• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Forza Motorsport 6 [ TÓPICO OFICIAL ]

Já está jogando? Dê sua nota para o Forza 6...


  • Total de votos
    45
  • Enquete Fechada .
Volta 97 em Indianápolis e um fdp de um retardatário fica parado no meio da pista.... Dei no meio dele e jogo sem o recuar :vader::vader::vader::vader:
 
Volta 97 em Indianápolis e um fdp de um retardatário fica parado no meio da pista.... Dei no meio dele e jogo sem o recuar :vader::vader::vader::vader:

Acabou o combustível dele, provavelmente. Tem que tomar cuidado mesmo nos endurance, acontece cada coisa... teve uma prova qualquer que o cara errou lá pela 8a volta uma curva e agarrou nos pneus de um jeito que engavetou todo mundo, daí quando eu dei a volta e cheguei lá ainda tava todo mundo engavetado, eu tive que parar e dar a volta por fora da pista pra passar... ficou umas 3 voltas assim, até liberar mesmo a pista.

Tenso.

Eu sempre acompanho pelo mapinha, pra ver se não tem alguém perdido ou muito lento.
 
Reparei que as trocas de marcha estão bem mais realistas. Quero dizer, as mudanças de giro entre uma marcha e outra, a patinação da embreagem, essas coisas. Tá empolgante pilotar com embreagem.
Vc usa volante ou joga no controle mesmo?? :hmm:
 
Add aí galera Dart gtx... Vou estar jogando online amanhã...
Caso alguém queira marcar alguma partida privada...
 
Fala aí galera começando agora no Forza mas gostando muito.
Add aí pra jogar: alexcaixa
Muito noob ainda mas daqui a pouco pego o jeito ;)
 
To no começo ainda, jogando só no modo carreira. Por acaso alguém aí sabe como fazer a narradora contar um pouco da história dos carros? Vi em alguns vídeos ela contando a história dos carros quando se compra e tal, mas até agora isso não me aconteceu.
É em alguma parte específica?
 
To no começo ainda, jogando só no modo carreira. Por acaso alguém aí sabe como fazer a narradora contar um pouco da história dos carros? Vi em alguns vídeos ela contando a história dos carros quando se compra e tal, mas até agora isso não me aconteceu.
É em alguma parte específica?
É no modo Forzavista. Seleciona o carro que vc quer, e volta pro menu principal. Vai aparecer uma opção de botão pra entrar no modo Forza Vista. (Acho que é o X). Acho que também tem uma opção no menu principal, mas não tenho certeza.

Aí pra ver informação do carro vc tem que clicar nos icones em volta dele. Normalmente é o icone com o simbolo do Forza. Lembrando que não são todos os carros que tem uma história específica. Alguns falam da fabricante só.
 
É no modo Forzavista. Seleciona o carro que vc quer, e volta pro menu principal. Vai aparecer uma opção de botão pra entrar no modo Forza Vista. (Acho que é o X). Acho que também tem uma opção no menu principal, mas não tenho certeza.

Aí pra ver informação do carro vc tem que clicar nos icones em volta dele. Normalmente é o icone com o simbolo do Forza. Lembrando que não são todos os carros que tem uma história específica. Alguns falam da fabricante só.

Ahhhhhhh, entendi. Vou tentar hoje a noite.
Muito obrigado pelos esclarecimentos :joia:
 
Hj eu não entendi nada... fui fazer a Endurance de Nurburgring, e pra fechar as 8 voltas fazendo só um pit na 4a volta, eu tiver que chegar no embalo no box, e depois na 8a volta eu tive que cruzar a linha de chegada no embalo tb. Ou seja, eu estava crente que todo mundo iria fazer 2 pits, de forma que o meu 1o lugar ficaria garantido, mas um drivatar terminou em 1o...

daí, me ocorreram umas dúvidas a respeito da simulação de consumo... será que ele fez 2 pits? Ou será que o carro dele tem autonomia melhor que o meu? os carros tem consumo diferente dentro da mesma categoria? tipo, cada carro tem o seu consumo específico?

a forma de pilotar influencia realmente o consumo?

depois vou repetir a prova com outro carro e fazendo 2 pits pra ver se fecho em 1o... mas fiquei encucado com isso do consumo.
 
Hoje fiz a prova de 8 volta em Nurburgring, as 300 milhas em Indianápolis e na terceira prova de endurance que estava fazendo hoje depois de 35 minutos eu esqueci de ver a gasolina e ela acabou.:nooo: Tentei voltar para entrar no box mas não deu, 35 minutos jogados fora. :feelbad:
 
Alguém joga Multijogador? É impossível fazer uma prova sem alguém bater propositalmente em você.

Tem algum campeonato, ou uma forma mais amigável de jogar online?
 
Alguém joga Multijogador? É impossível fazer uma prova sem alguém bater propositalmente em você.
Tem algum campeonato, ou uma forma mais amigável de jogar online?

Isso não é um problema exclusivo do Forza, praticamente qualquer jogo de corrida com lobby público vai ter isso, a melhor coisa para jogar jogos de corrida multiplayer é juntar uma galera e fazer um lobby privado.
 
Como ja disse eu "vim do Gran Turismo" e estou gostando BASTANTE do FM6, mas o sistema online dele esta anos luz atras do GT, na minha opiniao. Sinto muita falta de criar um lobby publico, ter a pista livre para andar enquanto nao começamos a corrida, poder mexer no carro dentro do lobby (No FM só tem como vc carregar tunes ja feitos)... Isso pra mim ta sendo um dos pontos fracos do FM6, de resto to gostando!
 
Forza Motorsport 6 eBay Motors Car Pack Trailer

 
Forza 6 recebe novo pacote com mais carros
Alguns clássicos para os fãs da velocidade.

O McLaren MP4/4 de Ayrton Senna é o principal destaque deste pacote com carros extra e promete ser um momento espectacular para os que não resistem ao entusiasmo da condução. O #31 Lancia, o #35 MC Trofeo, o Holden Torana A9X, o Plymouth Prowler e Datsun 2000 Roadster são os restantes e fascinantes veículos que podem ser vossos.

http://www.eurogamer.pt/articles/2015-11-02-forza-6-recebe-novo-pacote-com-mais-carros
 
Sério, outro pack sem nenhum carro legal?
:haha:
Quem comprou o passe deve estar numa alegria...
:problemo:
Cadê os PORSCHES???

Provavelmente os Porsches vão ser vendidos separadamente.
 
Sim, isso eu sei. Só quero que venha logo... :haha:
Inclusive, algum dev andou falando que tem mais uma surpresa esse mês, eu espero que seja a expansão Porsche logo...

Sim eu li isso, mas normalmente demora um pouco mais, acho que só vão aparecer depois que saírem todos os carros do car pass.
 
Sim eu li isso, mas normalmente demora um pouco mais, acho que só vão aparecer depois que saírem todos os carros do car pass.

Depende muito... se a licença tiver sido atrelada ao ano de 2015, por exemplo, tem que sair logo.

Fora que depois de já terem avisado ANTES do lançamento do jogo que teria conteúdo Porsche, não tem muito pq ficar ensebando pra lançar...

Mas, pode ser outra coisa. Pode ser que nem seja DLC, pode ser algum campeonato qq.
 
Alguém aí já teve problemas de troca de informações com o servidor do forza6?
Atualmente, sempre que compro um carro novo não são carregadas as "skins" da comunidade para o carro. O único jeito de prosseguir e apertar o y "cores do fabricante", e pegar uma delas, aí vai normal o download do carro.
Alguém já teve isso é resolveu?
Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo