Fallout 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Difficulty Levels :

There are six difficulty levels. Very Easy, Easy, Normal, Hard, Very Hard and Survival. With each difficulty levels the your character’s damage, enemy resistance, the rate at which enemies spawn and the rate at which legendary enemies spawn are different. Legendary enemies will drop legendary loot for the player once defeated. So there’s perhaps even more of an incentive to bump up the difficulty other than craving a challenge. These legendary items have unique characteristics. Examples of which are better critical hit chances or regeneration of Action Points upon landing a critical hit.

Pergunta, que level irão jogar? Eu vou de survival, quero nem saber. :isquero:
No Normal como sempre, não gosto de jogo difícil, e se estiver difícil no normal coloco no fácil sem problema nenhum. .:vinho:
 
será que vai rolar jogar um dia antes, usando VPN pra Austrália ou Coreia, como deu pra fazer com o dragon age?
 
Abri um suporte na Nuuvem pra falar do cupom de 5% que não funciona na hora de pagar mas funciona na hora de escolher:

"O prazo para este cupom já terminou e por isso não funcionará mais.
Abraços/Regards, "

:tnr:
 
Comprem na mãe russia, não tem bloqueio e sai por 120. Só não compro na russia porque sou cagado com isso

Minha pip boy edition vai demorar chegar, peguei no steam pra não perder o lançamento, depois vendo a key do pip boy edition.
 
aff, cade o pre-load? xone já tem faz tempo e nada de pc ainda...
 
Comprem na mãe russia, não tem bloqueio e sai por 120. Só não compro na russia porque sou cagado com isso

Minha pip boy edition vai demorar chegar, peguei no steam pra não perder o lançamento, depois vendo a key do pip boy edition.

Tá meio difícil comprar lá com a série de bans que teve ultimamente.
 
Eu devo jogar no normal ou hard, pois pretendo jogar relaxado com joystick
 
Pra mim é o contrário. A graça do jogo é vencer o desafio. Se eu quiser algo fácil, v ou ver um filme :vinho:
Penso da mesma forma, coloca na ultima dificuldade se conseguir ir de boa, digamos não ficando impossível, se ver que ta muito complicado ficar vivi ai reduzo pra próxima dificuldade. Mas gosto de desafio, The Witcher 3, Dragon age, Mass effect sempre zerei no mais hardcore.
 
Pra mim é o contrário. A graça do jogo é vencer o desafio. Se eu quiser algo fácil, v ou ver um filme :vinho:

Para mim tem que haver um balanço. se for uma dificuldade inteligente, onde npcs são mais espertos, mecanicas de sobrevivencia e etc... beleza! jogo no hard sem problemas, se for uma dificuldade burra, apenas aumentando vida, defesa e dano dos inimigos eu passo. Descarregar 30 balas em um nego não dá mesmo que seja um rpg fica frustante

Conhecendo a bethesda e seus jogos a dificuldade dela é burra, por isso espero por mods para ter realmente uma experiência hardcore.
 
Eu estava observando os gráficos de FALLOUT 4 e as regiões ficaram muito lindas, mas, algo que eu não gosto é como eles fazem os humanos.

Os cabelos, rostos e etc... São simples e ainda parece gráficos antigos, se comparar com as belas mulheres de THE WITCHER 3 e MGS PHANTON PAIN, os personagens tem mais detalhes.

E ainda sei que tem mods como teve em Skyrim, mas, as vezes é ruim ficar fazendo remendas para ter gráficos bonitos nos personagens!
 
Eu estava observando os gráficos de FALLOUT 4 e as regiões ficaram muito lindas, mas, algo que eu não gosto é como eles fazem os humanos.

Os cabelos, rostos e etc... São simples e ainda parece gráficos antigos, se comparar com as belas mulheres de THE WITCHER 3 e MGS PHANTON PAIN, os personagens tem mais detalhes.

E ainda sei que tem mods como teve em Skyrim, mas, as vezes é ruim ficar fazendo remendas para ter gráficos bonitos nos personagens!

Nenhum jogo é perfeito. Os outros 2 jogos tem isso mas não tem o resto do que um fallout 4 pode oferecer. É a mesma coisa de comparar Bethesda E Bioware.

Bioware é o rei no quesito animação de rosto e personagem mas peca no mecânica de gameplay, customização e mapa, bethesda é o contrário disso.
 
Galera, boas notícias.

Os gringos estão falando que os sites como Green Man Gaming (GMG) já estão enviando as Keys para seus clientes, em breve a nuveem deve receber (se já não recebeu)
 
Sobre jogar no hard, extreme e tal.....se eu tivesse meus 15 anos, com nada pra fazer (tempo livre e sem namorada), e pouco jogo pra zerar jogaria no modo impossível com certeza. :haha:
Hoje em dia nem pego jogos como Dark Souls porque ficar morrendo 20x numa fase não faz mais parte do meu pouco tempo livre. :pff:
 
Sobre jogar no hard, extreme e tal.....se eu tivesse meus 15 anos, com nada pra fazer (tempo livre e sem namorada), e pouco jogo pra zerar jogaria no modo impossível com certeza. :haha:
Hoje em dia nem pego jogos como Dark Souls porque ficar morrendo 20x numa fase não faz mais parte do meu pouco tempo livre. :pff:
Realmente tem lógica seu raciocínio, quando um jogo se torna uma tortura, ouseja num diverte apenas vc se mata e num vai pra frente fica ruim, como disse eu prefiro tentar no mais difícil ver se dar pra aguentar, se vejo que ta impossível e muito torturante eu baixo.
 
respondendo a minha própria pergunta :forever:, segunda feira já tamo jogando \o



Desculpe minha ignorância como faz isso troca de VPN da australia na STEAM?
 
gente vou começar a jogar fallout agora, alguem está afim de me passar um pouco de xp da saga? :lindo:
 
Fallout 4 Update: It's the news you've all been waiting for. Keys are being loaded up and sent out from now. Please be aware this may take a few hours simply due to the thousands upon thousand of orders we've received for this title, so don't worry if you don't get your key immediately, it will come!

Preload begins today from 9PM UTC so there's plenty of time to get Fallout 4 installed ready for the game's launch on November 10th. If you've been holding off, do be aware that our extra special Fallout voucher will give you a smooth 20% off. Just enter FALLOU-T20PER-CNTOFF at the checkout!

Thanks for being patient everyone! The wait is almost over
index.php



PRE LOAD EM 8 HORAS \o/
 
Nenhum jogo é perfeito. Os outros 2 jogos tem isso mas não tem o resto do que um fallout 4 pode oferecer. É a mesma coisa de comparar Bethesda E Bioware.

Bioware é o rei no quesito animação de rosto e personagem mas peca no mecânica de gameplay, customização e mapa, bethesda é o contrário disso.



Todo mundo sabe disso!!!!


Não só a Bioware mas, muitos até games de RPG!

E não vou deixar de jogar por causa disso, não é essa a questão!

É uma falha mesmo que ocorre com os games da Bethesda!!!
 
gente vou começar a jogar fallout agora, alguem está afim de me passar um pouco de xp da saga? :lindo:

Bom... os fallouts não são diretamente ligados entre si, se passam vários anos de diferença entre um e outro e em lugares diferentes.

Basicamente você entra na pele de um sobrevivente dos ataques nuclear que devastaram o mundo, sempre saindo de um VAULT (Um banker, feito para sobreviver as explosões, auto suficiente) você encontra o mundo devastado e vai atrás de alguma coisa que segue na história principal. ùnico jogo que você inicia fora de um vault é o New Vegas

Por exemplo:

Fallout 3 você inicia o jogo nascendo em um banker, vê seu personagem crescendo durante os anos ao lado do seu pai que é um médico até que um dia você descobre que ele fugiu do bunker e você vai atrás dele...


A mecânica do jogo é praticamente um Skyrim só que em um mundo pós apocalíptico, mesmos sistemas, full loot, liberdade total e etc
 
Bom... os fallouts não são diretamente ligados entre si, se passam vários anos de diferença entre um e outro e em lugares diferentes.

Basicamente você entra na pele de um sobrevivente dos ataques nuclear que devastaram o mundo, sempre saindo de um VAULT (Um banker, feito para sobreviver as explosões, auto suficiente) você encontra o mundo devastado e vai atrás de alguma coisa que segue na história principal. ùnico jogo que você inicia fora de um vault é o New Vegas

Por exemplo:

Fallout 3 você inicia o jogo nascendo em um banker, vê seu personagem crescendo durante os anos ao lado do seu pai que é um médico até que um dia você descobre que ele fugiu do bunker e você vai atrás dele...


A mecânica do jogo é praticamente um Skyrim só que em um mundo pós apocalíptico, mesmos sistemas, full loot, liberdade total e etc

Massa!!!

e sites pra ver builds, historias essas coisas, vc tem alguns ai pra recomendar?

vlw!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo