• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Forza Motorsport 6 [ TÓPICO OFICIAL ]

Já está jogando? Dê sua nota para o Forza 6...


  • Total de votos
    45
  • Enquete Fechada .
Que eu saiba também se chama CAR PASS
 


O real contra o virtual numa luta que te deixa a questionar o que estás a ver, uma luta entre Raceboy77, melhor condutor de Forza da actualidade, vs. Benoît Tréluyear, vencedor da prova 24 Horas de Mans por três vezes, que irá ganhar o desafio.

O vídeo em baixo mostra-te o desafio Forza Fuel.

:mother::mother::mother:
 
Que eu saiba também se chama CAR PASS
Nossa, viajaram....não é season pass...é car pass, CAR pass....o nome já diz que é pra carros....nem tem um mês de jogo e já ficam ai falando de novo conteúdo por pass de alguma coisa...vcs entraram na pilha....

kkk isso q eu iria falar agora... além disso, a descrição lá é tão clara, dão até a quantidade de carros por mês, os meses que sairão e o total de carros até o final... e ainda ficam reclamando q não tem isso e aquilo. Querem apostar quanto q qdo terminar, vão meter o pau pq tal pacote não faz parte do car pass...

E é tão simples evitar esses estresses da vida... só não comprar.
 
Falando em Forza 5 que gosto muito e ainda jogo bastante ele tem 18 pistas? Acho o número legal, pistas reais bem detalhadas. Lembrando se a turn 10 trazer pistas novas vai ser 0800. Season pass car também muitos carros gratuitos também, mimi e latidos por causa do season pass ?compra quem quer , quem gosta e quem po... FH2 ganhei 2 porsches feliz da vida.
Esqueçam peloso e seu flamer venenoso na página anterior, ele primeiro causa e depois vem con seu latidos explicando o que ele quiz dizer.
 
Última edição:
multiplayer com 24 pessoas eh legal, mas eu não consigo entrar numa sala decente.. em todas elas so tem loucos correndo.. já to ficando irritado..

olha o vídeo que acabei de gravar no xone.. aproveitei usei o Upload Studio pra testar..




A corrida já tava doida, e aos 2:48 entra um cara na pista pra atrapalhar ainda mais... :wtf:
 
Fiz uma limpa rápida de posts aqui pra ver se melhora a cara do tópico.
Não quero mais saber de sujeira aqui.

:joia:

Falando em Forza 5 que gosto muito e ainda jogo bastante ele tem 18 pistas? Acho o número legal, pistas reais bem detalhadas. Lembrando se a turn 10 trazer pistas novas vai ser 0800. Season pass car também muitos carros gratuitos também, mimi e latidos por causa do season pass ?compra quem quer , quem gosta e quem po... FH2 ganhei 2 porsches feliz da vida.
Esqueçam peloso e seu flamer venenoso na página anterior, ele primeiro causa e depois vem con seu latidos explicando o que ele quiz dizer.
Eu mesmo to nem ai pro latido dele.

Eu ia te responder mas para não prolongar o assunto é melhor não, quem gosta desses pack de carros que compre e quem não gosta não compre simples assim, e quem quem gosta respeite a opinião de quem não gosta e vice versa.
 
Pessoal, to pensando em comprar o XOne só por causa desse jogo, ja q o proxio GT só tem previsao pra 2017... Alguem sabe se tem como jogar com o G27 no XOne de maneira "facil"?
 
Pessoal, to pensando em comprar o XOne só por causa desse jogo, ja q o proxio GT só tem previsao pra 2017... Alguem sabe se tem como jogar com o G27 no XOne de maneira "facil"?
é posivel, porém vc vai precisar de um adaptador que custa umas 200 dilmas...
mais facil vc vender o G27 e pegar um volante melhor com um FFB engrenado
 
Pessoal, to pensando em comprar o XOne só por causa desse jogo, ja q o proxio GT só tem previsao pra 2017... Alguem sabe se tem como jogar com o G27 no XOne de maneira "facil"?

Esqueça G27 para o XOne, o jogo vale muito apena mesmo no controle!!!
 
Aparentemente não tem nada de errado, eu levei exatamente 10 horas para baixar e instalar o Beta do NFS por exemplo, o sistema de instalação e download é um LIXO sem fim, aguarde mais algumas horas que uma hora vai.

Tudo aqui baixa e instala super rápido.

NET 15/2mb
Ping abaixo de 50ms
Xbox ligado via cabo, com todas as configurações de NAT feitas direto no modem
 
Tudo aqui baixa e instala super rápido.

NET 15/2mb
Ping abaixo de 50ms
Xbox ligado via cabo, com todas as configurações de NAT feitas direto no modem

Aqui infelizmente não tenho essa sorte, tanto com GVT 50mb CABO ou LiveTim 70mb WiFi os downloads são muito lentos, já abri as portas no modem, o nat tá normal e nada, já nem me importo mais.
 
Esqueça G27 para o XOne, o jogo vale muito apena mesmo no controle!!!
tudo bem que com aquele adaptador o G27 fica com um delay zuado, mais falar que o jogo ficaa melhor no controle do que com volante já é demais...
 
tudo bem que com aquele adaptador o G27 fica com um delay zuado, mais falar que o jogo ficaa melhor no controle do que com volante já é demais...

Ele não disse isso.

E concordo com ele, G27 só com gambiarras. melhor é investir em algum compativel.
 
tudo bem que com aquele adaptador o G27 fica com um delay zuado, mais falar que o jogo ficaa melhor no controle do que com volante já é demais...

Não falei isso, disse que o jogo é muito bom no controle mesmo se vc não puder usar o volante!!! Se o f1 v4 fosse uns R$ 100,00 eu comprava!!! pelo preço que pedem sem chance, muito provável que o G27 + maxrace melhor que controle, mais por esse preço melhor ficar com G27 para PC e Forza 6 no controle mesmo!!!
 
Tudo aqui baixa e instala super rápido.

NET 15/2mb
Ping abaixo de 50ms
Xbox ligado via cabo, com todas as configurações de NAT feitas direto no modem

Aqui infelizmente não tenho essa sorte, tanto com GVT 50mb CABO ou LiveTim 70mb WiFi os downloads são muito lentos, já abri as portas no modem, o nat tá normal e nada, já nem me importo mais.

Aqui mesma coisa ja tentei fazer NAT pelo modem e nada, engraçado que so tive problemas com o Forza 6 , outros jogos e apps que eu baixo vem na velocidade máxima e logo demoram menos.
Mas finalmente terminou a atualização aqui.
 
Eu até desisti de mexer nas configurações dos consoles e modens deixa que venha como quiser tanto PS4 quanto XOne são meio problemáticos neste sentido tem horas que vai que uma blz tem hrs que é uma m****!!!!
 
Obrigados à todos que me reaponderam!!! E fiquei muito contente em saber que mesmo no controle o jogo vale a pena!! Valeu pessoal :)
 
Alguém aí com problema pra entrar no MP?

Sempre joguei de boa mas hoje não ta entrando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo