• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa mantiveram a mesma dublagem de Uncharted 3 no Collection :eca:

tinha recebido umas semanas atrás, era apenas para um fim de semana e nem consegui testar, fiquei no matchmaking mas nunca conseguia o numero certo de jogadores para começar uma partida, acabei desistindo e indo jogar outra coisa

Isso!

Eu joguei umas 4 partidas depois de muita insistência mas era de se esperar que isso aconteceria, poucos jogadores foram chamados ou ativaram o código (eu mesmo quase passei batido pelo email) e o fuso horário atrapalharam a jogatina. Espero que nessa próxima fase tenha mais gente jogando.

Problemas a parte o jogo até que é legal, ele é um moba com 3 times e os jogadores tem que manter o domínio das "bases", o diferencial é que um dos times é formado por mutantes e se o jogador morrer para um deles pode vir a se tornar mutantes (como mutante vc pode arrastar o jogador derrotado para o seu campo e assim ele ir para o seu time). A seleção de heróis/mutantes embora poucos até o momento(5 heróis e 2 mutantes) segue aquele velho padrão de tank, dps, healer e support e antes de buscar a partida vc deve escolher/customizar o herói e mutante já que só depois do matchmaking que os times serão sorteados.
 
vocês acham que vale a pena comprar um ps4 que não está dando imagem (quase certeza que é problema no ci do hdmi), com 2 jogos e pseye por R$800?
 
alguém ai ta com problema na hora de assinar a plus ?
 
vocês acham que vale a pena comprar um ps4 que não está dando imagem (quase certeza que é problema no ci do hdmi), com 2 jogos e pseye por R$800?

Barato as vezes sai caro, melhor comprar um zero com garantia
 
Quem puder me adicionar na comunidade aí: LCostaBR

Vaaleu
 
Uma imagem do novo personagem de Street V foi postada, no Fundo mostra uma nova Arena que da a entender ser um Ring de Luta Livre ou Boxe

PlW6d


To achando que deva ser um Zangief já que essa parte lembra muito seu Cinturão

CVS_Zangief.jpg
 
Uma imagem do novo personagem de Street V foi postada, no Fundo mostra uma nova Arena que da a entender ser um Ring de Luta Livre ou Boxe

PlW6d


To achando que deva ser um Zangief já que essa parte lembra muito seu Cinturão

CVS_Zangief.jpg

Tomara que seja ele mesmo, essas correntes e essa parte ai que lembra o cinto tem tudo para ser ele.

maxresdefault.jpg
 
cada vez tomo mais raiva de gente kkk. é mais fácil ficar trancado em casa e fazer as coisas.

poha, fui num shopping grande de Sp a procura de driveclub, Americanas nada, Saraiva NADA, e até uma lojinha de games que tinha até bastante coisa, também NADA.

na saraiva por uns 170 160 tu podia encomendar kk, e o the order que tava a 79 reais voltou pra 150. que vão se lascar, não dou mais que 100 real naquela porra.

:okay:
o driveclub vou comprar na americanas online mesmo
 
vocês acham que vale a pena comprar um ps4 que não está dando imagem (quase certeza que é problema no ci do hdmi), com 2 jogos e pseye por R$800?


jovem...

não é assim!!!!!

compre algo zerado rapaz... 800 conto em um console que não da imagem??? nossa vou vender o meu dreanquest por 1200... pois ele da imagem em preto e branco..
 
vocês acham que vale a pena comprar um ps4 que não está dando imagem (quase certeza que é problema no ci do hdmi), com 2 jogos e pseye por R$800?

Pensa assim, se o problema fosse simples de resolver, o dono resolveria, ele pode até dizer "ah quero passar pq quero um one e blábláblá", mas as dores de cabeça que tu pode ter vão te encher o saco, fora que arriscar a jogar tua grana fora, junta e pega um novo e seja feliz :bat:
 
cada vez tomo mais raiva de gente kkk. é mais fácil ficar trancado em casa e fazer as coisas.

poha, fui num shopping grande de Sp a procura de driveclub, Americanas nada, Saraiva NADA, e até uma lojinha de games que tinha até bastante coisa, também NADA.

na saraiva por uns 170 160 tu podia encomendar kk, e o the order que tava a 79 reais voltou pra 150. que vão se lascar, não dou mais que 100 real naquela porra.

:okay:
o driveclub vou comprar na americanas online mesmo
Velho pega o da psn + e compra o upgrade junto com seasson pass ,sai no total por 62R$ na psn br,pena que minha plus venceu.......estou quase renovando minha plus por conta dele.
https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/expansões/driveclub-playstationplus-edition-season-pass-bundle/cid=UP9000-CUSA00093_00-PSPLUSSEASONPASS?smcid=ps:nav-playstation-store
Edit:pra falar a verdade não resisti acabei seguindo minha própria dica uahsuashuash :bwahaha:
2cropox.png
 
Última edição:
O Comunidade do Adrenaline no PS4 já tem mais de 20 pessoas \o/
quem ainda não ta e quer entrar, me manda PM para eu anotar o nick quando chegar em casa
 
Essa adição das comunidades foi massa, só acho qeu numa próxima att podiam melhorar alguns pontos como:

- Busca de comunidades
- Seja possível criar um tópico na comunidade para ficar organizado
- Privacidade de quem pode ver suas comunidades
 
Isso não é pela conexão não, quando entrei na parte de eventos e depois games ficou lerdo e demorou para conseguir sair dessa parte. Fora isso está normal
estranho, comigo nao aconteceu isso, entro e aparece de boa sem demora e na hora de sair tbm...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo