
Senran Kagura: Estival Versus
Dragon Quest Heroes: The World Tree's Woe and the Blight Below

Aguardando o mimimi que esses jogos eu não gosto. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Grande lógica: Não gostei = não tem kkkkkkkkkkkkk

Sem lógica d+ esse povo.
 
Grande lógica: Não gostei = não tem kkkkkkkkkkkkk
Sem lógica d+ esse povo.

Sim, é bem isso mesmo. Eu acho engraçado alguns que reclamam de jogos remaster como se fossem obrigados a comprar, e ao mesmo tempo se esquecem ou fingem que não sabe que muitos não jogaram esses jogos remasterizados na geração passada.
 
Sim, é bem isso mesmo. Eu acho engraçado alguns que reclamam de jogos remaster como se fossem obrigados a comprar, e ao mesmo tempo se esquecem ou fingem que não sabe que muitos não jogaram esses jogos remasterizados na geração passada.

Pois é, eu não tive ps3, então os remasters pra mim são perfeitos!
 
Só espero que não seja um Gran Turismo 7 Prologue.

1y9j3f0c9m_ih7f8fxlo_file.jpg


http://g1.globo.com/carros/autoespo...ividade-como-um-dos-temas-principais/4480968/


um brinquedo desse custa quanto será????



cor linda!!!!

azul "calcinh.a" uiii

:bua:
 
Sim, é bem isso mesmo. Eu acho engraçado alguns que reclamam de jogos remaster como se fossem obrigados a comprar, e ao mesmo tempo se esquecem ou fingem que não sabe que muitos não jogaram esses jogos remasterizados na geração passada.
Pois é, eu não tive ps3, então os remasters pra mim são perfeitos!
+1 aqui, que venham os remasters hahahahahah :haha:
 
+1 aqui, que venham os remasters hahahahahah :haha:


eu iria jogar numa boa um remaster do mgs 3 .....

e de tantos e tantos outros...

a única coisa complicado é o preço....

não adianta colocar um remaster a 199R$

até a nintendo sabe disso... na quele "virtual console" tem jogos "remaster" (sei que não são... e sim é o jogo mesmo.. original porém são jogos antigos que foram disponibilizados.. logo eu entendo como 'remaster')

os jogos estão na casa dos 5/10/15 dolares...
 
Baixando o Beta do Rainbow Six. :mondie::mondie:
como tu conseguiu ? Semana passada recebi um email dizendo pra ficar atendo à minha caixa de email, mas até agora nada...
aí entrei no site pra tentar resgatar o código e falava que eu já tinha sido escolhido, era só pra aguardar nos e-mails rs.

que que eu faço gezus ?
 
como tu conseguiu ? Semana passada recebi um email dizendo pra ficar atendo à minha caixa de email, mas até agora nada...
aí entrei no site pra tentar resgatar o código e falava que eu já tinha sido escolhido, era só pra aguardar nos e-mails rs.

que que eu faço gezus ?


mesma situação aqui....

porém...

ja adianto...

esse jogo (pelos videos e etc..) é um jogo para se jogar com time....

se for jogar alone... tenho lá minhas dúvidas se o game vai agradar.
 
E ai galera bom dia.

Hoje qual seria o melhor lugar e com o melhor preço para pegar um PS4 parcelado ?
com o dolar a 3,94 + iof
não acredito que exista melhor lugar, e sim "menos pior"...

Comprei o meu faz meio ano, acredito eu, por R$1650 a vista
subiu bastante =/
 
Pois é, eu não tive ps3, então os remasters pra mim são perfeitos!

Exatamente, o que eu acho mais engraçado é falarem dos remasters como se fossem obrigados a compra-los. :haha:

um brinquedo desse custa quanto será????
cor linda!!!!
azul "calcinh.a" uiii
:bua:

Esse azul calcinha iria fazer milhares de calcinhas caírem quando passar com esse carro. :bwahaha:
Prologue da Bugatti pro sucessor do Veyron :fovhappy:
Agora quanto ao fato do outro post do ps4 não ter jogos,é relativo,pode ter lançado,mas se não agrada o ps4 acaba pegando poeira
MAS
Segundo o presidente da sony,ano que vem é o ano do ps4,ele confirmou que ta cheio de jogos pra serem anunciados :fovhappy:

Mas é isso, GOSTO, não adianta vir falar que console X ou Y não tem jogos porque TODOS tem, a diferença que uns podem ter jogos que você gosta e o outro não. Eu mesmo tive um WiiU por alguns meses e o bicho estava tão empoeirado que nem dava para ver a cor original dele, zerei Mario Kart, Zelda WW e DK e o console ficou parado, depois joguei um pouco de Smash Bros e fim, mais nenhum jogo até o recente lançamento de Mario Maker me interessa mais no console.

Então EU posso dizer que o WiiU não tem jogos? Eu posso dizer que são poucos jogos que me agradam mas alguns aqui acham que porque jogaram no PS3 ou porque não gostam é igual não ter.
 
Exatamente, o que eu acho mais engraçado é falarem dos remasters como se fossem obrigados a compra-los. :haha:



Esse azul calcinha iria fazer milhares de calcinhas caírem quando passar com esse carro. :bwahaha:


Mas é isso, GOSTO, não adianta vir falar que console X ou Y não tem jogos porque TODOS tem, a diferença que uns podem ter jogos que você gosta e o outro não. Eu mesmo tive um WiiU por alguns meses e o bicho estava tão empoeirado que nem dava para ver a cor original dele, zerei Mario Kart, Zelda WW e DK e o console ficou parado, depois joguei um pouco de Smash Bros e fim, mais nenhum jogo até o recente lançamento de Mario Maker me interessa mais no console.

Então EU posso dizer que o WiiU não tem jogos? Eu posso dizer que são poucos jogos que me agradam mas alguns aqui acham que porque jogaram no PS3 ou porque não gostam é igual não ter.
Cara, nem da bola... só ignora :haha:
 
Exatamente, o que eu acho mais engraçado é falarem dos remasters como se fossem obrigados a compra-los. :haha:



Esse azul calcinha iria fazer milhares de calcinhas caírem quando passar com esse carro. :bwahaha:


Mas é isso, GOSTO, não adianta vir falar que console X ou Y não tem jogos porque TODOS tem, a diferença que uns podem ter jogos que você gosta e o outro não. Eu mesmo tive um WiiU por alguns meses e o bicho estava tão empoeirado que nem dava para ver a cor original dele, zerei Mario Kart, Zelda WW e DK e o console ficou parado, depois joguei um pouco de Smash Bros e fim, mais nenhum jogo até o recente lançamento de Mario Maker me interessa mais no console.

Então EU posso dizer que o WiiU não tem jogos? Eu posso dizer que são poucos jogos que me agradam mas alguns aqui acham que porque jogaram no PS3 ou porque não gostam é igual não ter.

Ai é questão de gosto,mas se o videogame fica parado e você não ve nada de interessante,parece que o videogame não tem jogo,mas,como estamos no começo da geração do console,é normal não ter uma variedade de jogos grande o suficiente pra agradar todo mundo
 
Ai é questão de gosto,mas se o videogame fica parado e você não ve nada de interessante,parece que o videogame não tem jogo,mas,como estamos no começo da geração do console,é normal não ter uma variedade de jogos grande o suficiente pra agradar todo mundo

Sim, na geração passada a coisa foi bem pior para o PS3, eu fiz uma pequena lista com algumas franquias e quanto tempo demoraram a sair.

Journey - 5,3 anos depois.
Gran Turismo 5 - 4 anos depois.

God of War III - 3,3 anos depois.
Gof of War Collection - 3,3 anos depois.
Heavy Rain - 3,2 anos depois.
Infamous - 2,5 anos depois.
Demon´s Souls - 2,2 anos depois.
Killzone 2 - 2,2 anos depois.

Little Big Planert - 1,9 anos depois.
Metal Gear 4 - 1,5 anos depois.

PS4 tem 1 ano e 8 meses ainda, tem MUITA coisa para Sony mostrar ainda, e diferente da M$ a Sony não lançou nenhuma das suas franquias top, Gran Turismo, Uncharted e God of War por exemplo.
 
Sim, na geração passada a coisa foi bem pior para o PS3, eu fiz uma pequena lista com algumas franquias e quanto tempo demoraram a sair.

Journey - 5,3 anos depois.
Gran Turismo 5 - 4 anos depois.

God of War III - 3,3 anos depois.
Gof of War Collection - 3,3 anos depois.
Heavy Rain - 3,2 anos depois.
Infamous - 2,5 anos depois.
Demon´s Souls - 2,2 anos depois.
Killzone 2 - 2,2 anos depois.

Little Big Planert - 1,9 anos depois.
Metal Gear 4 - 1,5 anos depois.

PS4 tem 1 ano e 8 meses ainda, tem MUITA coisa para Sony mostrar ainda, e diferente da M$ a Sony não lançou nenhuma das suas franquias top, Gran Turismo, Uncharted e God of War por exemplo.

A maioria nem compra o videogame pelos exclusivos,ai quando demora a sair um call of duty e um battlefield,começam a reclamar
Ainda ta muito cedo pra essas variedades
 
A maioria nem compra o videogame pelos exclusivos,ai quando demora a sair um call of duty e um battlefield,começam a reclamar
Ainda ta muito cedo pra essas variedades

Sim, tanto que os exclusivos raramente são os mais vendidos, o pessoal compra console pela praticidade, lá fora então onde os jogos custam a mesma coisa que no PC então é melhor ainda.
 
quem reclama que nao tem nada pra jogar só pode ser pirralho que fica 15h por dia jogando videogame
eu to cheio de coisas pra jogar, só me falta tempo :haha:
e do jeito que ta o resto do semestre na facul, to vendo que vai ser só nas férias mesmo :bua:
 
quem reclama que nao tem nada pra jogar só pode ser pirralho que fica 15h por dia jogando videogame
eu to cheio de coisas pra jogar, só me falta tempo :haha:
e do jeito que ta o resto do semestre na facul, to vendo que vai ser só nas férias mesmo :bua:

To nessa ai tbm, é tanta coisa que eu nem sei o que jogar cara, tenho normalmente 1 ou 2 horas no máximo por dia, só no FDS que quando não saio com a patroa que dou uma jogada por mais tempo.
 
Insider: "Survival Horror Open-World da Sony Bend será anunciado em breve"

De acordo com Verendus, um dos insiders verificados do NeoGAF, em breve nós veremos a nova IP da Sony Bend. Quando um outro usuário mencionou que o projeto deverá ser anunciado em 2017, dizendo que isso seria insano, e seu anúncio será relativamente em breve.

A Sony Computer Entertainment tem 2 conferências programadas para os próximos meses, a Paris Games Week em outubro e a PlayStation Experience em dezembro. De acordo com a distribuição dos principais anúncios feitos pela Sony, é provável que veremos o jogo na PlayStation Experience 2015.

De acordo com os rumores até agora, o jogo será em mundo aberto; outro insider conhecido como shinobi602 disse a alguns meses atrás que o jogo está programado para ser lançado em 2016, e será bem parecido com The Last of Us.

O novo jogo da Sony Bend usará Unreal Engine 4, o estúdio está trabalhando junto com a Epic Games para extrair o máximo da engine.
 
Caracas tem gente na ondinha do "has no games" aqui tb? :facepalm:


Minha única plataforma da atual gen é o PS4 e tô muito satisfeito e bem servido, seja de exclusivos ou Multis.......
Tenho The Witcher, Mad Max e MGSV pra fechar...... só esses já garantem meses de jogatina, e ainda tenho que separar um tempinho pra jogar Driveclub e BF4 :feelbad:...... e + o multiplayer do Killzone SF que faz tempo que não jogo por falta de tempo mesmo :bua:


E outra, tenho vários jogos na "wishlist" que eu tô segurando pra não comprar justamente por ter muito o que jogar e pouco tempo pra isso......... só se pintar uma promo do tipo não dá pra perder mesmo
 
+1 aqui, que venham os remasters hahahahahah :haha:
kkkkk... é nóis!!!
O remaster que eu mais queria, a CAPCOM já fez o favor de anunciar há alguns dias atrás. Dragon's Dogma. Embora, por enquanto, esteja confirmado apenas para PC, eu tenho como certo que sairá para consoles também.
 
Caracas tem gente na ondinha do "has no games" aqui tb? :facepalm:


Minha única plataforma da atual gen é o PS4 e tô muito satisfeito e bem servido, seja de exclusivos ou Multis.......
Tenho The Witcher, Mad Max e MGSV pra fechar...... só esses já garantem meses de jogatina, e ainda tenho que separar um tempinho pra jogar Driveclub e BF4 :feelbad:...... e + o multiplayer do Killzone SF que faz tempo que não jogo por falta de tempo mesmo :bua:


E outra, tenho vários jogos na "wishlist" que eu tô segurando pra não comprar justamente por ter muito o que jogar e pouco tempo pra isso......... só se pintar uma promo do tipo não dá pra perder mesmo


to quase pegando esse mad max... mas está caro... vou esperar uns meses...

um que peguei foi o bo3.... vamos ver como o jogo vai sair.
 
to quase pegando esse mad max... mas está caro... vou esperar uns meses...
um que peguei foi o bo3.... vamos ver como o jogo vai sair.

Eu esperar, vai ser a mesma coisa que Shadow of Mordor, em pouco tempo vai dar para encontrar ele por R$100,00 ou menos por ai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo